Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 9
Capítulo IX - Passado Desvendado!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura xD
(dica: para esse capitulo, antes de lerem, coloquem músicas tristes... Isso vai ajudar a ficar mais dramático ;D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/9

~~Capítulo IX - Passado Desvendado! ~~

~~No Capítulo Anterior~~



–Conversar? – Hinata parecia não ter entendido.

–Hinata-Chan! Eu preciso fazer algo pela Sakura-Chan, ela não era assim quando a conheci. Preciso que você me responda umas perguntas verdadeiramente. – O tom dela era bem sério.

–H-Hai. – Concordou a Hyuuga depois de um tempo engolindo em seco.

–Oba! Arigatou, Hinata-Chan, você é uma boa menina! Como diz a Kushina-Chan, você é perfeita para o Naruto-Kun!

Hinata corou fortemente com aquilo. Não esperava que a Uchiha dissesse isso, ao perceber que a garota corara Mikoto sorriu. Hinata aprecia tão inocente e boa que chegava a lembrar de Sakura, uma Sakura que dava saudades, uma Sakura que sorria.

–Bom o que eu quero saber primeiro é... – Começou a Uchiha fitando Hinata bem nos olhos.


~~AGORA~~


–Bom o que eu quero saber primeiro é... – Começou a Uchiha, fitando Hinata bem nos olhos. – O que aconteceu de verdade com o pai da Sakura-Chan? – Perguntou encarando a Hyuuga nos olhos. – Porque ela se tornou uma pessoa tão fria?

Hinata engoliu em seco. Não poderia contar à Mikoto o que tinha acontecido no passado com a rosada. Até porque, mesmo que ela fosse a melhor amiga da Haruno, quase não sabia o que tinha acontecido no passado. A não ser que... O pai da mesma tinha falecido.

–Hinata, - começou a Uchiha percebendo que a garota não responderia – Eu só estou fazendo isso, porque, assim como você eu quero ajudar a Sakura. – seu tom de voz era doce – Poderia, por favor, me responder?

–Eu... Não sei... – A garota mentiu.

–Pode confiar em. – Mikoto sorriu.

Hinata fitou aquela mulher por uns segundos. Não sabia ao certo se poderia confiar em Uchiha Mikoto, tudo bem se ela soubesse... Mais e se contasse algo para Sasuke? O que o garoto poderia fazer com Sakura?

Claro que ele iria dizer que sabia da verdade, e se de alguma forma o moreno humilha-se Sakura, por causa daquele problema? A rosada ficaria furiosa com ele, depois iria descobrir quem lhe contara aquilo e chegaria a Hinata.

Tudo que a Hyuuga queria, era não perder uma amizade como a de Sakura. Existiam poucas pessoas no mundo como a garota, que guardavam segredos, ajudavam desde as melhores horas, até os piores momentos. Alguém que se pode contar sempre, que nunca te deixara na mão!

–Conte Hinata. – Pediu Mikoto mais uma vez – Eu prometo por tudo o que é mais sagrado nesse mundo, que não falarei nada para ninguém. O que aconteceu no passado para a Sakura-Chan se tornar uma pessoa... Fria?

–O... – Começou a Hyuuga com medo – O... – Hesitou.

–O? – Mikoto perguntou, para que ela fosse adiante.

–O Pai dela... Faleceu. – Disse de uma vez desviando o olhar da mulher.

–Ele... Morreu, mesmo? – Mikoto disse piscando várias vezes.

–H-Hai, mais eu não sei como! – Exclamou Hinata com lágrimas nos olhos – Eu não faço a mínima ideia! A Sakura-Chan não me conta, por favor, entenda Mikoto-Sama! Esse assunto é muito... Doloroso para ela! – A garota chorava nesse ponto.

–Entendo. O que quer dizer, que a Sakura, ainda não superou isso. – Comentou como se fosse para si mesma – Por isso ela é tão fria. De acordo com o que eu me lembro, ela era muito chegada ao pai.

–Hai. – A garota concordou.

–Mais porque a raiva do Sasuke? – A Uchiha fitou Hinata que abaixou a cabeça e num sussurro disse:

–Por que... Eu acho que a Sakura-Chan, nos primeiros meses, como a Itsuke-Sama disse, ela ficou frágil, não queria saber de ninguém. Aí, então, a pessoa que depois do pai e da mãe dela, ou seja, o Sasuke, a única pessoa que ela achou que poderia contar... A Abandonou... – Hinata deduziu isso, até um pouco surpresa.

–Mais... Ela não quis saber dele! – Mikoto defendeu o filho, com um pouco de raiva.

–Isso é verdade. – confirmou a Hyuuga – Mais eu acho que a Sakura-Chan, como ela me disse, previa que o Sasuke-San, abandonasse ela uma hora. Porque vocês ficaram ricos e ela... Bem, a o pai e a mãe dela, ainda estavam construindo a família deles direito...

–Entendendo. Mais e aí? – Mikoto perguntou a olhando com desconfiança.

–A Sakura-Chan, tinha medo que o Sasuke-San se tornasse um metido... Ela disse que brigou com ele, quando o pai dela tinha morrido.

Mikoto se lembrou do dia que Sasuke chegou triste em casa, naquele dia o garoto tinha ido ao parque contar a Haruno que os Uchihas enfim, poderiam ficar ricos.

–Então... – Hinata disse fazendo a mulher acordar de seus pensamentos – Ela me disse que falou para ele, que o mesmo não iria querer uma garota sem dinheiro ao lado dele. Que era para deixar ela em paz...

–Sim, mais aonde você quer chegar, Hinata-Chan? – Mikoto estava impaciente.

–Como a mãe dela me disse uma vez... Nos primeiros meses a Sakura-Chan não queria saber de ninguém, a pessoa que ela amava muito se tinha ido e ela não admitia isso... – Hinata suspirou tristemente e continuou:

–Aí, tem o Sasuke. Ele ficou querendo saber o que estava acontecendo com a amiga. Como ela não correspondia para ele, ele se cansou, e foi nessa parte que a Sakura-Chan pegou ódio dele. Ela já estava aceitando a morte do pai e quando se deu conta... O melhor amigo tinha abandonado ela! Justo a quem ela iria recorrer...

A mulher de cabelos negros fitou a garota que segurava o choro. Então, Mikoto pensou como se fosse a Haruno, o que faria se por acaso seu melhor amigo a abandonasse depois de ter quase superado uma tragédia? Com um aperto no coração, concluiu que reagiria como a rosada.

–E então... – Prosseguiu Hinata triste – A Sakura-Chan, deixou de acreditar nas pessoas... Sasuke-San era a última esperança dela... E quando ela se deu conta, que não tinha mais esperanças... Ficou frágil, não conseguiu aceitar isso... Mais com o tempo, ela foi aceitando a guardando raiva do seu filho, então, decidiu: Não acreditaria mais em ninguém, se tornaria uma pessoa fria e arrogante... – As lágrimas caiam-lhe dos olhos rapidamente.

–Mais não foi só ela. – Murmurou Mikoto, também chorando – O Sasuke, principalmente. Sakura era quem salvava ele do inferno que ele vivia. Meu marido Fugaku, embora seja boa pessoa, fica comparando Itachi com Sasuke, infelizmente para Sasuke, o irmão mais velho tem mais qualidades. Desde pequenos, os dois sempre brigaram para mostrar quem era melhor.

“-Sasuke, sempre perdia o que fazia Fugaku lhe dar muitos sermões. Ele resmungava e sentia-se triste. Quando conheceu Sakura, ele ficou mais amável, bondoso, alegre, divertido, já que era o oposto disso. Mas aí... Do nada a Sakura-Chan ficou de mal com ele, ele tentava falar com ela, mas ela recusava-se.”

“-Tinha que ver Hina-Chan! – Exclamou Mikoto chorando – Nos primeiros meses, ele ficou tão abatido! Não queria saber de ninguém, se isolava do mundo, quando Fugaku brigava com ele, ele olhava o pai com raiva e insultava-o! Oh, Hina-Chan, o Sasuke... Ficou mal mesmo...”.

“-Então ele desistiu de ir procurar a Sakura-Chan, não estava conformado, claro. Mais desistiu. Cada vez mais, ele ia ficando frio, arrogante, mesquinho... Rebelde... Foi duro ver isso! – A Uchiha soluçava – Meu filho... Mudou drasticamente, ele diz que não quer mais saber, nem ouvi o nome da Sakura, que a odeia... Isso é muito duro de aguentar! Olha para nós com um olhar arrogante...”

–Mikoto-Sama... – Chamou pela mulher que levantou a cabeça – Por favor, deixe a Sakura-Chan em paz. – Pediu com a voz falhando – E sei que a senhora tem intenções de ajuda-la, mas quando tenta fazer isso... Só faz que o ódio dela por vocês, Uchihas aumente.

–Hinata-Chan... – Murmurou a mulher secando as lágrimas – Mais então, o que posso fazer para ajuda-la?

–A deixe em paz. – Respondeu fitando o chão – Sakura-Chan odeia que se intrometam na vida dela... Ainda mais se forem vocês Uchihas... Acho que só o tempo nos dirá o que vai ser. – Tentou sorrir.

–Hai. Mais vou tentar colocar juízo na cabeça do Sasuke. Afinal, ele e a Sakura-Chan, são bem dizer iguais. Como dizem por aí, a Sakura parece ser o céu, a salvadora do meu filho Sasuke. – Mikoto dizia aquilo sorrindo.

–H-Hai! – Concordou Hinata sorrindo.

–Arigatou Hina-Chan, você é muito boa garota, uma rara pessoa de se encontrar hoje em dia. A Sakura-Chan merece sua amizade! – Exclamou Mikoto sorrindo, e para surpresa da Hyuuga a mulher a abraçou. – Eu sei que seu pai vai ficar bem. – Sussurrou para ela – Não se preocupe.

–Mikoto-Sama... – Sussurrou o nome da mulher – Arigatou... – agradeceu sentindo as lágrimas.

–Não foi nada, Hina-Chan! Mais... Agora temos que rezar pelos meus filhos, minha sobrinha e a Sakura... – Comentou se soltando de Hinata e começando a chorar – É muito duro...

–Eu sei... – Murmurou a garota também chorando.

–Voltei. – Disse Fugaku aparecendo com algumas sacolas e um olhar triste – Alguma noticia? – Perguntou se sentando ao lado da esposa.

–Não, nenhuma. – Respondeu Mikoto.

–Mais que merda! – Exclamou furioso. – Nenhum médico passa! – Foi só ele dizer isso que uma cabelereira rosa apareceu – Até que enfim! Onde está o Sasuke, o Itachi e a Akane? – Perguntou indo ficar de frente a mulher.

–Não sei. – Respondeu ela e notando Hinata exclamou – Ah, Hina-Chan! Imaginei que estaria aqui! – Correu para abraçar a morena – Não chore querida, a Sakura-Chan vai ficar boa, Tsunade-Sama me afirmou isso!

–Itsuke-Sama! – Pronunciou o nome da mulher retribuindo o abraço – a senhora me promete isso?

–Mais é claro. – Disse Itsuke acariciando o rosto da garota – Mais... Ela não está em bom momento. Ainda está na cirurgia, a minha filha... Tsunade-Sama está fazendo tudo por ela...

–Itsuke-Sama... – Hinata abraçou com mais força a mulher – Não quero perder a Sakura-Chan! Eu... Eu não posso! – Exclamou triste e chorando muito – Ela é minha melhor amiga! Já não basta meu Otousan! E agora a Sakura-Chan... Porque todos que eu amo tem que sofrer? Por quê? – Hinata chorava cada vez mais.

–Hinata... Não fique assim... Sakura é forte...

Mikoto e Fugaku assistiam aquela cena com um olhar triste, era duro ver a garota e a mulher chorando daquele jeito.

–Hina, eu tenho que voltar para lá, estou ajudando a Tsunade-Sama. Mais não fique assim, a Sakura não gostaria de te ver assim, com certeza ela gritaria com você. – E virando-se para o casal sussurrou – Eu sei sobre seus filhos e sua sobrinha... Sei que é duro... Mas por favor, cuidem da Hina-Chan...

–Hai. – Concordou Mikoto assentindo.

–Arigatou. – Tentou sorrir – Hina-Chan... Eu tenho que voltar para lá, fique aqui com eles.

–Tá. – Respondeu e Itsuke voltou para a sala de cirurgia.


O tempo demorou muito para passar. Fugaku mostrou o lanche que tinha comprado e Hinata junto a Mikoto comeram sem muita vontade. Ninguém puxava assunto, cada um ficava somente com seus pensamentos, mergulhado neles.

Foi quando, algumas horas mais tarde Três médicos apareceram na sala de espera, eles tinham um semblante cansado. Os mesmos chamaram Mikoto e Fugaku para o canto, onde seriamente disseram o estado dos pacientes.

A Hyuuga percebeu que enquanto dois dos médicos falavam, os Uchihas sorriam alegremente, mas quando o terceiro se pronunciou, Mikoto começou a chorar e Fugaku a abraçou. Os médicos disseram mais alguma coisa e se retiraram daquele local.

–Não! – Gritou Mikoto – Não! Não mesmo! Isso não é justo Fugaku! Isso não poderia acontecer com o Sasuke! – As lágrimas desciam pelo rosto – Meu filho...

–Calma Mikoto... – Pediu o homem com algumas lágrimas saindo dos olhos.

–Como calma? – Ela o fitou – Meu filho, Fugaku! Nosso filho... Não...

–Mikoto... – ele sussurrou o nome da mulher a abraçou com força.

Hinata imaginou o que teria acontecido a Sasuke. E então a garota começou a suar frio. Será? Não podia ser... Uchiha Sasuke... Estaria... Morto?

Engoliu em seco e achou melhor não se intrometer no que os Uchihas falavam. Quando virou a cabeça para o local onde os médicos tinha se ido, percebeu Itsuke caminhando com Tsunade, a mulher de cabelos rosados tinha uma expressão triste e parecia ter chorado bastante e Tsunade, também mantinha uma expressão triste.

–Hinata-Chan... – Itsuke sussurrou o nome dela – Tenho algo para falar...

–Não Itsuke, deixa que eu falo. – Murmurou a loira tristemente para a mulher.

–Tudo bem então... – Assentiu a rosada.

–O que aconteceu com a Sakura-Chan? – Hinata perguntou, temendo a resposta, engoliu em seco.

–Hinata, ela não está em boas condições. – Falou Tsunade numa voz baixa – Foi com muita dificuldade que a mantive com vida... Mais – Tsunade virou o rosto para fitar Itsuke que chorava de um modo silêncioso – mais, tanto eu como a equipe médica que estava lá, suspeitamos, que Haruno Sakura, não sobreviva.

Aquela frase foi como um choque para Hinata. Antes que percebesse a garota estava soluçando. Quer dizer que Sakura estava viva... Mais a ponto de morrer? Entre a vida e a morte? Como se fosse um fio de cabelo que estivesse sendo cortado...

–Mentira! – Gritou ela – A Sakura-Chan está bem! A senhora... A senhora está mentindo! – Olhou furiosa para Tsunade.

–Gomen Nasai, Hinata, mais não estou mentindo. – Murmurou a Senju. – Ela está sendo mandada para uma sala especial, onde vai ficar em observação.

–Itsuke-Sama! A Tsunade-Sama está mentindo! – Berrava Hinata ainda chorando – A Sakura-Chan... Ela tá bem!

–Não Hinata... – Itsuke falou sacudindo a cabeça, de forma negativa – Eu estava lá... Eu vi... Num momento tudo estava indo bem... Mais aí a Sakura parou de reagir... Se não fosse a Tsunade-Sama, com certeza a Sakura... – Sua voz falhou com os soluços do choro.

–Mais... – A Hyuuga voltou-se para Tsunade ainda chorando – Ela vai ficar bem, né?

–Isso, só vai depender dela, Hinata. – Murmurou a loira segurando o choro. – Vou voltar para ajudar a por a Sakura na sala de observação. Vocês como família, terão a oportunidade de ver ela por cinco minutos, no máximo. – Disse e saiu dali.

–Itsuke-Sama... – Hinata sussurrou o nome da mulher e a abraçou.

–Hinata, sei que deve tá sendo ruim para você. Mais eu sou a mãe dela, você não sabe como é tamanha a dor que estou sentindo! – Exclamou abraçando a garota – a Sakura é minha única filha, o presente do meu ex-marido! Não posso perdê-la! – Exclamava no ouvido da garota.

–Hai, eu sei Itsuke-Sama. Eu entendo como à senhora se sente... Afinal, meu Otousan... – A voz falhou e ela fechou os olhos.

–Hina-Chan...

As duas permaneceram ali caladas. Mikoto tinha parado de chorar alto, estava sentada junto ao marido um pouco mais longe da Hyuuga e da rosada. Os minutos se passaram como se fossem anos. Foi quando Matsuri adentrou o local, primeiro caminhou até os Uchihas, disse-lhes algo e eles ficaram em pé, a mulher caminhou até Itsuke e disse:

–Itsuke-Chan, a Tsunade-Sama, já permitiu que você e a Hinata-Chan possam ir ver a Sakura-Chan. – Sorriu para elas.

–Arigatou, Matsuri-Chan. – Itsuke devolveu o sorriso, só que de uma maneira triste.

–Sigam-me. – Pediu Matsuri, começando a andar.


Itsuke e Hinata se levantaram, quando começaram a andar notaram os Uchihas atrás de si. Hinata se perguntou o que estavam fazendo. Andaram um pouco, até que Matsuri parasse na frente de uma sala com a porta branca, uma plaquinha, escrito em ítalo: “Sala de Observação”.

–É aqui. – Falou ela sorrindo bondosamente – Uchihas-Sama, o Sasuke está do lado direiro do quarto – e virando-se para Hinata e Itsuke disse: - Sakura está do lado esquerdo do quarto. – virando-se para ambos, murmurou: - Vocês têm cinco minutos, mais se quiserem ficar dez, eu não falo pra ninguém! – Sorriu e abriu a porta. – Agora, entrem.

–Arigatou. – Agradeceram todos ali, entrando no quarto.

Ali tinha duas camas, as paredes e o chão, eram brancos. Do lado esquerdo, um garoto dormia profundamente, com um ar sereno, vez ou outra ele franzia o sonho e resmungava algo. Estava todo enfaixado e vários fios grudados em sua pele, que saim das maquinas que tinha ali. Uma coberta azul escuro o cobria, para que ele não sentisse frio. Parecia sentir um pouco de dor.

Do lado direito, uma garota de cabelos rosados, dormia tão profundamente, quanto o garoto. Ela parecia estar mais enfaixada do que ele. Dormia de um jeito doce e vez ou outra, ou sorria ou franzia o cenho, ela não resmungava, mais parecia sentir dor. Tinha os punhos fechados e respirava com dificuldade, tinha muito mais aparelhos nela, do que no garoto.

–Sasuke-Kun! – Mikoto exclamou num sussurro, indo até o filho junto ao marido.

–Sakura-Chan. – Itsuke também caminhou até a filha com Hinata. –Ela ainda não está respirando direito... – Comentou com a voz fraca – Isso não é bom...

–Sakura-Chan... – Hinata sussurrou para a amiga – Você vai ficar bem. Eu confio em você! – Sorriu fracamente.

–Você é como se fosse uma irmã para ela, Hinata... – Murmurou a rosada – Eu agradeço por tudo que você faz pela minha filha, se não fosse por você...

–Itsuke-Sama, eu só retribuo o que a Sah-Chan faz por mim. Ela me ajudou e ajuda muito. Sem ela, eu não sobreviveria, ela é minha melhor amiga! – Exclamou a Hyuuga sorrindo de orelha a orelha. – Só a Sakura-Chan me entende!

–Fico feliz por isso. – Falou a mulher – Sem você, a Sakura-Chan estaria muito pior do que está... – Hinata percebeu que ela falava dos sentimentos da filha.

–Eu sempre vou estar perto da Sakura-Chan! Desde os melhores, até os pires momentos! – Disse a garota ainda sorrindo.

–Arigatou, por tudo, Hina-Chan. – Itsuke deu um abraço nela.

–Não precisa agradecer. – Sussurrou Hinata recebendo um sorriso da mulher.


–Sasuke... – A morena dizia o nome do filho soluçando, de tanto que chorava – Fugaku... Eu não posso perder o Sasuke!

–Ninguém vai perder ninguém! – Disse irritado – Eu confio no meu filho, você deveria fazer o mesmo. – sorriu de canto – Ou você acha que o Sasuke, se daria por vencido, assim sem menos?

–Não. Afinal, esse jeito de não desistir assim, facilmente, ele puxou do pai. – Sorriu dando um beijo na bochecha do homem – E hai, eu confio no meu filho.

–Ainda bem. Depois iremos ver o Itachi e a Akane. – Disse fitando Sasuke – Eles não ficaram nada felizes em descobrir que o Sasuke... Está entre a vida e... – Sua voz se perdeu ao ver o garoto reclamando silênciosamente de dor.

–Ele está sofrendo... Não está respirando direito... – Mikoto dizia triste – E a gente não pode fazer nada.

–Parece que a Haruno está pior. – Comentou Fugaku, olhando na direção da cama de Sakura.

–Coitada da Itsuke-Chan... Perdeu o marido... E agora a filha também está indo na mesma direção...

–Hai. – Concordou o homem.

–Gomen Nasai, atrapalhar. – Se desculpou Matsuri – Mais... É que... Vocês não podem ficar mais.

–Hai. – Concordaram os Uchihas de cabeça baixa, saindo dali.

–Uchihas-Sama! – Matsuri chamou-os – Por favor, esperem. Vou leva-los depois para a UTI do hospital. Itachi e Akane estão lá.

–Hai. – Concordou Fugaku

–Itsuke-Chan, Hinata-Chan, depois vocês conversam com a Tsunade-Sama, para ficar um pouco mais com a Sakura-Chan.

–Hai, Arigatou, Matsuri-Chan. – Itsuke agradeceu junto a Hinata

–Não foi nada. –E virando-se para o casal falou: - Por favor, me sigam.


Mikoto e Fugaku assentiram em silêncio e começaram a seguir Matsuri pelos corredores daquele enorme hospital. Quando chegaram, a mulher de cabelos amarronzados simplesmente abriu a porta e deixou-os entrar dizendo:

–Podem ficar bastante tempo. Esses dois estão bem. Qualquer coisa me chame, estarei aqui fora. – sorriu e fechou a porta.

–Mikoto, faça silêncio, eles estão dormindo. – Pediu o homem enquanto caminhavam até as camas da garota e do garoto.

–Hai!

Akane e Itachi estavam em camas próximas, os dois cochilavam calmamente, respiravam sem dificuldade e estavam um pouco enfaixados, os dois dormiam serenamente, quando a garota abriu os olhos, e piscou algumas vezes, tentando se acostumar com aquela luminosidade.

–Onde estou? Itai! Mais que dor de cabeça!

–Akane-Chan! Não faça esforço! – Disse Mikoto feliz, pois Akane parecia bem.

–Mikoto-Chan? Onde tô? – Fitou o local e arregalou os olhos, fleches do acidente vieram a sua mente – Cadê o Sasuke? E o Itachi? – Perguntou com medo da resposta.

–O Itachi está ali. – Respondeu Fugaku, indicando com a cabeça o garoto que dormia, quase roncando.

–Hum. Mais e o Sasuke-Kun? – Akane estava aflita – Ele não estava com cinto de segurança...

–Akane-Chan, se acalme! – Mikoto pediu segurando o choro – O Sasuke... Ele... Olha, não vou mentir, o Sasuke está entre a vida e... A... Morte... Ele... Não reagiu bem nas cirurgias que fizeram...

–O que aconteceu? – Fugaku perguntou.

–Fugaku! – Mikoto ralhou com ele – Isso não é hora para perguntar isso!

–Nós estávamos saindo do estacionamento do colégio... – Começou Akane, fitando o chão – Itachi tinha percebido que, parecia que alguém seguia a gente... Ele aumentou a velocidade, só um pouco... – Fechou os olhos e mordeu o lábio inferior – Foi aí que... Do nada, se não me engano, a Sakura-Chan, apareceu na frente do carro, eu percebi que ela estava surpresa e quando notou o carro arregalou os olhos, pôs as mãos na frente do corpo para tentar se defender...

“Depois tudo ficou confuso, eu gritei, o Itachi ficou branco... O Sasuke gritou para ele frear... Mais não deu tempo... Quando nós percebemos, Sakura-Chan tinha voado longe, Itachi tinha perdido o controle do carro... O mesmo capotou, e então... Tudo ficou escuro...”.

–Akane-Chan, a Sakura se jogou na frente do carro de vocês? – Perguntou Mikoto.

–Olha Mikoto-Chan, eu não acredito que ela fez isso. Ninguém faria. Acho que ela foi... Empurrada. – Murmurou a garota de olhos fechados.

–Empurrada? Por quem? – Fugaku perguntou.

–Não sei, não vi, mais a cara dela quando percebeu que estava na pista onde os carros passavam, não era da de quem quer se suicidar, ela parecia aflita! – Exclamou Akane.

–Dá pra calarem a boca! Quero dormir aqui, não é vocês que tão com o corpo todo dolorido... – Resmungou Itachi em outra cama.

–Itachi... – Akane sussurrou o nome do garoto, que abriu os olhos e piscou algumas vezes, ele se sentou na cama e relembrou as cenas do acidente.

–Onde está o Sasuke? – Foi à primeira pergunta que fez – Cadê o meu Otouto? – Perguntou com raiva vendo que ninguém ia responder.

–Itachi acalme-se. – Pediu Fugaku se sentando ao lado do garoto.

–Otousan! Cadê o Sasuke? Merda! Aquele tolo estava sem o cinto de segurança quando o carro capotou! – Virando-se para Fugaku perguntou com mais raiva: - Cadê o Sasuke?

–Eu mandei você se acalmar. Quando isso acontecer, eu te falo. – Murmurou o homem fitando o filho, que se acalmou e então ele lhe sussurrou o que tinha acontecido com o garoto.

–Não! Okaasan, ele tá mentindo, não é? – Perguntou aflito para Mikoto que sacudiu a cabeça como não – Não pode ser... – Itachi ficou branco.

–Itachi! – Mikoto correu para segurar o filho – Itachi-Kun! O Sasuke vai ficar bem...

–Onde ele tá? – Perguntou o moreno ficando em pé.

–Itachi. – Fugaku o chamou friamente – Deite-se. – ordenou.

–Mas...

–Nada de, mais e nem menos, eu mandei você deitar. – Ralhou Fugaku com ele – Você não está em condições de sair por aí a fora andando. Deite-se.

–Hai. – Respondeu o garoto com raiva se deitando.

–Mikoto... – Akane chamou por ela – Como está a Sakura-Chan?

–No mesmo estado que o Sasuke... Mais um pouco pior... – Respondeu sem emoção a Uchiha.

–Entendo. – Akane murmurou e deitou-se novamente, já que tinha sentado. - Vou dormir um pouco. Itachi acho bom você fazer o mesmo. – Sussurrou para o garoto e dormiu.

Itachi e seus pais conversaram um pouco, o casal perguntou se ele estava bem, o mesmo respondeu que se não fosse pelas dores ele estaria muito melhor. Conversaram sobre varias coisas, até que Itachi disse que estava cansado e adormeceu. O homem e a mulher permaneceram ali, conversando sobre o estado dos filhos e o que fariam a respeito.


Itsuke estava trabalhando, pois, querendo ou não, ainda tinha que trabalhar. Hinata estava sozinha na sala de esperas quando uma loira e um ruivo adentram o local, nessa hora Fugaku, Mikoto e Itsuke apareceram.

–Ora, ora, olha só quem está aqui. – Murmurou Fugaku fitando os dois.

–Yo, Fugaku-Sama. – Murmurou o Garoto.

–Itsuke-Sama! – A loira de um rabo de cavalo correu para abraçar a rosada – Eu vi nos jornais o que aconteceu! Nossa, que bom que meus pais estavam pela cidade, assim eu vim correndo para cá quando eu soube!

–Yo, Ino-Chan. Que bom que não vou precisar te explicar nada. – sorriu cansada – Vamos nos sentar ao lado da Hinata-Chan. – Disse Itsuke e as duas se sentaram ao lado da morena.

–Gaara! – Ino chamou o ruivo que fitava os Uchiha – Venha aqui! – sorriu vendo que ele caminhava para perto dela – Essa é a Itsuke-Sama, mãe da Sakura-Chan! Ela é super gente boa!

–Yo, Itsuke-Sama – O ruivo a cumprimentou com um sorriso de canto – A Ino me fala muito sobre você e sua filha.

–É? – Itsuke sorriu divertida para a garota.

–E porque não falaria? –Ino bufou – A Itsuke-Chan é minha segunda mãe! E a Sakura-Chan é como se fosse minha irmã! – sorriu.

–Hunf. – Gaara bufou.

–Itsuke-Chan, como tá a Sakura-Chan? – Perguntou a loira – Ela tá melhor, né?

–Ino... – Itsuke contou sobre o estado da filha, deixando a garota pálida.

–Não creio! Mais que merda! Por que tinha que ser com a Sakura-Chan? Ela sempre foi tão boa e gentil... – Fugaku soltou um pigarro – O que foi, Fugaku-Sama?

–Acho que você deve está falando de outra Sakura. – Comentou ele com desdém recebendo um tapa no ombro vindo de Mikoto.

–Por quê? – Quis saber Ino.

–Por que... – Itsuke disse num sussurro – Depois você vai descobrir.

–Itsuke-Sama. – Hinata chamou baixinho – Quem é ela? – Perguntou fitando Ino.

–Hina-Chan! –a mulher sorriu – Essa é Yamanaka Ino, uma antiga amiga da Sakura-Chan. Acho que a Sakura não te falou sobre ela...

–Falou. – Hinata disse – Ela sempre comenta sobre a Ino-Chan, disse que foi a melhor amiga dela antes de mim.

–Yo! – Ino sorriu para a Hyuuga – Então foi você que me roubou a Saky-Chan? – perguntou com um sorriso – Brincadeira. Você deve ser Hyuuga Hinata! Prazer, sou Yamanaka Ino!

–Hai, prazer em conhecê-la Ino-Sama. – Disse formal, já que a loira era filha de Yamanaka Inoshi e Yamanaka Kirochi, donos da mais rede de roupas do Japão.

-Por favor. – Ino pediu – Não me trate de maneira tão formal, isso cansa! – reclamou.

–H-Hai! –concordou Hinata – Gomen...

–Não foi nada. – Respondeu a loira sorrindo. – Antes que eu esqueça, esse é o Sabaku no Gaara, meu namorado. – disse fitando o ruivo.

Hinata fitou os dois, Ino tinha uma franja que tampava uma parte do rosto da garota inteiro, usava roupas caras, uma calça jeans e uma blusa com um decote nos seios, um salto e tinha um rabo de cavalo. Gaara com os cabelos ruivos, tinha uma tatuagem na testa escrita: “amor”, o garoto usava calça jeans, uma regata preta com uma caveira e um all star vermelho.

–Yo. – Gaara cumprimentou Hinata com curiosidade – Então, você é a namoradinha do Naruto? – Perguntou segurando o riso.

–Namorada? – Itsuke interveio – De Uzumaki Naruto, a Hinata? – Gaara assentiu – Por Kami-Sama! A Hina-Chan nem chega perto dele! – revirou os olhos – esses jornais a cada dia que passa, ficam mais insuportáveis. Mais não, a Hinata-Chan, não tem nada com o Naruto-Kun, não é Hina?

–Hai! Eu nem conheço ele direito. – Respondeu Hinata corando.

–Gaara! – Ino disse brava – Pare de ser assim chato! Hunf.

–Gaara. – Mikoto chamou-o – Você está aqui para ver o Sasuke? – pergutou.

–Hai. – Respondeu fitando a mulher – A Ino disse que vinha ver a amiga e eu não deixaria de passar essa chance para rever um antigo amigo meu. – sorriu de canto. – Yo, Naruto! – exclamou ao ver o loiro entrar naquela sala junto ao pai e a mãe.

–Gaara? – Naruto o fitou – É VOCÊ MESMO! EU E O TEME JÁ DAVA VOCÊ POR MORTO! NOSSA! QUANTO TEMPO! – gritou indo até o ruivo e dando um tapa na cabeça do mesmo, comentou – Vê se não some de novo, baka!

–Vejo que você ainda gosta de gritar. – murmurou secamente. – Não sei como o Sasuke te suporta. Tsk.

–Naruto! Olha a educação! - Exclamou Kushina puxando o filho pela orelha.

–ITAI Okaasan, isso dói! – Choramingou Naruto.

–Por Kami. – Minato disse sorrindo – Naruto, por favor, fique quieto só um pouco, tá? – perguntou calmamente.

–Hai, Otousan! – Assentiu sorrindo.

–Yo, Fugaku – Minato cumprimentou o homem – Yo, Mikoto.

–Yo. – Responderam os dois.

–Como vai o Itachi, Sasuke e a Akane? – Quis saber Minato.

–Itachi e Akane estão bem. – o Uchiha respondeu – Mais o Sasuke... – Não terminou a frase e fitou a esposa.

–Entendo. – Minato sorriu tristemente – Mais ele vai ficar bem. Naruto!- exclamou vendo que o filho tentava bater em Gaara – Pare com essas coisas, por favor.

–Mais Otousan, o Gaara tá dizendo que... – Desviou o olhar corado.

Kushina caminhou até Itsuke que ria das conversas de Ino. A ruiva deu um sorriso para a loira e abriu um enorme sorriso para a rosada.

–Olha só, a mulher que fez meu filho esquecer-se de ramen por um tempo! – Riu – Yo, Itsuke-Chan. –Notou Hinata e o sorriso foi de orelha a orelha – Yo, Hinata-Chan! – deu um abraço na garota – Como vai? Gomen Nasai pelos repórteres no seu pé e... Por... Seu... – a voz da ruiva foi morrendo.

–Não foi nada. – a Hyuuga disse docilmente – Não precisa ficar assim Kushina-Sama, vocês não têm culpa. – Sentiu as lágrimas que queriam sair de seus olhos.

–Hina-Chan, o Naruto ficou tão mal quando soube, ficou com medo de você não querer falar mais com ele! Oh, mais você é tão boa que nem nos ignora! – Kushina apertou mais o abraço – Não se preocupe com seu pai. Minato está pagando um hospital de alta classe para ele! – sorriu para a morena.

–Pagando? – Hinata achou não ter entendo, mas a ruiva confirmou – Mais! Não... Não precisava...

–Caso ele fique com alguma sequela, eu e o Minato pagaremos a reabilitação dele. – Comentou sorrindo mais ainda.

–Kushina-Sama! Não precisa! – Hinata sentia-se muito feliz, mais não poderia aceitar. – Nós... Não poderemos pagar, depois...

-Pagar? – A ruiva franziu o cenho – Pra que? Olha, querendo ou não, eu e o Minato, somos responsáveis pelo acidente. Nós estamos fazendo de tudo pelo Hiashi-Sama.

–Arigatou, Kushina-Sama! – Exclamou a Hyuuga abraçando a ruiva – Você e seu marido são muito bons! – Chorava de felicidade – Eu nunca vou poder recompensar tudo o que estão fazendo por mim e pelo meu Otousan!

–Mais claro que vai! – Kushina sorriu – Colocando mais juízo no Naruto, como você fez na biblioteca na casa do Sasuke! Nunca vi o Naruto tão empenhando em aprender!

–Eu... Eu só o ajudei! – a garota estava corada – Não foi mais nada.

–Eu gostaria que ajudasse mais ainda o Naruto, Hinata. Ele é um bom menino, mais não tem amizades que valem a pena, tirando o Sasuke.

–Kushina-Sama...

–Isso é o que te peço Hina, não preciso que você faça mais nada, apenas abra os olhos do Naruto. – Disse num tom sério – Afaste ele daquela Karin. Ela não presta.

–Vou tentar. –Murmurou a Hyuuga corada.

–Yo, Hinata-Chan. – Naruto caminhava para ela, ele estava sem graça – Como... Vai?

–Yo, Naruto-Kun. – A garota cumprimentou-o sorrindo – Não muito bem... – Fitou Itsuke que conversava num tom triste com Ino, devia estar contando sobre Sakura para a garota - E você? – Perguntou corando mais ainda.

–Err... Bem, não muito, por causa do Teme... – Sorriu triste – Ele é meu melhor amigo... Você deve saber melhor do que eu, como estou me sentindo. – Naruto dizia, olhando na direção onde seus pais, inclusive Kushina, que tinha ido para perto do marido, conversavam com Fugaku e Mikoto.

–Hai. – Confirmou a Hyuuga – É meio duro... – Limpou uma lágrima que desceu – a Sah-Chan... Minha melhor amiga...

–Hinata! Não chore! Ela vai ficar bem, que nem o teme! Vamos acreditar neles! Lembra-se do que eu te disse quando te conheci? – Perguntou e Hinata o encarou – Eu não lembro direito – Naruto sorriu amarelo – Mais, olha, guarde isso: Chorar não vai adiantar, ficar sentada não vai adiantar, se lamentar não vai adiantar... Nós temos que acreditar! Afinal, os dois são fortes. E como são! – Sorriu de orelha a orelha.

–Naruto-Kun... – Hinata pronunciou o nome do garoto limpando as lágrimas – Arigatou! Você sempre me dá esses conselhos! Arigatou, Naruto-Kun.

–Hãn? Ah, Hinata-Chan, só faço isso, porque não gosto de ver as pessoas chorarem! –Exclamou ele sorrindo mais ainda. – Não é?

–Hai. – Concordou Hinata com um meio sorriso.

–Agora, se me der licença, vou ver como vai o estado do teme. – Disse indo até os pais.



–Coitada da Sakura... – Ino sussurrou – Ela... Não merecia isso... Mais então, por quê? – a loira chorava um pouco.

–Ino... As coisas são assim... – Itsuke tentava consola-la – Temos que aceitar, é duro para você, mais é duro mais ainda para mim, que sou a mãe dela.

–Mais Itsuke-Chan! A Sakura-Chan sempre foi tão boa... Uma garota tão gentil...

–Gomen Ino... Mas isso... Essa... Não é mais aquela Sakura que você conheceu quando era pequena...

–Como assim? – Perguntou a garota com os olhos marejados.

–Ino-Chan... – Itsuke suspirou – Ela te contou sobre o... Pai dela, não é? – A loira assentiu – Ela te contou que o... Sasuke deixou de ser amigo dela?

–COMO? – a loira berrou indignada – o Sasuke-Kun... Deixou de ser amigo da Sakura-Chan?

–Hai. Olha, a Sakura não é mais como antes, ela agora é uma garota mais fria, não se importa muito com os sentimentos... – A cada palavra a voz da rosada ia morrendo.

–Não acredito! Sakura... – Ino desabou no choro – Aquela Sakura que eu conheci... Não é mais a Sakura de hoje em dia? – Perguntou fitando a mulher bem nos olhos.

–Hai. – Itsuke concordou.

–Ino, não chore. – Gaara a abraçou.

–Como tá o Sasuke-Kun? – Perguntou para Gaara que tinha ouvi a conversa dos Uchihas.

–Mesmo estado que a Sakura. – Respondeu sem expressão.

–Só faltava ele ter mudado! – sussurrou ela – Aí ia ser mesmo o fim... Não! Ele também mudou? – Encarou Itsuke.

–H-Hai. – Assentiu ela – Ambos estão... Frios...

–Mais que droga! – Ino bufou e sentiu algo em sua calça tocando, a garota tirou um celular do bolso e leu uma mensagem, suspirou e disse: - Gaara, meu Otousan mandou mensagem dizendo para nós irmos. Gomen, Itsuke-Chan, mais temos que ir. Ja ne. Ja ne, Hinata-Chan! – Se despediu limpando os olhos – Vamos Gaara...

–Hai. Ja ne. – Assim os dois saíram dali.


Depois da partida deles, Mikoto e Kushina conversaram um pouco com Itsuke, Minato e Fugaku conversavam sobres suas empresas, Naruto hora ouvia a conversa das mulheres, na outra a dos homens. O tempo passou um pouco mais rápido, até que Minato chamou Kushina e Naruto, pois teriam quem voltar, porque eles iriam voltar para Kawasaki ainda naquele dia.


Itsuke mandou Hinata ir para casa, a garota disse não queria ir, mais foi obrigada pela rosada e a contra gosto voltou para casa. Fugaku pediu para Itsuke ficar com Mikoto, pois ele iria comprar a janta para a esposa, que mandou trazer algo para Itsuke e mandar algo para a casa dela. Fugaku concordou e deixou-as a sós.


–Quem diria que isso ia acontecer. – Mikoto comentou fitando a outra mulher nos olhos.

–Hai. – concordou ela.

–Eu sei por que a Sakura-Chan ficou tão fria... – Mikoto explicou oque Hinata tinha lhe falado, Itsuke ouvia tudo com uma expressão de surpresa – Então, no final das contas, tanto meu filho, como sua filha perderam uma amizade de bobos.

–Mikoto, eu sei que você quer que eu faça a cabeça da Sakura, para ela voltar a falar com o Sasuke. Mais desista, Sakura assim como seu filho, faz as próprias regras, depois que ela coloca uma coisa na cabeça... – suspirou – nem Kami-Sama consegue tirar.

–Mas, Itsuke-Chan, nós vamos fazer uma boa coisa por eles! Podemos pedir ajuda da Ino, do Gaara, do Naruto e da Hinata! Vamos, por favor, eu não consigo acreditar que esses dois se odeiam tanto!

–Mikoto-Chan, Gomen Nasai, mais a Sah-Chan decidiu que não quer mais nem ver o Sasuke...

–Itsuke-Chan...

–Olha, Fugaku voltou! – comentou a rosada sorrindo quando Fugaku lhe entregou uma vasilha com comida – Arigatou, não precisava – agradeceu, pegando os hashis.


A semana passou um tanto vagarosamente, todo dia muitas garotas tentavam ver Sasuke, mais eram impedidas pela segurança do Hospital, Hinata passava mais de meia hora por dia com Sakura, que ainda estava inconsciente.

Itsuke trabalhava durante o dia e a noite juntava-se com Hinata e ficavam conversando sobre a Haruno, como ela reagiria quando acordasse, o que faria, se tentaria fugir do hospital...

Itachi e Akane já tinha recebido licença, mais não podiam ir a lugar nenhum, pelo menos por mais duas semanas. Akane aproveitou aquilo como se fossem férias, passava o dia em seu quarto lendo revistas ou implicando com Itachi, que quase surtava, o moreno não gostou muito da ideia de ter de ficar em casa, mais fazia isso jogando no computador, no salão de jogos ou no vídeo game de Sasuke.

Fugaku e Mikoto passavam a maior parte do tempo no Hospital, conversavam com Hinata sobre assuntos banais e se divertiam, Mikoto sempre mandava o marido, quando ia comprar almoço para eles, trazer para Hinata, que sempre recusava, mais era obrigada a comer...

Enfim, se passou uma semana desde aquele acidente, Sakura e Sasuke continuavam inconscientes e o estado deles não melhorara muito, os médicos tentavam fazer e tudo por eles... Mais não adiantava quase nada.

Jornalistas tentavam descobrir informações sobre os garotos, Gaara e Ino visitavam o Hospital Konoha com bastante frequência, tanto que Hinata já tinha criado um laço de amizade bem forte com a Yamanaka.

Até que chegou o domingo, um domingo quente, Não havia quase ninguém no Hospital, A Família Uchiha estava em casa se preparando para ir para o Hospital Konoha, Hinata e Itsuke também faziam o mesmo na casa da mulher.

Sasuke mesmo inconsciente podia sentir a vida real, o garoto que dormia profundamente, abriu os olhos. Piscou algumas vezes para tentar se acostumar com aquela luz que entrava pela janela. Virou o rosto para o lado e... Deu de cara com Sakura, que suava friamente, tinha o cenho meio franzido, parecia resmungar alguma coisa...

O Garoto reparou como ela estava bonita, os cabelos bagunçados, caiam pelo rosto, ela não parecia aquela Sakura fria. Sasuke se sentou e então para sua surpresa percebeu que os batimentos cardíacos da Haruno estavam muito fracos e pareciam diminuir.

Pulou para fora da cama, quase foi de encontro ao chão, ainda estava tonto, percebeu que a Haruno parecia que ia chorar e depois sorriu, isso deu medo no garoto, porque depois ela murmurou:


Otousan... Eu quero ir com você!


Um calafrio percorreu o corpo do garoto, que se apoiando na parede conseguiu chegar até a Haruno e chamar-lhe o nome, ela não respondeu e cada vez mais seus batimentos iam diminuindo, um aperto no coração de Sasuke o fez gritar por ela, mais estava sendo tarde, a Haruno estava morrendo, ele gritou por ajuda, mais ainda estava fraco, sua voz saiu um sussurro...

–Sakura... Sakura acorda! – Exclamava ele indo para mais perto dela, se sentou na cama dela e a cutucou.

Otousan... Não me deixa mais... Tá sendo muito duro sem você... Me leve com você então! – Dizia ela com a voz falhando – H-Hai... Eu quero ir com você...

–Sakura! Acorda logo! – Gritou Sasuke, tirando forças do além e a cutucando com mais força – Vamos, sou eu, o Sasuke!


Ela estava começando a ficar gelada, o garoto começou a ficar apavorado, não teria forças para chamar alguém... Foi quando ela sussurrou:


O Sasuke não gosta mais de mim Otousan... Não tenho mais o porquê viver... – E Então Sasuke olhou para o monitor dos batimentos cardíacos, ele achou que o aparelho tinha pirado, porque normalizava os batimentos da Haruno e depois tornava a mostrar eles abaixando.

–SAKURA ACORDA LOGO SUA IRRITANTE! –Berrou com todas as forças quando viu de vez o aparelho apitar mostrando que o coração da Haruno estava parando mesmo – VAI ACORDA LOGO SUA CHICLETE AMBULANTE! IRRITANTE! – conseguiu gritar alto, mais não tinha surtido efeito algum, apavorado Sasuke gritou: - VAMOS FRACASSADA! ACORDA LOGO! – sem efeito sobre ela, então ele recuperou o folêgo e gritou bem alto – ACORDA IRRITANTE!


Foi então que...




Continua!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o capitulo estando desse tamanho está bom... Hehe, eu sei que vocês querem a Karin morta, eu também quero, mais vamos espera mais um pouco ae galera! Infelizmente, ela vai demorar a ser descoberta...
Esse capitulo, na minha opinião, ficou meio triste. Não sei, mais e ae, gostaram? Espero que sim.
Bom, neste capitulo, não sei se perceberam, mais fala um pouquinho do pq a Sah-Chan mudou tanto!!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-
No próximo...
Sasuke está tentando salvar Sakura da morte, será que ele vai conseguir? A Haruno mesmo em seus pensamentos encontra alguém... que digamos, vai surpreende-la bastante!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Kissus
Ja ne ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.