Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 10
Capítulo X - Reencontro...!


Notas iniciais do capítulo

Ufa, cheguei ao 10° Capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/10

~~Capítulo X - Reencontro...!~~


Ela abriu os olhos lentamente, percebeu que estava deitada no chão e que a cabeça latejava. Soltou um gemido baixo de dor e, com muito esforço se sentou. Lentamente abriu os olhos de novo e fitou aquele lugar.

Percebeu que estava em – pelo que parecia – uma estradinha de terra. Haviam várias árvores de cerejeiras, onde suas pétalas caiam como se estivessem dançando, uma dança lenta e calma. O céu estava num tom alaranjado e violeta, o vento soprava de modo suave. Uma paz – que ela não presenciava há muito tempo – tomava conta do lugar.

Quando estava ficando em pé, sentiu uma tontura e foi ao chão. Praguejou baixinho sobre está daquele jeito, e pôs se de pé novamente. Espreguiçou-se e fitou aquele lugar com curiosidade.

Sorriu bobamente e começou a caminhar por aquela estradinha, com os braços para trás a garota enquanto andava, ia olhando atentamente para aquelas árvores e suas pétalas.

Foi quando ela percebeu que mais adiante estava um homem, ele estava de costas para ela, trajava uma camiseta branca, uma calça preta e sapatos marrons sociais. Seus cabelos eram castanhos e ele parecia olhar o céu.

A garota se aproximou com cuidado de homem, que a percebendo disse:

–Quando tempo... – se virou para ela - Saky-Chan.

Sakura pareceu estar petrificada. Arregalou tantos os olhos, que achou que eles iriam sair de suas órbitas! Ela fitou aqueles orbes verdes esmeraldas daquele homem que sorria de orelha-a-orelha para a garota.

–O-Otousan... – Sussurrou ela, ainda em seu estado paralitico.

O homem sorriu para ela e caminhou até a mesma, se colocou ao lado da rosada e pôs uma de suas mãos no ombro de Sakura, que suspirou aliviada. Sentia saudades daquele gesto que o pai fazia, quando ela estava tensa.

–Como vai, minha cerejinha? – Perguntou fitando a filha.

–Bem... – Respondeu mentindo.

–Não minta para mim, Haruno Sakura. – Ralhou ele com ela – Eu sei sobre sua rebeldia! Sei sobre sua inimizade com Uchiha Sasuke... – Só foi ele dizer o nome do garoto, que Sakura cerrou os dentes. Fazendo Hideki rir. – Está um lindo dia, não? – Mudou de assunto, olhando para o céu.

–H-Hai. – Concordou a rosada. Fazendo seu pai sorrir.

–Como vai a Itsuke-Chan? – Perguntou.

–Bem. – Respondeu a rosada.

–O que deu em você, Saky-Chan? Porque está tão fria assim? A garotinha que eu conhecia não era assim. – Murmurou Hideki com seus olhos esmeraldas fitando os orbes da filha.

–Não é nada de mais, Otousan. – Respondeu ela secamente, segurando a vontade de correr e abraçar o homem, chorar e dizer que sentia muita saudade dele. Mas segurou esse impulso.

–Mais é claro que é! – Hideki exclamou bravo – Eu sei o que você sente, Saky-Chan. – Sorriu de canto.

–O que eu sinto, Otousan? – Sakura perguntou friamente para aquele homem.

–Sente vontade de correr, me abraçar, chorar... – Respondeu ele suspirando pesadamente. – Não é? – Perguntou.

–Não! Você não me conhece mais, Otousan! Eu não quero fazer isso e nem vou fazer! – Gritou furiosa.

–Não diga mentiras Sakura. – Ralhou Hideki com a filha, em seguida sorriu e abriu os braços para ela – Agora, vamos abraçar seu pai? Matar as saudades? – Perguntou fitando a garota.

–... – Ela olhou com curiosidade para ele, sorriu como não fazia há muito tempo e abraçou Hideki com bastante força. – Senti saudades, Otousan... – Murmurou a garota segurando as lágrimas.

–Também senti minha pequena flor de cerejeira... - Falou Hideki retribuindo o abraço da garota. – E você não sabe quanto senti...

–Otousan... Eu senti muito sua falta! Não foi fácil sem o senhor! – Exclamava a garota chorando – Eu... Eu queria morrer! Eu não suportava a ideia de que o senhor tinha morrido! Eu achava que estava presa em alguma... Alguma... Ilusão! – Apertou mais o abraço.

–Saky-Chan... – Hideki sussurrou o nome dela tristemente.

–Todos me abandonaram! O senhor... A Ino-Chan foi embora... O Sasuke me deixou... – Dizia ela em meio aos soluços. – Todos! Todos...

–Mais e você, Saky-Chan? Você não pode culpar a Ino, os pais dela tiveram que se mudar por causa do emprego... O Sasuke... Bem, querida você o abandonou primeiro. O que queria que ele fizesse? – Perguntou num tom extremamente calmo e dócil.

–Mais Otousan! Ele tinha que me entender! Eu tinha acabado de perder o senhor... - Respondeu Sakura num sussurro.

–Mais você podia ter se aberto para ele, Saky-Chan... Ele era seu melhor amigo... Com certeza iria te entender, minha flor...

A Haruno começou a rir, uma risada de quem tinha achado graça no que Hideki tinha acabado de falar, como se fosse a coisa mais tosca do mundo.

–O senhor disse a verdade. Ele era meu melhor amigo, mais eu fiz um teste com o Uchiha. – Disse ela secamente.

–E que teste seria esse? – Perguntou o Haruno com curiosidade.

–Eu quis testar a amizade do Sasuke comigo. Não contei que o senhor tinha... – a voz dela falhou.

–Entendo... Mas...? – Hideki incentivou-a a continuar.

–Então, eu briguei com o Uchiha naquele parque. Ele me contou que o pai dele iria ter grandes chances de ficar rico... Já que os investimentos deles tinham dado certo. Eu gritei para o Sasuke que ele ia se tornar um mesquinho no futuro, um desses garotos que só porque acham que são populares podem pisar nas pessoas, humilha-las... – A rosada tinha os punhos fechados e dizia entre dentes.

–E? – Hideki quis saber mais.

–Isso de fato aconteceu. Uchiha Sasuke me abandonou. Deixou-me sozinha! Logo depois que eu estava superando a morte do meu Otousan, ele me abandonou! Logo ele! – A Haruno agora chorava – Logo meu melhor amigo...

–Saky-Chan... – Hideki aprofundou mais o abraço na filha que soluçava de tanto chorar.

–Todos me abandonaram... – Sussurrava ela – Primeiro o senhor, Otousan, o senhor jurava que jamais me deixaria! Depois teve a Ino-Chan! Ela disse que sempre ficaria comigo, que eu poderia sempre contar com ela! Mais ela também se foi para longe de mim! E depois...

–Depois teve o Sasuke. – Hideki completou a frase com um tom calmo.

–Aí, eu fiz uma promessa. – Murmurou a garota – Jamais me deixaria levar pelos juramentos das pessoas! Iria me tornar uma Haruno Sakura diferente. Uma que não fosse aquela baka, que vivia sorrindo, alegre... Iria me tornar uma Haruno Sakura fria, que não demostrasse sentimentos. – Sorriu de canto – E aqui estou! – Exclamou numa voz firme.

O Homem suspirou cansado. Sua Sakura, sua única filha. Estava tão... Rebelde assim? Pobre Itsuke... Cuidar dela não devia estar sendo nada fácil... Mas porque diabos tinha que ter acontecido uma tragédia daquelas? Mais porque, Hideki tinha que ter morrido? Droga! Era isso que o Haruno pensava.

–Sakura. – Disse em tom frio, assustando a garota – Você foi baka demais ao decidir isso. – Murmurou. Ele sabia que isso a machucaria, mais tinha que tentar fazer aquela garotinha sorridente renascer. – Muito Baka.

–Quê...? – A Haruno pensou não ter ouvido direito. Seu Pai nunca a chamaria assim! Céus, o que estava acontecendo? Ela achava que ele iria sorrir e dizer que estava certa, que se afastar de Sasuke ia ser a coisa certa de ter se feito! Mais... Mais porque ele estava reagindo tão frio com ela?

–A pior decisão da sua vida. – Completou ele ainda em tom frio.

–E por quê? – Quis saber Sakura, com os braços cruzados em frente ao busto.

–Por que... – Hideki pensou nas palavras certas – Porque você, embora mostre que não liga para nada, a verdade é que você se importa. Você não superou a minha morte e por isso reage desse jeito! – Exclamou jogando a verdade.

–MENTIRA! VOCÊ NÃO É MEU OTOUSAN! – Gritou a rosada furiosa – MEU OTOUSAN JAMAIS ME FALARIA ESSAS COISAS, AINDA MAIS DESSE JEITO!

–Haruno Sakura, fique quieta! – Ordenou entre dentes. – E jamais use esse tom de voz comigo de novo, ou vai se arrepender! – ameaçou ainda mais furioso.

Sakura se calou. Algo no olhar do homem que ele não estava brincando. Ela se sentou no chão e ficou o fitando, com muita raiva e friamente.

Hideki mais uma vez suspirou. Ele não gostava de usar esse tom com sua filha, nunca tinha usado. Mais se tivesse que fazer a garota acordar para realidade, teria que fazer isso.

–Saky-Chan. – Chamou-a, sentando-se de frente para garota – Nós dois sabemos que eu disse a verdade.

–Mentira! – Exclamou furiosa, e vendo os orbes verdes do homem, em tom de que cumpriria a ameaça, acrescentou rápidamente: - Gomen Nasai.

–Não foi nada. Olha, eu não quero brigar com minha flor. Então, por favor, não deixei que isso aconteça... Com seus ataques histéricos de raiva. – Segurou o riso ao ver a expressão de raiva da rosada, que lembrava ele, quando era contrariado.

–Que seja. – Murmurou ela entre dentes. – Então, eu vou ser mais... “comportada”.

–Ótimo. Arigatou! – Sorriu de orelha a orelha. – Então, chegou a hora de termos uma conversa, entre pai e filha.

–Que seja. – Sakura bufou. – Otousan, eu estou bem, do jeito que estou! Não tente mudar nada, pois eu não farei nada para mudar!

Hideki bufou de raiva. Sakura estava se tornando o espelho dele, quando adolescente! O jeito que ela olhava! Tão... Arrogante! Como ele era... Como se estivesse certa de tudo! Nem parecia aquela Haruno Sakura, quando criança... Suspirou cansado e começou a falar:

–Saky-Chan. – Seu tom era dócil, tanto que a garota o fitou, parecia estar bem atenta – Não vamos brigar. Eu não gosto de brigas! - Coçou a cabeça – Você é minha única filha, e eu... Sou seu pai. Então não tem motivos para brigas!

–Hai. – Concordou calma, fazendo o homem sorrir ainda mais. O jeito que ele falava, fazia a Haruno se sentir segura, como se pudesse confessar tudo para ele. – Gomen Nasai, Otousan, eu fui muito mal educada quando gritei com o senhor... – Se desculpou.

–Não foi nada. – Ele disse sorrindo, e depois ficando sério murmurou: - Mas agora vamos começar a conversa, de verdade...

–Hai. – Sakura, quando deu por si, tinha concordado com ele.

–Saky-Chan. – Começou Hideki escolhendo bem as palavras – Vejamos... Você gostaria que eu te tratasse sempre, do jeito que há tratei alguns minutos atrás? Tão friamente?

–Não. Eu odiaria. – Respondeu sincera.

–Então, você vê que eu, sempre estou alegre para você, e você gosta disso, não é?

–Hai! – Sakura respondeu sorrindo. Era isso que sempre tinha admirado do pai, ele podia estar encrencando o que fosse, mas sempre sorria para a filha.

–Então, aí quanto eu te tratei friamente... Você odiou, e tanto que até se alterou. Certo? – Perguntou com cautela.

–Hai. – A rosada estava confusa. Aquela conversa não estava chegando a lugar nenhum...

–Pois bem. Então imagina se eu começasse a tratar todo mundo desse jeito. Meus amigos, Sua mãe, minha família, colegas... Você... – Fitou a garota como se demostrasse desinteresse, enquanto na verdade, estava muito interessado nas reações dela.

–Não! – Sakura exclamou ficando de pé – O senhor não faria isso! O senhor não... – Ela sentia as lágrimas brotando. Não poderia acreditar que Hideki estivesse supondo aquilo. – Não faria! – Exclamou entre o choro.

–Faria sim. – Murmurou o homem friamente. – E estou falando a verdade, Haruno Sakura.

–Você não é meu Otousan! – Exclamou ela – Ele jamais faria aquilo! – E antes que ela percebesse Hideki estava rindo, que nem uma criança. – O que foi? – Perguntou secamente, tentando segurar as lágrimas.

–Viu, não é duro, quando a pessoa que nós gostamos nos trata assim, friamente? – Perguntou tentando parar de rir.

–Hai... – Concordou a rosada.

–Pois bem, Sakura, você está agindo desse jeito. Magoando as pessoas com esse temperamento frio. Como se não se importasse com os sentimentos delas. – Hideki dizia aquilo com tanta naturalidade – Sabe, mesmo que eu tenha morrido... Mesmo que tenha sido duro... A vida é dura Saky-Chan! Ela é cheia de dor! E nós... Temos que superar isso! Temos que acreditar que vamos da à volta por cima! – Exclamou confiante – Essa é a vida. Uma vida, em que a pessoa não sofre, não é uma vida. – Completou com os olhos fechados.

–Eu... Sou tão ruim assim? – Sakura estava perplexa.

–Gomen, mais é minha flor. – O homem assentiu.

A Garota arregalou os olhos, ficou branca, não podia acreditar! Não... Ela nunca havia parado para pensar em como deveria ser doloroso para sua mãe, ver a garota ali tão fria, tão arrogante, pisando nos sentimentos das pessoas. Ela falava tanto de Sasuke... Quem nem notara que estava se tornando numa pessoa muito pior que o garoto!

Não queria acreditar, mais ao sentir Hideki lhe tratando tão indiferente... Era como se... Como se ele não fosse mais o pai dela! Queria mata-lo por fazer aquilo e ao mesmo tempo chorar por ele lhe tratar de forma tão... Terrível! Então... Essa era a verdade? Ela... Ela estava tão fria assim?

Hideki ficou em pé e abraçou a garota, que retribuiu.

–Pode chorar Saky-Chan. – Disse calmamente.

–Otousan... – Sussurrou ela em meio aos soluços – Por que... Por que...

–Saky-Chan, eu sei que está abatida... Também sei que você não vai mudar da noite para o dia... Mais, por favor, me prometa que você... Que você vai tentar mudar, ok? – Perguntou afastando a filha de seus braços e a fitando.

–Eu... Eu não sei... Otousan... – Respondeu insegura e olhando para o chão – É muito duro...

–Eu sei que é, minha flor! Mais, se você não tentar... Nunca vai conseguir!

–Otousan... – Sakura sussurrou – Eu... Arigatou! – Exclamou e sorriu... Pela primeira vez, depois de anos, ela sorriu e orelha a orelha, com sinceridade – Arigatou, por me mostrar o quanto tola eu estou sendo. Por me mostrar que eu estava indo no caminho errado. Por me mostrar... – Não terminou a frase e abraçou Hideki com força, enquanto chorava.

–Saky-Chan, eu só fiz o meu dever. Afinal, sou seu pai, e como um pai, eu quero o melhor para minha filha! – Sorriu ao ver que a garota olhava para ele com admiração.

–Arigatou, Otousan. Você é o melhor Otousan do mundo!

–E você é a melhor filha, que um homem poderia querer ter. Uma joia rara. Vai tentar mudar?

–Eu... Prometo que vou tentar. – Murmurou a garota insegura.

–Isso já é um começo. – Sorriu o homem – Mas, é verdade que minha flor de cerejeira quer ser médica, que nem esse homem aqui? – Apontou para si.

–Hai! – Concordou a garota abrindo mais um sorriso – Que nem meu Otousan!

–Isso é muito... Comovente, Saky-Chan! – Exclamou ele sorrindo com lágrimas nos olhos.

–Otousan! Não chore!

–Estou chorando de felicidade, Sakura. Isso me deixa muito feliz. Saber que você quer seguir o caminho incompleto de seu Pai. – Sorriu mais ainda.

–Hai, vou fazer a Okaasan ter orgulho de mim! E o senhor também! – Exclamou confiante, fazendo seu pai rir e ela também.

De repente, Sakura sentiu-se como uma criança de novo. Era como se a realidade, uma realidade cruel e dolorosa, não existisse mais. Tudo o que existia era ela e Hideki.

O homem a fazia rir com suas frases engraçadas, e Sakura também o fazia rir contando e relembrado quando ela era criança. Ambos estavam sentados no chão e riam um do outro. Vez ou outra o Haruno perguntava alguma coisa para a garota, que respondia insegura e ele colocava a mão no ombro dela, para mostrar-lhe que podia desabafar tudo o que queria com ele.

A rosada contou e desabafou todo o seu ódio de Sasuke para ele, contou-lhe sobre Hinata e de como Itsuke estava bem e o emprego como andava. Não soube se, se passaram horas ou dias ali com o Haruno.

Quanto Sakura terminou de contar como Sasuke era chato, um baka e de como o odiava, ela se sentiu melhor, fitou seu pai que sorria e lhe dava conselhos sobre o que fazer quando Sasuke humilhasse-a, arrancando outro sorriso da mesma.

Conversaram bastante, até que teve uma hora, em que o homem olhou para ela triste, fazendo-a se assustar. Ela ficou em pé e disse:

–Bem, Saky-Chan... Está na hora de eu ir. – Sorriu tristemente e deu as costas para a filha, começando a caminhar.

–Ir? Otousan espera! Me leva com o senhor! – Exclamou ficando em pé e correndo para perto do homem – Me leva...

–Saky-Chan... – sussurrou o nome dela depois de um longo suspiro.

–Não me olhe assim! – Exclamou irritada – Eu... Eu quero ir com o senhor!

–Você vai abandonar sua mãe, a Hinata, sua vida... Para ir... Comigo? – Perguntou o Haruno fitando bem a filha.

–Eu... – Começou ela insegura. Mas se fosse para viver em paz com seu pai, rir com ele, se divertir com ele... Ela iria sacrificar tudo! – Hai! – Respondeu confiante – Eu vou sacrificar tudo para ficar com o senhor! Otousan... Eu quero ir com o senhor...

–Saky-Chan... – Sussurrou o nome da rosada pondo a mão na própria testa.

Sakura escutou uma voz fraca... Alguém gritava seu nome... “Sakura... Sakura acorda!” Ela ignorou a voz e fitou Hideki.

–Otousan... Não me deixa mais... Tá sendo muito duro sem você...

–Eu sei Sakura... Mais você pode ser feliz sem mim. – ele tentou sorrir.

–Me leve com você então! – Continuou ela.

–Você quer ir mesmo comigo...? – Perguntou Hideki triste.

–H-Hai... Eu quero ir com você...

–Saky-Chan... – Hideki suspirou.

Sakura sorriu, mais ouviu novamente aquela voz... Uma voz de desespero: “ Sakura! Acorda logo!” sentiu como se alguém cutucasse ela com mais força, então a voz foi mais forte: “Vamos, sou eu, o Sasuke!” Novamente a rosada ignorou aquela voz e fitou seu pai.

–Vamos então. – Disse num sussurro começando a andar.

–Hai! – Concordou sorrindo, mais então seu pai parou e perguntou:

–E o Sasuke? Como acha que ele vai reagir... Se você se for?

–O Sasuke não gosta mais de mim, Otousan... –Respondeu ela segurando uma lágrima, pois a verdade era que a garota, depois que Sasuke deixou-a, tinha perdido a vontade de viver de vez – Não tenho mais o porquê viver... – Respondeu tristemente.

–Entendo. – Hideki suspirou mais uma vez – Vamos então. – Começou a caminhar com Sakura a seu lado.

Foi então que a Haruno ouviu a voz cada vez ficando mais forte e como se alguém cutucasse seu corpo cada vez mais. Ela virou o olhar para trás e viu um vulto preto, berrando: “SAKURA ACORDA LOGO SUA IRRITANTE!”

Ignorou aquele vulto a continuou a caminhar sorrindo ao lado de seu pai, que não demostrando olhava de canto para a garota, com um sorriso triste. A rosada sentiu mais cutuques no corpo e o vulto gritou mais alto: “VAI, ACORDA LOGO SUA CHICLETE AMBULANTE! IRRITANTE!”, sentiu uma veia pulsando na testa, não gostava que a chamassem de irritante. Existiam somente uma pessoa no mundo que a chamava disso constantemente... Não podia ser, ele deveria estar bem longe dali...

Quando estava bem longe daquele vulto, ela ouviu-o a chamar de novo, só que dessa vez mais forte: “VAMOS FRACASSADA! ACORDA LOGO!” e mais uma vez, sentiu cutuques no corpo.

–Parece que alguém vai sentir sua falta. – Comentou Hideki parando de andar e fitando a garota.

–Não vai, não. – Sakura disse irritada.

–Vai sim. Se não, não estaria gritando feito um louco. – Segurou a risada e olhou para trás.

–Mentira! O Sasuke jamais teria vindo tão longe assim para me salvar! – Sakura exclamou mais irritada.

–Então, o que ele faz ali? – Hideki apontou para o vulto, que parecia estar meio tonto e estava recuperando o fôlego.

–Não sei. – Murmurou a garota e então o vulto, bem mais bem alto gritou:

– ACORDA IRRITANTE! – ele parecia estar prestes a chorar.

–Viu... Bem, Sakura você ainda tem muito o que viver. – Hideki murmurou sorrindo – Até mais, Saky-Chan. – Disse e começou a caminhar novamente deixando a garota para trás.

–Espera Otousan! Eu vou com o senhor! – Gritou a rosada correndo atrás do homem que parou e fitou o vulto. –O que... Foi?

–Haruno Sakura. Muita gente vai sentir sua falta. Você não vai comigo e ponto final.

–Quem vai sentir minha falta? – A Haruno perguntou confusa, Hideki sorriu e apontou para o vulto.

A rosada se virou e para seu horror, viu a imagem de Sasuke caindo de joelhos e chorando enquanto dizia:

–Por favor... Não morra...

–Viu só? – Perguntou o Haruno para a filha. – Você ainda tem muito que viver, se tornar uma médica melhor do que eu... Namorar um cara bem legal... Ajudar sua mãe e Hinata... – Murmurou sorrindo – Não é?

–H-Hai! – Sakura não sabia o porquê, mais tinha concordado com Hideki.

–Então, Ja ne, Saky-Chan. – Disse dando um abraço bem demorado na garota – que retribuiu – e começando a caminhar novamente.

Dessa vez Sakura não o seguiu, Hideki ia dando adeus para a garota com um sorriso de orelha a orelha, a rosada com lágrimas nos olhos retribuiu e quando se deu por si, o Homem tinha sumido e a voz do Haruno disse bem alegre:

–Viva sua vida, Saky-Chan, viva sorrindo, viva alegremente, e então, eu descansarei em paz!

–Hai. – Concordou a garota e então correu até o vulto que chorava silenciosamente.

~~ x ~~


–SAKURA ACORDA LOGO SUA IRRITANTE! –Berrou com todas as forças quando viu de vez o aparelho apitar mostrando que o coração da Haruno estava parando mesmo – VAI ACORDA LOGO SUA CHICLETE AMBULANTE! IRRITANTE! – conseguiu gritar alto, mais não tinha surtido efeito algum, apavorado Sasuke gritou: - VAMOS FRACASSADA! ACORDA LOGO! – sem efeito sobre ela, então ele recuperou o folego e gritou bem alto – ACORDA IRRITANTE!


Foi então que...


O aparelho de batimentos cardíacos apitou, dizendo que o coração da garota tinha parado de vez. O Uchiha arregalou os olhos e ficou branco. Sakura... Haruno Sakura estava morta? Não podia ser verdade... A primeira pessoa a quem o garota tinha confessado tudo... Estava morta?

Ele ficou em pé, e no mesmo segundo caiu de joelhos no chão... Não conseguiu segurar as lágrimas, nem muito menos os soluços, não queria acreditar... Não sabia quantos dias tinha ficado inconsciente, mais fazia tão pouco tempo que tinha discutido com a garota, que tinha protegido ela de Karin e suas amigas...

Flashes de quando ele era pequeno vieram em sua mente, de como a rosada sorria, pirraçava ele, brincava com ele... Ria dele e com ele... Parecia que tudo tinha sido ontem mesmo... E agora ela... Ela estava morta... E tudo o que ele tinha feito... Fora a humilhar... Brigar com ela...

Uma pontada de dor do coração o fez soluçar de novo, sua vida estava indo de mal a pior! Mesmo que tinha perdido a amizade da garota... Sempre a provocava para poder a ver sorrir de canto e prometer vingança, aquilo fazia o Uchiha se sentir feliz, pois Sakura tinha espirito de competição e nunca deixara nadar passar em branco.

–Por favor... Não morra... – Sussurrou como um tolo, ela já estava morta, mais... Não! Isso devia ser uma ilusão! Um pesadelo! Sasuke mordeu o próprio pulso com tudo e sentiu uma dor enorme.

Então... Era verdade... Essa era a realidade? Haruno Sakura, a Saky-Chan melhor amiga dele... Estava morta! E ele... Ele não pôde nem se desculpar... Mais que droga de vida! Sasuke olhou para a cama onde ela tinha parado de respirar chorou mais ainda... Soluçou e fungou bastante.

Mais no mesmo instante arregalou os olhos. Ele percebeu que Sakura recomeçava a respirar, e respirava com muita dificuldade e rapidamente, como se tentasse absorver bastante oxigênio – já que ela tinha ficado por alguns minutos sem nada.

–Sa-Sasuke? – Perguntou começando a suar mais frio. – O que... O que aconteceu? – Quis saber sentindo uma enorme dor de cabeça.

–Saky-Chan! – Ele nem se deu conta que tinha a chamado por esse apelido. Tudo o que fez foi se levantar e correr para abraçar ela, que ainda estava deitada e com os olhos fechados.

–Sasuke... Eu... Eu tô perdendo sua voz... – Sussurrou e o garoto olhos para o monitor de batimentos cardíacos, que para sua surpresa os batimentos da Haruno estavam ficando cada vez mais fracos.

–Não! Sakura, eu vou ficar aqui com você! – Sentiu novamente lágrimas nos olhos – Sakura, não... Não me abandona!

–Sasuke... – Sussurrou o nome do garoto sentindo algo salgado em sua face.

–Sakura! Escuta, não... Não morra! Eu prometo que me torno uma pessoa mais legal, mais não morre! Não me abandona! – O Uchiha não sabia o porquê de estar dizendo aquelas coisas, mais aquela sensação de que, perderia a Haruno de novo, o deixava aflito!

–Sasuke... Você está se afastando de mim... Eu... Não tô sentindo mais você...

–Sakura! – Gritou o nome dela – Você não vai morrer! Você é forte demais! Se você morrer... Vai demostrar que é uma fracassada, irritante e baka! – Exclamou.


De repente e Haruno abriu os olhos, ela sentia a cabeça latejando, mais ignorou isso. Percebeu – para seu espanto – que Sasuke estava abraçado nela e ele chorava.


–Saky-Chan! – Exclamou com um sorriso de canto. De repente a rosada se sentiu uma criança, como se ela e Sasuke fossem pequenos novamente e o Uchiha, que estava abraçado nela, estava protegendo-a como sempre, dos garotos que queriam insulta-la por causa de sua testa. Ela sentiu que o moreno apertava mais ela.

–Sasuke... Não tô conseguindo respirar... – Sussurrou e Sasuke soltou-a.

–Gomen... – Murmurou.

–Não foi nada. – Sorriu alegremente para ele.

–Por um momento... Eu pensei que perderia você... – Confessou o garoto corando fazendo que a Haruno começasse a rir, não aquelas risadas de que ela se vingaria dele, mais sim uma risada de criança. Fazendo o garoto rir junto.

–Isso me lembra... – Murmurou Sakura ficando séria e depois dando um tapa no Uchiha.

–Porque fez isso? – Perguntou confuso e irritado.

–Por que... Me chamou de irritante, fracassada, chiclete ambulante... – O fitou com raiva e ele riu.

–E você é mesmo isso! – Exclamou abraçando a garota – Uma irritante! – Sussurrou sorrindo.

–E você é um emo! Um projeto de emo! – Exclamou ela sorrindo.

–E você é uma baka, fez eu quase morrer agora a pouco, tentando te salvar! Eu quase desmaiei, sabia? – Perguntou. – Fiquei desesperado achando que você iria morrer.

–Que lindo, Uchiha Sasuke desesperado por mim. – O tom da rosada era brincalhão – Não sei se choro ou se riu!

–Nunca mais faça isso de novo! Ou eu mesmo te mato Sakura. – Sasuke também tinha o tom brincalhão. Ele se soltou do abraço da garota e a fitou com um sorriso.

–Se eu não fizer isso primeiro... – Olhou para ele com um olhar de desafio.

–Não. Eu vou fazer isso primeiro! – Se aproximou dela e começou a fazer cosquinhas na barriga da rosada.

–Para Sasuke! – Exclamou rindo – Para eu vou morrer de tanto rir! Para seu Baka! – Dizia rindo – Uchiha Sasuke para! – Chorava de rir.

–Eu estou cumprindo uma promessa! – Exclamou risonho.

–Então eu vou cumpri a minha! – Sakura sorriu de canto e pulou para cima do garoto, começando a fazer cosquinhas nele.

–Quê? – Falou o moreno surpreso e depois começando a gargalhar – Isso não vale! Você me pegou de surpresa! Tá jogando sujo! – Dizia em meio aos risos.

–Como se você não tivesse feito isso! Será que nunca ouviu a palavra revanche? – Sakura perguntou rindo.

–Claro que eu já ouvi... – Murmurou ele – Mais aí, você esta trapaceando! – Exclamou contendo as risadas.

–E vou trapacear mais ainda! Pelo menos enquanto você não parar de reclamar!


Assim os dois adolescentes ficaram ali, brincando como duas crianças. Por um momento se esqueceram da realidade e ficaram ali, aproveitando e brincando, como se fossem aquelas duas crianças do passado. Sakura ria como uma garotinha de sete anos e o Uchiha sorria, os dois viam-se como crianças e o sol que entrava pelas janelas, deixando-os mais bonitos.


~~ x ~~

Mikoto, Fugaku, Akane e Itachi encontravam-se na frente do Hospital Konoha, avistaram Itsuke e Hinata, que conversavam animadamente. Akane e Mikoto sorriram para as duas que retribuíram o sorriso.

–Yo, Hinata-Chan, Itsuke-Sama! – Cumprimentou Akane.

–Yo, Akane-Chan. – As duas cumprimentaram juntas – Yo, Mikoto-Sama, Fugaku-Sama e Itachi-Kun.

–Yo. – Responderam os três com um sorriso.


Os seis adentraram o Hospital e deparam-se com Matsuri, a mulher tinha um ar de tédio e preguiça no balcão de atendentes. Quando os avistou, Matsuri sorriu e exclamou:

–Yo, Minna-San! Só um segundo para eu pegar os cartões de identificação de vocês!

–Ok. – Responderam em uníssono.

Itsuke se aproximou da amiga, que pegava os cartões em uma pasta e sussurrou:

–O que você não faz pra ganhar mais dinheiro, não é?

–Pois é Itsuke-Chan. Na verdade eu tô cumprindo o plantão de uma das mulheres que fica aqui, ela tá doente. E como eu andei faltando uns dias, eles me colocaram aqui! Vê se pode! Tudo culpa do Riki!

–Ele é chato mesmo. – A rosada concordou.

–Como é! – Matsuri bufou e depois entregou os cartões de identificação de cada um. – Ja ne. – Murmurou.

–Ja ne. – Falaram em uníssono, caminhando até o quarto onde estariam Sakura e Sasuke.


~~ x ~~


A Haruno e o Uchiha ainda faziam cosquinhas um no outro, mais pararam ao ver a porta se abrindo e dela saindo um homem com a cara séria. Ele fitou os dois, sorriu de canto e como se estivesse decepcionado disse:

–Ah, que pena, a Haruno já acordou. E vejo que não foi a única. – Fitou Sasuke com raiva.

–O que você quer? – Perguntou o garoto friamente para o homem.

–Eu estava pensando em, ah sei lá... Acho que desligar os aparelhos da rosada. – Respondeu com um olhar malvado, enquanto olhava para Sakura. – Mais já que isso não vai dá pra acontecer, acho que, vou ter que fazer outra coisa. – Disse friamente caminhando até a garota.

Sakura arregalou os olhos, o que aquele homem pensava em fazer com ela? Olhou para o avental do mesmo e viu o nome dele. “Riki” Engoliu em seco quando se lembrou dele. Pelo que sabia ele odiava Haruno Hideki, e amava Itsuke. Então quando a mulher se casou com Hideki, ele tentou fazer de tudo para separa-los.

–O que será que Hideki iria fazer, quando visse que eu estava acabando com a flor de cerejeira dele? – Perguntou Riki, sorrindo friamente enquanto se aproximava mais de Sakura.

–Ele te mataria! – Exclamou a Haruno – Acabaria com você!

–Acho que sim. Mais isso não vai acontecer, já que ele... – A rosada interrompe-o.

–Cale-se! Você não sabe de nada! – Berrou ficando em pé.

–Tsk. Você garota, você acabou com minha vida! Ao nascer fez a esperança de que eu casaria com sua mãe morrer! – Exclamou secamente – Mais agora, tenho você em minhas mãos. – Sorriu.

–Primeiro vai ter que passar por cima de mim! – Exclamou Sasuke, ficando em frente à rosada. – Como diz um amigo meu: Para chegar perto dos meus amigos, vai ter que passar por cima do meu cadáver! E depois por cima da minha alma! – Sasuke sorriu de canto.

–Kami-Sama, nem acredito que você seja um Uchiha. – comentou Riki, bufando – Mais que se dane. – Caminhou até Sasuke, que estava preparado para lutar e deu um soco no garoto – Será que esqueceu que ainda não se recuperou? Seu tolo! – Exclamou para o moreno que estava caído não chão, com a boca sangrando.

–SASUKE! – Sakura gritou ao ver ele naquele estado.

–Sakura, cuidado! – O Uchiha berrou para ela, não conseguia se levantar e estava amaldiçoando seu corpo por isso.

–Hunpf, agora vamos terminar logo esse assunto. Haruno Sakura! – Exclamou Riki sorrido de canto, enquanto pegava a rosada pelo pescoço e apertava o mesmo com força.

–SAKURA! – Sasuke conseguiu gritar, mais depois ficou tudo escuro e ele... Desmaiou.

A Haruno conseguiu gritar, mais em vão, tudo o que ela viu foi o Uchiha desmaiando com uma lágrima no olho e Riki sorrindo de canto. Depois... Assim como Sasuke, tudo ficou escuro... E ela também desmaiou.






Continua!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Hehe, gostaram desse? Eu não se está bom. Mais é vocês quem decidem!! *-*
x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
NO PRÓXIMO:
O que será que aconteceu com Sakura e Sasuke? E riki, se deu bem ou mal?
Isso é muito mais, no próximo!
x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Não sei se perceberam, mais chegamos ao décimo capitulo! Pode não significar nada para muitos, mais para mim, isso me deixa muito alegre e feliz! E tudo isso graças a vocês e seus elogios!! *-*
Arigatou por estarem sempre comigo xD
É isso!
Ja nee e arigatou por tudo ^^
Kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.