Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 8
Capítulo VIII - Acidente?!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/8

~~Capítulo VIII - Acidente?! ~~



~~No Capítulo Anterior~~


Sakura esperava com um pouco de paciência o sinal verde para ela, mais então se sentiu sendo lançada para a avenida e antes que desse conta, um carro bateu com força total nela, fazendo-a voar alguns metros


Sasuke praguejava contra Akane e o irmão. Itachi que dirigia um pouco rápido arregalou os olhos quando viu uma garota entrando na frente do carro, Akane ficou pálida e Sasuke gritou para Itachi frear. Mias foi em vão, o carro deles bateu com força total na garota de cabelos rosados fazendo-a voar alguns metros, Itachi perder a direção do carro e ele sair capotando.



~~AGORA~~




Em certa sala do prédio daquele colégio, encontrava-se uma loura que fitava aquele monte de papéis em sua mesa. Socou a mesa e bufou irritada, o trabalho a cada dia parecia aumentar e se ela não fizesse algo sobre isso, estaria ao pé de se aposentar. Ideia que descartava totalmente.

Resolveu se servir de um pouco de saquê, mesmo sendo horário de aulas, uma dose a mais não faria diferença. Caminhou até um armário mais afastado naquela sala e na parte cima pegou um copo, já mais em baixo, na última gaveta que havia ali, pegou uma garrafa pequena de saquê. Despejou um pouco da bebida ali e quando ia leva-lo à boca...

Escutou o que parecia com pessoas gritando, uma freada de carro logo em seguida, mais gritos, o que pareceu ser uma correria, algo batendo contra alguma coisa e parecendo estar quebrando-a, mais gritaria e corre-corre. Tsunade deixou cair o copo com saquê no chão, fazendo assim ele se quebrar.

A mulher correu para a janela de sua sala, onde podia ter vista da entrada do colégio. De repente ela ficou muito pálida e sentiu as pernas bambas! Não conseguia acreditar no que estava vendo! Aquela cena... Sem perder tempo a diretora saiu correndo para lá.

O que ela viu ninguém gostaria de ver. Um carro preto parecia que tinha capotado e de cabeça para baixo tinha uma enorme árvore em cima de si, marcas de pneus perto da calçada denunciavam uma patética tentativa de dominar o carro, sem contar o sangue que tinha ali.

Mas o que deixou a Senju preocupada mesmo foi à cena: um rastro de sangue onde estavam às marcas das freadas do carro e logo adiante um corpo de uma garota de cabelos rosados inconsciente. Ela saiu correndo para lá.




Parecia que os professores também tinha escutado a mesma coisa, pois estavam todos lá, paralisados e pálidos. Porém, não eram só eles, todos os que estavam ali, estavam no mesmo estado que eles. Embora minutos atrás tivesse tido uma gritaria absurda, nenhum aluno sequer se movia.



~~ x ~~

Certa jornalista estava na van, voltando de mais uma fracassada tentativa de entrevista. Fitava o motorista com raiva, ele tinha tido aquela ideia tola e mais tarde iria pagar por isso! Oras! Até parece que Senju Tsunade iria mesmo conceder uma entrevistas a eles, para falar sobre Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata e Haruno Sakura! Mais nem em sonhos mesmo!


A jovem Yumi fitou seu namorado, eles estavam atrás - pelo que ela parecia ter percebido – do carro de um dos filhos dos Uchihas. Bufou frustrada, se eles tivessem chegado um minuto antes ela teria conseguido uma grande entrevista! Mas, o jeito agora era segui-los.

Percebeu que tinham a notado e que o carro do Uchiha aumentou a velocidade enquanto saia do estacionamento do colégio. Seu amor, Saito também pegou velocidade e quando deram por si, o carro da frente estava capotando e eles estavam boquiabertos. Por pouco não tinha acontecido o mesmo com eles.


Rapidamente, Saito que também era outro que não importava a situação, queria ir atrás de noticias. Pegou sua câmera e ligaram para o estúdio de televisão aonde trabalhavam. O canal interrompeu o que passava e Yumi disse apressadamente enquanto o homem a filmava.


–Agora nesse exato momento estamos de frente para o colégio Konoha High School, e estamos presenciando um acidente que acabou de acontecer! – disse sobre o capotamento do carro e ficou falando sobre detalhes que chegavam a qualquer minuto.


–Kakashi! Graças a Kami-Sama está aqui! – Tsunade exclamou ofegante – O que aconteceu? – e reparando no corpo da rosada que ainda estava jogado no meio da avenida – ALGUÉM CHAME UMA AMBULANCIA! UMA NÃO, UMAS DEZ! – fitou o carro.


–Tsunade-Sama! – Shizune vinha correndo à seu encontro – Eu estava na minha sala quando vi a noticia pela Televisão! – Exclamou brava.

–Droga, eles já chegaram! Malditos jornalistas! Shizune vá cuidar da Sakura e – virou-se para os carros que tinha parado e os motoristas que corriam ao encontro da garota – SE TIVER MAIS MÉDICOS AQUI QUE VENHAM ME AJUDAR! –Saiu correndo para onde o carro dos Uchihas estava capotado de cabeça para baixo.


Shizune correu para perto da rosada, agachou-se ali mesmo e colocou a cabeça da garota em seu colo, avaliou apressadamente os machucados da Haruno e engoliu em seco. Sakura sangrava muito, tinha machucados, pelo que pareciam, profundos por todo o corpo e não era pra tanto, devia ter voado uns bocados de metros!

Shizune vendo que ela respirava com dificuldade e o coração batia devagar começou a fazer os primeiros socorros médicos.


Tsunade tentava avaliar a situação, caminhava com medo até o carro preto que estava ali com uma árvore em cima. Quando chegou até aquele local, levou uma das mãos até a boca, arregalou os olhos e sentiu vontade chorar.


Lá estavam eles, no banco do motorista, Uchiha Itachi, virado de cabeça para baixo, usando ainda o cinto de segurança com a testa sangrando, estava inconsciente – o que não era novidade – sangue escorria pelo canto da boca e ele respirava com muita dificuldade.

No banco do passageiro Akane estava com o nariz sangrando muito, tinha um corte próximo ao lado direto do ombro, os cabelos tinham um pouco de sangue, ela parecia também estar com dificuldade de respirar, assim como o Uchiha mais velho, bastante sangue escorria pelo canto da boca e ela também estava presa ao cinto de segurança.

Mas o que deixou a Senju mais espantada foi ao deparar com o último Uchiha que estava no lado de trás daquele carro.

Sasuke parecia estar preso a alguma coisa – que ela não soube identificar – o garoto que estava sem cinto de segurança, tinha um machucado na cabeça, onde escorria um pouco de sangue, o nariz parecia estar quebrado, ele quase não respirava, saia mais sangue de sua boca do que a de Akane e de Itachi, suas roupas apresentavam um vermelho escuro em vários lugares, onde estavam rasgadas. Os cabelos do Uchiha mais novo estavam cheio de sangue, ele parecia que estava morto, embora respirasse com muito esforço.

Tsunade viu que não teria como ajudar eles, por isso começou a chorar, se não fizessem algo logo eles morreriam! A árvore que estava caída em cima do carro, virado para baixo, encontrava-se localizada bem ao meio dele o que impossibilitaria o resgate de Sasuke, que teria que ser bem mais rápido que os outros!


Shizune checou os pulsos da rosada e percebeu com os olhos arregalados que eles estavam muito fracos, quase não se sentia eles pulsarem e cada vez mais a rosada ainda inconsciente cuspia bastante sangue.

Engoliu em seco. Pensava que se alguma ambulância não chegasse logo, Sakura morreria ali mesmo.

Todos ali corriam os olhos de Tsunade para Shizune, e deparava-se com a rosada. Alguns comentavam que mesmo que odiassem a Haruno, jamais pensariam que alguma coisa assim aconteceria com ela, e eles mesmo jamais fariam algo assim.


Kin e Tayuya fitaram Karin com medo, a ruiva depois que percebera o que fez arregalou os olhos e engoliu em seco. Viu o motorista de seu pai a sua espera, enquanto, com os olhos arregalados observava aquela situação.

Despediu-se das amigas com um aceno de cabeça e saiu correndo para entrar dentro daquele carro, o homem percebeu isso e entrou também,dando partida e com muito esforço saíram dali. Kin e Tayuya também perceberam seus motoristas e se despediram indo embora.



Três minutos depois quatro ambulâncias apareceram junto a duas viaturas da policia. Depois de uma freada, os paramédicos saíram de dentro delas e cada um caminhou para um lado, alguns foram para o lado de rosada, enquanto outros para o lado da Senju.

Embora estivessem acostumados com aquilo, aquelas pessoas engoliram em seco e perguntaram para Shizune o que tinha acontecido, a morena respondeu que só sabia que a garota tinha sido atropelada e, com o impacto do carro voara alguns metros.

Escutaram com atenção o que a enfermeira dizia. As duas mulheres ali viram que Shizune já tinha feito os primeiros socorros e que a rosada ainda assim estava muito mau. Rapidamente um homem trouxe uma maca e com pouco esforço deitaram a garota ali, então levaram-na para uma das ambulâncias, fecharam e saíram rapidamente. Shizune ainda abalada correu para perto de Tsunade.

A Senju agradeceu muito a Kami por alguém ter chegado, embora ela fizesse parte do conselho médico do hospital Konoha, não poderia fazer nada com aqueles garotos.

Os policias, junto aos paramédicos perguntaram o que tinha acontecido, a loira respondeu o que sabia enquanto eles avaliavam a situação com atenção.

Rapidamente os policias começaram a agir. Depois que retiraram a porta do motorista, um policial se posicionou no chão – na verdade o teto do carro – enquanto o outro com cuidado retirava o cinto de segurança de Itachi. Nesse momento Akane abriu os olhos vagarosamente e perguntou num sussurro:


–Itachi... O que... Aconteceu? – Cuspiu um pouco de sangue.

–Akane! – Tsunade exclamou um pouco aliviada e mantendo a calma disse: - Olha não se preocupe, vocês já vão ficar bem, como está se sentindo?

–Cadê o Itachi? O Sasuke? – Perguntou ainda num sussurro de olhos fechados.

–O Itachi está ao seu lado, você está bem? – Shizune perguntou, já que estava ao lado da diretora.

–Acho que quebrei o nariz e alguns ossos... – Respondeu a Uchiha e se lembrando do acidente soltou um grito.

–Akane! O que houve? O que foi querida? – Tsunade perguntou.

–Nós sofremos um acidente! – Exclamou em voz baixa – Cadê o Sasuke? – Perguntou temendo a resposta.

–Akane, evite falar! – A Senju ordenou. – Você não está em condições!


Nesse momento o policial terminara de cortar o cinto de segurança de Itachi, segurou o garoto com força e com cuidado Itachi caiu nos braços do outo policial que deitou o moreno em uma maca, já que os paramédicos tinham trazido três para ali. Rapidamente três homens o prenderam na maca e com um pouco de força levantam ela no ar e marcharam para a ambulância, onde colocaram o garoto lá dentro e saíram apressados.


Agora, os policias caminhavam para o lado de Akane, com um pouco de cautela a libertaram do cinto de segurança, fazendo-a cair, ainda amparada nos braços do policial.

–Arigatou, senhor. – Akane agradeceu. – Mas, por favor, cuidem do Sasuke, ele estava sem cinto de segurança, e quando o carro capotou ele se machucou bastante. – Disse com suas últimas forças, desmaiando novamente.


–Vamos Gozu! Deitei-a naquela maca! – Ralhou a mulher.

–Hai, Guren-San! – Respondeu o homem deitando Akane na maca e com o mesmo procedimento do de Itachi a levaram dali.

–Temos um problema. – Comentou o homem indo até onde Sasuke estava.

–Disse algo, Kigiri? – Perguntou Guren voltando-se para o homem.

–Guren-San, ele está certo. – Murmurou outro policial.

–Mais o que? Que Diabos está acontecendo? – Perguntou Guren com uma veia saltando. – Responda Rinji! – Ordenou e o homem apontou para onde Sasuke estava – Ah não... – Ela arregalou os olhos.

–Guren-San – Gozu chamou-a – Pelo que avaliei esse garoto não está nada bem.

–Temos que retira-lo logo dali. – Rinji disse – Ou ele vai morrer... Bem rápido.

–Droga! A porta está emperrada! Não quer abrir! – Kigiri reclamou fazendo força para arrancar a porta. – Guren-San, ele não está preso no banco, mais de algum modo o cinto de segurança está enforcando ele!

–Está ficando roxo! Temos que ser mais rápidos! – Rinji exclamou tentando ajudar o amigo – Gozu, ajuda aqui!

–Hai! – Exclamou o homem indo até eles. –Não quer sair! – Disse enquanto tentando arrancar aquela porta – Emperrou mesmo!

–Essa não... – Guren sussurrou arregalando os olhos para a árvore que com a grande força, estava fazendo o lado de baixo – já que o de cima tá pra baixo – começar a ceder – Rápido! Rinji me ajuda a tirar o moleque de lá dentro! Gozu arranca aquele banco do passageiro! Kigiri arranca o do motorista, Gozu assim que terminar seu trabalho ajuda o Kigiri! Vamos logo! – ordenou.

–Hai! – Exclamou os homens indo fazer seus trabalhos.


Quando os dois bancos foram arrancados, Guren junto a Rinji entraram no carro. O homem sacou o seu estilete e pôs-se a cortar o cinto de segurança, enquanto Guren fazia primeiros socorros no Uchiha.

–Droga! Ele tá parando de respirar! Rápido com isso Rinji! – Exclamou Guren.

–Calma, tô acabando! – Respondeu ele forçando o estilete – Pronto! – Exclamou ofegante.


Guren saiu dali junto a ele e mandou Gozu pegar Sasuke, o homem entrou no carro e pegou o moreno, rapidamente os paramédicos mandaram deitar o Uchiha na maca e assim se fez.

Enquanto levavam a maca para a ambulância as fãs de Sasuke quase desmaiaram, o estado do garoto era de se assustar, ele parecia estar morto! Algumas delas começaram a chorar. Enquanto isso Yumi falava rapidamente e quando se deu conta do garoto mandou Saito filma-lo e ambos se assustaram com a aparência do garoto! Os paramédicos o colocaram dentro da ambulância e partiram com mais pressa ainda.


–Para onde vão leva-los? – Tsunade explodiu para Guren, que pegou o rádio da viatura e perguntou.

–Pelo que me informaram, esse colégio tem, hum... Digamos parceria com o Hospital Konoha, então eles foram para lá. – Tsunade junto a Shizune respiraram – Bom, querem uma carona até lá?

–Se não for incomodar, hai. – Disse Tsunade – Shizune avise a Kakashi que voltarei mais tarde, diga que eu vou até o hospital e que o Hatake ficara responsável pela escola até eu voltar.

–Hai! – Assentiu a mulher – Eu vou ficar na minha sala então. – E assim saiu correndo para falar com o homem.

–Gozu, Kigiri e Rinji, fiquem aqui. Coloquem ordem nesse lugar. – Ordenou Guren, e voltando-se para a loira disse: - Venha comigo. AH, Alguém mande bombeiros, ou sei lá o que, para tirarem essa árvore e esse carro! – Um minuto depois a árvore com sua enorme força partiu o carro ao meio.


–Hai. – Concordaram os homens sem emoção, indo fazer o que a líder tinha mandando.

–Como é seu nome? – Guren perguntou para a mulher enquanto dava partida no carro.

–Senju Tsunade. E pelo visto o seu é Guren.

–Hai, - Confirmou – Você é uma das diretoras do Hospital Konoha certo? E também Diretora daquele colégio?

–Hai. – Tsunade respondeu.

–Olha, eu acho que aquele garoto mais novo dos Uchihas não vai sobreviver, assim como aquela rosada. – Guren comentou enquanto manobrava a viatura pelas ruas – Do jeito que eles estavam... Gomen Nasai, Senju-Sama, mais estou dando minha opinião. – Disse ao notar o olhar a loira.

–Pois eu acho que você está errada! – Tsunade exclamou furiosa – Aqueles dois são muito fortes! Assim como o Itachi e a Akane!

–Entendo. Bom, vamos rezar para ser assim. – Disse Guren normalmente.

–Assim espero. – Murmurou a diretora brava.


~~ x ~~


Itsuke tinha terminado de ajudar mais um paciente, estava irritada, pois o homem embora fosse bem idoso era muito safado! Entrou na sala de funcionários bufando. Caminhou até a cafeteira onde se serviu de um pouco de café bem quente, foi quando uma amiga sua a chamou:

–Ei! Itsuke-Sama, tá brava assim porque o velho do Kiho disse cantadas Bakas?

–Você acertou, Matsuri! – Respondeu a rosada brava – O diretor me deixou encarregada dele, já que nenhuma das enfermeiras quer cuidar dele! Quase mandei aquele tolo ir para o inferno! – Ela tinha os punhos cerrados.

–Entendo. – Matsuri comentou segurando o riso – Mais como vai a Sakura-Chan? Ela ainda reclama da cor do cabelo?

–Vai bem. – Respondeu a mulher sem emoção – Uhum, se vez em quando ela dá umas reclamadas sobre a cor do cabelo ser tão “normal”.

–Ah, o cabelo de vocês é tão perfeito! Eu daria a vida para ter um cabelo dessa cor. – Disse Matsuri num tom sonhador.

–Pois é.

–Sabe, se a Sakura-Chan fosse mais vaidosa ela ia ficar parecendo uma princesa! O cabelo rosa tão sedoso que ela tem, mais a pele alva que puxou de você, o corpo tão belo e ainda aqueles orbes verdes! Nossa! Itsuke! – Chamou a amiga brava.

–Hum?

–Porque você não manda sua filha ser mais vaidosa?! Ela tem uma beleza natural! Ou pensa que não me lembro daquela festa no passado em que você a levou?

–Claro que eu lembro! Mais é que ela ainda não superou... – a voz da rosada morreu.

–Superou? Superou o que? – Matsuri se calou e lembrou-se do ex-marido da amiga – Ah... Então é por isso que a Sakura-Chan foi tão fria comigo naquele dia...

–Pois é. – Assentiu tristemente – O pior é que a cada dia que se passa essa garota vai ficando mais dura em relação a sentimentos. Ela até cortou os laços de amizades que tinha...

–CORTOU? – Matsuri tinha os olhos arregalados – Ela deixou de ser amiga do Sasuke?

–Hai, e agora colocou na cabeça que odeia ele! – Exclamou ao ver a cara de Matsuri, onde os olhos castanhos quase saiam – Bem, ele também tem uma certa culpa, já que fica procurando encrenca pro lado da Sakura.

–Quê? Olha eu ouvi que o Sasuke tinha se tornado um garoto frio, rebelde arrogante e por vai. Mais eles se odeiam mesmo?

–Nem aguentam olhar na cara um do outro! – Itsuke estava quase chorando – Os olhos dos dois ficam tão gelados e fechados que dá até medo!

–Mais eu me lembro de que quando a Sah-Chan era pequena, os olhinhos dela brilhando muito! Não me diga que ela tá tão diferente assim...

–E tá. – Confirmou Itsuke – Quase não fala mais comigo sobre nada, permanece calada na maioria das vezes, olha para as pessoas com um olhar tão frio...

–Ela me lembra do Hideki... – Murmurou Matsuri. – Lembra quando a agente era adolescente? Naquele tempo já existia esse negócio de popularidade, ele era popular mais não aceitava! Era muito engraçado!

–Hai. Você vivia no pé dele, e o mesmo sempre te dava patadas – Comentou Itsuke segurando a risada – Você gostava dos olhos dele...

–E quem não gostaria? Sério, aqueles orbes verdes esmeralda me levavam as nuvens! Aquilo devia ser herança do Harunos, pois todos tinham olhos assim! Ei! Lembrei-me, a Sakura-Chan tem os olhos dele! O pior é que às vezes ela nos encara de uma maneira arrogante que nem o Hideki, né?

–Hai, eu uma vez falei isso pra ele. Às vezes ela fita o Sasuke que nem o Hideki me fitava com raiva, como se fosse superior, como se tivesse formando um plano para humilhar... – Riu.

–É verdade, aquela garotinha que dizia odiar Haruno Hideki acabou se casando com ele... Você teve sorte! Todas as meninas o queriam e ele logo escolheu você a quem jurara odiar para o resto da vida! – Matsuri fez bico.

–Bom, acho que debaixo de toda aquela raiva que a gente sentia um pelo outro, tinha o amor! – Sorriu – Você também não pode dizer nada! Casou-se com a pessoa que também não suportava! – Sorriu superior.

–Bah, Itsuke-Chan, eu amo meu marido! Ele tinha muito ciúmes do Hideki, porque eles eram inimigos e eu gostava do Haruno, então quando me casei com meu marido... – Riu – Tinha que ver como ele era ciumento perto do Hideki!

–É verdade, ele comentava que seu marido tinha raiva dele. Bom, fazer o que...

–A Sakura-Chan puxou sua aparência, exceto pelos olhos. E puxou a personalidade do pai. Como a vida é engraçada. – Riu – Bem – Matsuri levantou-se – Já descansei demais. Agora vou voltar para o serviço, se eu quiser ganhar meu salario!

–é mesmo. – Murmurou Itsuke irritada – O velho do Kiho deve tá me esperando. – Bufou e Matsuri riu.

–Fazer o que amiga? Temos que aguentar isso. No que a Sakura-Chan quer trabalhar quando terminar os estudos?

–Médica. – Respondeu a rosada sorrindo de canto – Ela disse que admira os médicos e que quer salvar vida, como a gente faz. Embora somos apenas enfermeiras.

–Ah, você tem sorte demais! Meu filho disse que odeia médicos, que quer ser engenheiro. Eu lembro que você quase concluiu a faculdade de medicina... Mais aí, certo cara de cabelos castanhos com olhos verdes te impediu!

–Aham. – Respondeu Itsuke olhando para a pequena televisão – O que aquela jornalista tá fazendo em frente à escola onde a Sakura estuda? – Perguntou e Matsuri pegou o controle e aumentou o volume.


–Agora nesse exato momento estamos de frente para o colégio Konoha High School, e estamos presenciando um acidente que acabou de acontecer! – disse sobre o capotamento do carro e ficou falando sobre detalhes que chegavam a qualquer minuto.

Itsuke arregalou os olhos quando o câmera deu zoom e ela viu Sakura caída sangrando bastante, a mulher se sentou enquanto Matsuri corria para perto dela.

–Itsuke-Chan, olha a ambulância já deve tá chegando! – Comentou Matsuri ainda pálida pelo choque.

–Então era por isso que eu não estava me sentindo bem... Minha filha! Minha única filha! – Exclamou chorando – Por quê? Porque essas coisas acontecem? Primeiro perco meu marido! E agora... - A lágrimas lavavam de eu rosto.

–Olha, a Sakura-Chan é forte! – A amiga tentou reconfortar Itsuke.

–Eu vou lá! – Disse séria enquanto se levantava – Preciso ver como a Sakura está e fazer algo por filha! – Exclamou secando as lagrimas.

–Quê? Não! Olha, eles devem trazer a Sakura-Chan para cá, já que o hospital faz meio que uma parceira com aquele colégio! – Falou Matsuri.

–É verdade... Matsuri, você pode tomar conta daquele velho enquanto eu ajudo os médicos com a Sakura? – perguntou deixando algumas lágrimas saírem.

–Mais é claro! – Respondeu imediatamente Matsuri – Olha amiga, não fica assim... – Abraçou a rosada – a Sakura vai ficar bem.

–Tomara! – Disse Itsuke sentindo o abraço de Matsuri. – Eu não quero perder minha filha...

–Você não vai! – Matsuri a olhou com desaprovação – Fica aí falando essas coisas! Pensa que ela vai ficar bem! Pensamentos negativos atraem coisas negativas!

– É verdade... Gomen por isso...

–Olha, a Sakura-Chan vai ficar bem! E sabe por quê? – Matsuri fitou a amiga nos olhos – Porque, vai ser a mãe dela que vai tá ajudando-a! –Sorriu – E eu acho que a mãe dela não vai querer deixa-la lá morrendo...

–É logico que não! – Itsuke a olhou feio – Nunca farei isso!

–Pois bem. Agora vamos lá para a entrada do hospital, e olha nada de chorar, tá? – Disse Matsuri caminhando com ela até a porta.

–H-Hai! – assentiu a rosada.

–Ótimo, agora fique aqui que eu tenho um velho pervertido para cuidar. – disse irritada.

–Cuidado, ele pode se apaixonar de verdade! Afinal, uma mulher com orbes castanhos e cabelos marrons grandes assim... – Riu ao ver a cara dela – Vai lá, se não podem descontar do seu salario! E... Arigatou por tudo!

–Mais vai ficar me devendo! – Exclamou Matsuri andando para onde se encontrava Kiho – E vai pagar em dobro! – assim, virou um corredor e sumiu do ponto de vista da mulher.


Itsuke não esperou muito e pôde ver de forma bem clara os paramédicos que traziam a rosada em uma maca. Engoliu em seco quando viu o estado da filha.

–Itsuke-Sama! – a paramédica a olhou tristonha, sabia que aquela garota era filha da mulher.

–Venha! – Exclamou Itsuke segurando o choro – Vamos leva-la para o segundo andar, na sala 50 A. – Disse tentando fazer voz firme.

–Eu sei como deve tá se sentindo... A vida da sua filha... – Murmurou a outra mulher num sussurro – Pare de se fazer de forte! Isso só vai piorar as coisas!

–Eu sei... – Falou a rosada – Mais vou ser forte! – Disse firme a as duas voltaram a caminhar apressadamente.


Okaasan? – a voz fraca de Sakura fez Itsuke se virar, parando de andar – Onde... Eu... Tô? – a cabeça doía.

–Sakura, evite falar! – Disse a mulher – Minha filha, você tá no hospital, agora trate de voltar a dormir.

–Droga de Uchihas... Machucaram-me feio. – Sussurrou a garota tentando mexer a mão.

–Evite se mover e falar, querida! –Aconselhou a paramédica parando-a – Itsuke-Sama, ela está bem ferida, por favor, diga isso para ela! – Pediu, vendo a Haruno fazer força para colocar a mão na cabeça.

–Haruno Sakura! – Exclamou a Itsuke – Fique quieta mocinha! Por favor, aplique aquela anestesia. Ela precisa dormir.

–Tem certeza? – a mulher fitou a rosada.


Okaasan... – Murmurou Sakura num sussurro – Eu não me sinto bem... Acho que eu... Vou... Morr... – Não terminou a frase e desmaiou.

–Sakura! Vamos logo! – Exclamou a rosada mais velha começando a correr.


Levaram a Haruno até a tal sala, onde segundos depois apareceu uma equipe médica, o doutor fitou a garota e mãe, olhou para a ficha dela e disse:


–Você não poderá pagar Itsuke. Leve-a para outro hospital! A bolsa que ela ganhou no colégio não serve aqui.

–Quê? – Itsuke arregalou os olhos – Por favor, não faça isso! Ela não vai sobreviver até eu achar um lugar! Eu imploro! Cuide da minha filha! – As lágrimas já desciam – Por favor, doutor!

–Vocês duas não tem convênio aqui. Esse lugar é um hospital particular, retire essa garota daqui. – O homem deu as costas para ela, ele sabia que a garota poderia não aguentar, mais elas não tinham condições de pagar aquilo ali.

–Por favor... – Implorou Itsuke agarrando as vestes dele – POR FAVOR!

–Não, e pare de fazer birra que nem uma criança! – Ralhou com ela.

–Isso é negligencia a saúde de uma pessoa! Você não pode fazer isso com ela! A Sakura é só uma garota! Como pode fazer algo cruel assim? – O rosto da mulher estava ensopado de tanto que chorava.

–Estou cumprindo meu trabalho Itsuke, se vocês não podem pagar algo assim o que espera que eu faça? – Se virou para fita-la nos olhos – Hein?

–Oras! – Ela ia lhe dar um soco, mais não fez isso – Eu pago depois! Eu juro por a vida da minha filha que pagarei depois! Mais por favor, cuide dela!

–Como você vai pagar? - O homem a fitou.

–Eu não sei! Mais sei que vou pagar! – Gritou ela com raiva – Agora por favor, pelo amor que tem a sua vida e sua profissão! Cuide da Sakura!

–Hai. Mais você vai ter que pagar depois. E quero ver onde vai arranjar dinheiro! – Comentou aquele homem – Como trabalho é trabalho vou cuidar logo dessa Haruno. – Disse olhando para Sakura com... Nojo.

–Ah! Então é por isso não é? – Itsuke disse desdenhosa – Está se vingando de mim, pelo fato que eu não casei com você! Porque eu já ia casar com o Hideki e você o odiava! Você é tão sujo!

–Isso mesmo. Você adivinhou. – O homem sorriu friamente – Agora eu tenho em minhas mãos a coisa que foi mais preciosa para aquele bastardo do Hideki.

–Oras! Riki você é o baka dos bakas!

–Dane-se. – Murmurou ele e virando-se para Sakura sorriu com maldade – Agora a tenho em minhas mãos.

–Tinha. – Disse secamente a loira – Eu cuidarei dela. Pode ir, acabou de chegar uma paciente idosa lá no 56, estão te esperando lá.

–Tsunade? – O médico a fitou confuso – O que faz aqui?

–Sou médica também, se é que você esqueceu! E porque em vez de está fazendo se trabalho não está ajudando a garota? Vou denuncia-lo pros diretores do hospital, já que sou uma eles nem vão investigar.

–A Itsuke quer que nós façamos algo para a filha dela, mais ela nem tem convênio aqui! E ela é bolsista no colégio e não tem nada a ver com esse hospital!

–Você esta sendo negligente Riki, a vida de uma pessoa vem primeiro do que regras malditas! – Ralhou Tsunade para o homem – E eu sei que a Itsuke ia pagar depois, ela nunca deixa ninguém na mão. Agora dê o fora daqui antes que eu te denuncie!

–Vai ter troco Itsuke! – Murmurou o homem saindo dali.

–Pronto. Itsuke me deve uma. – Tsunade sorriu e se virou para Sakura – Certo vamos examina-la antes, Itsuke a paramédica que saiu a pouco tempo te entregou o relatório da Sakura?

–H-Hai! Aqui está! – Disse entregando uma folha para a Senju que a leu rapidamente – Certo, já sei o que fazer.

–Ela vai ficar bem, né, Tsunade-Sama? – Perguntou a rosada.


–Olha, eu não posso afirmar nada, Isso vai depender unicamente da Sakura. – Respondeu calmamente – E enquanto a vocês! – se revirou aos outros médicos e enfermeiros – Porque não foram contra o Riki? Ah, deixa pra lá. Vamos Itsuke, você vai ajudar: ligue os parelhos!

–Hai, Tsunade-Sama! – Exclamou correndo para ligar os aparelhos médicos.


~~ x ~~

Hyuuga Hinata tinha acabado de almoçar quando ligou à televisão, a garota procurou evitar os canais onde se passavam jornais. Por isso parou em um que passava um seriado engraçado. Estava rindo com os personagens daquele seriado quando uma mensagem apareceu:



DESCULPEM-NOS POR INTERROMPER A PROGRAMAÇÃO.

MAS ACABA DE ACONTECER UM ACIDENTE EM

KONOHA HIGH SCHOLL

MAIS DETALHES COM NOSSA JORNALISTA

YUMI

AGRADECEMOS A COMPREENÇÃO.


A garota engoliu em seco, o que será que tinha acontecido? Rezou para não nada grave e então uma mulher apareceu e rapidamente disse:


–Agora nesse exato momento estamos de frente para o colégio Konoha High School, e estamos presenciando um acidente que acabou de acontecer! – disse sobre o capotamento do carro e ficou falando sobre detalhes que chegavam a qualquer minuto.

Hinata ficou muito pálida, Principalmente quando o câmera deu zoom, a garota quase desmaiou ao ver Sakura ali cheia de machucados. Começou a chorar baixinho pensando na amiga.

Sakura sempre fora alguém muito fechada, exceto com Hinata. Com a Hyuuga a rosada era alegre, ria, fazia brincadeiras... Principalmente nos últimos dias, quando a morena mais precisou, lá estava a garota de cabelos rosados para anima-la, falando frases engraçadas, fazendo-a rir...

Saber que poderia perder a melhor amiga fez Hinata arregalar ainda mais os olhos, não! Isso não poderia estar acontecendo! De jeito nenhum! Ela já tinha perdido a mãe, o tio, estava quase perdendo o pai... E agora a amiga?

Deitou-se no sofá e começou a chorar um pouco mais alto. Que ela tinha feito de ruim? Sempre fora uma boa filha, boa aluna, boa amiga... Boa pessoa! Porque isso estava acontecendo com ela? Porque será que todas as pessoas que ela amava tinham que sofrer assim?

Hinata se virou para o lado, aquilo era demais para ela, sabia que um dia todos morreriam... Mas porque teria que perder as pessoas que mais amava de um jeito tão cruel? E porque tão novas?

Pela primeira vez ficou com ódio. Ficou com vontade de não existir, de se matar. Ficou raiva da vida, do destino e tudo! Ela nunca fizera mal a ninguém e estava sofrendo isso! Então era assim que Sakura se sentia? Essa era a solidão que tanto perturbava a rosada? Saber que alguém que amava sempre se ia... Ainda mais de uma forma tão cruel!

Ouviu que a jornalista dizia que as ambulâncias tinham chegado e viu um homem meio forte pegando a rosada e com cuidado colocando-a numa maca, onde depois a levaram para uma das quatro ambulâncias e saíram em disparada. Ouviu que ela ia para o hospital Konoha.

Hinata parou de chorar e ficou séria. Não abandonaria Sakura numa hora dessas, a Haruno sempre fizera tudo para protegê-la de Naruto e Sasuke e estava na hora dela crescer e ajudar Sakura! Não deixaria a amiga numa hora dessas! Iria naquele mesmo instante para o Hospital Konoha e daria apoio para a Haruno ficando ali.



Colocou uma calça e um casaco, fazia um pouco de frio naquele dia, mais mesmo assim o sol brilhava. Sempre gostou do sol, mais naquele momento não sentia vontade de admira-lo.


Pegou um pouco de dinheiro da Haruno, depois devolveria, era só para pagar a passagem do ônibus mesmo. Caminhou até o ponto de ônibus com raiva, as pessoas não paravam de olhar para ela! Maldito jornal, pensou enquanto pagava a passagem do veiculo e se sentava num banco mais no fundo.


Alguns minutos depois chegara à seu destino. Ainda sendo observada pelas pessoas que passavam a paravam quando a viam para cochichar algo enquanto apontavam para ela.


Tinha vontade gritar para que parassem com aquilo! Nunca gostara de ser o centro das atenções e estava odiando aquilo! Hinata olhou para o chão e pensou se era por isso que Sakura e Itsuke não queriam que ela saísse de casa. As rosadas sabiam que a morena não gostava de ser o centro das atenções e por isso que estavam a protegendo!

–Mais um motivo para eu estar aqui. As duas vão precisar de mim. – Pensou.

Caminhou para um balcão que tinha um pouco afastado da entrada do Hospital, se dirigiu a ele e a mulher perguntou:

–O que deseja?

–Haruno Sakura deu entrada aqui. Certo? – Perguntou tremula.

–Me deixa ver, só um minuto, está bem? – Perguntou.

–Ah, hai! – Respondeu tentando sorrir enquanto a mulher checava.

–Ah, deu entrada sim! Ela está na sala de cirurgias no segundo andar. Lá tem uma sala de esperas, se quiser ir pode ir lá ver. Mais aintes tenho que saber seu nome.

–Hinata Hyuuga. – Murmurou a garota vendo a mulher arregalar os olhos.

–Hyuuga? – Perguntou e Hinata assentiu – Oh, imagino como você deve tá! Pobre coitada, perder o tio, ter o pai em estado grave e agora sua amiga! – Comentou fitando a garota com a face triste – Você vai ter que usar um crachá. – Disse e depois que colou o nome da garota no papelão azul entregou para ela.

–Arigatou. – Agradeceu num sussurro tentando segurar as lágrimas.

–Olha, sei que deve estar odiando essa publicidade toda. Mais seja forte e eu te admiro muito por você está assim sem chorar! Boa sorte para seu pai e sua amiga! – Falou a mulher sorrindo.

–Arigatou... Como é seu nome? - Quis saber a garota.

–Matsuri. – Respondeu.

–Arigatou, Matsuri-San. – Falou Hinata sorrindo fracamente e saindo dali.


Caminhou apressadamente para a sala de esperas daquele andar, sentou-se em um dos sofás de couro e começou a chorar. Não aguentaria se Sakura morresse, ia ser demais mais para ela! A rosada sempre fazia a garota rir e mesmo que desconfiasse que a Hyuuga gostasse de Uzumaki Naruto não falava nada sobre isso, só dizia que ia ser legal se ela um dia namorasse o loiro.

Pensou em Naruto. Por culpa dela a família dele estava sendo atormentada pela imprensa, por culpa dela o garoto não estava em paz... Tudo era por culpa dela! Mais porque Kami-Sama? Por quê? Permitiu-se chorar um pouco mais. E então ficou em silêncio quando viu um casal entrar na sala: a mulher muito abatida e o homem com o rosto triste.


~~ x ~~



O homem fitava cada um naquela mesa com um olhar frio. Teria que fechar aquele acordo se quisesse ajudar Minato. O loiro sempre o ajudara, alias se não fosse por Minato a empresa Uchiha jamais existiria! Estralou os dedos e encarou Mikoto, ela também estava tensa, pois tremia um pouco.

–Então, Uchiha-Sama, o que você acha da nossa oferta? – Um dos homens de terno perguntou sério.

–Parece bem conveniente. Mais deixa eu ver se eu entendi. Vocês querem essa quantia de dinheiro por uma coisa tão barata? Essas ações que querem me vender são muito baixas para um preço tão alto.

–Olha! Você quer que deixemos Minato em paz, ou não? – O mesmo homem explodiu para cima de Fugaku.

–Se acalme, Inoshi. – Pediu Nara Shikaku num tom de sono – Fugaku-Sama – Murmuroru, virando-se para o Uchiha – Para o senhor que tem uma empresa já bem desenvolvida deve até ser pouca coisa essas ações, mais entenda que para nós vai ajudar muito.

– Nara Shikaku. – Murmurou Fugaku de mau humor – As empresas de vocês fazem muito sucesso! Por exemplo, da do Inoshi faz muito sucesso com as finas roupas que ele e a mulher lançam. A do Akimichi Chouza não fica atrás com as comidas e a sua, Bem, ela também faz bastante sucesso com a finíssima linha de colchões, cobertores, travesseiros, entre outros. Então pra que querem tanto dinheiro? – Perguntou friamente.

–Vamos montar uma nova empresa. – Respondeu o homem mais ao fundo – Na verdade vai ser mais uma fundação.

–Posso saber de que tipo? – Fugaku fitava Chouza.

–Bom, olha, nós somos ricos não precisamos de mais nada, já que temos tudo o que queremos. Então, o Inoshi e o Shikaku estavam conversando sobre fundar uma organização para ensinar as crianças a lutarem Kung Fuu.

–Então era isso que os Hyuugas estavam fazendo naquele dia? – Antes que Mikoto se desse conta a pergunta tinha sido feita por sua boca.

–Hai. – Shikaku respondeu ainda num tom de sono – Os irmãos Hyuugas tinham feito um plano de formarem uma escola de Kung Fuu, mais claro que precisariam de ajuda. Eles iam até a minha empresa quando... Aconteceu o que aconteceu.

–Aí, usando essa ideia, pensamos: “poxa, não vamos deixar um sonho tão bom assim morrer.” Claro que, se o Hyuuga que ainda está vivo concordar com a nossa proposta, nós vamos ajudar no que for necessário, sendo sócios dele. – Comentou Chouza, sorrindo.

–Mais vocês não pretendem ensinar só Kung Fuu. – Fugaku os olhou de um jeito arrogante – É o que parece pela quantia do dinheiro que querem. - Comentou.

–Isso é verdade. – Confirmou Inoshi – Minha mulher propôs que ensinasse um pouco de designe de moda. A mulher do Chouza-San, que ensinássemos culinária e a do Shikaku que déssemos aulas de reforço. – Riu ao se lembrar do filho do amigo, a preguiça em pessoa.

–Entenda, Fugaku-Sama, não estamos fazendo isso para filhos de homens como nós, de alta sociedade, estamos investindo na carreira de vários jovens no futuro. De pais que não podem pagar por algo tão caro! – Exclamou Chouza com Inoshi e Shikaku assentindo com a cabeça.

–E vocês prometem limpar o nome do Minato? – Fugaku voltou a discursão que tinha trazido eles ali.

–Hai! – Responderam os três em uníssono.

–Ótimo. – Fugaku sorriu de canto. – Então...

Ele ia dizer se ia comprar ou não aquelas ações quando uma de suas secretarias adentra a sala com o olhar aterrorizado para os Uchiha. Fugaku bufou e perguntou o que ela queria, Mikoto vendo a cara da mulher presumiu que coisa boa não vinha por aí.

–Gomen Nasai, atrapalhar a reunião dos senhores. – Disse a mulher quase gaguejando.

–Tá, o que foi? – Perguntou Fugaku rude, recebendo um pontapé de sua esposa.

–É que... – A mulher ficou meio pálida – Acho que vocês gostariam de ver algo...

–Estamos em uma reunião importante. – Fugaku disse frio, levando outro pontapé da esposa. – Mais diga o que é.

A mulher fitou os homens ali presentes e não sabia se devia ou não falar. Engoliu em seco e disse que era algo particular.

–Tudo bem, somos amigos dele desde pequenos. – Shikaku disse sorrindo um pouco.

–O que foi querida? – Mikoto perguntou gentilmente.

–Os filhos dos senhores sofreram um acidente junto à sobrinha de vocês. – Falou rapidamente recebendo olhares arregalados de todos.

–Como? O que você disse? – Perguntou Fugaku sem acreditar – Sabe que eu odeio brincadeiras!

–Uchiha-Sama, está passando na televisão. Pelo que a jornalista disse uma garota de cabelos rosados, pelo que acham foi empurrada para onde os carros passavam. – Disse gaguejando e pegando folêgo continuou: - Seu filho mais velho que estava um com um pouco de velocidade, o carro bateu nela e ela voou alguns metros. O carro onde estavam os Uchihas capotou, bateu numa árvore, fazendo a cair em cima do mesmo... – Terminou a frase bem pálida.

–Onde eles estão? – Fugaku berrou – Onde meus filhos e minha sobrinha estão? – Perguntou ficando em pé.

–Parece que foram para o Hospital Konoha. – Respondeu a mulher tremendo.

–Certo, pode ir. Arigatou, pela noticia.

–De nada. – Disse a mulher saindo dali quase correndo.

–Será que vocês se importam de que nós terminarmos essa reunião um outro dia? – Fugaku perguntou fitando os homens.

–Não, de jeito nenhum, Fugaku-San. – Respondeu Shikaku já que os outros dois estavam ainda paralisados. – Depois eu peço para minha secretaria ligar para a sua e então marcaremos outra reunião.

–Certo. Arigatou. – Agradeceu e olhando para Mikoto que estava quase desmaiando andou até a mulher, ajudando a levanta-se murmurou: - Eles vão ficar bem, mais acho que é melhor irmos logo.

–H-Hai. – Concordou ela com a voz fraca.

–Ja ne, Shikaku-San, Chouza-San e Inoshi-San. – Despediu-se Fugaku enquanto saia daquela sala com sua mulher. – Mikoto, não fique assim. Eles foram para aquele hospital onde Tsunade faz parte do conselho de diretores. – Tentou sorrir bondoso.

–Fugaku... – Sussurrou ela.

Eles caminharam até a entrada da empresa Uchiha, um minuto depois já estavam dentro do carro do motorista de Fugaku indo para o Hospital Konoha. Mikoto soluçava de tanto que chorava.

Quando chegaram até o mesmo, o Uchiha abriu a porta para sua mulher e ambos saíram do veiculo, caminhando para a entrada daquele prédio, onde Fugaku perguntou se Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Akane haviam dado entrada. A Mulher disse que ia checar e um minuto depois confirmou.

–Estão todos em diferentes salas de cirurgia. Segundo andar. – Disse ela calmamente – Aqui estão seus crachás de identificação. – Sorriu entregando-os.

–A senhora viu como estava eles? – Mikoto perguntou num fio de voz.

–Se eu disse para a senhora que não, estaria mentindo. Bom como eu sou enfermeira e só estou aqui nesse balcão por causa de uma amiga que teve de sair mais cedo.

–Como eles estão? – Perguntou a Uchiha chorando.

–Eu estava voltando do terceiro andar para vim para cá, quando eu vi um garoto de uns dezoito anos adentrando a sala de cirurgia. Gomen, mais ele não parecia muito bem. Tinha um machucado feio na testa e sangue na boca. – Disse ela baixinho num tom triste.

–E o Sasuke a Akane? – Fugaku perguntou pela mulher que chorava em seus braços.

–Bom, aí alguns minutos depois que eu estava aqui apareceu uma garota com cortes feios nos ombros e um pouco mais de sangue na boca e o cabelo algumas partes também com sangue. – Matsuri tentava dizer ignorando Mikoto.

–E o s... Sasuke? – Mikoto perguntou e recebeu um olhar triste de Matsuri. – Como ele está? – Perguntou chorando mais ainda.

–Olha, Uchiha-Sama, o Sasuke não tá muito bem, pelo menos até quando eu vi.

–Como ele estava? - Fugaku perguntou tentando não chorar.

–Tinha um machucado na cabeça. O cabelo tinha bastante sangue bem vermelho, assim como a garota saia um pouco de sangue do nariz. Só que o da garota tinha parado e o dele ainda sai um pouco. Os braços estavam bem machucados e... Olha, eu sei que ele vai ficar bem. Ele deve ser forte que nem a filha da minha amiga que também está passando por cirurgia agora.

–C-Como é o nome dela? – Mikoto perguntou já sabendo a resposta.

–Não sei se vocês conhecem a Sakura. Mais ela foi atropelada e, bem voou alguns metros. Ela deve estar tão pior quanto o Sasuke. – Comentou Matsuri tristemente – Ela é uma garota de ouro, só que depois que perdeu o pai... Bem... Digamos que se afastou de tudo e todos. – Disse a mulher inocentemente – Sabe, não é fácil perder a pessoa que a gente ama, nos inspira... Gomen Nasai! – Exclamou de repetente – vocês querem sair daqui e eu contando essas coisas! Bem, segundo andar. Boa sorte.

–Arigatou Err...? - Fugaku parou, pois não sabia o nome dela.

–Matsuri. – Respondeu com um sorriso – Se caso virem uma mulher de cabelos rosa, o que não é comum, podem dizer que estou chamando-a? – Perguntou fitando o casal.

–Claro. Mais uma vez Arigatou, Matsuri-San por tudo. – Agradeceu a Uchiha. E junto ao marido caminharam até o segundo andar.


~~ x ~~



Hinata estava sentada em uns dos sofás pretos. A garota tinha o rosto molhado de tanto chorar, foi quando percebeu o casal que adentrou aquele local:


–Porque Fugaku? Eles nunca fizeram nada de ruim para ninguém! – Chorava a mulher abraçada ao marido – O Itachi, o Sasuke e a Akane sempre foram boas pessoas! Mais porque tinha que acontecer uma coisa dessas logo a eles?


–Calma Mikoto, eles vão ficar bem. Vamos acreditar nisso, se pensarmos coisas ruins aí sim coisas nada boas vão acontecer. – Murmurou o homem com a voz embargada enquanto abraça a mulher.

–Fugaku! – Exclamou ela chorando mais ainda. – Eu não quero perder meus filhos!

–Você nem eu vamos perder ninguém, Mikoto! – Podia-se notar que o homem segurava a vontade de chorar – O Itachi, o Sasuke e a Akane são fortes! Imagina se o Sasuke vê você chorando desse jeito? Olha querida! – Fez carinho no rosto dela – Não vamos perder eles! Vou transferi-los para um hospital melhor e então eles terão uma ótima recuperação.

–O Itachi vai ficar feliz em não ter que ir para a escola. – Mikoto comentou sorrindo um pouco – O Sasuke eu não sei, nem a Akane.

–Isso mesmo. - Mikoto pareceu notar Hinata e arregalou os olhos - Hinata-Chan! – Se livrou dos braços do marido e correu ara perto da morena.

–Yo, Mikoto-Sama. – Hinata tentou sorrir – Como vai?


Hinata não recebeu resposta, ao invés disso sentiu-se abraçada e um choro em seus ouvidos que a deixou de boca aberta, sem ter o que falar ou fazer ela apenas escutou Mikoto dizer:


–Hinata-Chan! Eu sei que deve tá sendo muito duro para você, que há pouco tempo perdeu o tio e agora tem possibilidades de perder a amiga... – Mikoto a fitou.

–Mikoto-Sama... – A garota sentiu lágrimas caindo dos olhos – É duro demais! A Sakura-Chan, depois do meu pai é tudo o que eu tenho! – soluçou.

–Ah querida... Não fique assim... Olha vamos rezar para que eles fiquem bem!

–Eu soube que seus filhos e uma sobrinha estão aqui também... – Hinata comentou ainda soluçando – Eu... Eu sinto muito, Mikoto-Sama!

–Eu também sinto pela Sakura, coitada da Itsuke-Chan... Perdeu o marido e agora... – Se calou com um olhar triste.

–Mikoto, eles vão ficar bem. – Fugaku sentou-se ao lado dela – Eles são fortes! Afinal, eu sou pai deles. – Fugaku riu fracamente da própria brincadeira.

–E eu sou a mãe! – Mikoto tentou sorrir e virando-se para Hinata falou: - A Sakura-Chan também é forte!

–H-Hai. – A Hyuuga tentou sorrir.


–Mikoto, vai querer alguma coisa? – Fugaku perguntou depois de algum tempo de silêncio – Você não comeu nada o dia inteiro.

–Não querido. Estou bem assim. – Sorriu um pouco.

–Entendo. Olha vou comprar algo para comer. – Disse sorrindo meio sem graça – E também fazer algumas ligações desmarcando outras reuniões. Quer que eu traga algum lanche? Alguma bebida? –Perguntou preocupado.

–Pode trazer alguns pães de queijo e um suco de morango? –Perguntou para o marido.

–Claro. Já volto.

–Espere! – Exclamou irritada quando ele ia sair – Hinata-Chan? – Chamou a garota que ergueu os olhos para ela – Vai querer algo? – Tanto a cara de Hinata com a de Fugaku foram iguais, os dois se surpreenderam.

–N-Não! Não se preocupe, Mikoto-Sama! Eu vou ficar bem! – Exclamou sorrindo um pouco – Estou sem fome.

–Mais e a sede? Vai querer ramen? Suco de que?

–Mikoto-Sama, não precisa se preocupar! – A Hyuuga estava começando a corar fortemente, ninguém nunca se importara com ela a não ser sua família, Itsuke e Sakura.

–O que vai querer? – Agora a voz de Fugaku fez as duas surpreende-se.

–Ficarei bem com um suco de uva. – Respondeu para o casal não achar que ela fosse ignorante.

–Só? – Mikoto pareceu pensar – Fugaku-Kun! – O Homem corou um pouco – Traga pães da canela também. Eu sei que ela gosta disso!

–Mikoto-Sama, sério não precisa! – A Hyuuga já estava vermelha de corada.

–Certo, volto daqui uns minutos. – Disse Fugaku saindo dali.

–Não liga, ele está meio estressado por causa do serviço. – Mikoto comentou – Agora vamos conversar. – Disse séria.

–Conversar? – Hinata parecia não ter entendido.

–Hinata-Chan! Eu preciso fazer algo pela Sakura-Chan, ela não era assim quando a conheci. Preciso que você me responda umas perguntas verdadeiramente. – O tom dela era bem sério.

–H-Hai. – Concordou a Hyuuga depois de um tempo engolindo em seco.

–Oba! Arigatou, Hinata-Chan, você é uma boa menina! Como diz a Kushina-Chan, você é perfeita para o Naruto-Kun!

Hinata corou fortemente com aquilo. Não esperava que a Uchiha dissesse isso, ao perceber que a garota corara Mikoto sorriu. Hinata aprecia tão inocente e boa que chegava a lembrar de Sakura, uma Sakura que dava saudades, uma Sakura que sorria.

–Bom o que eu quero saber primeiro é... – Começou a Uchiha fitando Hinata bem nos olhos.



Continua!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, alguns devem se perguntar o porque de eu demorar a postar, simples, aqui na minha casa tem um computador para cinco pessoas. E temos horários, na parte da manhã é minha irmã,de tarde meu irmão, uma horinha minha mãe e eu de noite, então tem meu pai por ultimo que geralmente mexe de noite me deixando com duas ou três horinhas livres. Sem contar que também sou preguiçosa, o que não ajuda muito (Hehe).
Eu sempre agradeço a review e tals, né? Bem hoje queria agradecer a "leitores fantasma"como o povo chama, que leem a fanfic e não deixam reviews, o que me deixa triste,já que quando você deixa um review, eu posso saber se você está gostando ou não, no que posso mudar, o que tenho que melhorar, dar suas ideias, etc. Arigatou a todos que deixam review, eu fico tão feliz durante o dia todo que pareço uma doida.
Se tiver leitores novos, saibam que são bem vindos!!
De acordo com o que tenho em mente, no próximo capitulo, os amigos desses adolescentes chegarão, eles não apareceram nesse, mais tem uma pista de quem pode ser...
Ah, vocês notaram que pela primeira vez falaram sobre o Sr, Haruno? Ele ããn... Digamos que vai aparecer mais ainda(pelo menos falarão nele, já que ele está morto)
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
No próximo...
Sobre o que essa conversa será? O mais importante na onde ela dará? Itachi e Akane estão bem, mais e quanto a Sakura e Sasuke?
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Bem, é isso.
Kissus
Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.