Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 7
Capítulo VII - Akatsuki, Paparazzis e Acidente?!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/7

~~Capítulo VII - Akatsuki, Paparazzis e Acidente?!~~



~~No Capítulo Anterior~~


–Então você está fazendo isso comigo por causa daquele emo maldito?

–Nunca mais diga isso do Sasuke-Kun! – Gritou Karin dando um tapa na garota. – Ao contrario de você ele é muito melhor!

–Será? Será Karin? – Comentou Sakura com um olhar mortal – Olha direito Karin! Você esta se iludindo.

–CALA A BOCA! – A ruiva deu um soco na rosada só que foi no olho.

Sakura gritou de dor.

–Você esta morta! – Berrou Karin.



~~AGORA~~



Karin com sua fúria, dava vários tapas na Haruno, que tentava revidar, mas era em vão. Kin e Tayuya a seguravam com sorrisos malvados nos rostos, a rosada deixava lágrimas saírem dos olhos e o rosto estava ficando inchado.

–Nunca mais fale do Sasuke-Kun, assim! – Exclamou Karin brava, esquecendo-se que Sasuke estava ali.

–Eu falo a verdade, sua patricinha de merda! – Gritou a rosada em fúria – EU FALO O QUE EU QUERO, E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR! – Ela estava vermelha de raiva – Não sei o porquê de você pensar que eu tenho algo a ver com aquele ser inútil! Eu o odeio com todas as fibras do meu corpo! – O olhar dela era de matar – Karina acorda! Eu – Odeio – Uchiha- Sasuke! – Falou lentamente.

A Ruiva que havia ficado parada com um olhar de desaprovação, cerrou os punhos e quando levantou uma mão para dar um tapa na Haruno, sentiu algo a segurando. Rapidamente olhou para trás e desejou não ter feito isso.

Sasuke estava segurando a mão dela e a olhar com os orbes ônix com uma expressão mortal, o garoto olhou de canto para a Haruno, que estava com um olhar frio e tentava manter a cabeça abaixada. Olhou de novo para Karin que tinha uma expressão de medo e soltou o braço dela.

Kin e Tayuya, assim com a ruiva estavam congeladas de medo, sem que ninguém percebesse, Tayuya junto à Kin foram saindo de perto da rosada e se colocando do lado da amiga.

–Karin – Murmurou o moreno com os olhos sem expressão alguma – você viu o que acabou de fazer?

–Sasuke-Kun... – Sussurrou ela, num fio de voz – Gomen... Mais é que ela... Ela...

–Ela? – As sobrancelhas de Sasuke se sobressaíram.

–Ela... Fica dando em cima de você e, eu odeio isso! – Karin fazia uma expressão de estar triste – Você sabe que eu amo você! E ela fica me provocando...

–Karin. – o Uchiha bateu na própria testa – O que você acha que essa... Coisa tem haver comigo? - Perguntou intrigado.

–Sasuke-Kun... - Sussurrou.

–Sasuke-Kun o caramba! Quer saber... Suma da minha frente, Karin! Se não... – Não pôde terminar a frase que Kin foi pegando a amiga pelo braço e dizendo:

–Não se importe Sasuke-Kun, já estamos indo! – Assim ela junto a Tayuya puxaram a amiga até a porta e antes de sair, Karin olhou friamente para a Haruno e murmurou:

–Ainda tem o segundo tempo... - Assim elas se mandaram dali.

O Garoto que fitava a porta escutou um choro baixinho e se lembrou da Haruno, caminhou de mau gosto até a mesma e se agachou. Ele viu que a rosada estava chorando enquanto tampava o rosto eu estava muito machucado. Suspirou lentamente e murmurou:

–Sakura... É melhor ir até a diretoria e contar para a Tsunade-Sama.

Ela parou de chorar e olhou indignada para ele. Limpou as lágrimas e sussurrou:

–Sasuke...

–Ei! – ele exclamou – Vai logo! Eu conheço a Karin e ela não vai se contentar só com isso... - Comentou, olhando de relance para a porta.

–Sasuke... – tornou a repetir o nome dele.

–Sakura... Vai lá! –Ele mesmo não estava crendo no que estava falando. Mas ver a Haruno ali: toda machucada, e saber que era por causa dele, fazia com que um aperto no coração surgisse.

–É tudo sua culpa – Murmurou ela com os olhos vermelhos – Tudo sua culpa! – Exclamou ficando em pé – Eu jamais queria ter te conhecido! Se eu não tivesse conhecido você, eu não estava assim! – Apontou para o rosto inchado.

–Quê? – Perguntou Sasuke.

A Haruno respirou fundo e se sentou em sua cadeira novamente.

–O que eu quero dizer Sasuke... – começou – é que se eu não tivesse te conhecido quando eu era pequena, com toda a certeza nesse mundo hoje eu não teria levado uma surra daquela merda da Karin! E eu teria crescido sendo uma criança mais feliz! - Exclamou frustada.

–Não diga isso. – Murmurou o Uchiha.

–Por quê? - Quis saber ela, cruzando os braços em frente ao busto.

–Sakura, eu não sou tão baka a ponto de não perceber que quando a gente era amigos eu era uma pessoa muito melhor, minha Okaasan vive dizendo que depois que eu perdi sua amizade eu me tornei outra pessoa. - Respondeu ele indiferente.

–E eu com isso Uchiha? – Perguntou brava.

–Olha, eu tô tentando falar a verdade e conversar numa boa com você! – Resmungou entre dentes – Será que dá pra ao menos fazer o mesmo?

–Hunf. – deu de ombros – Tá... – Murmurou.

–Err... Quer ajuda?

–Uchiha. eu sei andar sozinha! – Reclamou ficando em pé e como a visão estava meio embaçada se sentou de novo.

O moreno fez cara de tédi, o orgulho da Haruno era grande demais...

–Vamos fazer uma trégua? – Perguntou em tom frio – Só até eu te levar a diretoria, depois disso tudo volta ao normal. – sorriu de canto com a expressão que a Haruno fez de indignação.

–Não! Não vou me humilhar a esse ponto, seu Baka!

–Sakura! Escuta, se você não for agora, vai ter que ir depois! Olha para o seu rosto... - ele fitou o rosto dela.

–Eu vou sozinha emo. – Começou a caminhar, mas quase caiu.

–Por Kami! - Resmungou ele - Para de ser chata Haruno e deixa eu te ajudar, se não...

–Se não o que? O emo chato vai me pegar no colo e levar para a diretoria? – Se calou quando viu Sasuke sorrir de canto e caminhar lentamente – Ah não, por Kami-Sama... – deu um passo pra trás.

–É uma boa ideia, Haruno – Comentou o garoto – Arigatou, pela ideia.

–Não, não, não mesmo, Uchiha! – o fitou com um olhar de medo – Não toque em mim!

Sasuke caminhou até a mesma e quando ficou perto da garota a fitou bem nos olhos e num movimento rápido a pegou e deitou-a nos braços como se fosse um bebê.

–Me larga seu emo! – A rosada se debatia – Me solta Sasuke! Me solta!

–Se continuar assim, vai fazer eu te soltar e você vai cair no chão – murmurou ele caminhando com ela nos braços até a porta da sala e a abrindo.

–Baka! Baka! Baka! – exclamou Sakura com uma expressão de fúria.

–Antes de falar dos outros olhe para si, Haruno – Murmurou Sasuke andando pelo corredor da escola. – Tomara que ninguém me veja.

–Hunf, se eu apanhar mais depois da Karin, você que se prepare! Será que não percebesse que eu só levei aquela surra daquela ruiva maldita por sua causa?

–Por Kami. Haruno vê se cala essa boca porque já estamos perto da diretoria.

– “Por Kami. Haruno vê se cala essa boca porque já estamos perto da diretoria.” – Sakura imitou o Uchiha – Ah, emo me solta logo! – bufou.

–Não!

–Porque tá fazendo isso comigo, Uchiha? – Perguntou com os olhos semicerrados.

Sasuke bufou e parou em frente à porta da diretoria, colocou a Haruno no chão e a fitou por um lento segundo.

–Por quê? – Perguntou pra ela que havia cruzado os braços – Primeiro, eu sou um garoto e como fui bem educado era meu dever prestar solidariedade para você. Segundo, - encarou a marca roxa na bochecha esquerda dela – Não ia ser muito legal se os nossos colegas de classe entrassem na sala, e vissem você sozinha comigo e... Esses macucados.

–Seu Baka! – A Haruno estava furiosa – Eu mesma vinha para cá, se você não percebeu!

–Jura? – Sasuke arqueou uma sobrancelha – Capotando daquele jeito, até eu tinha chegado à diretoria! – Ironizou.

–Arg, Uchiha! – a rosada já ia começar a gritar com ele, mas como queria logo acabar com aquilo apenas murmurou: - Bem, você já me trouxe até aqui. Agora pode ir.

–Hunf, nem agradecer você sabe Haruno. – Sussurrou o moreno se virando e caminhando de volta para a sala – Eu aviso ao Kakashi-Sensei onde você tá.

–Sasuke, espera! – Sakura exclamou num sussurro, que para a infelicidade dela Sasuke ouviu.

–Que é? – Perguntou ele a fitando com curiosidade enquanto caminhava até a mesma.

–Eu... – a garota abaixou a cabeça – Eu... Arigatou! – agradeceu com a cabeça ainda baixa.

–Que? Sabe, não ouvi. – Disse sorrindo de canto.

–Arigatou, Uchiha! – Murmurou ela levantando a cabeça – Pronto Sasuke, já lhe agradeci! Agora com licença! -disse o empurrando.

–Isso tem que ficar na história. – Comentou Sasuke – a Haruno agradecendo, ainda mais sendo eu! Bom, isso é um fato inédito.

–E vai ser mais inédito ainda, se eu, uma garota jovem e com cabelos rosados, ir para a cadeia, por virar assassina tão nova! – Exclamou friamente – Não acha Sasuke?

–Hai, ia ser estranho. – Disse mais friamente ainda – Bem, até mais Haruno, ou melhor, que Kami seja bonzinho, até nunca.

–Não se esqueça de que a trégua acabou. – Falou enquanto sorria malvadamente.

–Hunf, como se eu fosse me esquecer. –Murmurou.

–Mais o que diabos está acontecendo aqui? – perguntou uma loira enquanto terminava de abrir a porta marrom, cujas palavras escritas em uma plaquinha em caligrafia muito caprichada podia se ler: “Sala da Diretora” e em baixo em itálico: “Senju Tsunade” – Sasuke? Sakura? – fitou o rosto da rosada – O que aconteceu Haruno Sakura com seu rosto? – perguntou furiosa.

A rosada nada respondeu, somente levantou os ombros e se virou para Sasuke o olhando friamente. O garoto a encarou nos olhos e contra sua vontade disse para a diretora:

–A Karin bateu nela, Tsunade-Sama.

–A Karin? – Repetiu a mulher, enquanto seus olhos corriam de Sasuke para Sakura e se voltavam para o moreno – E porque ela faria isso?

–Ciúmes. – Murmurou a rosada em tom seco.

–Ciúmes? – Perguntou novamente a mulher debochadamente – De você e o Sasuke?

–Hai. – Responderam os estudantes em uníssono.

–Por Kami! – Tsunade riu e depois seus olhos se arregalaram – Sakura! Kami-Sama! Seu rosto está horrível! – exclamava puxando a garota para sua sala – vamos Haruno, tenho que dar um jeito rápido nesses machucados antes que possam inflamar, ou algo do tipo!

–Tsunade-Sama, eu estou bem. Só com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem – a rosada tentou sorrir amigavelmente.

–Sasuke, volte para a sala. – ordenou Tsunade – Não, Espere! Entrem aqui, os dois – indicou com o dedo a sala de si – e sentem-se no sofá de frente para a minha mesa.

–A senhora vai aonde? – Perguntou o moreno sem emoção alguma.

–Chamar a Karin, a Kin e a Tayuya, aquelas três sempre aprontam juntas. – Falou saindo da sala deixando novamente os dois adolescentes a sós.

–Quê beleza – bufou a Haruno – novamente sozinha com o Uchiha baka! –se sentou no sofá de couro preto em frente da mesa da diretora, cujo espaço cabia duas pessoas.

–Pare de reclamar Haruno. Ela podia ter nos deixado do lado de fora.

–Sempre culpa do Uchiha – sussurrava para si – sempre acabo metida numa confusão por culpa dele...

–Pare de sussurrar para si mesma Sakura! – Disse nervoso – isso me dar nos nervos.

–ah, bom saber. Assim pelo menos vai ter mais alguma coisa pra eu poder provocar você, seu emo – disse sorrindo com maldade.

–Por Kami-Sama, Sakura! – Bateu a mão na própria testa.

–Sasuke, se você acha que só porque me ajudou há alguns minutos atrás, e eu vou ser boazinha com você, pode esquecer!

–Como se eu me importasse com a sua gratidão – murmurou o moreno.

–Hunf.


–Sakura? – chamou ele – Será que não vai ser pedir demais se você pudesse responder a uma pergunta?

–E qual seria? – perguntou ela sem emoção.

–Você vai mesmo apresentar o trabalho comigo, não? Sabe, não quero ter de explicar tudo sozinho.

–Uchiha, emo, baka! Porque está pensando essas coisas?

–Haruno, com você desse jeito! – fitou a marca roxa na bochecha dela e o olho inchado – o que você quer que eu pense?

–Não sei. – murmurou.

–Hunpf. – ele deu de ombros – Sempre a mesma irritante de sempre.

–O sujo falando do mau lavado – a garota revirou os orbes verdes esmeraldas num ar de tédio.

Sasuke fechou a cara para a rosada que simplesmente o ignorou e cantarolou uma musica qualquer num sussurro. Haviam se passado uns sete minutos desde que Tsunade os havia deixado ali.

O clima não estava nos melhores que se poderia esperar. A rosada tinha parado a canção e fitava o teto sem interesse nenhum. Sasuke que estava sentado em um sofá no canto da enorme sala passava os olhos pela mesma a cada dois minutos, enfim, como nenhum dos dois puxava se quer algum assunto, o silêncio predominava ali de uma forma aterrorizante.


–Entrem! – Ao ouvirem aquela voz firme em tom de ordem Sasuke e Sakura ficaram em pé ao levarem tamanho susto – Vamos! Não tenho o dia todo.

A Haruno reparou que uma ruiva com uma expressão de muita fúria adentrar o local sendo seguida por duas garotas com um olhar de medo, para por fim Tsunade entrou na sala e fechou a porta.

A diretora indicou com os olhos para que as garotas se colocassem perto da mesa dela, onde a mesma se sentou em uma cadeira atrás do móvel. Com o dedo, ordenou que o garoto também se aproximasse e depois de um pequeno suspiro falou em tom firme:

–Bem, Karin, Kin, Tayuya, Sasuke e Sakura. Creio que os cinco saibam o porquê de estarem aqui. Correto?

Houve murmurinhos das três garotas que tinham entrado há pouco tempo no local e um sim do moreno e da rosada.

–Pois Bem, então vou ser direta ao assunto! – Exclamou a loira encarand os jovens – senhorita Karin, quero que você explique o porquê de você ter feito o que fez com a senhorita Sakura. - Ordenou, virando-se para a ruiva.

–O que? – Karin estava tremendo – Tsunade-Sama, eu não fiz nada!

–Não é o que diz o Sasuke e a Sakura... – Murmurou a mulher.

–Mais... – a ruiva estava incrédula com a reação do garoto – Ele deve estar brincando senhora...

–Não, não estou Karin. – O Uchiha foi curto e grosso.

A rosada olhava mais incrédula para Sasuke do que Karin, ela não conseguia acreditar que o moreno estava ajudando ela, principalmente naquele momento.

O que deu nele? Porque esta me ajudando? Ele podia estar dizendo que a Karin esta falando a verdade, que eu sou uma mentirosa... Mais por que diabos o Uchiha esta me ajudando? – Se perguntava.

–Bem, Karin, porque você fez isso com a Sakura? E vocês duas – Tsunade encarou Kin e Tayuya que cochichavam entre si – Porque ajudaram ela?

–Tsunade-Sama! – Chamou Kin – Olhe, a Haruno estava sozinha com o Sasuke-Kun lá na sala de aula... – Comentou cautelosa.

–É verdade. – Tayuya apoiou à amiga.

–Com toda a certeza. – Completou Karin com os braços cruzados em frente ao busto.

–Ah, é mesmo? – A mulher arqueou as sobrancelhas – Isso é verdade? – Perguntou se virando para encarar Sakura e Sasuke.

A garota arregalou os olhos para a loira que sorria divertida, o moreno fitava a diretora sem expressão alguma.

–H-Hai Tsunade-Sama. – Sakura assentiu.

–Hai. – murmurou o garoto.

–E o que eles estavam fazendo lá? – Perguntou Tsunade virando-se para as três amigas.

–Tsunade-Sama... – Karin começou com a voz manhosa.

–Não estávamos fazendo nada demais! – Exclamou o Uchiha furioso com o olhar divertido da diretora.

–Sasuke! – a mulher se virou para ele – Não me lembro de ter dado a liberdade de você falar! – murmurou. – Prossiga Karin.

–Ela devia está se insinuando para ele – disse a ruiva – embora eu e as meninas não tenhamos visto nada, eu juro que a Haruno devia estar fazendo algo com o Sasuke, claro sem ele querer – disse rapidamente olhando de canto para o garoto – pois ele a odeia!

–Cuidado Karin, quem jura muito sempre mente. – Sussurrou Sakura baixinho, fazendo que sem querer Sasuke escutasse.

–Disse algo Sakura? – Perguntou Tsunade virando-se para ela.

–Hãn? Não, não disse nada, Tsunade-Sama. – Respondeu indiferente.

–E vocês? – Referiu-se Tsunade a Kin e Tayuya – O que dizem?

–Apoio a Karin-Chan! – Exclamou Kin.

–Hai! – Confirmou Tayuya.

–Certo. – murmurou Tsunade.

–Ela deve ter escutado quando a gente chegou! Pois fingiu estar dormindo. – Karin olhou com nojo para a rosada que a olhava sem expressão.

–Fingiu? – Tsunade encarou Sakura – Porque não está se manifestando Sakura?

–Porque, isso é mentira. – Respondeu a Haruno ríspida. – Não tenho o que temer.

–Hum, Mais Karin – Tsunade voltou-se a ruiva – não tinha necessidade de bater na Sakura, sabia que isso pode dar em cadeia?

–Hai, eu sei Tsunade Sama, mais é que, ela xingou o Sasuke-Kun!

–Isso era de se esperar. – Disse a diretora revirando os olhos. – Eles se odeiam Karin, é normal que falem mal um do outro por aí. – comentou bufando.

–Mais! – tentou.

–Nada de mais, nem menos mocinha! Quero seus pais aqui amanhã, e sem falta! – Ordenou.

–Era o que faltava... – Murmurou a ruiva entre dentes.

–E quanto a vocês dois. – Tsunade virou-se para Sasuke e Sakura – Senhor Uchiha, por favor, acompanhe a senhora Haruno até a enfermaria, eu mesma aviso o Kakashi que vocês vão se atrasar um pouco. – Disse sorrindo.

–QUÊ? – Gritaram os dois em uníssono.

–Vocês ouviram. Karin, Kin e Tayuya voltem para suas aulas, depois na hora do intervalo quero que venham aqui! – Exclamou em tom firme.

–Hai. – Concordaram as três se retirando da sala da diretora pisando duro.

–Tsunade-Sama, Gomen Nasai, mais eu sei ir sozinha até a enfermaria! – Resmungou a Haruno.

–Eu sei Sakura, mas quero evitar outra briga. – Comentou sorrindo. – E acho melhor ir logo, pois esse machucado aí no seu rosto...

–Hai, Arigatou por tudo, Tsunade-Sama! – Sorriu forçadamente e se retirou da sala da mulher rapidamente.


–Não vai acompanha-la, Sasuke? – A loira encarou o Uchiha.


–Hum? Ah, Hai. – Disse indo atrás da garota.


–Com certeza, aí tem! – Disse Tsunade sorrindo.


~~ x ~~

–Haruno! Espere! – A chamou.

–Vá embora Uchiha! – Disse com raiva enquanto corria – Eu não preciso da sua ajuda! – correu um pouco mais rápido enquanto olhava para trás.

–E você acha que eu quero ajuda-la? – Comentou bravo – Lógico que não! Mais a diretora pediu! A DI – RE- TO – RA!

–Pouco que me chame o que ela pediu Uchiha! Mas me deixe em paz! – Exclamou em fúria, enquanto corria e olhava para trás.

–Para de teimosia, Haruno Sakura! – Ordenou, ficando vermelho de raiva.


Sakura diminuiu o passo, ele a havia a chamado pelo nome completo! Isso não era bom sinal, sem contar que o garoto estava ficando vermelho, então ele devia estar mesmo muito furioso com ela?

Quando percebeu que o moreno se aproximava dela, começou a correr de novo. Que Uchiha Sasuke fosse para o inferno! Ela não estaria nem aí se ele ficasse, ou não bravo com ela!

Com esses pensamentos e Sasuke gritando a pleno pulmões para ela parar, a garota não percebeu que se aproximava de uma pessoa e quando percebeu isso foi tarde demais, os dois tombaram e caíram no chão com tudo.

–Gomen Nasai! – Murmurou a garota.

–Ah, Gomen – Pediu o garoto sorrindo, um tanto falsamente.

Sakura corou, ela estava em cima daquele garoto, que sorria para ela. Tratou-se logo de sair de cima do mesmo, que se levantou e estendeu a mão para a mesma, já que ela estava sentada no chão.

–Arigatou. – Agradeceu a rosada sorrindo enquanto pegava na mão do mesmo – Gomen, por isso.

–Não foi nada! – Exclamou o garoto de cabelos pretos curtos e uma pele bem pálida. – Mas por que a pressa? – Arqueou as sobrancelhas.

–Eu... Estava fugindo... De uma pessoa... – Respondeu, com raiva.

–Compreendo. Qual seu nome? - Quis saber, a encarando com curiosidade.

–Sakura, Haruno Sakura. E o seu? - Perguntou.

–Sai, Satoshi Sai. –Respondeu com um sorriso.

~~ x ~~

Sasuke vinha correndo atrás de Sakura, e quando avistou Sai tentou avisa-la sobre o garoto estar na sua frente, mais a rosada parecia não escuta-lo e... Bateu com tudo no moreno fazendo os dois caírem e ela ficar por cima dele.

Ele percebeu que a Haruno tinha corado, e o quanto Sai sorria cinicamente para a garota. Então depois ela saiu de cima dele e o mesmo se levantou e estendeu a mão para a rosada que com a ajuda do garoto se levantou.

Sasuke percebeu que trocaram algumas palavras e sorriram um para o outro. Então o moreno caminhou um pouco calmamente para perto deles e disse:

–Yo, Sai. – Cumprimentou.

–Yo, Sasuke. – Sorriu falso. – Como tem passado? - Perguntou, num tom desinteressado.

–Bem. E você?

–Oh, muito bem. Quando vai ser o próximo treino de futebol? Vai fazer mais de três semanas que não tem nenhum! - Exclamou, com as sobrancelhas franzidas.

–Semana que vem, Sai. – Respondeu friamente, e virando-se para Sakura murmurou – O que deu em você? Ficou surda ou o que, Haruno? – Pelos olhos do Uchiha, Sakura percebeu que ele estava muito irritado.

–Isso não é da sua conta. – Respondeu séria.

–É sim. – ele bufou – se algo acontecesse com você, eu seria o culpado! – Olhou de canto para Sai que fitava os dois com um sorriso nos lábios – Porque está sorrindo, Sai?

–Ah, nada demais. Mas Sakura, você deveria tomar mais cuidado – a fitou profundamente – Com esse machucado no rosto e a fama que você tem sobre saco de “pancada” sobre os alunos, você deveria tomar muito mais cuidado. Ainda bem que você esbarrou comigo – sorriu – porque eu não sou malvado.

–Arigatou, Sai, pela preocupação. – Disse ela abrindo um pequeno sorriso – Eu fico muito agradecida pela sua atitude.

–Não foi nada. Bem, eu tenho que ir. Estou atrasado para a aula. – comentou e se virando para Sasuke murmurou – É bom mesmo Sasuke que o próximo treino seja semana que vem, porque não estou afim de perder para o outro time! - Exclamou severamente.

–Não se preocupe Sai, não vamos perde. – Falou o moreno entre dentes.

–Acho bom, Ja Ne, Sakura-Chan. Foi bom conhece-la!

–Ja Ne, Sai! Também foi bom conhece-lo.

Assim, Sai, saiu caminhando e virou um corredor, desaparecendo de vista. Sakura fechou o sorriso e fitou o Uchiha, que a olhava com uma expressão tão fria que ela ficou até com medo.

–Nem pense em correr. – Disse ele ríspido pegando o braço da garota e o segurando com força.

–Sasuke, tá me machucando! – Reclamou, pois o moreno apertava com força o braço dela.

–Bom saber. – murmurou – Agora vamos para a enfermaria! – Falou a puxando.

–Ta me machucando emo maldito! – Gritou a rosada tentando não andar.

–Vamos Sakura! A gente ta perdendo tempo se você não percebeu.

–E o que tenho a haver com isso, Uchiha?

–Imagina se a Tsunade chega primeiro na enfermaria... E a gente não tá lá... O que ela ia pensar? – Fitou a Haruno.

–Ela ia pensar que... – Sakura tentou imaginar o que se passaria na mente na diretora se eles não chegassem logo. Então em sua mente veio à imagem dela e de Sasuke se beijando. – Não... – Sussurrou para si mesma mordendo o lábio inferior – Ela não pensaria isso...

–Hai, pensaria. – Respondeu o Uchiha sorrindo de canto. – Então, vamos logo! – apertou mais o braço dela e a puxou com força.

–Me solta! Eu sei andar sozinha! – Reclamou irritada.

–Se você começar a correr Haruno, eu vou pega-la no colo! – ameaçou.

–Não se preocupe, não vou fazer isso. AGORA ME SOLTA! - Ordenou.

–Ok. – Murmurou o garoto soltando o braço dela, e percebendo a marca roxa no mesmo. – Kami-Sama! – exclamou fitando aquilo.

–Viu? Foi isso que você fez! – Exclamou a rosada massageando o local roxo.

–Gomen, Sakura... Eu não queria... - Sussurrou.

–Hunf, mais você fez isso Uchiha, emo, baka! – Ela estava furiosa.

–Gomen! - Pediu ele e caminhando até a mesma falou: - Agora, licença – se referiu à mão dela que tampava o machucado.

–Que? Você não vai mais me machucar, Emo!

–Eu não vou te machucar. Só quero ver. – Ele tirou a mão dela e com cuidado levantou um pouco o braço da garota e examinou o local que estava roxo.

–Uchiha? – A Haruno chamou – Já terminou? Pode me soltar agora?

–Sakura...Gomen, sério, não era minha intenção.

–Você é mesmo Uchiha Sasuke? – O encarou com desconfiança.

–Claro. – Respondeu friamente – Só porque estou me desculpando, não significa que alguém abduziu meu corpo.

–Sei. Agora larga meu braço e saia da frente, emo. – Sorriu de canto e o empurrou.

–E.T – Murmurou ele.

–Como é? – Ela se virou para olhar para ele – Pelo menos não sou branca como a neve! Branca de neve!

–Chiclete ambulante!

–Emo!

–Tábua!

–Galinha!

Os dois se xingavam cada vez mais com palavras absurdas e de baixo calão. E cada vez mais se aproximavam um do outro, quando Sakura deu-se por si, Sasuke a tinha encurralado na parede, fazendo com que ela não tivesse por onde escapar.

–Me solta seu Uchiha demo! - Pediu.

–Não. – Respondeu com deboche.

–Se alguém ver nós dois aqui, vão pensar merda! – Ela estava definitivamente muito brava.

–Pensar o que Haruno? Que eu estou a matando? – Ele continha a vontade de rir.

–N-Não seja Baka! – A rosada gaguejou – Você sabe tão bem quanto eu o que podem pensar!

–Não estou entendo-a. – Comentou com um sorriso de canto.

–Uchiha. – Ela suspirou pesadamente – Vão pensar que podemos estar... –Corou fortemente e desfiou o olhar do dele.

–Pensar o que Haruno?

–Que estamos... – Cada vez mais Sakura corava.

–Que estamos...?

–N-Namorando! – Disse irritada, mais ainda assim corada.

Sasuke não aguentou e começou a rir, a garota irritada lhe deu um soco com tudo no nariz, que por sorte ele desviou a tempo, podendo assim segurar o punho dela.

Ela estava vermelha, ainda estava corada, mais também estava muito furiosa com a atitude de Sasuke. A rosada tinha pensado que ele iria largar ela, murmurar um “Hunpf” e se mandar, mais ela fez o contrario, começou a rir e continuou com ela encurralada na parede.

–Seu emo... – Murmurou entre dentes – Como pode fazer isso?

–Ah, Sakura. – Disse tentando parar de rir – Todos desse colégio sabemos que nos odiamos – Se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido: - Não é mesmo? Ao certo pensariam que eu iria esta fazendo algo de muito ruim com você. - Comentou, como se cogitasse a ideia de fazer algo com a Haruno.

–Uchiha... – Ela estava mais corada que um tomate – Porque esta fazendo isso comigo? - Perguntou, de olhos cerrados e mordendo o lábio inferior.

–Isso? Isso o que?

–Me tratando desse jeito! Droga! Se pensou que eu ia dizer “Ah, Sasuke-Kun, pode fazer o que quiser comigo! Eu te amo!” Então Sasuke, tenho que dizer que esta errado.

–Quem disse que eu pensei isso? – Agora ele quem estava irritado. –Porque você acha que eu sempre estou errado, Haruno? - Quis saber, frustado.

–Porque está! - Respondeu ela, irritada.

–Viu! Você só vê o lado ruim das coisas! Você é mais baka que eu! Que droga! – Exclamou entre dentes.

–Eu só vejo o lado ruim das coisas? Não fui eu que me tornei uma mesquinha de merda! Não fui eu que depois que o pai ficou rico se afastou dos antigos amigos, com medo do que a sociedade iria pensar! – Ela gritava a pleno pulmões – Não fui eu que se tornou um egoísta hipócrita! – Parou ofegante.

–Então essa é a imagem que você tem de mim? – Perguntou o garoto.

–Hai. – Respondeu emburrada – Sempre tive e sempre vou ter.

–Hunf. – Sasuke deu de ombros – Pense o que quiser de mim, Haruno. –Ele ainda a prendia na parede – Eu vou para a sala de aula. Como você mesma disse, sabe andar sozinha. – A fitou sem expressão.

–Hunf, claro que sei Uchiha. – O encarou friamente.

–O que esta havendo aqui? – Aquela voz feminina fez com que os dois adolescentes gelassem. –Ora, ora, ora. Eu saio para levar um aluno para a diretora e olha só o que encontro! – A voz da mulher soava com um pouco de malicia e deboche.

–Anko-Sensei. – Sussurraram os dois juntos.

–Quem são vocês mesmo? – Perguntou a professora.

–Anko-Sensei, esses são Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. – Respondeu o garoto que estava junto a Anko

–Silêncio, Shikamaru! Eu não lembro que lhe dei permissão para falar. – Ralhou com o garoto que fitava o moreno e a rosada com certa curiosidade.

–Hai, Gomen Anko-Sensei. –Se desculpou.

–Certo. Bom, o que faz com que vocês dois, em vez de estar nas aulas, estarem nesse corredor... Sozinhos? – Arqueou as sobrancelhas para os dois.

–Eu estava indo para a enfermaria... – Comentou Sakura. – A Tsunade-Sama que me mandou ir para lá.

–E você Uchiha? – A professora fitou Sasuke.

–Estava acompanhando ela. – Respondeu indiferente.

–E porque estavam... Daquele jeito? – Anko segurou o riso ao ver a Haruno corar e o Uchiha desviar o olhar.

–Eu estava assustando ela. – Respondeu Sasuke entre dentes – Ela tem medo de fantasmas e eu estava a assustando.

Shikamaru junto a Anko encararam Sakura, que assentiu com a cabeça e olhou para Sasuke com um olhar mortal. A professora segurou o riso e depois disse séria:

–Dessa vez vou libera-los. Mais não contem sempre com isso... Da próxima eu vou leva-los direto para a diretoria! Entenderam?

–H-Hai! – Responderam os dois juntos.

–ótimo. – Se virou para encarar o garoto – E enquanto a você: Shikamaru, por causa da sua sonequinha durante minha aula, você ira arcar com as consequências.

–Quanta novidade... – Murmurou o garoto se espreguiçando – Isso que é problemático, dormir um pouco e ser torturado por isso... Nem nos tempos antigos isso acontecia...

–Chega de ladainha e vamos! – Ordenou Anko – e enquanto a vocês dois... – Olhou para Sakura e Sasuke – enfermaria... AGORA!

Não foi preciso que ela dissesse isso outra vez, que a rosada e moreno saíram as pressas dali. Enquanto corriam o máximo que podiam, Sakura olhou de canto para Sasuke e falou:

–Viu Uchiha, por sua causa eu quase ia para a diretoria... De novo!

–Hunpf, como se eu me importasse com isso.

–Mas deveria!

–Não, não deveria. Não sou eu que, se levar alguma advertência, será expulso por causa de uma bolsa baka!

–Oras, seu emo! – A rosada rangeu os dentes.

–Pode me esculhambar Haruno. Mais eu tenho razão, é ou não é?

Sakura não respondeu, somente baixou a cabeça e murmurou alguns palavrões sobre o garoto. Caminharam apressadamente até a enfermaria, e quando chegam a mesma a garota bate na porta.

–Em que posso ajudar? – Perguntou uma mulher de trintas anos, cabelos pretos e curtos, com um avental de médica e um olhar bondoso. – Kami-Sama! – reparou o rosto da Haruno – Vamos, entre! – Puxou-a pelo braço e fechou a porta na cara de Sasuke.

–Sakura! – Exclamou Tsunade parecendo aliviada – Não sabe o quanto eu estava rezando para que nada de ruim tivesse acontecido a você! Onde esta o Sasuke? – Perguntou brava – Eu lembro que mandei que ele acompanha-se você!

–Gomen Nasai, Tsunade-Sama! – Exclamou a enfermeira indo abrir a porta – Gomen Nasai, Sasuke-Sama!

–Não foi nada. – Respondeu o Uchiha em tom seco e entrando.

–Porque demoraram? – Tsunade tinha certa malicia no rosto.

–Topamos com a Anko-Sensei. – Respondeu Sakura sentando-se na cama que havia ali, pois a morena indicava com os olhos que ela fizesse isso.

–Ela parecia estar atrás da senhora. – Comentou Sasuke sentando-se em uma cadeira.

–Aposto que é por causa do Shikamaru! – Exclamou a diretora furiosa – Esse garoto vez ou outra cochila nas aulas dela! Bom, Shizune deixo a Sakura com você! Vou atrás da Anko. Ja ne. – Disse e saiu dali.

–Sakura-Chan, a Tsunade-Sama já me contou o que aconteceu. Por isso vou passar uma pasta que vai arder um pouco nesse seu rosto. Isso evitará que inflame.

–Ok, Shizune-Sama. – Murmurou a garota.

–Por favor, não me chame de senhora, não estou tão velha assim. – sorriu.

–Gomen, Shizune-Senpai.

–Não foi nada. – Respondeu a morena.- Agora só vou pegar a pasta e passa-la em seu rosto e vocês dois estarão liberados para irem para sua sala.

–Shizune-Senpai, sabia que meu sonho é me tornar uma médica?

–Sério? – a mulher fitou a garota com curiosidade – Mais você sabia que é uma profissão... hum... – procurou as palavras certas – Uma profissão um tanto comprometedora e difícil, né?

–Hai. – Respondeu a garota – Mas não tem palavras que possam definir a alegria que se sente ao salvar uma vida.

–Isso aí! Você tem toda a certeza, Sakura-Chan! – Exclamou Shizune apoiando a Haruno que sorria de orelha a orelha. – Mais e você Sasuke, o que você quer ser quando terminar os estudos?

–Eu? Policial. Salvar as pessoas do crime, do trafico, da corrupção, essas coisas. – Respondeu distraidamente brincando com os próprios dedos.

–Oh, vocês tem sonhos em comum! – exclamou olhando uma hora para Sakura, outra para Sasuke – Digo os objetivos, salvar as pessoas! Devem ser grandes amigos, não?

A Haruno fitou o Uchiha que a encarava, suspiraram juntos e em uníssono murmuram:

–Não.

–Não? Não acredito. – Shizune estava perplexa.

–Eu e... – Sakura indicou com os olhos Sasuke – Não somos amigos, nós nos odiamos. – Comentou friamente.

–Hai. – concordou Sasuke mais friamente.

Houve um minuto de puro silêncio, o clima naquele lugar ficou por um segundo pesado demais e Shizune tentando mudar radicalmente de assunto disse:

–Sakura-Chan, feche os olhos que eu vou aplicar a pasta no seu rosto, em especial, no seu olho.

–Ok, Shizune-Senpai.

–Certo, aqui vamos nós. – Disse a morena colocando um pouco da pasta amarelada na mão e espalhando perto do olho dela.

Pelo que Sakura pode sentir, quando a encostou-se a sua pele, uma dor enorme tomou conta da garota, era como se ela estivesse comendo um pote de Wasabi, sem mais nada! Para não gritar, pois ela nunca foi disso, a garota rangeu os dentes e gemeu um pouco de dor.

Shizune a olhava com admiração e espalhava a pasta no rosto dela, principalmente onde Karin tinha dado os tapas, e tinha ficado as marcas da unha da ruiva.

Sasuke, por si, fitava a rosada com curiosidade, ela não o tinha xingado – como sempre fazia se tinha oportunidade – ele sabia que não era pelo fato de Shizune estar ali, tinha alguma coisa a mais, só que ele não sabia o que era.

Enfim, cinco minutos haviam se passado e Shizune tinha terminado de passar aquela pasta no rosto da rosada que suspirou aliviada ao saber que aquela dor tinha acabado.

–Você reagiu muito bem, Sakura! – Exclamou Shizune com os olhos “brilhando” de admiração- Todas as garotas assim da sua idade gritam de dor! Mais você nem sequer reclamou! Isso merece um prêmio!

Shizune tirou de dentro do avental um pirulito de morango e entrou a Haruno que aceitou sorrindo.

–Arigatou, Shizune-Senpai. – Agradeceu.

–Não foi nada, tome Sasuke um para você também! –Disse entregando um pirulito de uva para o moreno.

–Por quê? – Perguntou ele.

–Porque ficou aqui com a Sakura-Chan. – Respondeu a mulher sorrindo.

–Arigatou. – Agradeceu ele.

–Não é nada. – Respondeu sorrindo – mais acho que é melhor que os dois vão para suas salas! Já que estão bem atrasados.

–É. Arigatou por tudo Shizune-Senpai. – Disse a rosada abrindo um lindo sorriso.

–Como eu já disse Sakura-Chan, não foi nada. Sasuke me faça um favor?

–Qual?

–Leve a Sakura-Chan com cuidado para a sala, é que a pasta pode arder um pouco e a visão dela ficar embaçada! – a morena encarou o garoto com um olhar pidão.

–Hai. – respondeu ele bem seco.

–Arigatou Sasuke-Kun! Ja ne Sakura-Chan, Ja ne Sasuke-Kun.

–Ja ne, Shizune-senpai. – Disseram juntos se retirando do local.


~~ x ~~


–Você não precisa andar colado ao meu lado, Uchiha. – Murmurou Sakura quando voltavam para a sala de aula.

–Vai que você cai dura no chão. – Comentou dando de ombros.

–Como se eu fosse uma baka como a Karin. – Disse brava.

–Ah Sakura, faz um favor? Cala a boca que eu não tô afim de brigar.

–Nem eu. – Declarou, cansada.

Assim os dois ficaram no puro silêncio até chegarem à sala de aula. Sasuke bateu na porta e Kakashi sorrindo por debaixo da mascara a abriu.

–Até que enfim, chegaram! – Exclamou dando passagem para que os dois entrassem. –Eu já estava começando a falar sobre a entrega do trabalho. Então, por favor, sentem-se.

Sakura caminhou até seu lugar e Sasuke fez o mesmo. Fizeram isso sendo observados por todos os alunos que estavam presentes ali, cada um mais curioso que o outro. “O que a Haruno estava fazendo com o Uchiha? Porque ela estava com o olho roxo? Porque se atrasaram tanto para a aula?” Essas eram algumas das perguntas que surgiam nas cabeças daqueles estudantes.

Quando a garota e o garoto se sentarem em seus devidos lugares, Kakashi pigarreou de leve e a atenção da turma voltou-se para ele, que disse sério:

–O trabalho que passei pouco tempo atrás era para ser entregue hoje. – Disse e pode-se ouvir alguns: “Hoje?” “que trabalho?” “Minha nossa! Eu esqueci!

– Como posso ver... A maioria não fez. Mais tudo bem, eu darei mais uma semana. Só mais uma semana! Para fazerem, aqueles que fizeram, peço que me entregue o conteúdo escrito e, por favor, apresentem na semana que vem.

A Haruno viu Sasuke se levantar e caminhar até a mesa do Sensei, ela também se levantou e caminhou até lá, onde uma fila de dez alunos entregava o que fora pedido.

–Eu posso entregar sozinho, Haruno. – Sussurrou Sasuke para a garota.

–Eu sei disso. Você tem pernas e mão para isso. – Observou ela.

–Então, porque tá aqui? - Quis saber.

–Porque quero falar com o Sensei. – Respondeu fitando a fila que andava.

–Hunpf, sei.

–Não, não sabe de nada Uchiha. – Murmurou – Tomara que ele entenda o problema da Hina-Chan... – Sussurrou para si mesma.

–Você gosta de falar sozinha, isso é coisa de gente doida, sabia? – Falou o moreno.

–Sasuke, pelo que eu me lembre, você disse que não queria brigar. – Disse ela irritada. – Então, por favor, cale a boca! – bufou.

–Tá, senhora irritada, mais eu sou da paz! – O moreno levantou as mãos.

–Hunf, olha Uchiha, eu tô morrendo de sono, fiquei até às três da manhã assistindo filme, estou morrendo de dor de cabeça por causa disso. Então me deixa em paz! –Se virou de costas para ele.

–Somos dois. – Sussurrou para si.

–Ah, vejo que fizeram o trabalho! – Exclamou Kakashi feliz – Eu fiquei na duvida se vocês dois fariam ou não, ma0s vejo que fizeram e ainda por cima entregaram no prazo! Muito bem. Meus parabéns mesmo!

–De nada, Sensei, apenas fiz o que me foi destinado – Murmurou Sasuke – Agora, com licença. – Foi se sentar em seu lugar.

–Sakura, Gomen Nasai, por tê-la feito fazer isso com o Sasuke, mais é que eu precisava mudar um pouco as coisas. – Sorriu amarelo – O que aconteceu com a Hinata? Ela nunca falta.

–Sensei... É sobre isso que vim falar. – a Haruno contou o que estava acontecendo com a Hyuuga. – O senhor entende, né?

–Hai, hai. Bom, então isso significa que você vai ter de passar todas as lições para ela.

–Hai! E vou fazer isso!

–Certo. Eu compreendo. Vou ver o que posso fazer pelas duas, mas agora com licença Sakura, que tenho uma aula para dar.

–Ok. Arigatou, Kakashi-Sensei! Eu sabia que poderia contar com o senhor!

A rosada estava feliz, saber que Kakashi tinha entendido o problema da amiga a deixava alegre, ainda mais porque isso parecia que era a única coisa que aconteceu de bom naquela manhã.

–Que isso. Bom sente-se em seu lugar e vamos começar a aula.

–Hai. – Disse e foi para seu lugar.

–Bom garotada – Chamou o homem e a atenção de todos voltou-se para ele – Realmente é uma pena que só cinco duplas tenham entregado o trabalho no prazo, mais fazer o que. – Deu de ombros – Como castigo para os que não entregaram hoje, vocês deverão abrir o livro de matemática na pagina cento e quarenta, copiar, calcular e responder as questões até a pagina cento e quarente e cinco, tudo isso até o final da aula. – Sorriu e foi se sentar em sua cadeira. – Não esqueçam que vou querer um relatório com observações detalhadas sobre o que estão fazendo. Caso eu veja que o aluno (a) fez a lição de qualquer jeito, dou zero sem pensar. É isso podem começar. Ah, é pra entregar!

Houve um monte de reclamações e vaias para o Sensei que como estava folheando um livro, somente levantou a cabeça e disse que estavam perdendo tempo de fazer a atividade. Então, a classe mergulhou em sussurros que eram os das contas.

Se o Dobe tivesse aqui, ele ia morrer! – Pensou Sasuke contendo o riso.

–Certo, vamos começar... – murmurou a Haruno para si mesma passando os olhos pela folha do livro – Merda! Não seis algumas questões... – Pensou – Vou fazer as que sei...

Hum, vejamos: Potencia, descubra o valor de X, equação, regra de sinais... É parece fácil, esses caras subestimam demais, Uchiha Sasuke! – Pensava o moreno enquanto resolvia a atividade.

Faltavam exatamente vinte minutos para o fim da aula, os alunos mais bagunceiros se matavam tentando colar dos mais inteligentes, que por si tinham certas dificuldades para resolver tantos problemas e ainda por cima escrever um relatório completo.

Sasuke tinha acabado de terminar a lição e só colocava seu nome na primeira folha, caminhava para a mesa de Kakashi que sorriu ao ver quem tinha terminado primeiro a lição.

–Oh, Sasuke, pode sair um pouco da sala se quiser. - folheou a atividade do garoto – Por enquanto parece estar tudo certo.

–Bom saber. Com licença Sensei, vou sair um pouco da sala então.

–Volte quando faltar cinco minutos para o fim da aula. – Informou Kakashi.

–Hai. – Disse o Uchiha depois de ter pegado suas coisas.

Sakura terminava a ultima conta quando viu o moreno se retirar da sala, ele rangeu os dentes furiosa “Sempre ele que acaba tudo primeiro! Sempre ele que é o mais inteligente!” pensava emburrada.

Escreveu seu nome caprichosamente, folheou e conferiu todos os exercícios, e entregou para o Sensei que disse que ela poderia sair um pouco da sala. Pegou suas coisas e saiu caminhando lentamente da sala de aula.


~~ x ~~

Sasuke caminhava pelo campus do colégio sem prestar atenção em nada. Apenas queria aproveitar aquele vento gostoso que batia e o sol fraco. Sentou-se em um banco, onde uma enorme árvore de cerejeira fazia sombra.

Levantou a cabeça e fitou as nuvens que se iam vagarosamente. Era raro um momento de paz assim na vida do Uchiha, e ele com certeza queria aproveitar esse momento.

É como diz o ditado: “Tudo que é bom, dura pouco” E foi o que aconteceu. Sasuke começou a escutar gritos e alguns xingamentos, o pior é que ele reconhecia essas vozes, que cada vez se aproximavam mais e mais.

–Eu vou falar para sua mãe que você cabulou as primeiras duas aulas de Ed. Física! – Berrava a voz feminina.

–Como se você não estivesse junto comigo! – Resmungou a voz masculina.

–Mais! – Tentou a mesma voz feminina.

–Se acalme garota, a gente é acostumado a fazer isso! – Uma voz masculina tentou tranquilizar a garota.

Então as pessoas apareceram e Sasuke percebeu que eram estudantes dali, duas garotas e oito garotos, todos com casacos pretos com umas nuvens vermelhas.

O moreno já tinha ouvido falar sobre esses tipos de casacos, eles pertenciam a um grupo de estudantes do terceiro ano chamado “Akatsuki”, onde só os melhores, dos melhores estudantes entravam.

–Sasuke? – A voz de Itachi fez o garoto arregalar os olhos. Não podia acreditar que seu irmão fazia parte daquele grupo.

–Sasuke-Kun! – Akane correu para lhe dar um abraço. – O Itachi tá cabulando aula!

–Akane, já disse para você relaxar! – Itachi estava irritado – As primeiras duas aulas são vagas!

–Hai! – Concordaram os demais.

–Itachi, você faz parte desse grupo? – Perguntou o Uchiha menor.

–Ei moleque! Nossa mini organização tem nome! E é Akatsuki! – Berrou o loiro.

–Cale-se Deidara! – Itachi ralhou – É Sasuke, eu faço parte sim! Aí de você se contar para a Okaasan!

–Viram, eu disse que ele tinha medo da mãe! - comentou o garoto com cara de peixe. – Kakuzu, perdeu a aposta, pode passar a grana!

–Droga! – Bufou um cara com cicatrizes no rosto e pegando dinheiro nos bolsos da calça – Tome Kisame, agora me deixa em paz!

–Ei, você deve ser o Sasuke, não? – O garoto de cabelo alaranjado se aproximou de Sasuke – Sou Pain. Prazer. E também sou o dono da Akatsuki.

–Na verdade Pain, é fundador. – O ruivo corrigiu.

–Cale-se Sasori! – Ordenou Pain.

–Tá. – Sasori deu de ombros.

–Fala ae Sasuke, sou o Hidan! Não mexa comigo, ou te transformo em sacrifício para Jashin-Sama! – Exclamou o garoto de cabelos cinza fitando seu colar.

–Sou Tobi! – Disse um garoto com uma mascara, quem Sasuke lembrou ser um pirulito.

–Konan, prazer. – Se apresentou de forma graciosa uma garota de cabelos roxos e um origami de flor perto do coque que tinha em seus cabelos.

–Sou Sasuke. – Murmurou o garoto abobado.

–Então Sasuke, agora você também cabula? – Perguntou Itachi, fitando seu irmão.

–Quê? Eu não me chamo Itachi. – Respondeu sério. – E vou contar sim para a Okaasan. – Sorriu de canto.

–Você não ousaria... – Itachi disse num sussurro.

–Você não me conhece... – Falou o Uchiha menor sorrindo desafiador.

–Ô Pain, acho melhor a gente vazar. – Comentou Sasori.

–Por quê? – Quis saber Pain.

–Eu sei que a gente pode até confiar no Sasuke para guarda nosso “segredinho”, mais não sei o mesmo sobre aquela rosada ali. – Apontou com o dedo para uma garota de cabelos rosadas que caminhava distraidamente cantando uma musica qualquer.

–Na onde? – Itachi perguntou curioso junto à Akane.

–Ali, seus cegos! – Exclamou o ruivo indicando com o dedo. - Quem deve ser ela? –Perguntou Sasori encarando Sasuke.

–Por que acha que eu sei? – O Garoto fitou o outro com um olhar frio.

–Sasuke, aquela ali é a Sakura? – O Uchiha mais velho fitou o irmão com muita curiosidade.

–E se for? – Perguntou encarando Itachi.

–Nossa, a Sakura-Chan cresceu! – Comentou Akane saído de perto do grupo e caminhando até a garota – Sakura-Chan! – Chamou por ela.


A Haruno caminhava pela escola com um ar tedioso, pensava em sua vida, suas decisões, seus arrependimentos, entre outras coisas. Pensava se Hinata estaria bem sozinha, o que poderia pela amiga. Seu cérebro trabalhava apressadamente tentando montar um plano, para que a Hyuuga se sentisse bem, alegre e, em paz. Quando esteva chegando a alguma conclusão, foi tirando de seus pensamentos com uma voz feminina e alegre que chamava por ela:

–Sakura-Chan!

Ela parou e fitou aquela garota, não sabia aonde, mais já tinha a visto em algum lugar. Aquele cabelo preto, longo e rebelde, aquela pela alva quase que transparente, e aquele olhos. Orbes escuros como a escuridão da noite. Só uma família que ela conhecia possuía essa aparência física... Os Uchihas.

–Sakura-Chan! – Chamou a garota novamente caminhando até ela – Se lembra de mim?

–Deveria? – Perguntou a rosada fitando a garota.

–Ah, não sei. Faz mais de cinco anos que não a vejo! – A morena sorriu sem graça – Akane, sou Uchiha Akane. Lembra-se? – Perguntou torcendo para que a Haruno lembrasse.

Akane não conseguia entender. Na aparência aquela garota de cabelos rosados era idêntica com Haruno Sakura, à garotinha alegre e bem educada que ela conhecera a mais de cinco anos. Mas aquele jeito de falar, não se parecia com nada de Sakura. Sem contar os olhos, frios e calculistas como o de Sasuke!

–Uchiha? – A Haruno perguntou – Ah, claro, claro que me lembro – Akane Sorriu – Você só podia ser mesmo uma Uchiha com essa aparência. – Comentou sorrindo sarcástica.

–O que quer dizer com isso? – Akane perguntou irritada.

–Nada. – Respondeu a rosada sorrido de canto. – Mais como vai?

–Bem, muito bem, e você – Perguntou a morena.

–Bem. – Respondeu a Haruno sem expressão alguma – Bom, já vou indo. Ja ne, Akane-San. – se despediu da morena.

–Ei, espere Sakura! – Itachi vinha correndo – Tem umas pessoas querendo conhece-la! – Falou virando a cabeça e fitando o grupo de pessoas que caminhavam até eles.

–Prazer Sakura-San. – Cumprimentou Pain – Sou Pain, essa é a Konan... – Apresentou o restante – Nós estávamos observando você.

–E? – A Haruno encarava cada um curiosa.

–Bem, - Sasori começou – Você parece ter as qualidades para entrar no nosso grupo, claro, se você quiser. – Disse apressadamente ao ver a cara da Haruno.

–E pra que eu queria entrar num grupo, ainda mais de alunos do terceiro ano? – Perguntou percebendo que eles eram mais velhos.

–Pois aí que está, geralmente não permitimos que alunos dos demais anos entrem no nosso grupo – Afirmou Pain – Mais, como líder da Akatsuki, eu percebi que você parece ser perfeita para entrar em nosso grupo.

–Akatsuki? – Sakura arregalou os olhos – Não, Arigatou, mais não. Não sou desse tipo de gente. – Comentou entre dentes lembrando-se do que os boatos diziam sobre a Akatsuki.

–Não somos malvados. – Disse Sasori pondo uma mão no ombro da garota – Temos essa fama, mais na verdade, somos bem legais. – sorriu.

–Hai! – Concordaram os demais sorrindo.

–Você tem as qualidades de um membro da Akatsuki! – Exclamou Konan – Seus olhos demostraram isso, você parece ser bem cautelosa, lembra até o Otouto do Itachi-Kun! – Disse e todos exceto a Haruno riram daquele comentário.

–Não vi graça. – Murmurou ela com raiva.

–Entendemos que esteja com medo do que vão pensar ao saber que você entrou no nosso grupo. – Comentou Kisame – Mas, se forem seus amigos, vão entender.

–Não tenho amigos, só se for contar com a Hinata-Chan. – Murmurou Sakura olhando pro chão.

–Não tem amigos? – Todos se espantaram – Como não?

–Vocês escutaram. – Disse ela muito séria. – Bom tenho eu ir, ao contrario de vocês, eu não sou de cabular. – E com um sorriso desdenhoso ela saiu dali.

–Eu não compreendo – Comentou Akane depois da Haruno ter saindo dali – Ela costuma ser tão...

–Boazinha? Legal? Diferente? – Sasuke disse pela Uchiha – Não fique tão chocada Akane.

–Uchiha Sasuke! – Akane voou para cima do Uchiha, e segurando o mesmo pela gola disse furiosa: - O que você fez com ela?

–Nada, me solta! Tenho uma aula ainda para assistir! – Fitou Akane friamente.

–Hei, Akane, calma ae! – Itachi tentou acalmar ela, mais em troca recebeu um olhar de dar medo.

–Não se intrometa, Itachi! – Exclamou e voltando-se para Sasuke continuou: - Eu percebi que você estava diferente! Mais depois eu quero saber detalhe por detalhe o que aconteceu com você e a Sakura! – O moreno percebeu que os olhos da garota estavam cheios de... Determinação?

–Você tá pior que o Naruto. – Comentou com uma gota na cabeça.

–Akane-Chan, o solte, temos que ir para a aula! - Exclamou Tobi.

–Agradeça ao Tobi, Sasuke! Se não fosse ele eu te espancava!

–Hunpf. – O Uchiha menor deu de ombros – Já vou indo. Ja ne, Minna-San. – Saiu correndo ao ouvir o sinal soando.

Eles se parecem tanto e no mesmo instante são tão diferentes... – Pensou Itachi vendo seu irmão saindo dali.

–Vamos Itachi! – Exclamou Akane puxando o moreno pela camiseta – Tirem os casacos! O Sensei já mais vai permiti que vocês usem isso em sala de aula! – Ralhou com os outros.

–Quer saber Itachi? – Deidara sussurrou para o Uchiha- Você e a Akane formam um belo casal!

–Hunpf, porque não morre Deidara? – O encarou com um olhar arrogante – Eu não gosto dela.

–Mas acho que ela deve gostar de você. – Sasori sorriu maroto.

–Morram! – Exclamou Itachi irritado.


Assim, enquanto Sasori e Deidara se divertiam à custa de Itachi, Akane e Konan conversavam e os outros membros da Akatsuki comentavam sobre planos para o grupo, eles foram para sua sala.


Sakura andava apressadamente pelos corredores que davam para sua sala de aula, estava indignada, como poderiam pensar que ela: Haruno Sakura, iria se juntar a um grupo de bagunceiros como a Akatsuki?

Bufou com raiva. Ela não era nenhuma santa, mas sabia o que era certo e o que era errado! E o certo era se afastar deles! Estava intrigada demais para pensar em outra coisa, a não ser o como eles eram Bakas quando a convidaram parar participar daquele grupo.

Mais! O que os Uchihas faziam ali? E o que Uchiha Itachi faziam usando aquele casaco? Todos usavam o mesmo casaco... Então... Os Uchihas faziam parte daquilo! Mais como era possível? Tanto Itachi, como Sasuke eram considerados os mais certos de toda a escola... Então, o que faziam ali?

Sakura começou a rir baixinho, não podia acreditar no que havia acabado de descobrir! Os Uchihas, por baixo daquela máscara de “certinhos” , participavam de coisas como aquele grupo! Então... Poderia ter mais algo de ruim sobre eles?

De repente uma curiosidade invadiu a mente da jovem Haruno, ela queria descobrir os “podres” de Sasuke e Itachi, mais não apenas por curiosidade! Mais sim por vingança! De acordo com o que pensou, se ela descobrisse muito sobre as coisas ruins que os irmãos faziam, seria mais fácil se vingar de todo aquele ódio que o Uchiha mais novo a fazia sentir!

Mais para isso... Ela precisaria de algum meio... Mais como descobriria isso? Não tinha quase ninguém com quem contar... Isso! De repente Akane apareceu em seus pensamentos e ela sorriu vitoriosa, já tinha ganhado aquela guerra e ia fazer Sasuke pagar bem caro, por tudo que ele a fez passar!

Tudo o que tinha que fazer, era se tornar amiga de Akane, ganhar a confiança da Uchiha e... Fazê-la contar os podres dos Uchihas para a rosada! E então... Sasuke que se preparasse para um começo de um inferno em sua vida!

Sakura sorriu confiante, já tinha um plano em mente, agora era só coloca-lo em pratica e acabar com Uchiha Sasuke, faze-lo pagar bem caro por toda a humilhação que vinha guardando!

Esvaziou a cabeça quando chegou à sala de aula, por sorte Kakashi ainda estava ali e permitiu que ela entrasse.

–Se atrasou não, Sakura? – Perguntou ele quando ela entrava.

–Gomen Nasai, Kakashi-Sensei, mais tive uns... Imprevistos! – Sorriu.

–Entendo. Tudo bem, pode se sentar em seu lugar. – O Professor sorriu.

–Arigatou. – Sakura agradeceu e foi se sentar.

Dois minutos depois Sasuke ofegante chega à sala e o mesmo procedimento que a Haruno enfrentou aconteceu com ele. Estava indo para sua mesa quando passa pela Haruno e sussurra:

–Nem pense em entrar na Akatsuki para tentar descobrir algo sobre mim. Se fizer isso transformarei sua vida num inferno! – Dito isso, sorriu de canto e foi para seu lugar.

Maldito! Pensou a rosada com os punhos cerrados. Ele quase descobrira o plano dela! Mais, ela ganharia aquilo, nem que fosse a última coisa que faria na vida, mais ela humilharia Uchiha Sasuke do pior jeito que se podia humilhar alguém!

Ele procurou! Murmurou para si, Sasuke estava procurando uma guerra e Sakura não deixaria barato, já tinha um plano na cabeça e caso esse não desse certo... Entraria para a Akatsuki! Sim, querendo ou não, ela entraria!

Com esse pensamento à tona, ela sorriu e abriu o caderno da próxima aula.


Sasuke sentou-se em seu lugar e fitando a Haruno pelas costas, tentou imaginar o que estaria passando por aquela cabeça, flagrou ela sorrindo, como se estivesse... Ganhado alguma guerra!

Mordeu o lábio inferior. Sabia que ela tinha algum plano para acabar com ele. Percebeu isso pelo jeito dela. Embora a Haruno tivesse mudado um pouco, Sasuke ainda a conhecia como a palma de sua mão. Sabia que o jeito que ela estralava os próprios dedos, significava que coisa boa não vinha por aí!

Mais não iria se importar com isso, ela nunca acabaria com ele! Nem que ele tivesse que dar a própria vida! Acabaria com a Haruno primeiro e a humilharia como nunca havia sido humilhada!


Kakashi que terminava de arrumar suas coisas, percebeu os olhares do garoto e da garota. Era uma determinação de dar um pouco de inveja, ele esperava que os dois não cometessem alguma coisa de muito grave. Sakura e Sasuke já começavam a dar um pouco de trabalho com as “brigas” constantes, e agora com o olhar deles Kakashi sabia que coisa boa não estava pra vir. Com um suspiro, ele terminou de arrumar suas coisas e foi para outra sala, dando espaço para o outro professor.


~~ x ~~


Hinata espreguiçou-se e abriu os olhos lentamente, tentando se acostumar com a claridade. Quando se fez isso, levantou-se devagar e percebeu estar na sala da casa de Itsuke. Suspirou tristemente e arrumou os cobertores que ali estavam bagunçados.

Não tinha terminado de ver o filme, o que foi uma pena. Sorriu ao lembrar-se de Sakura comentando que aquilo era patético, quando via o garoto salvar a garota e no final ele morreria. A Haruno fazia bico e cara e emburrada, mais para não atrapalhar o filme ficava escrevendo poemas na cozinha.

Itsuke e Hinata choraram litros assistindo Titanic, a Hyuuga então se tocou que a mulher devia lembrar-se de seu ex-marido e por isso ficava tão triste, ao ponto de fungar.

Subiu para o quarto e guardou ali as coisas que tinham pegado de noite, foi para o banheiro, onde tomou um banho e fez sua higiene matinal. Foi quando se deu conta que tinha faltado na escola! O que seu pai pensaria se soubesse disso?

A lembrança de seu pai deixou-a deprimida... Queria estar ao lado dele, sentir o abraço dele, o cheiro dele, queria poder dizer que amava seu pai com todas as forças.

Secou-se e pôs uma camiseta branca, uma bermuda roxa e seus chinelos. Amarrou o cabelo num rabo de cavalo e fitou-se no espelho do guarda-roupa da amiga.

Hinata não dormia direito nesses dias, por isso tinha enormes olheiras roxas embaixo dos olhos. Sakura vivia dizendo para ele que tudo ia ficar bem e se Hiashi de algum modo abandonasse a Hyuuga, a rosada quando fosse para o céu acabaria com ele! Com essa lembrança da frase da amiga Hinata riu. Só Sakura sabia anima-la.

Mais ela paralisou quando ligou a televisão. Arregalou os olhos e começou a ficar pálida com a noticia que estava sendo apresentada no jornal da manhã. Uma mulher de roupa bem formal dizia:

–Ohayou Gozaimasu, a todos que estão ligando a televisão agora. Nesse exato momento nosso repórter Itiro, está tentando entrevistar Namikaze Minato! Para quem não sabe, ele é o dono da rede de restaurantes, mais importante do Japão, e nos últimos dias um de seus caminhões acabou por bater em um carro, aonde dois irmãos iam para uma empresa, organizar algumas coisas. De acordo com as fontes eles tinham o sobrenome Hyuuga – Hinata suou frio – E uns deles morreu. O outro está em estado grave.


A Hyuuga teve de se sentar, sentia as pernas bambas e a qualquer momento poderia desmaiar. A jornalista tomou fôlego e continuou:


–Nesse exato momento Minato, junto a seu único filho: Uzumaki Naruto e sua esposa: Uzumaki Kushina. Estão saindo de umas das delegacias da cidade de Kawasaki, nosso repórter está lá. É com você Itiro.


– Ohayou Gozaimasu – Exclamou o repórter – Com licença Uzumaki-Sama, poderia dar uma palavrinha? – O coração de Hinata bateu rapidamente, o repórter se aproximou de Naruto, que tinha... Uma expressão triste no rosto.

–Hum? Ah, claro, claro. – Hinata o viu virar o rosto para o pai que dava uma entrevista para um bando de jornalistas.

– O que o senhor acha da atual situação de seu pai? – Perguntou Itiro.

–Acho que ele não devia ser tratado do jeito que está sendo tratado! Dattebayo! – Exclamou com a voz triste.

–Entendo. E sobre a família que foi vitima do caminhão o que tem a falar?

Naruto olhou para Itiro boquiaberto, aquele jornalista não sabia, mais ele e Hinata eram amigos, quando o loiro tinha descoberto que era o pai da Hyuuga e o irmão dele, vitimas desse fatal acidente, não acreditou. Preferia a morte do que esta ali frente a aqueles jornalistas ambiciosos atrás de informações.

–Não... Não sei. – Respondeu o Uzumaki engolindo em seco.

–Você conhece a família que foi vitima desse fatal acidente? – Perguntou o homem com um brilho nos olhos.

–Não. Eu só conheço a - Naruto se calou, tinha falado demais. Agora Hinata quase também ia ser entrevistada.

– Hinata Hyuuga? – Itiro terminou a frase por ele – Vocês se conhecem há muito tempo?

–Eu... – Naruto não queria falar, estava encrencando a morena – Não, não conheço nenhuma Hinata! – Disse tentando fazer voz firme.

–Vamos Uzumaki-Sama, pode falar! Você conhece ela há muito tempo? – Itiro tinha um jeito obsessivo de querer informação.

–Naruto não deve satisfações da vida dele e nem da nossa, para a imprensa! – Kushina apareceu pondo a mão no ombro do filho que olhou aliviado para ela – Vamos Naruto-Kun, Minato já terminou. – e olhando para Itiro murmurou: - Fique longe do meu filho! – deu as costas para Itiro e puxou Naruto até Minato.

–Parece que certo loiro está apaixonado – Comentou Itiro se virando para a câmera – Sou Itiro, falo diretamente de Kawasaki. Agora é com vocês aí do estúdio.


–Arigatou Itiro-San, pelas informações. Agora vamos para outra noticia importante: Ontem Uchiha Fugaku, junto a Uchiha Itachi, filho dele e uma sobrinha Uchiha Akane, desembarcaram aqui em Tóquio e foram para casa, nossa repórter conseguiu pegar uma mini entrevista com Uchiha Sasuke, filho dele, que por ironia do destino estava chegando com a mãe: Uchiha Mikoto da casa de uma “amiga”. – A jornalista fez com dedos as aspas na palavra amiga.

–Como nós gostamos de informação completa, tanto quando vocês, investigamos e descobrimos aonde essa “amiga” de Sasuke mora. E por mais ironia do destino, descobrimos que ela é melhor amiga de... Hyuuga Hinata! Ou seja, as duas estão ligadas com os filhos dos homens mais importantes do Japão! – A mulher tinha os olhos brilhando – Isso vai dar o que falar nas revistas de adolescentes. – Sussurrou – O mesmo Uchiha Sasuke foi flagrado hoje esbarrando com a tal “amiga” dele, uma garota de cabelos rosados, cujo nome é Haruno Sakura. – Uma foto de Sakura cochilando no ombro do Uchiha foi mostrada – Ulálá será que são só amigos mesmo? Bom, isso saberemos com o tempo...


Hinata desligou a televisão, não conseguia nem respirar direito. Então as suspeitas da Haruno estavam certas! Os paparazzi estavam atrás das duas! Correu para fechar as janelas. Sentou-se no sofá e ainda tonta sentiu um aperto no coração.

Arregalou os olhos, algo ruim ia acontecer! Rezou para não ser nada com seu Pai! Não suportaria perde-lo! Não! Hiashi estava bem... Com certeza nada de ruim ia acontecer! Pensando isso Hinata pegou um livro e começou a ler, ou melhor, tentando: já que seus pensamentos não saiam de seu pai, Sakura e... Naruto...


~~ x ~~



Faltavam poucos minutos para as aulas terminarem. Durante o intervalo Sakura percebia que as garotas daquele colégio a olhavam com raiva, mais raiva do que há olhavam nos dias normais. A garota se perguntou o porquê, será que o tal do Shikamaru havia espalhado aquela cena do corredor para a escola toda?

Só foi pensar naquele começo da manhã que a Haruno ficou vermelha de raiva, então, seu plano contra Sasuke apareceu em sua mente e ela sorriu malvadamente, o colocaria em pratica no dia seguinte, por hoje deixaria ele aproveitar um pouco de paz.

Durante o intervalo a rosada também percebeu que estava sendo observada, tinha ficado na biblioteca lendo livros de mistério, mais mesmo estando concentrada no livro ela percebeu duas pessoas, uma de cabelo loiro e outra de cabelos roxos. Então a Akatsuki estava observando ela? Eles que fossem para o inferno! Pelos menos enquanto o plano de ficar amiga de Akane estivesse de pé.

Enfim, o sinal bateu, ela sorriu cansada, tinha sido mais dia cheio e esperava chegar em casa e contar tudo para Hinata e ela lhe falar como fora seu dia e então as duas procurassem alguma coisa positiva e rissem.

Pegou seus materiais, arrumou-os dentro da mochila e saiu caminhando da sala para o portão de saída. Teria de atravessar para pegar o ônibus e estava com um mau pressentimento, sua mente dizia para ela ir embora logo mais, o coração dizia para esperar. Obedecendo a cabeça e ignorando o coração, Sakura marchou para atravessar a rua.


~~ x ~~


Sasuke encarava Itachi com um olhar indignado. O Uchiha sorria e a garota suspirava.

–Vamos logos, vocês dois! Sasuke entre dentro desse carro e Itachi pare de zoar da cara dele! – Mandou ela furiosa.

–Akane, eu não vou de carro com você dois! Vou ficar parecendo um tolo com você dois no carro na frente e eu atrás! – Resmungou o menor.

–Você já é um tolo! – Itachi debochou – Vamos logo Otouto, entre logo aí!

–Porque a Okaasan deixou você vim de carro e eu não? – Perguntou friamente.

–Porque eu tenho responsabilidade... Ao contrario de você! – Itachi estava se sentindo o máximo por Sasuke esta com inveja dele.

–Vamos logo! – Exclamou Akane, fazia mais de dez minutos que estavam ali.


Tudo começou quando Akane apareceu na sala de Sasuke e o puxou de lá para o estacionamento da escola, quando o Uchiha mais novo deparou-se com Itachi ligando o carro ficou furioso.

Akane explicou que como ela e Itachi estavam muito atrasados Mikoto não tinha outra opção, se não deixar o filho mais velho pegar o carro emprestado para ir para a escola.

Mas Sasuke não aceitava, principalmente por que a mãe tinha advertido Itachi que na hora de voltarem para casa, o garoto tinha que trazer Sasuke junto a ele e Akane.

Para o Garoto era o fim do mundo, voltar para casa com o irmão mais velho no carro ainda, era como se ele fosse um bebê! Isso feria seu orgulho e ele não aceitaria!

Mais por sorte Akane convenceu Sasuke de que se não fosse com ela e Itachi para casa, muitos paparazzi parariam Sasuke e ele teria de ir de ônibus sozinho... Com a Haruno e Akane ainda contaria todos os podres dele para a rosada!

Com o orgulho ferido e prometendo vingança, Sasuke cedeu de mal grado. Akane sorriu vitoriosa para Itachi que a encarou de olhos arregalados.

–Você conseguiu! Convenceu o Sasuke! As únicas pessoas que até hoje tinham feito isso foi eu e a Sakura!

–Isso é ser demais Itachi, querido. – Disse Akane sorrindo – Agora Sasuke ponha o cinto! – Ordenou quando ela se sentou no banco da frente e o moreno no de trás.

–Eu não sou bebê! – Exclamou furioso.

–A gente sabe, só estamos curtindo com sua cara! – Disse Itachi rindo e colocando uma musica de rock no toca fitas, deu a partida no carro.


~~ x ~~

Karin, Kin e Tayuya saiam dos portões do colégio quando a ruiva notou a rosada, que esperava o sinal ficar verde para pedestres, para assim ela poder atravessar e pegar o ônibus do outro lado da rua.

–Garotas – Karin chamou-as – Lembram que eu disse para a Haruno que ia ter segundo round? – Perguntou e elas confirmaram com a cabeça – Ele será realizado agora! – Disse sorrindo malvadamente.

–O que você vai fazer, Karin-Chan? – Quis saber Tayuya.

– É Karin, conta pra nós! – Kin exclamou curiosa.

–Só observem! – Mandou, confiante.


A ruiva percebeu que como tinham muito estudantes ali não seria notada, então sorrateiramente ela caminhou até a Haruno e... A empurrou para onde os carros passavam!


Sakura esperava com um pouco de paciência o sinal verde para ela, mais então se sentiu sendo lançada para a avenida e antes que desse conta, um carro bateu com força total nela, fazendo-a voar alguns metros


Sasuke praguejava contra Akane e o irmão. Itachi que dirigia um pouco rápido arregalou os olhos quando viu uma garota entrando na frente do carro, Akane ficou pálida e Sasuke gritou para Itachi frear. Mias foi em vão, o carro deles bateu com força total na garota de cabelos rosados fazendo-a voar alguns metros, Itachi perder a direção do carro e ele sair capotando.


Continua!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.