Remember Me escrita por liina


Capítulo 25
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi
descuuulpem a demora, é que eu estava cheia de provas e trabalhos e tava quase sem tempo livre, mas ´ra compensar o cap ficou grandinho née? hahahaha
mas enfim, quero agradecer a quem deixou um review falando a opinião, e dizer que, como a grande maioria disse que não se importaria com eles na faculdade, euu vou seguir com a minha ideia, uhuules hahaha
e também, quem deu a ideia dos meninos entrarem no x-factor, eu ja tinha pensado nisso mas achei que ia quebrar um pouco a historia, sei la hahaha
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/25

FEVEREIRO 2011

- quantas horas? – perguntei pelo que parecia ser a décima vez.

- Liam, não tem nem cinco minutos que você me perguntou isso! – Niall revirou os olhos e eu enfiei as mãos nos bolsos da frente da calça.

Fazia um mês que Sammy e Harry tinham mudado para Londres. Um mês que eu não via os dois, já que tanto nós, quanto eles estavam cheios de trabalhos e provas nos fins de semana, coisa que acabou não permitindo nenhuma visita rápida.

E agora eles voltaram. Por pouco tempo; quatro dias apenas, por causa de um feriado, mas isso parecia muito. Era como ficar dias sem beber água por um longo tempo e então alguém te oferecer um copinho, o que na hora acabava parecendo um oceano inteiro.

Sabia que aquela visita seria meu copo d’água: primeiramente mataria a minha sede (ou, ao menos, uma parte dela), mas, logo depois, faria minha garganta parecer ainda mais seca e tornaria meu desejo ainda maior.

Mas naquele instante eu não pensava naquilo; pensava com a cabeça do homem que acabara de receber o copo d’agua: pensava apenas na parte boa daquilo, e não nos efeitos piores que poderiam causar.

E foi então que eu a vi.

Saia da sala de desembarque brigando com Harry e este revirava os olhos. Mas bastou que nos vissem para esquecerem o que quer que estivessem discutindo e virem em nossa direção, quase correndo.

Peguei Sammy em meus braços e a girei no ar, apertando-a tanto como que com medo de que, se a soltasse por um único momento, escaparia mais uma vez.

- senti tanta saudade – sussurrou em minha direção assim que a botei no chão.

- eu também. Você nem imagina o quanto – sorri e junteis nossos lábios, matando minha sede.

SAMANTHA’S P.O.V.

Sai do banheiro da casa de Ellie e fui até seu quarto.

Assim como tinha prometido, um de suas roupas estava estendida sobre a cama, com minha sandália de salto ao lado.

Escutei o barulho do chuveiro e soube que ainda estava no banho, no banheiro que ficava em seu quarto.

O vestido que iria usar estava do mesmo jeito, em cima da cama, e era lindo, assim como todos os que tinha.

- vai ficar ai só olhando ou vai se vestir? – estava parada na porta do banheiro e me olhava risonha.

- é que eu estou com preguiça de me trocar... acho que vou assim mesmo – abri os braços como que para mostrar meu visual de toalhas: uma enrolada no corpo uma na cabeça.

- é... pelo menos não vai ter ninguém com um vestido igual ao seu – Ellie deu de ombros e veio em minha direção rindo, assim como eu estava

- nós temos que ir mesmo?

- claro que sim! Vocês dois ficaram dando desculpinhas para não ir das ultimas vezes. Agora vão de qualquer jeito. Você preferia o quê? Ficar em casa assistindo um filme e comendo pipoca debaixo das cobertas? – perguntou soltando um ar pela boca logo depois, como que um “puft”

- é o que eu tenho feito nos últimos dias – encolhi os ombros e ela revirou os olhos.

- não acredito que ficaram em casa sozinhos todos esses dias e ficaram vendo filmes debaixo da coberta – colocou a mão sobre o rosto não acreditando – e eu achando que tinha sido pegação geral, todos os dias! – ri e taquei uma almofada nela.

- não somos igual a você e o Lou, ok?

- pois eu aposto que nos divertimos muito mais – piscou um olho em minha direção e eu ri mais uma vez, assim como ela – mas agora chega de conversa e vai se trocar – disse autoritária e comecei a me arrumar.

Não demorou muito e Eleanor já estava pronta, enquanto eu ainda estava tendo problemas com a maquiagem.

Por fim, acabei deixando Ellie fazer sua mágica e fiquei com uma maquiagem linda – seu esfumaçado nos olhos não me fez parecer que tinha acabado de levar um soco, como o que eu tinha feito.

Lou passou para nos buscar e em poucos minutos estávamos em uma enorme casa azul clara, de onde saia o som de Satarship, de Nicki Minaj, a toda altura.

- achei que não fossem chegar nunca! – Zayn jogou os braços para o alto.

- mas a gente acabou de chegar também... – Niall disse confuso e levou, logo depois, um tapa de Harry, Zayn e Liam, que pelo jeito não tinham gostado que ele estragasse a brincadeira.

Ri e andei em sua direção. Liam botou os olhos em mim e levantou as sobrancelhas.

- ei, vamos sair rápido daqui antes que minha namorada nos veja – disse enquanto passava o braço em volta de minha cintura fazendo que iria me puxar para longe.

- é o que as mãos mágicas de Ellie conseguem fazer – disse rindo e ele me deu um selinho.

- estou te devendo uma Eleanor! – fez um joia em sua direção e ela riu.

- eu disse que ele ia gostar! E você preferindo ficar em casa – revirou os olhos já saindo de lá pendurada no pescoço de Louis e não demorou muito os seguimos para dentro da casa de Calvin.

Em poucos minutos, “Feel So Close” estourava meus ouvidos quando puxei Liam para a pista de dança, mesmo depois de reclamar que não sabia dançar.

Ficou me olhando com um sorriso travesso enquanto se agarrava ao passinho “dois pra lá, dois pra cá”.

Revirei os olhos e coloquei minhas mãos em sua cintura, mexendo a mesma de um lado para o outro, fazendo-o rir. Laçou minha cintura e me puxou para poucos centímetros de seu rosto.

Passei um de meus braços em volta de seu pescoço e puxei seu rosto em direção ao meu com a mão livre. Roçou seus lábios nos meus e se afastou um pouco, repetindo o movimento logo depois, o que fez um arrepio correr meu corpo.

Juntei nossos lábios, sentindo-o sorrir em meio ao beijo, e senti suas mãos explorando minhas costas ao mesmo tempo em que me puxavam para mais perto.

O garoto ruivo que servia de DJ colocou uma batida eletrônica e senti meu corpo balançar involuntariamente. Separei meus lábios dos de Liam e fechei os olhos, deixando meu corpo se mexer da forma que conseguia sem ter de sair da posição que estava: ainda com os braços em volta do pescoço de Liam, e sentindo os seus em minhas costas.

Abri os olhos encontrando Liam me olhando mordendo o lábio inferior. Levantei uma sobrancelha e parei de me mexer, como se perguntasse que tipo de atitude era aquela, e ele apensa riu, me fazendo fazer o mesmo.

Juntou nossos lábios mais uma vez e assim que tivemos que parar para respirar um pouco, me puxou para fora da “pista”, fazendo com que percebesse o quando estava apertado e quente lá no meio.

Seguimos até a cozinha e Liam pegou uma garrafinha de coca que achou no frízer, abrindo-a em um segundo e despejando metade de seu conteúdo em sua boca. Sentei na bancada, procurando ficar do seu tamanho (o que não deu certo, continuei mais baixa de qualquer jeito) e tomei a garrafinha de suas mãos.

 Liam se inclinou e me beijou mais uma vez.  Inclinei meu corpo um pouco para trás e apartei o beijo, segundos depois, rindo.

- mas que fogo que vocês estão hoje, em! – olhei para a porta encontrando um Niall já um pouco alterado pela bebida.

- Niall, porque você não vai atrás daquela morena de olhos verdes que estava louca atrás de você e nos deixa em paz – disse rindo e ele veio em nossa direção.

- eu bem que tentei, mas ela me trocou pelo Brian – disse com uma pontada de raiva na voz.

- bom, pelo menos alguém se deu bem... – Liam comentou de repente e segui seu olhar até Zayn que se debruçava em cima de uma menina loira encostada na parede.

- variando – Niall disse com amargura e tomou mais um gole de sua cerveja – eu fico pensado em porque eu sou o único que nunca me dou bem... quer dizer, Lou tem Eleanor, Harry e Zayn sempre tem qualquer garota que quiserem... e aí tem eu...

- e eu? Também não pegava todas, ficava lá com você – Liam disse com um tom brincalhão e deu um soquinho no ombro de Niall, me fazendo sorrir.

- é, mas isso não quer dizer que não tinham meninas chovendo na sua horta! – mais um gole, e quase engasgou, já que tentou continuar falando – você é que não aproveitava todas as vezes.

- pois eu não gostei nada dessa história de meninas chovendo na sua horta... – cruzei os braços fingindo uma cara de brava.

- esse aí – Niall apontou para Liam e depois disse em um tom confidencial – sempre teve a garota que quisesse na palma das mãos – arqueei uma sobrancelha – lembra da Sally? – jogou a cabeça para trás – porque, cara, eu lembro! Você se deu bem aquela noite... Sam, você tinha que ver, deixei ele sozinho por um minuto e quando volt...

- ok Niall, chega – disse tapando a boca do outro com a mão e fazendo uma cara engraçada – ela não precisa dos detalhes.

- ah, preciso sim – tirei sua mão da frente – me conta mais Niall, ele pegava todas, então? – o loiro concordou com a cabeça.

- mentira! Eu sempre ficava com você, seu cara de pau! E você também já aproveitou muitas vezes.

- podia até não pegar sempre, mas quando pegava, pegava direito, se é que me entende – piscou um olho em minha direção e eu levantei as sobrancelhas.

- ok, Niall, acho que o Louis tá te procurando... – colocou as mãos nas costas do outro e o escoltou até a porta da cozinha enquanto ele gritava que me contava mais depois.

- o que foi? – disse rindo ao me ver de braços cruzados.

- quer dizer então que você costumava ser como o Harry?

- o que? Claro que não! Ninguém consegue ser como o Harry, ele é o único que consegue umas quatro em uma única festa.

- hum – disse fingindo de brava ele colocou as mãos em minhas cintura, me puxando para a beirada da bancada.

- você acreditou mesmo no Niall? Ele tá bêbado...

- ele parecia ter bastante certeza do que dizia... e aquela tal de Sally, em... foi bom? – perguntei antes que percebesse e ele revirou os olhos.

- eu não lembro... – deu de ombros.

- mentiroso! – apontei-o com o dedo e não consegui não deixar que um sorriso escapasse, pois, apesar do ciúmes que sentia, estava achando a situação toda engraçada.  

- é verdade – disse rindo

- ok, Liam... vou fingir que acredito que você não lembra como foi sua noite com a gata tudo de bom da Sally.

- sabe... pra falar a verdade eu me dei bem melhor que o Harry uma vez...

- com a Sally, ou uma amiguinha dela? – cruzei os braços mais uma vez.

- não não... uma tal de Samantha que eu esbarrei um dia...

- ah é mesmo? – suas mãos me puxavam para mais perto, fazendo com que descesse da bancada, agora.

- é. Acho que o Harry não vai me superar nunca – deu um sorriso torto e eu sorri.

- você está tentando me comprar, isso não vale.

- claro que vale – disse tão próximo que senti seus lábios roçarem nos meus ao pronunciar tais palavras.

- eu não sou tão fácil assim, Payne...

- eu sei que não é. Você não percebeu o tempo que tive que correr atrás de você?  - disse com um sorriso e eu ri.

- achei que alguma hora você fosse acabar desistindo.

- você vale muito a pena para que eu desistisse tão fácil assim – disse e então finalmente juntou nossos lábios.

- meu Deus, arranjem um quarto! – fiquei alguns segundo para decifrar o que Niall tinha acabado de dizer (lê-se gritar) da porta da cozinha, devido ao seu sotaque irlandês misturado com o efeito da bebida, e então dei uma risadinha, imaginando quanto tempo eu perdi correndo de Liam.

****

Assustei ao ver que o relógio ao meu lado já marcava uma da tarde e espreguicei na cama até ter a coragem de sair do ninho quentinho que ela estava.

Não me lembrava direito a hora em que tínhamos voltado da festa, mas sabia que tinha sido bem depois das duas da manhã. E que Niall não parava de dizer que, quando encontrasse a garota certa, todos os outros, que se aproveitavam das meras mortais da escola (palavras dele) iria morrer de inveja e desejar nunca tê-lo deixado de lado em uma noite de festa.

Corri meus olhos pelo quatro até encontrar onde tinha deixado meu celular e, depois de checar que não haviam mensagens ou ligações perdidas, desci para a cozinha, encontrando minha mãe e Rob terminando de almoçar.

- olha só quem resolveu acordar! – Rob exclamou e deu um gole em seu suco – quer café da manhã ou vai almoçar de uma vez? – um sorriso brincalhão despontou em seus lábios e eu ri.

- acho que um almoço cai bem, levando em conta a fome que eu estou.... – puxei uma cadeira e comecei a servir meu prato.

- aproveitou a noite ontem? – mamãe perguntou com um sorriso torto e concordei com a cabeça.

- foi ótimo...

- e o Liam? – seu sorriso cresceu ainda mais e Rob arqueou as sobrancelhas, brincalhão mais uma vez.

A verdade é que, quando ficou sabendo que eu e Liam estávamos juntos minha mãe ficou quase tão feliz quanto eu com essa história de nosso relacionamento e, desde então, não parava de perguntar sobre ele.

- o que tem ele mãe? – dei uma garfada em minha lasanha.

- nada – deu de ombros – só queria saber se estava bem...

- está ótimo, sim – sorri e continuei a comer.

Ficaram conversando sobre qualquer coisa de seus trabalhos enquanto eu estava ocupada demais pensando se pegaria mais um pedaço da lasanha ou não.

Assim que me levante e deixei o prato na pia, Rob se virou para mim.

- você não está esquecendo que hoje a noite vamos na casa dos Malik, não é?

- claro que não – sim, eu estava me esquecendo – mas que hora é mesmo?

- vamos sair às seis

- ótimo – disse olhando no relógio e constatando que ainda tinha quatro horas e meia – ainda tenho muito tempo para ficar atoa por aí – dei um beijo na bochecha de cada um e subi para meu quarto.

Depois de mexer um pouco no computador, Rob me gritou de seu quarto dizendo que estava passando uma maratona de NCIS, um programa policial que sempre víamos juntos.

Corri e me joguei na cama, entrando debaixo da coberta o mais rápido que consegui e assim passei as próximas três horas, sendo que só me levantei para ir me arrumar porque minha mão quase me matou quando perguntei se não poderia ir sem tomar banho para que pudesse ver mais um episódio.

Fiquei debaixo do chuveiro pelo que me pareceram horas e assim que saí coloquei uma roupa mais simples, já que só estava indo à casa de Zayn.

Na verdade, todos estavam indo. Nossos pais tinham mania de fazer um jantar para todos algumas vezes por ano.

Chegamos depois de todos, já que Harry resolveu fazer a gracinha de demorar para arrumar e a mãe de Zayn me deu um abraço apertado.

- quanto tempo não te via, menina – sorri em sua direção.

- desculpa, madrinha, andei meio ocupada com umas provas. Mas prometo voltar a vir auqi toda semana – dei um beijo no seu rosto e entrei.

- Sam, Sam, Sam – Safaa veio correndo em minha direção e abaixei para lhe dar um abraço.

- ei, lindinha – sorri e ela revirou os olhos, como se essa não fosse a reação que queria de mim – o que foi? – levantei a sobrancelha.

- você prometeu que ia vim aqui outro dia para passar a tarde comigo e não veio – colocou as mãos na cintura e eu ri.

- desculpa baixinha, esqueci completamente – dei uma risadinha, mas ela continuou séria.

- não liga não, Safaa, essa aí falta só esquecer o nome – Liam pegou- a e jogou para cima, virou-a de cabeça para baixo e fez todas aquelas coisas que faz as mães quase terem um infarto do coração, enquanto a pequena apenas ria.

Ainda com Safaa no colo, chegou perto e me deu um beijinho.

- então é verdade? – ela disse com a mão na frente da boca – vocês estão juntos mesmo? – bateu palmas e nós dois rimos.

- mas o que é que vocês estão fazendo? – Zayn parou na porta com Louis e nos encarou de cima abaixo – testando como vai ser uma futura família? – disse com a voz fina e reparei, pela primeira vez, que parecíamos um casal feliz se divertindo com a filha mais nova – me dá isso aqui – disse puxando Safaa do colo de Liam, como se fosse só um brinquedo – não se faz uma coisa dessas na frente de crianças...

- Zayn, eu já disse que não sou criança – Safaa puxou seu cabelo e ele a colou no chão.

- mas o que é que estávamos fazendo de errado, posso saber?

- beijando na frente dela... – disse em um tom baixo e no início não entendi aonde queria chegar mas foi assim que disse – querem que ela aprenda rápido a como é ter um namorado, é? – que me lembrei do grande amigo de Zayn que se chamava Ciúmes.

- Zayn, pelo amor de Deus! – disse revirando os olhos e saindo de lá, à procura de Ellie.

Não demorou muito e todos nos reunimos em uma enorme mesa de madeira que ficava no quintal da casa e, por incrível que pareça, cabia a todos.

O jantar tinha as coisas mais variadas, e eu e Niall aproveitávamos de tudo.

Louis quase me fez cuspir o refrigerante que estava bebendo umas mil vezes, contando piadas estupidas e fazendo brincadeiras idiotas. O clima do jantar era aquele clima familiar, como se todos nós partilhássemos do mesmo sobrenome, o que era uma coisa tão agradável que estava em minha lista de “zonas de conforto”.

Coloquei minha mão sobre a de Liam, que por sua vez estava repousada em minha coxa direita, e os meninos ficaram nos enchendo o saco por causa disso e dos beijinhos e dávamos e sorrisos que partilhávamos, como se nunca tivessem visto um casal na vida.

Quando Liam mandou que fossem encher Eleanor e Louis, todos disseram que isso não tinha mais graça e o assunto de como seria o casamento dos dois surgiu, incluindo a idéia de todos, inclusive a da decoração de Barbies de Safaa, as opções de bandas de Waliyha e o cardápio de Niall.

Depois de rir mais do que eu me lembrava ter feito alguma vez na vida, a voz de Rob se fez ouvir sobre um assunto que eu estava ignorando fazia um tempo: o fato dos meninos irem fazer faculdade juntos. Em outra cidade.

- a prova é que dia mesmo? – o padrinho perguntou e os meninos responderam, quase em uníssono, que era na próxima semana.

A Universidade de Cambridge era um sonho deles desde pequenos e, até mesmo Lou, que já estava em uma faculdade, digamos que provisória, na cidade, tinha combinado em pedir transferência para que estudassem juntos.

- pois eu tenho certeza de que vão todos passar na prova – a mãe de Niall apertou suas bochechas e ele fez uma careta.

- mas é claro que vão passar – Rob disse com um enorme sorriso – quando se sonha alto assim, nada impede a pessoa de conseguir o que quer... nem mesmo uma provinha boba.

- é, uma provinha boba muito difícil – Zayn murmurou.

- mas com o tanto que vocês estão estudando, eu espero pelo menos, essa provinha vai estar é muito fácil, isso sim – Karen disse olhando diretamente nos olhos do filho e Liam desviou os seus para o chão.

- ah, qual é gente, com esse ânimo de vocês, até eu estou duvidando que vocês ainda querem isso... – Ellie disse em meio a uma garfada e eu concordei com a cabeça, pois, apesar de preferir que fizessem faculdade em algum lugar mais perto, eu sabia que tudo isso era um sonho para eles.

- olha, eu nunca pensei que fosse dizer isso, de verdade, mas eu realmente acho que vocês tem condições de passarem, gente... – dei um sorrisinho de lado.

- você nunca pensou que ia falar isso? Quer dizer então que acha a gente burro? – Harry disse levantando a sobrancelha.

- é, mais ou menos... – dei de ombros e sorri logo depois, como um sinal de mostrar que estava brincando.

- a gente vai conseguir. Tenho certeza – Lou disse olhando para cada um deles – e aí, vamo alugar uma casa e morar juntos, o que, não, mão, não vai ser um bagunça total – disse nem dando tempo que ela abrisse a boca.

- o que? Uma casa? – Zayn riu – pois eu vou morar na faculdade mesmo

- você sabe que não pode levar garotas para o seu quarto na faculdade, não é? – Eleanor chegou ara frente e sussurrou em sua direção.

- supostamente, apenas – rebateu imitando seus gestos.

- pra mim tanto faz o lugar, contando que tenha comida – Niall deu de ombros e todos riram.

- talvez seja melhor na faculdade mesmo, que aí fica menos coisa pra se preocupa – Liam disse e passou o braço pelos meus ombros logo depois.

- por mim vocês podiam ficar aqui com a gente – disse enquanto me aconchegava no peito de Liam e, depois de alguns segundos me encarando, todos começaram a rir da minha cara – ei, eu estou falando sério – cruzei os braços e vi que até mesmo Liam estava com um sorrisinho brincalhão – até você? – levantei as sobrancelhas e ele ficou sério na mesma hora, me fazendo rir – tá tá... façam o que quiserem, só não me venham com ligações desesperadas depois, falando que estão com saudade de mim... – dei de ombros.

- pode ficar tranquila, irmãzinha, que isso vai ser a ultima coisa que a gente vai fazer.

- pois eu aposto que você vai ser o primeiro a ligar – fiz língua para ele.

- meus bebês estão crescendo – madrinha disse limpando uma lágrima

- mãe... pelo amor de Deus né! Não é como se a genet fosse morrer ou algo do tipo, só vamos estar a alguns quilômetros de distância...

- alguns muitos quilômetros – fiz um beicinho e Liam me deu um beijo na bochecha.

- a gente da um jeito de diminuir a distância, eu prometo, tá bom? – colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha e me dando um selinho logo após, fazendo com que os outros garotos revirassem os olhos. 

- será que vocês podem parar com a sessão melação e voltar a atenção para o foco principal? – Lou disse jogando um pedaço de macarrão em nossa direção e, de algum lugar do outro lado da mesa, alguém disse que comida não era brinquedo.

Ficamos nessa discussão por um bom tempo e tudo em que eu conseguia pensar era em como eu ia conseguir ficar tanto tempo longe de todos eles, afinal, eu praticamente tinha acabado e ganha-los de volta... principalmente Liam.

Convenci os meninos a subirem, antes que eu começasse a chorar de saudade previamente lá em baixo, e ficamos passando os canais da tv do quarto de Zayn até a achar alguma coisa que agradasse a todos: The Big Bang Theory.

Lou, Ellie, Niall e Zayn tomaram conta da cama, fazendo com que eu, Liam e Harry tivéssemos que nos sentar no chão. Depois de muito esforço conseguimos, finalmente, ficar em uma posição que agradasse a todos: Liam deitado em meu colo que, por minha, vez, estava escorada no ombro de Harry, ao mesmo tempo que mexia no cabelo do moreno sobre minhas pernas.

Não me lembro exatamente a hora que dormi, mas só sei que devo ter dormido sorrindo, afinal, aqueles eram momentos simples, mas que marcavam muito. Estar com a sua família marca muito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, e quem tiver alguma ideia sobre o que os meninos podem fazer na faculdade e quiser me falar estou aceitando, porque foi a unica coisa que esqueci de pensar hahahaha.
espero que tenham gostado :*