The One That Got Away - Second Season escrita por 3years


Capítulo 4
Leave You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189631/chapter/4

Karina P.O.V


– O que voce quer conversar? – Perguntou sentando no sofà. Olhei uma ultima vez ao meu redor e sentei do seu lado.

– Justin... eu notei.. eu notei que voce ta muito triste, uma expressao curiosa e preocupada... e isso mi fez ficar preocupada com voce. O que.. o que voce tem? – Me enrolei com as palavras, mesmo contra a minha inutil vontade. Ele me olhou torto, mais depois suspirou, parecendo rendido.

– Nada, Karina. Eu sò estou.. pensando. A confusao està clara no meu jeito esses dias.. Mais o porque, eu ainda nao sei. – Olhei pra ele novamente, mais nao acreditando se ele realmente me dizia a verdade. Seus olhos estavam parados sobre os meus, brilhando intensamente. Finalmente notei que ele estava sendo sincero e assim me permiti de relaxar os musculos, me jogando no sofà.

– Nao se preocupe, voce vai se sentir melhor - Falei sorrindo olhando pra ele.

Nossos olhares se encontraram, e nao se deixaram mais. Perdi a sensaçao de tudo em minha vida. Fazia muito tempo que nao me perdia naqueles olhos castanhos mel. Voltei a realidade quando sentia sua respiraçao cruzando a minha. Observei seus làbios.. Tentadores e bem desenhados.

– Nao.. eu.. nunca vi, làbios.. como os seus – Deixei sair. Mais eu nao estava mentindo, ao contrario, estava sendo muito sincera.

– Nao fala – Foi direto e me beijou.

Finalmente aquele beijo. Sua mao passou pelo meu rosto, mi fazendo arrepiar. Senti sua lingua passar pelos meus làbios, pedindo passagem. Abri a boca e sua lingua invadio minha boca. O beijo nao era mais doce, mais sim ardente. Chupei sua lingua e ele mordeu meus làbios, me fazendo sentir mais excitada. Com certeza, minha calcinha està encharcada.

Separei o beijo por falta de ar. Ele desceu com os beijos pelo meu pescoço, enquanto eu tirava sua blusa. Ver o seu peitoral de um quase-adulto, mi levava a loucura. Mi deitei no sofà, permitindo com que ele se deitasse sobre mim. Passei a mao sobre seus cabelos macios sentindo o suor passar entre eles.

Senti novamente sua boca sobre a minha. Fazia acho nao mais do que cinco ou sete minutos que eu estava de olhos fechados, so saboriando o momento. Jà estava sem camisa, e minha calça estava em um lugar desconhecido da sala. Justin chupou minha lingua e em seguida senti sua mao entrar pela minha calçinha e passar pela minha intimidade. Gemi entre o beijo, o que fez ele dar um sorriso de satisfaçao.

Justin beijou o meu peito sobre o sutiam, tirando-o logo em seguida. Senti uma mao brincar com os meu mamilos, que a essa hora jà estavam mais do que rigido. Sua boca começou a chupar o meu outro peito, lambendo e mordendo de leve. Me contorcia na cama, sem consegui ficar quieta. Sua mao continuava a me estimular, me fazendo gemer alto.

Me levantei um pouco sentando no colo dele, sentindo dois dedos entrarem dentro de mim. Arfei e chupei a sua lingua, com ainda mais tesao. Começei a rebolar sobre os seus dedos, atè que finalmente a onda eletrica passou pelo meu corpo. Mi contorçi enclinando o meu corpo pra frente e jogando a cabeça pra tràs. Justin aprovetou e deu uma leve lambida nos meus seios.

Voltei a observar ele, que me olhava com uma malicia incrivel em seus olhos. Sorri e empurrei ele no sofà, deixando ele deitado.

– Voce nao è o unico que quer fazer as coisas aqui – Falei pegando sua mao e chupando os seus dedos molhados pelo meu liquido. Sorri pra ele que me olhava com luxuria.

– O que voce sabe fazer? – Perguntou enquanto eu mordia o seu làbio

– Muita coisa que o meu amor nao sabe.. – Falei

– Seu amor quer saber.. – Sussurrou

Ri e respondi – As suas ordens, Mr. Amor –

Tirei a sua camisa com brutalidade, demonstrando toda aquela vontade que eu tinha de te-lo dentro de mim. Ataquei os seus làbios e tirei o seu cinto, dando livre passagem a minha mao de entrar dentro a sua calça. Entanto que beijava ele, começei a masturba-lo. Meus olhos estavam emprenhados no sue rosto. Seus olhos fechados e sua boca entreaberta era o paraiso pra mim. Nao consegui resisti, me aproximei e começei a beijar o seu rosto, enquanto ele gemia no pè do meu ouvido.Tirei o seu membro de dentro de sua calça, dando mais facilidade.

– Porra.. Karina.. Eu vou gozar..

– Goza pra mim Justin.. Por favor – Falei e senti o seu liquido quente entre minha mao. Me abaixei atè a altura da sua cintura e começei a lamber com vontade, que era o que eu mais tinha. O seu liquido escorria pela minha garganta, me dando um enorme prazer. Lambi a ultima gota e levantei o olhar, encontrando o dele.

Sua mao agarrou o meu braço, me puxando a altura do seu rosto. Começou a destribuir vàrios selinhos, atè que lambei os meus labios e invadiu a minha boca. Minhas maos estavam inquietas e foram diretamente atè a barra da sua calça, tirando tudo de uma vez. Seu membro jà estava novamente excitado e chamativo. Passei a observar aquela escultura, e jà sentia aquela àgua na boca.

Me aproximei e lambi toda a extensao, ouvindo Justin soltar outro gemido. Sorri e coloquei o que podia dentro da boca, masturbando a parte debaixo. Chupei com vontade, deixando todo a extensao molhada. Chegou o momento em que Justin deu um empulso pra frente, colocando a mao entre os meus cabelos e dando a velocidade desejada.

– Ugh... Kà, eu vou gozar.. vai – Aquilo era musicas pros meus ouvidos. Chupei mais duas vezes, e senti novamente o seu liquido envadir a minha boca. Lambi e engoli, lambendo os làbios em seguida.

– Voce è muito deliçioso – Falei limpando um pouco a minha boca

Ele nao respondeu com palavras, mais sim puxou os meus cabelos e me beijou com muita vontade, nao me dando escolha, mesmo se escolha era o que eu menos queria ter naquele momento. Seu membro roçava contra a minha coxa intimidade, me fazendo gemer sò em um simples toque.. Me sentia no paraiso.

– Justin, vai logo.. – Falei quase que emplorando

– O que voce quer Karina? – Perguntou no meu ouvido esfregando o seu membro em minha coxa.

– Eu.. eu quero voce – Respondi quase que perdida

– Resposta incorreta – Falou

– Me fode Justin – Falei sem mesmo notar o que tinha dito. Vi Justin dar um leve sorriso e finalmente me penetrar. Arranhei o seu peito e me levantei um pouco, sentando em seu colo.

Quem mandava era eu.

Começei a quicar sobre o seu membro, sentindo-o envadir cada parte de mim. Justin colocou suas maos em minha cintura, e apertou forte, me fazendo arfar e gemer. Fui mais ràpido enclinando minha cabeça pra tràs e finalmente gozando sendo seguida por ele. Os dois suspiramos cansados, mais satisfeitos. Deitei ao seu lado no sofà, respirando ofegante.

– Sempre maravilhiosa.. – Falou se virandoe beijando a minha testa

Sorri – Voce sempre melhora – Respondi depositando um selinho em sua boca

– Senti muito sua falta – Falou me abraçando e alisando os meus cabelos.

– Eu sinto sua falta o tempo todo.. – Sussurrei sentindo o seu toque. – Eu sou muito pior do que besta.. Eu nao acreditei em voce. Preferi pensar que voce me usou e me esqueçeu. Eu sou burra.. Me perdoa, por favor – Falei olhando-o e com voz implorante

Ele soltou um pequeno riso – Eu nao tenho que perdoar nada. Eu tambèm, o que mais fiz foi sentir a sua falta. Falta de voce e falta do se toque unico. Nao seu preocupe, voce nao fez nada. Mais eu nao vou recomeçar tudo novamente, nao deixando algo que prove que eu nao menti pra voce. Isso nao me faz sentir homem. Entao, nao falta muito para que eu finalmente ti prove que eu nunca seria capaz de te trair, ou algo parecido. – Falou.

Congelei entre os seus braços. Me senti em.. em..

Em culpa.

Eu nunca deveria ter desconfiado dele, agora ele quer provar por força que ele nao fez nada, mais eu acredito nele.

– Nao meu amor, voce nao precisa demonstrar nada. Eu me sinto bem assim, confio em voce e sei que nao fez nada – Falei me levantando um pouco para olhar-lo nos olhos.

– Voce nao sabe. Nao tem certeza. Karina – Fez uma pausa – Isso nao è uma questao de demonstrar sò a minha inocencia, mais de ter o seu amor completo de volta. Eu nao me sentiria homem, sabendo que mesmo voce nao demontrando, lembra ainda de quando viu Alex semi-nua na sala da minha casa – Fechei os olhos ao lembra daquilo

Claro, Alex semi-nua na sala da casa de Justin, nao era uma boa lembrança, e nem penso deva ser. Mais o que eu tanto insistir em ter, Justin quer me dar.

– Porque voce insisti tanto? – Perguntei me levantando um pouco mais

– Eu jà disse, Karina. Quero toda asua confiança de volta – Respondeu se levantando tambèm

Eu poderia ficar chatiada com ele. Tipo, ele dizendo assim è como dizer que nao quer voltar comigo, mais se eu pensasse assim, seria muito egoista. Mais egoista do que jà fui com ele. Suspirei derrotada e deitei minha cabeça no seu ombro, alisando a sua pele maçia.

– Ok. Nao vou mudar o seu pensamento – Falei fitando a sala e sentindo o seu corpo nu contra o meu.

– Nao fique chatiada. Mais è questao..

– Ta Justin, eu jà entendi. – Interrompe ele – Jà ta tarde, è melhor ir – Falei olhando pra ele

– è – Fitou o relogio na parede – è melhor irmos. Jà està tarde.


–/-


Jà estavamos em frente de casa. Nao tiravamos o olhar um do outro. Eu nao sabia o que responder. A sua pergunta me pegou muito de surpresa. Nunca pensei que ele chegaria a perguntar isso.

– Mais.. o que.. Porque essa pergunta? – Perguntei sem tirar o olhar dele

– Karina, apenas responda, por favor – Falou

– Nao.. eu nem sei o que responder... essa pergunta è muito.. voce pouco tempo atràs me disse que è questao de.. de.. de Honra, sei là! Voce nao pode fazer essa pergunta.. è loucura! – Falei quase desesperada.


Justin P.O.V


Nao sei porque eu fiz essa pergunta. Eu tenho.. tinha certeza do que estou fazendo. Mais agora nao mais. Nao tenho certeza se è o certo a fazer. Isso que ta me deixando confuso, comprova sò que eu estou ainda fraco, pra qualquer coisa. Eu digo que amo Karina, eu amo Karina. Karina nao mereçe sofrer porque eu sou – e foi comprovado – um completo galinha.

Karina è uma garota doce, sincera, fràgil e unica. So porque Emily voltou.. Nao posso absolutamente fazer isso com ela.

– Karina – Coloquei a mao sobre sua bochecha – Eu nao estou bem. Estou passando por um momento muito confuso. Nao sei quem eu sou. Perdi minha identidade. Isso nao podia aconteçer. – Suspirei olhando a minha frente e tirando a mao de sua bochecha – Karina, se for pra fazer voce sofrer, eu nao quero mais.

– Mais.. Justin. Voce disse que me ama! Voce disse que tem que fazer isso, que tem que provar o seu amor!

– As coisas mudaram Karina, mudaram em um modo muito louco. Eu estou disorientado, sem saber o que fazer, nem em mim mesmo eu confio mais. Eu to muito fraco, e to com muito medo de te fazer sofrer. Prefiro ser sincero agora, do que ti fazer sofrer depois.

– Mais, meu amor..

– Nao me chame de meu amor.

Isso com certeza quebrou o seu coraçao, assim como o meu. Fechei os olhos tentando fugir com o pensamento, mais nada aconteçe. Sò sentia os olhos dela sobre mim, e a sua dor em mi observar. Mesmo nao querendo, eu a fiz sofrer.

Tudo isso porque a outra voltou. Porque Emily voltou. Ela sempre mecheu comigo, sempre fez meu coraçao pular em ver ela. Mais Karina.... Karina foi a minha perdiçao pro amor.

O amor.

Um sentimento que nao pode ficar ao meu lado. Eu experimentei, duas vezes, precisamente. E em nenhuma das duas eu fui realmente feliz.

Sentia algo tocar a minha bochecha. Prestei atençao, e notei que era os làbios de Karina. Nao sei, mais talvez esse foi o ultimo.

– Obrigada – Sussurrou e saiu do carro.

Abri os olhos ainda tentando processar a grande idiotice e merda que eu fiz. Tà, eu sou um merda. Mais nao vou voltar atràs. Agora nao posso mais, a esse ponto.

Liguei o carro e começei a dirigir atè a minha casa. Hoje nao queria mais saber de nada. Entrei em casa, e joguei as chaves na mesa, tirando meu casaco.

– Boboo! – Ouvi aquela voz angelical linda. Virei e observei aquele bebe loiro lindo mi olhando e pedindo colo.

– Minha princesa! – Falei pegando-a no colo

– Tava com saudades, Boboo – Falou puxando meu nariz

– Eu tambèm bebe – Respondi beijando sua bochecha.

– Cade Papai? – Perguntei olhando ela e observando a sala vazia.

– Ele ta na cozinha com tia Pattie – Falou apontando pra là

– Eu vou là falar com ele. Fica ai – Falei e ela sorriu assentindo. Fuia tè a cozinha e ouvi a voz de meu pai conversando com minha mae, dei um sorriso e adentrei a cozinha.

– Nao sabia que a senhora liberou a entrada pra sem noçao aqui dentro nao, mamae - Falei abrindo os braços e encontrando o sorriso de meu pai

– Eiii cara! – Se aproximou e me abraçou

– Meu filho, essa casa jà tem sem noçao. – Falou Pattie. Sorri e voltei a falar com Jeremy

– Iai pai? Fazendo o que aqui? – Perguntei sentando na mesa

– Vim fazer uma visita. Tava liberado esses dias do trabalho e pensei em vir ti visitar, e claro, visitar Pattie. – Falou rindo e olhando Pattie.

Sorri e observei Pattie – Justin, Emily ligou . –

Congelei no lugar.

– Emily ligou? – Fiz cara de nao entender, mais eu realmente nao tava entendendo

– Sim. Emily ligou – Falou ajeitando um prato – Pediu que voce ligasse de volta. Ela quer falar com voce. – Falou cruzando os braços e me olhando

– Justin... Emily nao aquela menina rebelde que mudou de cidade? – Perguntou meu pai olhando pra mim pensativo

– Sim,è ela. – Assenti – Ela disse mais alguma coisa mae? – Perguntei

– Nao Justin. Mais è provavel que ela tenha pra ti dizer – Falou serio

Pulei da cadeira em ouvir Jazzy gritar. Olhei Pattie e ela assentiu, se desencostando do balcao.

– Eu vou botar ela pra dormir. Està cansanda. – Sorriu e olhou Jeremy que assentiu

Olhei Jeremy e ele se aproximou, sentando do meu lado.

– Filho, o que està aconteçendo? – Perguntou me olhando

– Emily. Emily nao podia chegar agora. – Falei passando a mao pelo cabelo – Isso piora a minha situaçao. Mais do que jà ta. – Falei voltando a encarar ele

– Justin, mais voce nao ta com Karina? – Perguntou

– Tava. Alex fez uma idiotisse, e eu tenho que provar pra Karina que nao fiz nada. Mais bem quando tava ao ponto de fazer isso, Emily chega terminando com tudo.

Ele riu sem humor – Voce ta confuso. Nao sabe o que fazer.

– Eu to muito confuso. Eu amo Karina, mais Emily dispertou o proibido em mim. – Falei olhando a parede

– Escute. Faça qualquer coisa, mais nao chegue a fazer todas as duas sofrer. Justin, voce vai sair dessa como culpado. Como um sem sentimentos que nao se preocupa com ninguèm. Tem que ser esperto, e enfrentar o que vinher. Mais nao siga o seu cerebro encapaz de processar qualquer coisa. – Ri – Siga o seu coraçao. – Falou

Bom, de um lado, Jeremy tem razao. Nao posso seguir o meu pensamento. Devo seguir o meu coraçao. Mais agora, atè o meu coraçao nao ta bem.

– Mais, eu nao quero fazer ninguèm sofrer. Eu sei que no final, quem vai sofrer sou eu. Eu gosto das duas, mais sò uma è dona do meu coraçao... Sò que eu nao sei quem è – Jeremy suspirou e me olhou, chamando particularmente a minha atençao.

– Escute o que eu vou li dizer. Quando eu tinha acabado de conheçer Pattie, eu realmente amava ela. Sentia muito por ela, uma coisa enorme. Por mim definida, indescrevivel. E atè hoje, ainda amo ela. Sò que nem tudo è como acreditamos. Um dia, quando eu tinha ido em uma reuniao com um empresario, eu conheçi Clarie, a minha mulher atual. Nao foi amor a primeira vista, mais de tanto frequentar ela junto com o seu chefe, acabei me aproximando de mais. Sua mae, està aqui no meu coraçao, nunca vai deixar de estar. Mais eu segui Clarie, porque eu realmente notei que amo ela. Entao Justin, nao tem mais nem menos. Voce tem que realmente seguir o seu coraçao, entender com quem voce se senti realmente bem. Se è com Karina, ou com Emily. – Falou encerrando. Assenti e sorri.

Levantei dando um tapa leve no braço de Jeremy, e sentindo um senso de culpa enorme. Justamente, eu nao sei que merda eu to fazendo.

Abri a porta do meu quarto e abri a porta do meu armario, pegando aquela pasta com todas as fotos de Alex. Abri ela e observei cada foto. Aquilo me mostraria como uma pessoa verdadeira aos olhos de Karina. Mais no momento, os olhos de Karina tao cheios de dor, tristeza.

E isso sò por causa minha.


Flashback On

Tinhamos chegados em frente a sua casa. Tinha que dizer, nao podia esconder um jogo que jà està descoberto pro mundo. Virei o olhar e vi ela se preparando pra descer do carro. Suspirei chamando sua atençao, e finalmente falando.

– E se eu deixar tudo contra o vento? E se eu nao querer mais nada.. Deixar de provar a voce, o que realmente aconteçeu, e se. . e se eu ti deixar.

– Mais.. o que.. Porque essa pergunta? – Perguntou

– Karina, apenas responda, por favor – Respondi

– Nao.. eu nem sei o que responder... essa pergunta è muito.. voce pouco tempo atràs me disse que è questao de.. de.. de Honra, sei là! Voce nao pode fazer essa pergunta.. è loucura! – Falou jà desesperada

FlashBack Off


Lembra disso me dava muita dor. Karina nao mereçe isso. Ela nao mereçe sofrer por culpa minha.

Ela nao mereçe, dizer te amo pra um merda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Babys! Sò posto o proximo com 5 Reviews.
Entaaao, iaii, ta muito tenso nèè? Eu sei, cara, to aqui escrevendo e to atè com medo que voces me matem por causa da minha decisao.
Jeremy - Fuck Me Now - deu otiimos conselhos pra ele, mais quem disse que ele vai seeguiir?
Veejo voce no proximo capitulo Babys!