The One That Got Away - Second Season escrita por 3years


Capítulo 5
Como uma vadia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189631/chapter/5

Justin P.O.V

- Bom dia querido – Falou minha mae ao me ver entrar na sala

- Bom dia Mae. – Falei pegando um biscoito

- Jà ligou pra Emily? – Perguntou

- Nao. Vou falar com ela hoje no colègio. – Falei sentando na mesa

- Justin, voce sabe o que ta fazendo? – Perguntou limpando o mòvel da TV

- Nao – Respondi sem tirar os olhos dela – E nem quero ter. Se eu chegar a ter certeza, irei perder alguèm. – Seu olhar passou de confusao a tristeza.

Minha mae nao è burra, ao contrario, entendi as coisas muito fàcil. Nao sei como, mais ela consegui. Se aproximou do meu lado na mesa e acaraciou o meu cabelo com aquele toque de mae. Fechei os olhos e sorri. Sò basta isso pra me confortar.

Terminei meu cafè e sai de casa indo pro carro. Peguei estrada pro colegio, jà sentindo que hoje iria aconteçer muitas coisas. Deixei o carro no estacionamente e varri com o olhar o lugar. Encontrei Karina, July, Chaz e Ryan apoiados na jeep do mesmo. Suspirei e finalmente abri a porta do carro colocando o meu oculos de sol e a bolsa nas costas.

Oficialmente, que a quarta-feira começe.

- Justin! – Ouvi alguèm gritar meu nome, mais nao fiz caso. – Justin! – Gritaram de novo e a esse ponto me virei para procurar o dono da voz. Finalmente achei. Era Jessie. – Ei, Justin – Sorriu pra mim.

Jessie nao è daquele grupo de vadias. Ao contrario, posso atè chama-la de nerd. Sempre quando eu precisei – tarefas – ela esteve pronta pra mi ajudar. Sorri de volta pra ela lembrando de quando derramei cafè frio na sua cabeça.

- Oi Jessie, tudo bem? – Perguntei

- Oh, sim, tudo otimo, obrigada. Bom, vou direto ao ponto. Tem uma festa esse final de semana jà que Paul està organizando. Ele pediu pra eu convidar o pessoal, e pensei em te chamar. – Falou ainda sorrindo

- Se voce continuar sorrindo assim, eu vou aceitar – No mesmo moento que disse isso, ela desmaxou o sorriso. Revirei os olhos e ela riu.

- To brincando, retardado. Iai, vai ou nao vai? – Perguntou.

Pensei um pouco, mais finalmente respondi – Fechado.

Ela sorriu e fez alguma coisa em um bloco que tinha na mao, provavelmente confirmando o meu nome.

- Sabado as 13.00 da tarde atè nao sei que horas. Ti espero là – Sorriu e me deu um beijo na bochecha voltando pra o seu grupo de amigos.

Resumindo, Jessie è uma linda nerd irma de um jogador do time de basket. Paul è meu amigo, por isso me convidou, eu acho. Observei Jessie indo embora e voltei a andar de encontro ao meu grupo.

- Bom dia! – Cheguei tentando me mostrar totalmente normal. Quase que missao impossivel

- Oi Justin – Sorriu July. Pela expressao, jà sabia de tudo.

- Ei cara – Fiz o meu toque com Ryan e Chaz. Mirei meus olhos atè Karina que estava com o olhar em outro lugar. Fitei o seu rosto melhor e depois de minutos algo chamou a minha atençao.

Uma mecha rosa.

Me aproximei um pouco com a cabeça e finalmente vi o que tanto me deixava curioso. È, ela pintou o cabelo. Tinham poucas mechas rosas na ponta do cabelo e outras azul escuro. Foi ai, que seguindo os seus cabelos que desciam atè a metade de suas costas, que eu finalmente notei o mais sorpriendente: Karina estava de mini saia e uma blusa com o decote enorme.

Fitei melhor a sua roupa.. Mais posso admitir. Ela estava linda. Linda è pouco. Posso chegar a defini-la.. Sexy. Sexy mais do que jà è.

Mais.

Vadia. Sò as vadias como Alex se vestiam assim. Isso me deu nojo. Karina nao è assim, aonde ela tanto quer chegar com essa roupa e esse jeito que chama muito a atençao.

A sua posiçao nao era a das melhores: sua perna estava apoiada no carro, dando amostra a sua calçinha, que se alguèm quiser prestar bem atençao – como eu – è bem minuscola. Semi-cerrei os olhos em ver tudo aquilo. Posso considerara tè pior do que Alex.

- Eh, ta aconteçendo alguma coisa por aqui? – Perguntei sem tirar os olhos de Karina, interrompendo a conversa de todos.

- Nao, nao que eu saiba – July falou se olhando ao redor – Porque? – Perguntou

- Porque tem gente que ta bem diferente – Falei encarando ela que assentiu sabendo do que estava falando - Ryan, Chaz, tao chamando voces – Inventei qualquer desculpa pra tirar eles dali.

- Quem? – Perguntou Chaz

- Vem, vou mostrar pra voces – Falei puxando os dois e dando uma olhada em July. Caminhei um pouco mais com eles e falei quando finalmente estavamos longe das meninas – Que porra è aquela? – Perguntei apontando pra onde as meninas estavam

- O que? – Perguntou Ryan pegando uma agua – Karina?

- Sim, ela mesmo. Porque ela se vestiu pior do que Alex? Fala serio, ela ta pareçendo uma vadia! – Falei observando os dois que me olhavam

- Justin, eu nao sei. July sò disse que voce fez alguma coisa que fez ela ficar assim, querer mudar, ser outra. – Falou Chaz

- Mais que mudança è essa? A garota ta pareçendo qualquer uma de esquina! – Falei rindo sem humor

- Voce nao foi o unico que teve essa reaçao. Quando eu cheguei achei estranho tambèm. Nunca vi ela assim. E tambèm, estamos falando de Karina. Ela sempre foi calma, e nunca chegou a esse tipo de nivel. – Falou dando mais um gole na garrafa

- è verda cara. Mais o que voce fez ? – Encarei Chaz e me lembrei do dia de antes.

Abaixei a cabeça e falei – Terminei tudo

- O que?! – Perguntaram em unissono. Olhei incredulo os dois, pra que tudo isso?

- Cara, voce ta brincando? – Fiz de nao com a cabeça – Voce è louco?! Tudo isso que voce fez pra recuperar o amor dela, nao serviu mais pra nada? Que merda voce fez. – Ryan falou gesticulando e como se tivesse falando com o vento, pois com certeza nem querer olhar na minha cara ele nao quis.

- Justin, voce realmente fez isso com ela? – Perguntou Chaz. Assenti. – Olha, voce nao deveria ter feito isso, nao depois de dizer que iria fazer de tudo para te-la de volta.. Isso foi.. Mentira. –

Mentira.

Essa palavra me acompanhou por muito tempo, pois o que eu mais fazia, era mentir. E o que eu fiz, foi realmente mentira. Eu menti pra Karina, iludi ela. Eu nao sou feito pra amar. Eu sou como uma maquina: maquina nao tem sentimentos, eu sou igual...

...Certo?

- Nao è que eu menti... eu nao sei.

July P.O.V

Isso tudo ta muito estranho. Karina me contou que Justin fez um discurso dizendo que ama ela, e logo depois disse pra ela que desistia de tudo, atè dela.

Mais,

Isso nao me convence. Como assim Justin do nada, decidi jogar tudo contra o vento, se dias atràs insistia em ter Karina de volta? Isso è mentira.

Mentira, nao o que ele fez com ela. Mentira, è o que ele està tentando dizer a si mesmo. Està tentando se convenser, que tudo acabou. Mais tem algo embaixo, e eu nao sou tao besta assim, de nao analizar bem a situaçao, a final, estamos falando da minha amiga, da minha melhor amiga.

- Karina, voce nao pode agir assim. – Falei olhando-a que fissava um lugar desconhecido. Limpei a garganta e chamei sua atençao.

Ela virou o olhar para mim me olhando quase como que um olhar de.. desgosto – Assim como? – Deu de ombros

Revirei os olhos e peguei no braço dela – Para de se comportar como uma criança chorona. Voce nao è isso que voce està tentando mostrar, nao com esse quilo de maquigem e sua calçinha amostra para todos.

- July, eu nao preciso de liçao de vida, de voce. Nao preciso que voce me diga o que fazer, nao preciso que ninguèm me diga o que fazer. – Deu uma ultima olhada e virou o corpo pro outro lado.

Bufei – Escuta aqui, Karina – Puxei ela pelo braço, encarando-a – A vida, è feita de sacrificios. E voce,nao pode deixar que ele parem e nao ti deixem lutar. Nao è fazendo assim, que voce vai saber o verdadeiro motivo de Justin ter feito essa idiotice. Sinto muito pra voce, mais com essa roupa, nao chegue perto de mim. – Dei uma ultima olhada e dei meia volta indo em direçao a entrada.

Dura?

Nao, sò fui realista.

Justin P.O.V

Abri a porta como de costume antigamente, sendo encarado por toda a sala.

- Bom dia professor. Me desculpe, estou atrasado..

- Senhor Bieber – Me interrompeu me olhando atravès daqueles oculos – Se senti, por favor. Nao estou nada afim de ouvir as suas desculpas – Sorriu sem humor e voltou sua atençao ao quadro.

Suspirei e dei um passo virando a esquerda, dando de cara com toda a sala. Varri bem e fui atè o meu lugar, e ai està a surpresa: onde està Karina?

Me virei analisando novamente toda a sala, mais ela tinha sumido. Começei a bater o pè nervosamente no chao, Karina nunca se atrasava assim, aliais, nòs vinhamos junto a sala.

Nao aguentendo mais, me levantei indo em direçao ao professor, mesmo se nao tinha direito nenhum, necessitava ir ao banheiro.

- Me desculpe novamente professor, mais preciso ir ao banheiro com o seu consentimento – Falei limpando minha garganta

Ele me olhou novamente atraves de seus oculos horriveis – Mr. Bieber, penso que voce fez coisas muito importantes para nao ter tempo de ir ao banheiro no intervalo, correto? – Perguntou. Sem vontade de responder, assenti. – Vai – Deu de ombros – E volte quando Deus quiser – Ri acompanhado da classe e sai parando no meio do corredor.

Analisando bem a situaçao:

Karina sumiu, nao veio pra sala de aula, e ninguèm sabe aonde ela està. Onde è mais provavel que ela tenha ido?

Eu nao sei.

Bom, talvez July  possa saber disso. Aula de ingles, nao penso que ela irà morrer. Virei o corpo do outro lado e me dirigi atè a sala 12. Bati e recebi um “entre” como resposta.

Ms. Folks

Professora de ingles super dotada de um corpo completamente diferente das outras. Sorri recebendo um outro de volta. Andentrei o local e chamei a atençao de todos na sala.

- Bom dia, Ms. Folks. – Falei sorrindo e ela assentiu – Mr. Beans è a procura de July. Poderia por favor libera-la por poucos minutos? – Perguntei lançando todo o meu charme

- Mr. Bieber, bom dia – Sorriu – Voce tem algo que comprove o que voce està falando? – Bonita, mais esperta.

- Ah.. Nao. Pois Mr. Beans disse que a senhorita nao se preocuparia, jà que July è uma otima aluna em ingles, e poderia recuperar poucos minutos de aula facilmente

Ela semi-cerrou os olhos e suspirou. Venci o jogo Baby – Bom, è verdade. Liberar July por minutos nao a irà prejudicar. July è um otima aluna. – Sorriu para mim e virou para July – Ms. Wolks, se sinta a vontade – July me encarando com cara de deficiente se levantou sorrindo falso para a professora.

Dei espaço para ela passar e a segui, deixando um “atè mais” e recebendo um “atè logo” de volta.

- O que voce quer? – Perguntou July batendo no meu braço

- Aiih! – Alisei a parte que sofreu – July, nao preciso me matar!

- Me explica logo o que voce quer se nao, eu nao tiro, mais arranco a coisinha entre essas pernas – Falou me encarando seria. Sorri tentando amenisar a situaçao, mais nao serviu.

Revireo os olhos – Voce sabe aonde està Karina? – Fui direto ao ponto

- Eu? – Aponto pra si mesma – Que eu saiba ela deveria estar na sua sala, com voce – Falou valorizando o com voce.

- Ela sumiu, nao tava na sala quando eu cheguei, e olhe que eu cheguei atrasado – Falei. Ela fez uma espressao preocupada, mais depois relaxou

- Eu nao sei de nada. – Falou dando de ombros – Tive um pequena discusao com ela. – Juntei dois + dois, e cheguei a conclusao. Talvez ela mude de ideia sobre essa coisa de se vestir como uma vadia.

- Ok, eu vou procurar ela. – Falei jà me afastando – Fale pra Ms. Folks que mandei beijos aonde ela preferir! – Ri quando recebi o dedo do meio de July.

Lugar mais provavel: banheiro feminino. 

Suspirei novamente me dirigi atè os banheiro. Parei na frente das portas, decidindo ainda se entrar ou nao. Ai, que veio a ideia.

Tirei o meu celular do bolso e disquei o numero de Karina, poucos segundos depois ouvi o seu celular tocar e logo em seguida ela rejeitar a minha ligaçao. Sorri e entrei no banheiro feminino sem ligar pra nada.

Ela estava sentada sobre a pia com a cabeça apoiada no espelho. Olhou pra mim assustada e revirou os olhos. Sorri sem humor e tranquei a porta me aproximando.

- Aonde voce quer chegar assim? – Perguntei me apoiando na parede e cruzando os braços observando-a

- O que voce està fazendo aqui? – Perguntou

- Nao pode se vestir feito uma vadia, voce nao è assim – Falei ignorando sua pergunta

- Pera. – Levantou um dedo fechando os olhos e sorrindo sem humor – Voce me disse de tudo ontem, e ainda se acha no direito de vim aqui e me chamar de vadia? – Abriu os olhos me observando e esperando uma resposta

- Nao se surprienda se alguèm ti chamar descaradamente de vadia – Respondi seco aida observando-a – Karina, aonde voce quer chegar se vestindo dessa maneira? Isso è.. horrivel! Voce nao è assim, voce nao è essa coisa que voce està vestindo. –

- Sabe Justin, as coisas mudam. Voce me mudou. Me iludiu, e por muito tempo fez isso. Eu nao posso mais aceitar. Eu me apaixonei, de verdade. Mais voce me usou e me jogou contra o vento – Falou desmanxando aquele jeito de dura que tinha poucos minutos atràs

- Sabe Karina, a vida è assim. – Ri sem humor – Eu nao te amo mais? È mentira. Voce è ainda muito importante pra mim e se nao fosse, faria como eu fiz com todas as vadias: nao iria atràs de voce. Porque voce acha que agora eu estou aqui,depois de ir atè na sala de July perguntar onde voce està?

Dessa vez, ela riu sem humor – Voce começou a afastar as pessoas de mim

- Nao. – Interrompi ela – Voce que està afastando elas de si mesma.

- O que è Bieber? Porque vem tanto atràs de mim, porque insisti tanto em saber como eu estou? Ontem mesmo voce nao disse que nao queria nada? Voce disse isso! – Começou a gritar e o unico jeito de fechar aquela boca, era do meu modo.

Me aproximei e peguei o seu rosto entre minha maos, e sò assim ela se calou. Aproximei o meu rosto do seu e a beijei. Mais nao è aquele beijo normal, que se passa sò sentimentos. Foi um beijo feroz, como aqueles de que se passa amor, mais desejo.

No começo ela nao quis corresponder, mais se entregou depois de poucos minutos.

Falando sèrio, eu nem sei porque estou fazendo isso logo aqui, nesse colegio. Nao sou disso, nunca fui. Me sinto como.. em culpa. Mais o desejo por Karina nao deixou.

Passei a beijar seu pescoço e senti suas maos descerem atè a minha calça abrindo o cinto e desabotoando rapidamente. Sorri e voltei a tè a sua boca.

Minha mao que passiava na lateral de suas coxas, foram entre as suas coxas. Alisei o local e me aproximei sempre mais de sua intimidade. Sorri pois ao menos a uma coisa aquela roupa serviu. Abri bruscamente suas pernas e começei a massagiar a sua intimidade.

Karina começou a gemer o meu nome com doçura e luxuria. Coisas que era musicas pro meu ouvido. Sorri novamente e beijei o seu pescoço enquanto os gemidos aumentavam sempre mais. Infiei um dedo, continuando a estimula-la com o dedao. Ela colocou uma mao entre os meu cabelos e a outra foi parar na barra da minha calça, abaixando-a junto com a minha boxer.

Sorri observando-a enquanto me olhava e tirei sua blusa. Seu sutiam cor preto de veludo pedia implorante pra sair, eu obedeci. Tirei aquele sutiam e começei a chupar seu peito enquanto brincava e massagiava o outro.

Senti sua mao apertar o meu membro, que jà estava mais do pulsante e implorante. Ela apoiou a cabeça na curva do meu pescoço e começou a destribuir beijos enquato me estimulava com a mao.  Enfiei outro dedo e senti ela gemer no meu pescoçe enquanto eu tentava me controlar o massimo para nao deixar nada sair de minha boca.

Senti seu corpo se aproximar mais do meu e a velocidade que ela me masturbava aumentar.

- Oh.. Justin.. eu to... – aumentei tambèm a velocidade das entradas em sua entimidade

Finalmente ela relaxou o corpo mordendo meu pescoço para se controlar para nao soltar um gemido chamativo.  A velocida que ela me estimulava nao era diminuida, ao contrario, sò fazia aumentar.

- Puta Merda.. Karina.. – Sò consegui dizer isso e jogar a minha cabeça pra tràs  e finalmente deixar o meu gozo sair. Dei um sorriso relaxado e voltei minha cabeça pra frente, fitando Karina. Ela me observava com cuidado enquanto lambia tudo que tinha na mao e recolhia o que ainda estava no meu membro.

Ela lambeu os seus làbios com os olhos fechados e os abriu me encarando.

- Desse jeito nao se vive – Falou. A olhei estranho

- O que? – Perguntei

- Voce.. voce nao podia ter feito isso, eu nao podia fazer isso. – Falou colocando o sutiam e descendo da pia do banheiro

- Sim, è verdade. Mais eu me sinto muito melhor porque voce nao recusou, e eu sei que isso significa que ainda alguma coisa de mim existe dentro esse coraçao. – Falei me afastando e colocando o boxer e a calça.

- Sò espero que nao seja por muito tempo ainda – Falou seca e me encarou uma ultima vez, saindo do local em seguida. Me apoiei na parede tentando me recuperar..

Isso foi incrivel.

Sorri com mim mesmo e mi dirigi a porta, quando ela è aberta desesperadamente e uma garota entrou correndo mais logo parando e virando para me encarar.

- Eu estou no banheiro errado? – Perguntou feito uma estatua me encarando

- Hum..  – Tentei desenrolar alguma coisa que me tirasse dessa – Sim – Sorri uma ultima vez e sai correndo do banheiro porque era provavel que ela estivesse saindo para ir ao outro banheiro.

Peguei a placa do masculino e troquei com o feminino. Olhei o meu capolavoro uma ultima vez e me escondi pra ver a sua reaçao. Ela saiu do banheiro e olhou a porta. Colocou a mao na boca e e arregalou os olhos se olhando ao redor.

- Puta merda, Bieber me viu no banheiro masculino! – Falou e logo entrou no masculino – feminino por mim definido –

Sorri uma ultima vez e mi dirigi atè a aula que eu estava antes de encontrar Karina no banheiro. Parei em frente a porta e olhei meu rologio: poucos segundos e tocaria. Mi apoiei na parede pensando que tinha aconteçido no banheiro.

Quero dizer, ela teria dito nao se nao quisesse mais nada comigo. Mais, ela pode ter reagido por simples impulsos de hormonio, a final, dia de hoje è tudo assim.

Nao, melhor a primeira opçao.

O sinal tocou e eu esperei todos sairem da sala, novamente sem encontrar Karina. Suspirei e entrei sem me preocupar com o professor que estava a me observar enquanto arrumava seus papeis. Peguei minha bolsa e me dirigi atè a porta, mais interrompido por ele.

- Mr. Bieber. – Falou – Posso conversar com vocepor poucos minutos? – Perguntou

- Oh, claro – Falei sorrindo. Ele apontou pra um cadeira perto da sua e eu me sentei.

- Mr. Bieber, voce melhorou muito nesses ultimos... nesses dias de volta as aulas. – Falei cruzando os braços – Nesses dias nas provas de entrada, voce foi otimo, e suas notas sairam muito boas. Voce tirou do oito ao nove. Isso è otimo resultado. – Eu sorri agradeçido – Nao deixe isso tudo se perder por causa de garotas. Claro, voces jovens e os hormonios ativos, mais cuidado pra nao misturar divertimento com o seu futuro. – Assenti – Pode ir – Me levantei surpreso pelo discurso eme dirigi atè a saida.

Proxima aula: Emily.

-/-

- Oi Justin! – Exclamou Emily feliz ao me ver e beijando minha bochecha

- Olà Emily – Sorri de volta – Soube que voce me ligou ontem – Falei

- Sim, de fato ti liguei. Sua mae foi quem atendeu. Bom, eu queria perguntar se voce nao quer passar o dia amanha comigo, sei là. Poderiamos ir ao parque, ou atè mesmo ficar em casa. Sò para voltar aos velhos tempo – Falou sorrindo

Parei pra pensar um pouco e analisei a minha quinta-feira – Ok, claro que podemos. – Falei sorrindo

- Entao, podemos ir juntos pra minha casa depois das aulas, o que acha? – Perguntou

- Oh, està otimo – Sorri de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!