The One That Got Away - Second Season escrita por 3years


Capítulo 2
Emily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189631/chapter/2

Karina P.O.V

Meu encontro com Justin nao foi um dos melhores. Nao quis muito papo, mais vou pedir desculpas a ele. Ele nao tem culpa se eu sou tao idiota e fico nesse estado por algo que aconteceu – que de fato eu gostei.

-          Desculpa, voce sabe onde è a Praça Strietville? – Uma linda garota loira paro una minha frente. Ela tinha lindos olhos azuis e um corpo que caia perfeito no seu vestido florido.

-          Sim, seu sim.. Mais ela è um pouco longe, e pra esplica è meio dificil.. Quer que eu ti acompanhe? – Perguntei desencostando da jeep

-          Ah, seria otimo. E’ que o meu motorista tem que gravar ainda onde è o colègio, entao ele me pediu pra ir là. Acho que ele nao sabia que era assim tao longe. – Falou sorrindo

Sorri de volta – Pode ficar tranquila, eu vou com voce. A falar a verdade, o parque è perto de onde eu moro – Falei colocando as maos nos bolsos de tràs da calça – Entao, vamos?

-          Vamos, claro –

Saimos do estacionamento do colègio indo em direçao ao parque. Ela nao parecia uma daquelas meninas patricinhas recobertas de rosa. Ao contrario, ela tem cara de hippy. Comecei a observa-la pelo canto do olho. O vestido nao era exageradamente curto. Era muito bonito e sobre medida pro corpo dela. Me senti totalmente uma inutil comparada com ela. Seus cablo grandes e loiros desciam lisos pelas costas e o seus olhos eram concentrados em algo desconhecido em nossa frente.

O silencio tava pior do que horrivel, entao decidi puxar assunto.

-          Entao.. voce è nova aqui, certo? -  Perguntei ainda andando

-          È sim, sou nova sim… quer dizer, mais ou menos. Eu jà morei aqui, mais dois anos atràs tive que ir embora porque meu pai teve uma oferta de trabalho longe, entao tivemos que nos mudar. – Falou sorrindo. Nao consigo lembrar quando foi que ela nao sorriu pra mim.

-          Ah, entendi..

-          Voce tambèm è nova, nao è? – Perguntou

-          È Sim, tambèm sou nova. Hoje foi o meu primeiro dia de aula aqui

-          Foi bom? – Perguntou

-          As mil maravilhas – Revirei os olhos e rimos

-          Voce mora aonde Kà?

-          Rua Streetgold e voce?

-          Marcopol – Arregalei os olhos de um jeito que ela nao visse.

Deixa eu esclareçer a situaçao: Marcopol, nem rua  tem na frente. Vamos dizer que essa è a parte nobre desconhecida por mim de Stratford.

Olhei a minha frente e vi de longe os skatistas na praça fazendo suas loucuras no skater. Estavamos chegando a praça.

-          È aquela a praça Kà? – Perguntou apontando para aonde eu olhava

-          Sim, è aquela Emily – Falei

-          Bom.. posso proseguir sozinha mesmo. Obrigada pela ajuda Kà.. Que tal nòs marcamos um dia no shopping ou em uma lanchonete. Serà divertido. – Falou

-          Sim, com certeza Emi. Nos vemos amanha – Falei sorrindo

-          Tchau fofa – Saiu andando com o seu salto 10 cm e acenando pra mim

Respirei fundo e dei meia volta, pegando a direçao da minha casa.

Justin P.O.V

A chegada de Emily fez surpresa a todos, atè Alex. Elas duas nunca foram de acordo, de jeito nenhum. Pra Alex custa admitir que Emily è muito mais linda do que ela, por isso, quando Emily estudava aqui dois anos atràs, ficava infernizando a sua vida. Emily era muito rebelde, e reagia de outra forma, tanto que, a porta da direçao se abriu varia vezes pras duas.

O ponto è: o que irà acontecer de agora em diante? Mentiria se dissesse que nada em Emily me chama a atençao, alèm do mais, Emily està muito linda. Mais eu tenho o meu ponto principal, Karina.

Aquela garota com aquele rosto angelical e aquele jeito de corar que nao cansa ninguèm. Talvez, Ela ter chegado logo quando Alex estava ao ponto de “estruparmi” em minha casa, signifique algo.. Talvez, tudo tinha que terminar assim.

Nao.

Eu tenho que tirar isso da minha cabeça. Preciso provar a minha inocencia pra Karina, pois eu quero o seu amor de volta.

-          O que è ainda Ryan? – Perguntei olhando-o

-          Voce ta fazendo merda, seu besta! E nem ouse dizer que nao tenho razao, pois eu tenho. – Falou me puxando pela manga da camisa

-           Eu nao to pensando nada de mais, Ryan. Acabei encontrando Emily e quando eu menos poderia pensar, foi logo na aula de ciencias. Entao, vou ter que ve-la pelo resto do ano. – Falei bufando

-          E Karina?

-          Karina o que? – Perguntei

-          Voce ta ainda disposto a fazer o que deveria por ela? – Perguntou

-          Claro que estou, nunca mudei de ideia – Falei

-          Voce nao sabe o que fazer. Escute bem, Justin. Karina è minha amiga, e sua futura mulher. Nao deixe isso voar com o vento por causa de uma garota. Voce nao sabe como Emily è agora. Nao è por uma simples chegada depois de dois anos, que voce jà a conhece novamente. Voce nao sabe se ela agora è nova, ou continua a velha Emily. Voce nao sabe de nada. Entao, pense. – Fiquei encarando Ryan por segundos e depois assenti. Nao iria insistir sobre o assunto, como nem quero que ele toque no mesmo.

-          Eu vou pra casa, tenho que acabar de resolver a coisa das fotos de Alex. A gente se fala – Acenei pra Ryan e fui em direçao a minha Ranger.

Tudo deu uma volta inteira de 360 graus sem meu pedido. Eu nao pedi para Emily voltar. Eu nao pedi pra Alex esisti. Eu nao pedi pra ser essa pessoa que hoje eu sou.. que por causa de um amor, eu sou. Por causa da minha inutil reputaçao, corri o risco de perder seriamente a pessoa que eu mais amo. Por causa da minha inutil reputaçao, eu quase arruinei a vida dela. Por causa de um chiclete no sapato, – le-se Alex – eu quase perdi o meu verdadeiro amor.

Decidi deixar tudo isso de lado e resolver logo essa situaçao com Alex. Cheguei em casa e estacionei o carro na garagem, subindo logo pro meu quarto. Nao pudi notar se alguèm falou comigo pos a preça foi grande.

Peguei aquila fotos e observei todas novamente. Como pode um ser humano chegar a fazer isso… corrigendo, como pode uma mulher chegar a se desrespeitar tanto assim? No fundo, penso como Karina. Tenho pena de Alex. Arruinou a sua prorpia vida seguindo esse caminho, que o motivo è totalmente desconhecido aos meus olhos.

Peguei as fotos e as coloquei dentro de uma pasta. Suspirei e as guardei dentro da gaveta do quarto. Nao acredito que cheguei a tal ponto – Prazer, sou o Agente Secreto Jamies Bond.

Peguei meu celular e o observei, tentando achar aquela inutil coragem que nao chegava. Mais logo pensei nela.

Karina.

Ela è aquela que mais sofreu e sofre com isso. Aquela que nao merecia por causa de um inutil como eu tudo isso. Isso nao è certo.

“ Me encontri quinta na quadra do colègio as 15.30 “

Foi o que mandei pra Alex. Hoje è segunda, para chegar quinta o tempo passerà rapido.

Emily P.O.V

Voltei pra Stratford por causa do meu pai – trabalho do meu pai – e nao vi muitas coisas diferentes, aparte ele.

Justin Drew Bieber.

O meu amigo de infancia e aquele que sempre esteve ao meu lado nos momento mais dificis da minha inutil vida. Porque inutil? Porque desde quando eu era uma menina inocente de dez anos, vejo os meus pais sempre mais longe de mim.

Nunca se quer lembro de uma vez que um dos dois disse me olhando no olhos “ eu te amo, filha”, nunca. Por isso virei uma garota rebelde e sem motivos para viver, mais a minha salvaçao chegou e me confortou. Ele. As minhas rebeldias no colègio eram constantes, sobretudo com Alex, que fazia o possivel para mi provocar.

Mais Justin sempre me confortava e me apoiava. Imaginei que depois de dois anos, ele nao seria capaz de me reconhecer. De querer falar comigo ou atè de me olhar nos olhos. Nao sei porque essa imaginaçao, mais doia acreditar.

Mais tive uma surpresa enorme quando cheguei. Primeiro, aula de ciencias todos os dias era com ele. Segundo, seus olhos ao me ver demonstraram felicidade, carinho e afeto. Sentimentos que da tempo nao vejo.

- Entao senhorita, como foi seu primeiro dia? – Perguntou Scarlett com a sua solita gentileza e educaçao.

- Scarlett, nao precisa me chamar de senhorita. Me chame sò de Emily, por favor – Falei sorrindo

- Tenho escolha, senhorita? – Perguntou

- Nao – Respondi seria e começamos a ri

- Como preferir, Emily. Mais me diga, como foi seu primeiro dia? – Perguntou

- Bom... – Sò estou pensando em Justin – Foi otimo. – Falei por fim

- Otimo? –

- Sim, otimo. Vi muitas pessoas que me faziam falta e que maracaram o tempo que estive aqui – Falei observando o movimento pela janela.

- Voce està falando no Mr. Bieber? – Perguntou

- Sim, è ele mesmo. Nòs passeremos esse ano juntos nas aulas de ciencias. O que raforçerà minha amizade perdida. – Falei

- Entendo, entendo – Falou

- Nunca mais eu vi Pattie.. Como serà que ela està? – Perguntei, com um minimo de esperança que o meu motorista que me acompanha aonde eu vou saiba responder.

- Eu nao posso responder a essa pergunta Emily. Chegamos hoje em Stratford. Lembro muito pouco dessa cidade, alèm do mais, ela mudou muito –

È verdade, Stratford mudou muito. Sempre foi uma cidade pequena, mais agora està crescendo. Està virando uma lindacidade central. Nao ao nivel de New Yourk ou Los Angeles, mais nao falta muito. O progresso dessa cidade, era evidente.

- Posso concordar Scarlett. Stratford està virando uma fantastica cidade. – Falei observando as crianças na bicicleta

Crianças.

Crianças sempre foi um dos objetivos que eu mais miro pro meu futuro. Filhos. Sofrer a melhor dor do mundo para dar luz a aquele que irei chamar de filho. Nunca, nunca mudei de sonho. Dar o amor que eu nao tive, a aqueles que tem que ter a possibilidade.

- Voce quer ter filhos, Scarlett? – Perguntei com falta de assunto, e envolvendo meu pensamento.

- Sempre quis Emily. Mesmo criança sendo um assunto sèrio para mim. Nao posso ter uma, o meu trabalho na permiti. Mais se tivesse possibilidade, eu teria, com certeza. – Falou mostrando um dos seus melhores sorrisos.

- Voce vai ver, voce terà um lindo bebe, nao se preocupe – Falei sorrindo

Scarlett è meu companheiro. Unico,companheiro. Sempre disponivel pra me ouvir. Dar conheselhos e me dizer se o meu pensamento està correto ou muito exagerado. Foram poucas as vezes que nos no formos de acordo, mais se teve, foi porque era sempre eu aquela que estava errando.

Finalmente chegamos em minha casa – villa. Desci do carro e entrei em casa. Vazia, como sempre, tanto pra variar.

- Olà Emily, como foi seu primeiro dia? – Perguntou Polly

- Ah Polly, foi otiimo! – Falei a abraçando

- O que foi? – Perguntou meio com cara de “o que està acontecendo”

- Eu vi ele – Falei fazendo cara “surpresa”

- Viu? – Arregalou os olhos

- Vi – confirmei com a cabeça – Ele està lindo. O cabelo agora està curto, mais sempre daquela mesma linda cor que era, castanho claro puxado pro loiro. Està mais alto, muito mais alto, e com um corpo que sò Deus pra ajudar – Falei me abanando

- Meu Deus.. e como foi, como voces se encontraram? – Perguntou

- Bom, somo colegas na aula de ciencias, a ùltima. Quando entrei na sala, muitos viraram para ver a expressao dele, porque sabem que a nossa amizade è forte. Mais ele tipo.. ele tava surpreso. – Falei lembrando da cena

- Surpreso? – Perguntou

- Sim, surpreso. Mais tipo, acho porque eu tambèm mudei. Da ultima vez que falei com Ryan, ele tinha me dito que jà tinha avisado ele da minha chegada. Entao, deduzi que a expressao dele de surpresa,foi mais pelo meu corpo e a minha nova eu. – Falei

- Bom, posso concordar nisso. Hoje voce tem mais corpo, se vesti diferente, deixou aquelas roupas pretas de lado e agora vesti coisas mais alegres, que transmitem alegria. O seu sorriso è mais vivo e os seus olhos brilham ainda mais. Acho que foi isso... – Falou pensativa

Ri de sua cara e coloquei minha mao sobre a sua – Eu nao intendo perder o que finalmente è meu novamente.

Karina P.O.V

- Entao quer dizer que voce gostou do colègio? – Perguntou July sentando na cadeira em frente a mesa da cozinha

- Sim. Posso dizer que gostei. Mais conheci uma garota, muito linda e gentil. O nome dela è Emily – Notei a expressao de Ryan e Chaz ficarem serias. Mais deixei isso pra là

- Emily? – Perguntou

- Sim, ela è novata. Adoravel e linda.. Muito simpatica. Ela tava procurando a estrada pra Praça Strietville, e por um acaso ou nao, foi perguntar logo a mim.  – Falei bebendo um pouco mais do copo de suco – Mais e voce July, quando começa a estudar aqui? – Perguntei

- Segunda. Segunda começo a estudar nesse colègio – Falou sorrindo

Confesso que quase nem ouvi o que ela respondeu. Meus pensamentos estavam sò em Justin. Como serà que ele ta agora? Minha curiosidade saiu pela boca, e nao me sigurei pra perguntar.

- O que Justin tem?  - Perguntei de uma vez sò. Ryan e Chaz se olharam depois viraram a cara

- Nada, ele està bem que eu saiba – Falou Chaz

- Nao. Ele tem algo de muito estranho. Ainda mais, eu preciso saber se ao menos ele està bem, pois fui mal educada com ele na aula de matematica – Falei

- O que voce disse? – Perguntou Ryan

- Eu disse que preferia nao falar com ele.. sei là que merda eu disse. Sò sei que eu mesma nao gostei. – Falei

- Por isso ele tava tao tenso hoje.. – Sussurrou Ryan pra Chaz, mais foi o bastante alto pra que eu pudesse ouvir.

- Como assim tenso? – Eles viraram surpresos pra mim e riram. – Oque? – Perguntei

- Como voce ouviu? – Perguntou Chaz ainda rindo

- Uè, ouvindo – Respondi

- Meu Deus.. que ouvido, hem . – Falou Ryan

- Nao corram do assunto – Falei e eles finalmente me encaram serios

- Oque Karina? – Perguntaram

- Porque ele estava tenso hoje? – Perguntei. July sò assistia

Ryan suspirou e finalmente começou a falar – Depois que ele saiu de matematica. Pareceu triste e tenso. Quando nòs finalmente tivemos possibilidade de conversar, ele disse que tava muito confuso. E que essa historia nao ta indo em bom fim. Voce sempre no final tem que fazer cara de que tudo foi um erro. Isso nao faz ele se sentir bem. O mesmo foi  o que ele disse. Ele tà correndo atràs de voce, mais sempre quando finalmente voce parece feliz por ele ti querer demonstrar sua inociencia, voce recua. –

Ryan tinha razao, eu nao posso mentir. Ele tinha razao e eu sò vivo recuando por qualquer coisa que sia dita ou feita.No parque, na balada.. tudo foi perfeito, otimo, direi. Mais sempre depois, eu acabo ficando tensa, nao sei como me comportar e trato ele de uma forma diferente do que eu quero.

Serà que tudo realmente tem que acabar?

Nao.

Nao tem. Eu vou conversar com Justin, eu quero Justin. Ele ta correndo atràs do meu amor, e eu estou sendo burra. Tenho que ter ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gatiinhas!
Notei muita tençao entre voces porque pensam que Justin acabarà com Emily.. Vou revelar uma coisa, talvez voces tenham razao.
Maais entao, o negocio ta muito tenso por aqui. Justin està muito confuso e Karina recua sempre, enquanto Emily tem certeza do que està fazendo, mais o que ela està fazendo?
Entaao, voooces viram o cabelo de Juss como ta liiindo? Eu particularmente gostei muito, mais reso pra que nao seja tinha e sim spray, o cabelo natural de Juss è muito lindo, nao precisa de tinta.
E o de Selena tambèm ficou massa. As mechas roxas e Azul estao realmente bonitas.
Entaaao, tem mais outra! Uma especialista diz, que ele dois vai se casar e viver juntos, serà? Oque voces acham dessa nova historia?
Me contem se gostaram do capitulo, o que voces acham que irà acontecer, e me digam o que voces acham dessa historia looka ai de Juss e Seel.
Nos vemos no proxiimo capitulo Babys
Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.