The One That Got Away - Second Season escrita por 3years


Capítulo 1
Voce è um idiota.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189631/chapter/1

Karina P.O.V


Mais um dia. Mais nao um dia qualquer, esse è o dia. Resumindo, meu primeiro dia de aula. Nao to emocionada e nem to imaginando de tudo pra esse dia, mais que muitas coisas irao mudar, sim, irao mudar.

Dei uma ultima olhada no espelho e peguei minha bolsa jà com todo o material necessario. Sabado nem domingo nao vi ninguèm. Aproveitei e fui ao shopping comprar as coisas necessarias para hoje.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42165174&.locale=it

- Bom dia pai, bom dia Karen - Falei sorrindo

- Bom dia filha.

- Bom dia Karina - 

- Emocionada? - Perguntou meu pai enquanto eu sentava na mesa

- Nao. Sarà como qualquer dia de aula, normal. - Falei 

- Voce jà conhece muita gente, entao vai ser facil para voce se entrosar com todos - Falou lendo o famoso e de todos os dias, jornal.

- è, serà facil. Nao penso que esse colegio seja um bixo de sete cabeças.. - Falei

- E nao è, fique tranquila. - Falou bebendo um gole de cafè

- Falou com mamae? - Perguntei bebendo o copo de leite

- Falei. - Confirmou - O processo ta em corso, Karina. Semana que vem, vamos ao tribunal. No segundo encontro, voce irà depor. Dependendo do que voce dirà, e do que o juiz achar melhor para voce, serà decisa a sua guarda. - Suspirei - Karina, eu... nòs precisamos que voce seja forte. Fique tranquila, quem voce escolher, è com quem voce irà ficar. - Falou por fim. Sorri e voltei a fitar o prato de banana com nescau e leite em pò a minha frente.

O que serà que irà acontecer? Como irà acabar tudo isso? Minha mae, nunca mais ligou pra mim. Està chatiada como o meu pai, mais se comporta como se a culpada fossi eu. Resumindo, eu nao quero mi importar mais com isso. Nao tenho porque me importar com isso. O que serà de ser, serà.


 [...]

- Pai, vou indo - Falei deixando um beijo em sua bochecha apòs ter escovado os dentes.

- Bom primeiro dia, anjo - Falou sorrindo

- Boa sorte linda! - Gritou Karen da cozinha.

- Obrigada - Gritei de volta

Me dirigi atè a porta fechando-a em seguida. Suspirei e imaginei tudo a minha frente. 

Agora sim, è tudo diferente.

Começei a andar em direçao a casa de Chaz, e nao pude evitar posar meus pensamentos sobre ele. Ele.. ele està fazendo o possivel para que eu acredite, que nao aconteceu nada entre ele e Alex. Estou me entregando. Lentamente, mais estou me entregando. Nada, absolutamente nada deveria ter acontecido na balada, e nem no parque, mesmo isso tendo dois lados positivos. 

Primeiro: ele pode se sentir mais motivado e me mostrar as tao famosas provas de que Alex estava mentindo.

Segundo: ele pode dizer que eu esqueci das provas e aproveitar da minha ingenuidade, que jà està voltando a se fazer notar.

Eu nao podia entregar tudo de mao beijada, nao,nao. Se eu notar qualquer relaxamento dele, significarà que ele realmente esqueceu do que ele prometeu a mim. E isso nao pode acontecer.

Voltei a vida real vendo a casa Somers a minha esquerda. Me aproxiei e toquei a campainha, sendo recebido por July.

- Oii Kà! - Gritou me abraçando

- Oi July - Falei sorrindo

- Chaz, Karina chegou, vem logo! - gritou jà saindo de casa - Tudo bom Kà?

- July.. o que voce està fazendo ainda aqui? - Perguntei e ela fez careta - Quer dizer, voce nao estuda aqui, que eu saiba. - Falei

- Bom, è isso que eu queria falar com voce. Essa semana eu vou me matricular nesse colègio que voce irà. Conversei com minha mae e expliquei minha "situaçao" e ela compriendeu, entao deixou eu morar com minha tia. - Falou. Sorri de orelha a orelha.

Ao menos, vou ter alguèm com quem desabafar.

- Oi Gatiinha! - Falou Chaz me dando um beijo na bochecha

- Oi Chaz! - Sorri de volta

- Fala gatiinha! - Me beijou de novo Ryan

- Oii Ry - Falei rindo 

- A gente se ve mais tarde, assim voce me conta como foi seu primeiro dia! - Falou July

- Ok. Atè mais tarde July - Falei entrando no jeep de Chaz

- Chaz, ta tudo bem? - Perguntei

- Na verdade nao.. July vai embora - Falou fazendo biquinho. Ri um pouco da sua cara.

- Nao soube da novidade? - Perguntei 

- Nao - Falou confuso

- Ela vai ficar - Falei

- Vai? - Perguntou Ryan dessa vez. Eu e Chaz olhamos pra ele confusos - Vou ter que suportar aquelee inferno em forma de gente! Jà tava cantando vitoria pela sua ida - Falou rindo e fazendo a curva

- Hahaha, engraçado - Falou Chaz dando um tapa no braço de Ryan

- Ai porra! - Falou ele. Ri de novo

- Parem voces dois! - Falei rindo ainda

- Mai iai, pronta pro primeiro dia Karina? - Perguntou

Primeiro dia.

Oque eles tem contra essa merda de primeiro dia? Que porre! 

- Eu to bem, Ryan. Otima, posso dizer. - Falei

- Porque esse tom deboxado? - Chaz me encarou pelo retrovisor.

Tinha que correr, eles jà estavam me botando contra a parede.

- E-eu? Nao usei nenhum tom deboxado - Gaguejei, e isso me condanou, tirando um sorriso dos dois.

- Porque voce ta nervosa? - Perguntou Ryan

Nervosa.

A palavra chave. Sim, eu estou realmente muito nervosa. Tudo que disse atè agora sobre estàar tranquila e que primeiro dia de aula nao è um bixo de sete cabeças, pode escrever que eu RETIRO. Nao estou nada feliz porque vou nesse colègio, e nem estou nada tranquila. Por um lado, porque è primeiro dia. A maioria è toda gente nova. Por outro lado, porque vou ver a cara de Alex todos os dias, e quem sabe ela nao organize uma linda cospiraçao alienijina contra mim. 

Ta ok.

Alex, nao è uma alienijina, mais eu serei considerada assim. Nao tenho nenhuma vontade de conhecer as garotas dessa escola -  que nao è sò presentimento - sao patricinhas de bunda impinada. Isso. Cheguei mais o menos ao ponto. 

- Nao to afim de ver caras enjuadas na minha frente. - Falei virando a cara e cantando o refrao de Super Bass

- Cara enjuada seria a famosa Alex - Falou Chaz

- Isso mesmo - Confirmei. Ryan e Chaz se entre olharam.

- Nao se preocupa Kà, irà tudo bem. Alex nao tem motivo de se aproximar de voce, e nem chances de render sua vida um inferno. - Falou Ryan

- Estamos falando do inferno em pessoa - Falei

- Voce nao conhece o inferno para dizer como ele è - Falou Chaz

è, talvez.

Talvez Chaz tenha razao. Talvez eu nao conheça esse inferno que eu chamo de Alex. Quem sabe ela realmente irà me deixar em paz.

Conversamos todo o caminho e finalmente chegamos a escola. 

- Nao se importe com os olhares, Karina. - Falou Chaz abrindo a porta para mim. 

Desci do carro e olhei ao meu redor. O esperado. Adolesecentis divididos em grupos ou fofocando ou conversando. Os olhares se direcionaram a mim. Como eu pensei. Eu sou uma alienijina. Olhei pra Ryan e Chaz que sorriram tentando passar a segurança que nao consigo achar. Dei um passo pra frente e todos olharam novamente. Suspirei e começei a seguir os meninos, tentando esquecer de todos que me observavam.

- Bom, Karina, agora vamos na secreteria - Falou Ryan me puxando para ficar no meio dele e Chaz - Voce precisa pegar seu horario e a chave de seu armario. Vem, vamos.

Chegamos na secreteria e recebi meu horario e chaves do armario, depois fui conversas com a diretora, tipo, aquele papo de bem vinda.

- Entao, como è seu horario? - Perguntou Chaz se apoiando no meu armario

- Olà Karina! - Conheceria aquela voz kilometros de mim. Alex.

Me virei sem vontade e encontrei um sorriso sinico em seus làbios - Oi Alex - Sorri de volta

- Queria desejar boas vindas a voce. - Falou rindo

- Obrigada Alex - Respondi ainda ocm o sorriso e cruzando os braços

- Queria tambèm ti dizer que eu tenho as minhas amizades, e no que precisar, nòs estamos aqui - Sorriu novamente balançando a cabeça

- Obrigada Alex, mais ela jà tem amizades. Mesmo sendo poucas, sao verdadeiras . - Falou Ryan entrando no meio

- Seu nome nao è Karina, Ryan Butler - Alex fuzilou Ryan com os olhos

- Nao, nao è. Mais em qualidade de amigos de Karina, temo o direito de entrar no meio. Se voce està incomodada, nao è problema nosso - Falou Chaz.

Resumindo, me senti uma inutil incapaz de me defender. Os meninos me defenderem, mais quem disse que eu nao poderia sair dessa sozinha? Mentira. Eu nao iria sair dessa sozinha. Ela mesmo sendo falsamente gèntil, ia botar meu braço a torçer, e eu nao iria consegui sair de suas garras.

Soltou um sorriso sinico derrotada e me olhou uma ultima vez.

- Nao retiro o que disse para voc, Karina. - Falou por fim e voltou para seu grupo.

- Nao da ouvidos Karina - Falou Ryan

- Nao, nao.. nao to dando atençao. - Falei observando o papel do horario em minhas maos - Bom, tenho matematica, biologia, geografia, ingles, historia e ciencias. Quem de voces ta comigo? - Perguntei

- Eu estou em matematica - Ouvi aquela voz, que finalmente foi a unica que me fez dar um sorriso. - Bem vinda Karina - Falou me dando um abraço. Pude perceber Alex notar.

- Obrigada Justin. Mais entao, e voces dois? - Mi virei pra Ryan e Chaz

- Eu estou em biologia - Falou Chaz - e ingles

- Eu estou em ciencias. Historia e geografia voce fica sozinha, mais nao penso que seja coisa pra morrer. Nè Karina? - Perguntou Ryan deboxado

- Hahaha, muito engraçado. Hoje voce ta muito brincalhao Ryan - Falei olhando-o. Ele sorriu de volta.

O sinal tocou e finalmente meu primeiro dia de aula iria começar pra valer. Jà encontrei quem eu mais esperava, Justin e Alex. Eu e Justin fomos logo pra sala de matematica. Como qualquer coisa normal, me apresentei a turma. O rosto de cada um, era indecifravèl.. ou atè pior. Voltei ao meu lugar observando e tentando dar toda a atençao ao professor, que a maioria das vezes olhava pra mim.

Vi um bilhete ser deslizado pro meu lado.


Porque voce ta tao calada? Aconteceu alguma coisa que voce quer me contar?


Suspirei ao ler. Sempre soube que è meio - muito - dificil esconder as coisas de Justin.

Nao, està tudo bem, Justin. Sò estou um pouco pensativa, mais nada de mais, pode ficar tranquilo.

Passei a ele e notei ele fazer uma careta e depois jogou o bilhete dentro da bolsa. Otimo, estava precisando de um pouco de paz.

O resto da aula correu bem. Nòs nao paramos para conversar muito, e ele me parecia muito preocupado e nervoso. As aulas com Chaz  correram bem, e finalmente faltava sò uma para o final de tudo, ciencias.  Mais graças a Deus, Ryan estava comigo.

Justin P.O.V

Faltava sò essa aula para finalmente tudo terminar. Mais mesmo assim, o nervoso è quase evidente em minha face. Nao vi Emily em nenhuma parte, o queme pareceu muito estranho, jà que hoje foi o primeiro dia de aula. Mais preferiria ficar sem ver ela.. eu acho.

Como serà que ela està? Serà que ela mudou? Està ainda aquela menina rebelde e louca sem jùizo? Serà que depois de dois anos, ela ainda lembra de mim, e de todo o carinho que demos um ao outro? Muitas perguntas, e nenhuma resposta.

O meu pensamento està solo atacado a ela. Mais estou esquecendo da minha verdadeira ela, Karina.

Estou fazendo muitos colegamentos com Emily. Estou esquecendo do meu objetivo maior. Reconquistar Karina.

- Bom dia turma. Hoje, temos aluna nova. Pode entrar Ms.Monroe. - Meu coraçao parou e eu pude sentir minha face palida. Ela estava ali, em frente a tudo e a todas, e o unico lugar vazio, era o do meu lado. - Muito de voces jà a conhecem - Ela sorriu - Assim como eu - O professor olhou pra ela sorrindo - Seja bem vinda novamente, senhorita - Falou

- Obrigada, Mr. Folks - Ouvi sua voz. Tudo nela è mais adulto. 

Mais mulher.

- Bom, no momento o unico lugar disponivel è ao lado de Bieber. Tem algum problema? - Perguntou. Ela olhou na direçao que Mr. Folks apontou e abriu um daqueles lindos sorrisos que sò ela sabe abrir.

- Por mim està otimo, Mr. Folks - Falou

- Entao pode se sentar - Falou Folks por fim.

E la vem ela desfilando nessa sala de aula. O seu salto fazia um barulho claro para os meus ouvido, o de sempre. Seu olhar na se separou do meu, e me senti abalado quando vi aqueles olhos azuis de perto. Meu coraçao disparou.

Ela deixou a bolsa do seu lado e se sentou, deixando suas pernas nao cruzando, demonstrando enteressi nenhum no professor Folks, e massagiando levemente sua mao.

- Oi Justin - Falou sorrindo. Observei aquele sorriso que tanto me fez falta, e voltei a olhar em seus olhos

- Oi, Emily.. - Falei quase que em um sussurro

- Como voce està, senti muito sua falta - Falou sorrindo mais ainda.

- Eu.. eu bem, como sempre. Tambèm senti sua falta. Mais e voce, como voce està? - Perguntei

- Ah, eu estou otima. Muito feliz de ter voltado. Muito feliz de estar novamente ao seu lado - Falou jà parando de massagiar sua mao. Sorri de volta.

[...]

- Justin, voce nunca mudou! Suas piadas sao uma merda! - Falou ainda rindo pelo corredor

- Qual è?! - Levantei as maos pro cèu - As minhas piadas sao otimas! - Falei fazendo um sorriso sedutor. Ela riu mais

- Esse soriso nao funciona comigo, Bieber! - Falou.

- Ops, me desculpe. - Emily tinha batido em alguem, e para minha mà sorte, era Alex. - Ah, oi Alex - Falou Emily sorrindo

- Voltou? Oi pra voce tambèm - Respondeu Alex

- è, voltei.. Bom, eu vou indo. Foi bom ti rever Alex.

- Foi bom pra mim tambèm - Alex olhou pra mim, e seguio seu caminho

- Bom, eu tenho mesmo que ir, Jared està me esperando no carro là fora - Falou Emily se virando pra mim

- Ok.. Nos vemos amanha? - Perguntei

- Claro, nos vemos amanha - Se aproximou e depositou um beijo em minha bochecha. Sorri feito bobo vendo ela se afastar de encontro com a entrada e saindo, acenando uma ultima vez.

- Voce è um idiota - Falou Ryan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii està o primeiro capitulo gatiinhas!
Entao,eu fiquei meio triste com o outro The One That Got Away, porque vi voces deixarem poucos reviews, mais nao quero cobrar, pois sei o quanto eu sempre demorei a postar.
Mais entao, o primeiro capitulo ta postado, vou tentar postar amanha, ok?
Xoxo ♥