Juno E Júnior escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
Capítulo 2-Sonho ou Pesadelo/Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem,escrevi a tarde,e noite,inteiros para postar hoje.
Apreciem sem moderação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188417/chapter/2

P.O.V. Junior.

Garota escandalosa ela!Fica aí descutindo com um cara mais forte com certeza.

–------------------Narração Normal-------------

_Ei!Por que vocês estão discutindo?!_Júnior chegou se entrometendo na conversa.

_Não é dá sua conta!_A garota falou.

_Eu digo se é ou não da conta dele!Sua pirralha!

_Eu já tenho dezessete anos,para o seu governo!

_E daí!Eu sou o superintendente universal da polícia de Johto!

_E eu quero entrar na polícia!

_Háháháhá!Uma mulher na polícia?!Que piada!

_Eu vou conseguir,você vai ver Bário!

_Peraí!Seu nome é Bário?_Júnior começou a rir descontroladamente.

_Problema,civil?_Ele o encarou e Júnior paurou de rir.

_Não.E qual o seu nome?_Perguntou.

_Juno,Juno Wish!A futura policial!

_Piada!

_Não é não!Eu já conseguiu cinco bages esse ano,e já posso entrar no Torneio Ethan-Hilbert,você vai ver!

_Tudo bem,só que eu quero ver se você consegue o número máximo!

_Oito?

_Sim,por que?Acha que não consegue?

_É claro que eu consigo!

_Então,até o Torneio!

Ele se vira e vai em direção a um carro vermelho estacionado,abre a porta de trás,de onde saem duas pessoas.Uma com vestido preto com uma fita vermelha,sapatilhas e luvas pretas que se estendem até depois do cotovelo;e outra vestida de Beautifly.

_Divirtam-se na escola,crianças!_E Bário entrou no carro.

_E vocês são..._Disse Juno para elas.

_Rental,Rental Try_Disse a vestida de Beautifly.

_Lívia Elen Try_Disse a de vestido preto.

_Prazer conhecer vocês duas!_Disse Júnior.

_Como assim duas?_Se questionou Rental_Só se for duas pessoas,né?

_Como assim?_Perguntaram ao mesmo tempo Juno e Júnior.

_Lívia Elen é um garoto!_Disse Rental.

_O QUÊ?_Gritaram os dois.

_Exato,eu sou sou um garoto!_Disse Livia Elen.

_Agora,nos deem licença!_Disse Rental,os olhando com desprezo e arrogância sendo copiada por Lívia Elen.

_Por que será que ele se veste de menina e tem um nome de menina?_Disse Júnior a Juno.

_Sei lá!_Respondia olhando para ele_Por falar nisso,qual o seu nome?

_William Dragon Francis Gualsin Júnior,mas as pessoas que eu conheço me chamam só de Júnior_Disse colocando a mão na cabeça.

_E é assim mesmo que eu vou te chamar.Júnior.

_E seu nome é Juno,certo?

_Certo!Você estuda aqui,né?

_Sim.

_Onde?

_No segundo andar.

_Então,quer ser líder?

_Claro!E de acorodo com sua conversa,você quer ser uma Policial?

_Exato!É o meu sonho!

_Que bom!

_Você vai participar do torneio?

_Vou ver,Arma é tão sádica que pode me deixar de fora só pra sentir prazer.

_Arma não é a ex-líder de ginásio de Goldenrod?

_Ela mesma.Só que ela tem dupla personalidade na minha opinião.Lá ela era um doce;aqui é um Primape enfurecído e sádico.

Arma Julianne Wiggly era a ex-líder de ginásio de Goldenrod e atual professora de futuros líderes de ginásio do Instituto.Adorava rosa e também maltratar os alunos.

_Para,Livia Elen!

_Quem será que gritou o nome dele?_Se perguntou mentalmente Júnior.

Uma garota de vestido branco,cabelo verde e dois chifres de Ralts na sua cabeça.

_Sabe Mel,se eu fosse menos amigável eu te mataria.Você não faz nada na turma_Disse Lívia para Mel.

_Mel!_Gritou de longe,Júnior.

_Conhece ela?_Juno o seguiu.

_Júnior?Não me falta mais nada_Disse Mel.

_Mel,o que está fazendo aqui,você estudava em...

_Em Mahogany,eu sei!Mas os meus pais foram convencidos pelo seu padrastinho-peste a me transfirirem pra cá.

_De onde você conhece ela?_Perguntou Rental.

_Os pais dela são da Elite dos quatro_Respondeu Júnior.

_Não era pra contar cabelo de grama!

_Igualzinho ao seu.

_Que raiva você me dá!

_Então,quem da Elite é seu pai ou sua mãe?_Rental perguntou.

_Não te interessa!_E Mel saiu correndo para o prédio.

_Volta aqui,Mel!_Disseream Livia e Rental correndo atrás dela.

_Então,você conhece gente da Elite dos quatro?_Disse Juno o encarando.

_Sim,Luna e Aldena Sawsbuck,os pais da Mel;especialistas nos tipos fogo e gelo.Parece até piada.

_Entendi.Bem,as aulas vão começar então...até a saida.

_Até!

Passados alguns minutos,Júnior estava ali,de frente para Arma e ela o olhando com desgosto.Ela ia dizer quem ia e quem ficava.

_Atenção turma!Os três que vão se aventurar Johto a fora são:Rental Helena Try;Austin Odin Audino e William Dragon Francis Gualsin Júnior.Preparem suas coisas que em oito meses o "Torneio Ethan-Hilbert" será celebrado por meio de vocês;e mais,cada um vai ter que coletar um número de insígnias diferente!Rental,você vai coletar cinco-o número mínimo;Austin,você coletará sete e William,você coletará todas as oito insígnias_Arma se abaixou e olhou o "alvo".

_Sim...

_Bom.E quero que me traga um artefato raro também.

_Se eu não trouxer?

_Eu te reprovo e o seu tolo sonho vai por água a baixo.

_Tudo bem.

_Então,quando vamos?_Perguntou Austin?

_Amanhã o Instituto entrará em Mega-recesso,por causa do tempo de preparação para o torneio.Então,vocês começam amanhã!

_Vai ser moleza!_Disse Rental.

_Não pense assim senhorita Try.Estamos em um período pré-guerra!Missões de Kanto de daquele insuportavel arquipélago com nome de fruta podem nos deixar instável a qualquer instante!Hoenn ficou neutra!E Unova parte para este caminho também!Então será dois contra dois e se isso acontecer,vocês morrerão!MUAHAWAHAA!

_Eu acho que ainda estou sonhando..._Completou Júnior.

Em outro ponto,Mel estava com uma faca de frente para seu coração.Ela se olhava no espelho do banheiro e pensava em uma pessoa específica.Jack Libert,padrasto de Júnior.Ela ficava apenas lembrando,flashes de uma cena muito antiga de desconfortável.

Meliane Sawsbuck,numa cena de dois anos atrás,um homem queria algo com ela,ela corria por Mahogany,Jack a salvara,de noite algo aconteceu,ele disse que foi o homem.

_Será,que foi mesmo aquele homem?

_Ora,ora.Se não é a Mel,a que não faz nada!_Disse Rental_Lívia quer te dar uma surra do tamanho de um Wailord,sua engraçadinha_Ela passou a mão pelos cabelos de Mel e chegou ao seu ouvido sussurrando_Então,não se mate,bebê!

Já em uma sala escura,iluminada apenas por imagens das telas,que retratavam as cidades de Johto num dia comum;Jack Libert,Bário Try e Milla olhavam especialmente as de Azalea.Olhavam Júnior,Juno e Mel.

_Esses pestes vão nos causar muitos problemas_Jack olhou mais uma vez a imagem de Júnior de nela tacou uma pedra...bem,não necessariamente uma pedra,mais sim o Larvitar de Milla que ficou feliz com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que acharam de cada um dos personagens!Até agora.
Proximo capítulo:Sonho ou Pesadelo/parte 2.
Entre 21 e 26 de fevereiro.
Deixe um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juno E Júnior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.