Juno E Júnior escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 3
Sonho ou Pesadelo/Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Descukpem a demora,mas agora que minha criatividade começa a fluir de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188417/chapter/3

_Júnior,você me dá nojo!

_Por que?

_Simplesmente por existir!

Essa conversa era entre Júnior e Mel a 5 anos atrás.Ele tinha 10 anos e ela 9.Mahogany estava num dia frio e Júnior tinha feito um Trubbish com neve e gelo.

Hoje,ele e ela estavam se encarando na porta do Instituto.

_Então,vai tentar ser líder?

_Sim,e você vai tentar ser coordenadora,né?!

_Sim,Dragon_E foi embora.

_Mel,como você é misteriosa!_Falou Júnior.

_Júnior?_Era Juno chegando perto dele.

_Sim_Falou ele_O que você quer?

_Convidá-lo para ver a loja do meu pai!_Disse ela.

_Ok.

Saíram do Instituto e viraram a esquina mantendo uma pequena conversa.

_Então,já maltratou algum pokémon?_Perguntou ele.

_Não,acho que eles não são brinquedos para serem chutados_Falou com convicção.

_Eu também acho isso!E pela primeira vez,acho alguém que também concorde comigo!_Falou entusiasmado.

_Bem,é aqui!_Parou em frente a uma loja.

_O Lar das Guloseimas?_Oficialmente,Júnior havia acertado o nome,já no letreiro estava escrito O Lar das Gulosinhas.

_Você é o primeiro que lê certo desde que eu e meu pai lemos!_Falou Juno abrindo a porta para ele entrar.

Lá dentro era a mais pura beleza de doces e confeitos.A loja estava limpa e tinham sete pessoas dentro do estabelecimento.

_Pai!

_Juno!_Falou o pai dela.

O pai de Juno era um homem um pouco acima do peso,com poucos cabelos e uma marca na mão.Usava uma camisa branca,uma camisa verde por cima daquela e calças marrons,além dos sapatos bem lustados.

_E quem é esse que aqui vejo?

_Esse é William Dragon Júnior!_Falou ela.

_William Francis Guaslin Dragon Júnior!_Corrigiu ele.

_É,mas todos que o conhecem o chama de Júnior_Falou ela.

_Então,é filho de Dana Guaslin Dragon,a Top das Tops?_Perguntou ele.

_Infelizmente aquela fútil é minha mãe!_Falou ele.

_Nossa...Vocês devem brigar muito para você chamá-la assim!_Falou Juno passando a mão na cabeça.

_Você não sabe quanto!Principlamente por causa do meu padrasto!_Falou ele.

_Bem,Juno,vá arrumar suas coisas,pois tem que se preparar para o Ethan-Hilbert.

_E ninguém lembra do Kyouhei!_Falou Júnior.

_Pois é..._Disse Juno.

_Bem,tenho que ir!_Falou Júnior_Até mais!

_Até!_Falaram os dois.

Ao sair na rua Júnior começou a pensar sobre o que viria a aocntecer dali por diante,com o torneio,a guerra eminente e amizades.Mel e Juno foram as únicas pessoas que viraram amigas por que Júnior era,e não pelo que ele tinha.

Em outro ponto da cidade,Mel andava rápido,corria de Rental e Lívia.Elas tinham a agredido com seus pokémons,um Ninjask e um Emolga.Mel estava com a roupa um pouco chamuscada e com uma parte do cabelo cortada.Ela chorava e estava assustada,o único pokémon que tinha levado para a escola naquele dia fora Bellossom,derrotada na hora por um ataque de Ninjask.Mel corria e entrou num beco,esbarrando com uma garota de cabelos vermelhos longos com roupa branca e um short e um lenço da mesma cor do cabelo,grená.

_Cuidado sua louca!_Disse a garota_Não vê que eu não posso ter essas folhas rasgadas!

_Desculpe,mas é que estou fugindo!_Disse Mel.

_Fugindo,de quem?_Ela perguntou.

_Se me seguir,te conto,quando estiver segura!_Falou ela correndo.

_Me espera!_Falou ela terminando de recolher as folhas e começando a correr.

Mel virou em outro beco e chegou numa viela do beco onde tinha uma porta,ela a abriu,entrou e a garota a segiu.A porta foi trancada a sete chaves.Já dentro do local,Mel correu até uma janela que estava fechada e olhou por uma fresta da cortina e esperou.De repente Lívia Elen e Rental passaram correndo.Mel respirou fundo e acendeu a luz,mostrando um apartamento pequeno,todo branco.

_Nossa,parece que você mora numa nuvem Garota-Kirlia!_Falou ela.

_Qual o seu nome garota?_Perguntou ela indo para o banheiro.

_Sabedôria Claydol Haganeil_Disse a garota_Futura jornalista,decidida a acabar com a imprensa marrom e a imprensa controlada!_Falou decidida.

_Descendentes dos nomades,na certa!_Disse Mel voltando do banehiro_Sabe que tá encrencada por causa do teu sobrenome,né?

_Haganeil?_Disse ela_Eu sei...As pessoas já falaram cada coisa de mim!

_Aposto que o xingamento que mais usam é contrabandista de merda_Disse Mel pegando água para ela e para Sabedôria.

_É!Mas o pior,é que eu vim de Unova,tenho seis insígnias e vou participar do Ethan-Hilbert...Meu sobrenome com o antigo nome do Steelix é meu carma!_Falou a garota envergonhada,ruborizada e com os olhos lacrimejados.

_Calma,não tem que ter vergonha de nada de seu seguimento familiar...Não seja como eu!_Disse ela_Minha Pentavó era Copycat,até ai tudo bem,mas o resto do seguimento que vem depois dela,é de se ter vergonha!

_Han?_Disse ela_Pode ma contar mais?

Ao chegar em casa,Júnior vê que Milla está com todas as malas pronta para partir.

_Milla,vai pra onde?_Perguntou ele.

_Em breve me verás,Viju!_Fala ela_Até breve!

_Até!

Ele subiu até o quarto e recolheu seus três pokémons.

_Em breve,eu verei vocês campeões!_Ele beijou as três pokébolas e as guardou na mochila.

_William!_Gritou sua mãe_Venha já aqui!

Ele desceu e encarou a mãe.

_Fale!_Disse ele.

_Você vai participar do Ethan-Hilbert?_Perguntou ela.

_Sim,por que pergunta?

_Porque Jack quer que você vá ter um estágio com ele em Goldenrod,enquanto o Instituto estiver fechado_Disse ela.

_Eu não vou ficar meu tempo em que eu posso ganhar sabedoria e experiência com aquele verme!

_Wiliam!_Falou ela.

_É!Aquele verme,nojento,estuprador de merda!_Falou ele em fúria se trancando no quarto.

Na sala,Dana se sentou no sofá,ao lado de um dos bonecos de Jack e perguntou para ele:

_Onde foi que eu errei Jack?

_Querida,eu te amo!_Respondeu o boneco inflável que tinha aprelho de voz.

Dana então pegou um alfinete e o estourou,chorando em seguida.

Do alto da escada,Júnior viu e sorriu com a cena.Sua mãe se libertava mais um pouco de Jack.

_Mãe,eu já vou!_Disse ele descendo.

_Ok!Tome cuidado!Uma guerra está pra acontecer e você nunca sabe o que pode ocorrer!

_Eu sei mãe_Ele a beijou na testa e saiu de casa.

Horas depois,numa casa toda roxa,de dois andares,com varanda,se via uma mulher com um longo vestido preto ao lado de um lutador de luta livre vestido a carater.Eram Bario Try e Milla na sede da Kanto Exterminers,uma equipe criminosa que age em Kanto e prega o domínio para aquela região.

_Está na hora!_Disse um homem que chegou ali na hora,Jack Libert_Hora de Kanto começa a ver o verdadeiro veneno e destruição que podemos causar a eles comigo no poder!

_Claro Mister Representant Jack Libert!_Falou Milla.

_Então vamos Frist Admin/Police Chef Bario e Second Admin Milla_Falou entrando.

Os sombrios foram se reunir.

Já de noite,Sabedôria saiu do apartamento de Mel e se pôs a andar e agora bateu de frente com Júnior.

_Segunda vez hoje!_Falou ela.

_Desculpe-me!_Falou Junior ajudando ela a pegar os papéis_É que estou procurando uma loja de doces!

_Ah..."O Lar das Guloseimas"?

_Sim!

_Ah...Bem,é onde eu estou hospedada junto do meu tio Carl e da minha prima Juno.

_Você é prima da Juno?

_Pelo visto conhece ela!

_Conheço.

_Bem,sou Sabedôria!

_Sabedôria...Nome legal!

_Então,vou te lavar pra lá!

_Obrigado Sabedôria!

_Nada!_Ela riu e ele corou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo sai por volta da semana da independência...Ou pelo fim de setembro.
"O Embate RentalXJúnior nas Ruínas"
Até la!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juno E Júnior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.