Juno E Júnior escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Capítulo 1-O sonho que não é realidade


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188417/chapter/1

Azalea town,seis da manhã.O tempo estava nublado,chovera de madrugada e ele já estava acordado.

Willian Dragon Francis Gualsin Júnior,quinze anos,cabelos verdes,estatura mediana,pijama roxo,roupa convencional preta e laranja as calças,aventureiro de geladeira,sério até de mais e humano acima de tudo.

_Merda!O Slowpoke cagou aqui de novo!_Falou olhando ao chão que estava todo borrado pela arte amarela do Slowpoke de sua mãe_Milla!

Milla era sua empregada.A mãe mesmo sabendo como o filho era nõ preferiu arriscar.Milla é uma mulher de quarenta e cinco anos,cabelos bem ruivos,meio gorda,sarcástica e com um grude em Júnior.Só o chamava de Viju,sua primeira palavra.

_Sim,Viju?_Apareceu no quarto rápidamente_O que quer que eu faça?

_Limpar essa merda_Disse com raiva_E não me chama de Viju.

_Hoje o céu vai cair_Disse se abaixando para limpar.

No corredor de seu lar ele acorda um de seus pokémons,um Venomoth fêmea dado pelo pai quando fez dez anos.

O pai de Júnior,era um empresário famoso que foi assassinado por uma gangue de criminosos,atrás de um segredo que ele possuia.Sua mãe se chamava Dana*,uma socialite,ex-coordenadora,ganhadora do Grande Festival de Hoenn,cabelo curto e roxo,usava milhares de vestidos e também fitas no cabelo.É muito calma e preocupada com seu filho,por isso casou-se de novo com um homem chamado Jack Libert,um ruivo egocêntrico e magrelo com longos cabelos,dono de várias indústrias que possibilitaram o crescimento de Johto e principalmente de Azalea,que em breve iria perder o "town" e ganhar o "city";nunca estava em casa,mas sempre se fazia presente por meio de bonecos.

Júnior morava na mansão de Jack,mas na verdade preferia morar na rua.Jack já havia feito coisas com Júnior,nas poucas vezes que estava em casa,que ele não gosta de lembrar.

Júnior,entrava em um quarto grande,com fotos de ídolos do passado,pokémons insetos-que eram sua paixão-e um grande telão anexado ao seu notebook.Num canto ficava um quadro com um objeto que imitava as costas de um Ledyba.A Have Bagde**

_Bom dia!_Disse aos dois pokémons que se encontravam no recinto.Uma combee e uma surskit correram até ele o derrubando no chão.

O garoto ria com eles.Eram seus únicos amigos.Desde que viu seus colegas de classe maltratando pokémons parou de falar com a maioria dos humanos,fazia oito anos que isso havia ocorrido.

_É,eles são uns idiotas mesmo_Falou saindo de baixo dos pokémons e indo para a escada.

Descia vagarosamnete os degraus até ver a mesa do café.Até ver sua mãe.

Naquele dia faziam cinco meses que brigaram.Ela viu numa página na internet-o blog de Júnior-difamações sobre seu marido,e como ela nunca acredita em quem tem menos dinheiro,brigou com o filho.

_Olá,Júnior!_Disse sua mãe com um sorriso no rosto.

_Não enche,esqueceu que estamos brigados.

_Bem,eu...

_Queria acabar com essa briga_Disse colocando algo na xícara_Mãe,eu te conheço.Eu sei como você é.Vai acabar com a briga e daqui a cinco dias eu vou fazer uma burrada e você vai dizer que foi porque a briga acabou.

_Júnior!_Disse sua mãe em tom repreensivo_Olha os modos!

_Dnae-se!Só estou eu e você na mesa!Se eu quiser,eu falo como quiser,eu ponho os pés na mesa,eu espirro em cima da comida,eu cuspo na tua cara!Eu quebro um bando de regras úteis e inúteis que você inventou!Não andar com chave na casa quando chover.Só comer quinhentos gramas de comida por vez.Por isso que você pasaa fome.Lembrei de outra!Não falar mau daquele fresco que você arrajou sua...

_Se me xingar,você vai ficar de castigo por muito tempo,William_Disse Dana se levanando.

_Biscate_E subiu as escadas.

_Você vai ficar sem ver os seus preciosos pokémons por uma semana.

_Não vou não_Gritou já no andar de cima.

_Moleque impertinete!_Disse voltando pra mesa.

No seu quarto,já limpo,ele se vestiu e recolheu seus pokémons.Estava atrasado para a escola.

_Eu ainda vou ser líder de ginásio!_E saiu.

Desceu as escadas e foi direto à porta.

_Vá com a proteção de Ho-oh.

_E fique com os pesadelos de Darkrai_Disse fechando a porta.

_Como isso foi acontecer?

No caminho para a escola,Júnior via as causas negativas que a industrialização trouxe a Azalea.Mendigos,poluição e criminalidade com armas de fogo.

Um cidadão que passava por ali foi assaltado.Levaram o Spinda dele.

O Slowpoke Well foi fechado temporariamente para uma escavação arqueológica comandada por pessoas do museu de Goldenrod.Os de Pewter foram expulsos de Johto pela população.Eles não queriam mais o domínio de Kanto.E quem comandou o levante foi Jack,seu padrasto.Agora Johto seria totalmente independente de Kanto.Patrulhas nas fronteiras,Elite dos quatro própria e principalmente governo próprio.As regiões de Johto,Sinnoh e Unova teriam um governo apartir de três meses.Hoenn já tinha um fazia três anos.E com esses pensamentos,Júnior chegara ao "Instituto de Educação Kurt,Apricons Master",batizado assim em homenagem ao homem que por tantos anos fez pokébola artesanalmente.

O prédio tinha cinco andares e um gigantesco muro vermelho com azul.Cada andar era respectivo ao que você escolia para o seu futuro.No primeiro,eram os guardas e pokémons rangers.No segundo líderes de ginásio.No terceiro,coordenadores.No quarto,treinadores comuns.No quinto,treinadores especializados em tipos.

Júnior olhava o prédio de cima a baixo e pensava que poderia ser a última vez em dez meses que não iria vê-lo.Se fosse realidade ia ser festa para seu interior.

_Mas como assim?Você não vai me deixar ser?

Quem era a garota que tanto gritava em frente ao portão?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*lê-se:Deina.
**Insígnia da colméia.
------------------------------------------------------------
Bem,aqui está.Comentem por favor!
O próximo capítulo:"Sonho ou pesadelo" sai entre 01 e 13 de fevereiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juno E Júnior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.