Sempre Ao Seu Lado escrita por Isabela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá curtinho, sorry :/ Mas tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188249/chapter/8

 Dormi o resto do dia e só acordei quando era hora de me arrumar. Eu iria pegar carona com os garotos e eles sairiam exatamente ás 20h. Tomei um bom banho e vesti a roupa que tinha escolhido no dia anterior (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42079017&.locale=pt-br). Ás eu achava que ela era muito chique, mas antes bem-arrumada do que mal-arrumada, certo ? É, acho que sim.

Terminei de me arrumar e parti para o apartamento dos meninos. Bati na porta e quem atendeu foi Zayn.

--- Oi, Zayn.

--- Oi, Tessa. Wow, você tá linda hoje. --- Como com qualquer elogio que eu recebia, comecei a corar.

--- Obrigada, você também não está nada mal. --- A gente se sentou no sofá e ele começou:

--- Tessa, tem uma coisa que eu quero te dizer... --- Ele iria se declarar ? Não, por favor não, eu nem tinha falado com a Eleanor ainda, não, não.

--- Oi, gente. --- Eu já falei em como eu amava o Harry ? Salvou minha vida naquela hora. --- To atrapalhando alguma coisa ?

--- Não, nunca ! Depois você me fala o que queria dizer, certo Zayn ?

--- É, não era nada importante mesmo... --- Eu odiava fazer aquilo com ele, mesmo. Mas eu não estava pronta, eu não sabia nem o que dizer.

Chegamos no teatro onde aconteceria o show e já dava pra ouvir todas as fãs gritando loucamente. Descemos do carro e os garotos foram se arrumar em seus camarins, eu e as meninas fomos sentar em nossos lugares, que eram bem em frente ao palco.

What Makes You Beautiful começou a tocar e os meninos entraram. Todo mundo gritava, inclusive eu, haha. Eles realmente sabiam como animar o público.

Já ia tocar a última música, One Thing. Todos se preparavam para cantar, mas Niall interrompeu todos eles.

--- Essa música é muito especial e eu queria dedicar ela pra alguém que está aqui presente. Essa música é pra você, Tess.

O refletor me iluminou e pela segunda vez no dia eu corei. O que diabos ele estava fazendo ? O olhei e ele estava me dando mais um daqueles sorrisos, de repente toda aquela loucura parecia certa.

A música terminou, mas eu continuava derretida por dentro. Quão fofo aquilo podia ser ? O que eu queria agora era abraçar Niall e nunca mais soltar, mas isso não seria possível de imediato, já que agora eles iam fazer uma seção de autógrafo, eu e as garotas iríamos encontra-los depois, na festa.

Chegamos lá e a música estava alta, e todos os convidados pareciam ter chegado, mesmo os anfitriões não estando presentes.

Dancei, bebi, conheci um monte de gente e realmente estava aproveitando muito, a festa prometia durar até o amanhecer. Estava conversando com Danielle quando um dos garçons me deu um pequeno bilhete, saindo rapidamente. Quando o abri, lá estava escrito:

Venha me encontrar na cobertura, tenho uma surpresa para você.

-Niall

--- Ah, meu Deus Tess ! Você tem que ir lá agora ! --- Danielle gritou, desesperada.

--- Eu sei, como é que tá minha maquiagem ? --- Eu ia morrer de tão nervosa.

--- Você tá linda, vai, vai.

E eu fui, lá em cima estava bem silencioso. Respirei fundo e me virei para a cobertura. Mas eu não queria ter o feito.

Quando eu me virei, eu vi Niall, mas ele não estava sozinho, ele estava se agarrando com uma garota. Eu podia sentir meu coração sendo despedaçado. Por que ele tinha feito aquilo comigo ?

--- Então foi por isso que você me chamou aqui, Niall ? --- Eles pararam de se beijar e me olharam.

--- Tess, não é nada disso do que você está pensando...

--- Frase feita comigo não cola, se você não gostava de mim, podia ter simplesmente ter dito. Ia ficar mais bonito pro seu lado.

Sai em direção ás escadas e as lágrimas já começavam a cair. Eu sabia que aquilo tudo era muito bom pra ser verdade. Niall era igual a todos os outros. Estava quase chegando na porta, mas é claro que eu tinha que esbarrar em alguém.

--- Vai com calma, ai colega. --- Ele disse.

Quando eu vi que era Zayn, não consegui me conter e o abracei. Provavelmente eu ia molhar toda a sua camiseta com minhas lágrimas, que jorravam livremente, mas eu não estava nem ai. Ele me guiou para fora do apartamento e me perguntou:

--- Tess, o que foi ? O que aconteceu ?

--- O-o Niall. Ele estragou tudo, tudo... --- Eu não conseguia pronunciar as palavras direito, tudo que eu fazia era chorar e esmagar meu rosto contra o peito de Zayn. Quando finalmente pude abrir os olhos, eu já estava na minha suíte, deitada na minha cama. Ele estava ao meu lado, cantando uma música para me acalmar, e estava realmente conseguindo. Meu choro cessou e eu adormeci em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ??? Gostaram ???? Beijooos ;*