Sempre Ao Seu Lado escrita por Isabela


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que consiga agradar a todos nesse cap, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188249/chapter/9

 Quando acordei de manhã, Zayn não estava em lugar nenhum e eu me sentia como se estivesse de ressaca. Mas o problema é que essa ressaca não me fez esquecer de nada, aliás, eu me lembrava de tudo da noite passada. Eu, sinceramente, não entendia o por que de Niall ter feito aquilo. Mas agora não importava mais, logo eu iria para Londres e tudo o que eu vivi nesse hotel ficaria aqui. Pelo menos eu esperava.

--- Bom Dia, bela adormecida. --- De repente, Zayn apareceu no quarto, carregando uma bandeja cheia de comida, o nosso café da manhã. Ele me ofereceu uma salada de frutas e eu peguei.

--- Obrigada, Zayn. Por tudo, você me ajudou muito ontem.

--- Não foi nada, é para isso que os amigos servem. Mas e então ?

--- Então o que ? --- Perguntei curiosa.

--- O que Niall fez de tão errado pra te deixar daquele jeito ? Você não gostou da música que ele cantou ? --- Na hora que ele disse aquilo eu quase cuspi toda a salada de fruta que estava na minha boca. O que eu falaria ?

--- O Niall não fez nada de errado, eu é que fiz, sendo idiota e acreditando nele.

--- Você não tá falando nada com nada, Tess. Me diz o que aconteceu de verdade.

--- Você quer mesmo saber ? --- Cheguei meu rosto bem perto do dele. --- Então pergunte ao Niall.

Sai em direção ao banheiro, pra ver como estava a minha aparência. Eu parecia um monstro, com rímel pra todo lado e meu cabelo desgrenhado. Uma vergonha. Tomei banho, pra ver se todos os vestígios da noite passada saiam de mim. Vesti o roupão do hotel e sai, secando meu cabelo com uma toalha.

--- Zayn, você precisa ir agora.

--- O que ? Por que ? --- Ele não sabia mesmo ?

--- Como assim por que ? Por que eu tenho que me vestir, né!

--- Mas não tem problema nenhum, eu juro que não olho.

--- Larga de ser safado garoto, vai embora. --- Ambos nós estávamos rindo daquilo. Eu o empurrei pra fora do quarto e quando eu ia fechar a porta, ele me deu uma daquelas expressões de cachorrinho abandonado, sabe ?

--- Por favor, Tess ?

--- NÃO ! --- Eu gritei, meio rindo, meio falando e fechei a porta na cara dele.

Um pouco tempo depois, quando eu já estava vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42160955&.locale=pt-br) e passando maquiagem, ouvi uma batida na porta. Será que o Zayn não desistia nunca ? Haha.

--- Zayn, eu já te disse... --- Mas não era Zayn, era Niall. --- O que você tá fazendo aqui ?

--- Eu vim me explicar.

--- Eu não quero nada vindo de você, Niall, nada.

--- Mas você tem que me dar uma chance, você tem que me deixar explicar.

Olhei no fundo dos olhos azuis dele e percebi. Percebi que eu daria sempre uma chance pra ele, por que, por mais que ele tivesse me magoado, eu ainda gostava dele. Muito.

--- Você tem dez minutos.

--- Ok. Aquela garota que você me viu beijando, ela é minha ex-namorada, mas ela nunca se conformou com o nosso término. E ai, ontem ela me viu sozinho na cobertura, esperando por você, e me agarrou.

--- Só isso ? --- Ele podia ter inventado tudo aquilo...

--- Só isso o que, Tess ? Não tem mais nada, você só chegou na hora errada, no lugar errado. O que mais você quer que eu diga ?

--- Eu não quero que você diga nada. Você perdeu a minha confiança, e não vai recupera-la assim, com um discurso bem elaborado.

--- Mas Tess, não é um discurso, é a verdade !

--- Como eu vou saber ? Eu preciso ficar sozinha, Niall. Então, por favor, vai embora.

Quando ele havia saído, eu já começava à chorar. Eu estava quase me recuperando de ontem a noite e ai vem ele todo lindo, se explicando e me deixando confusa mais uma vez. O que eu devia fazer ? Eu devia acreditar nele ? Mas e se ele me magoar de novo ?

Passei mais maquiagem pra ver se as marcas de choro saíam do meu rosto. Eu tinha que falar com Eleanor, melhores amigas sempre ajudam nas horas difíceis. Mas é claro que eu não ia procura-la na cobertura, eu não queria dar de cara com o Niall agora nem nos meus piores pesadelos. Ligar pra ela era mais inteligente.

--- Alô ? --- Eleanor me atendeu com uma voz de sono. Eram 3 horas da tarde e ela ainda estava dormindo ? Ok, né.

--- Eleanor, é a Tessa.

--- Oi Tessa. Que foi ?

--- Eu preciso falar com você.

--- Então diga, ué.

--- Não por telefone, idiota. Pessoalmente.

--- Hum, entendo. Vai me explicar por que você sumiu ontem a noite ?

--- Vou, eu estou naquele Starbucks que a gente foi ontem com a Danielle, lembra ? Vem logo.

--- Tá, tá, já to indo. Tchau.

Quando Eleanor chegou, eu despejei toda a história pra cima dela, sem nem mesmo respirar entre as palavras. Terminei de contar tudo e perguntei:

--- E ai ? O que eu faço, El ??

--- Você quer que eu te diga o que fazer, Tess ?

--- É, por isso eu te chamei aqui, eu não sei o que fazer em relação à isso tudo.

--- E você acha que eu vou saber ? Tessa, eu nunca estive nesse tipo de situação, por isso eu não posso te ajudar. Mas uma coisa eu posso te dizer, não dê esperanças para o Zayn se você ainda gosta do Niall.

--- Eu sei, eu sei. Eu não sou esse tipo de garota, ok ? Ele tem sido um ótimo amigo pra mim, e é o que ele vai continuar sendo, pelo menos por agora.

--- Ótimo. Agora eu sei o que vai fazer você esquecer essa confusão toda. Roupas novas !

Eu e El compramos Los Angeles inteira, até chamamos Danielle para vir conosco, mas ela disse que ia passar o dia com o Liam. Sem pensar besteira, galera.

--- Ai, Eleanor, eu to morta. Como é que você me convenceu a andar a cidade inteira só por causa de um sapato ? --- El me obrigou a ir numa loja do outro lado do mundo só ora comprar um sapato que ela tinha visto em uma revista.

--- Mas não é qualquer sapato, é um Louboutin.

--- Eu só quero dormir o resto do dia.

--- Falando em dormir... Vamos fazer uma festa do pijama hoje, Tess ? Vamo, vamo, eu amo festa do pijama.

--- Pode ser, desde que não seja no seu apartamento onde eu possa encontrar o Niall a qualquer momento...

--- Não, vamos fazer na sua suíte. Eu chamo a Danielle e vai ser top, haha.

--- Pensando bem, até que não é ruim não. Mas você organiza tudo, por que eu não sou boa nisso.

--- Tá bom, eu organizo. Mas eu tenho que começar agora. Estou indo, Tessa, beijo beijo.

--- Até mais tarde !

Quanto tempo que eu não tenho uma festa do pijama... Vai ser bom pra eu me distrair e me lembrar um pouco do ensino médio, quando eu e El organizávamos festas desse tipo toda semana. Eu não via a hora !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não ? Beijoooooo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.