Sempre Ao Seu Lado escrita por Isabela


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Estou amando todas a reviews, obrigada por todas elas :D Mais um cap pra vcs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188249/chapter/7

 De tudo que eu e Niall tínhamos pegado de comida, não sobrou nada. Eu tinha comido demais e depois teria que queimar tudo na academia do hotel. Já era mais ou menos 3h da manhã quando eu decidi que era hora de me retirar.

--- Então gente, tá tudo muito bom, tudo muito ótimo, mas já está na hora de eu ir embora.

--- Mas já ? Não Tess, fica mais um pouco. --- El implorava.

--- Desculpa, El. Mas já tá na hora mesmo, esqueceu que os garotos tem ensaio amanhã bem cedo ? Eu já devia ter ido faz tempo. --- Ela pensou, mas viu que eu estava certa.

--- Hum, tudo bem, mas amanhã exatamente 8h eu to passando no seu apartamento pra gente tomar café da manhã juntas. Eu, você e Danielle. Tá ok pra você, Dani ? --- Eleanor olhou para Danielle, que confirmou com um riso. --- Então ótimo, esteja pronta quando eu passar lá.

--- Ok, mãe. Tchau gente, boa noite e até amanhã.

--- Você vai sozinha ? --- Harry tinha perguntado, preocupado.

--- Claro que vou, eu já sou bem grandinha, sei me cuidar.

--- Nada disso, eu te levo, vamos. --- Niall já tinha me puxado em direção a porta mas Zayn fez uma objeção.

--- Niall, você já fez muito hoje, buscando a comida. Por que não deixa eu levar Tessa pra casa, e você não descansa um pouco ?

--- Não me incomoda nem um pouco, Zayn. Aliás é um prazer. --- Niall me dirigiu um sorriso.

Naquele exato momento eu estava entre Zayn e Niall, cada um me puxando para perto de si.

--- Nossa vocês vão fazer um duelo agora pra quem vai levar a donzela indefesa pra casa ? Me poupem vocês dois, né ? Deixa que eu levo ela. --- Liam tinha me soltado do aperto dos dois e me levou para o elevador.

--- Obrigada, Liam. Eu não sabia o que fazer com aqueles dois.

--- Pois eu acho que você devia começar a pensar, Tessa. Qual é o seu andar ?

--- Oitavo. Eu devia começar a pensar no que ?

--- Você não vê ? Aqueles dois estão tão na sua quanto eu estou na da Danielle. Por isso que eu acho que você devia pensar em algo logo, se não os três vão acabar magoados.

Não conseguia processar o que Liam estava me dizendo. Então o Niall gostava de mim ? E o Zayn também ? Era ímpossível.

--- Você tá delirando, eu conheço eles a menos de um dia e eles já estão apaixonados ?

--- Não, não apaixonados. Mas interessados, e se você der sinal de que está também, eles vão investir. Decida-se logo o que sente por cada um e siga em frente.

--- Eu não sei, eu preciso pensar...

--- Então faça isso, até amanhã, Tessa. --- Ele tinha me dado um beijo na testa e saído.

Aquilo que ele tinha me dito era um choque. Eu nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, imaginaria em um dia estar naquele tipo de situação. Minha vida amorosa nunca foi muito badalada, lá na Alemanha. E agora eu não sabia o que fazer. O que eu sentia por Niall ? Eu não sabia o que era, não era amor, muito cedo pra isso. Mas também não era só amizade... Agora por Zayn, eu meio que tinha certeza do que sentia. Ele era lindo de morrer e também um doce de pessoa, mas não era mesma coisa quando ele sorria pra mim, não era igual à quando Niall o fazia. De Zayn, eu só queria amizade.

Ok, eu admito. Estava afim do Niall e, se o que Liam tinha me contado era verdade, então ele também gostava e mim. Muito simples, certo ? Errado. Eu não queria magoar Zayn, de jeito nenhum. Eu precisava mostrar pra ele que eu queria só amizade, mas como ? Fiquei na cama pensando em todas as possibilidades de fazer isso, mas não deu em nada.

Eu era burra ou estava só brincando ? Eu tinha a pessoa perfeita que podia me ajudar nisso. Ninguém menos que Eleanor Calder, mais conhecida como douforaemtodomundosemmagoarninguém. Sério, ela era amiga de todos os ex-namorados dela, não sei como conseguia, mas eu ia descobrir.

Dormi tranquila, sabendo que no dia seguinte poderia contar com a ajuda da minha melhor amiga.

Acordei no outro dia, bem descansada, escolhi uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42083205&.locale=pt-br) e esperei Eleanor e Danielle virem me buscar. Não deu outra, quando eram oito horas em ponto, ouvi a batida na porta. Esses ingleses eram todos muito pontuais. Abri a porta e lá estavam elas.

--- Bom dia, garotas.

--- Bom dia, Tess. --- Disseram em uníssono

--- Mas você está muito estilosa para o meu gosto, Tessa. Na época do colegial, como é que você dizia ? “Eu não ligo para o que os outros acham da minha aparência, o que importa é o interior” e agora você está usando bolsa da Gucci ??

--- O mundo dá voltas minha querida Eleanor, eu aprendi que se vestir bem conta muito. E pelo o que eu me lembro, você também nunca combinava a bolsa com o sapato, como está fazendo agora.

--- Saiba que eu fui obrigada a isso. Danielle mesma pode te dizer como é difícil ser namorada de quem é famoso, as pessoas julgam cada pedacinho do seu ser. Eu não ligava, mas chega uma hora que você cansa. Não que eu esteja reclamando das lindas roupas novas que eu ganhei do Louis, isso nunca, haha.

--- Você não vale nada, né El ?

--- Não vale mesmo, uma péssima influência para qualquer um. --- Disse Danielle, aos risos.

--- Pois eu aposto que valho mais do que vocês duas juntas. --- El disse isso e saiu na nossa frente, desfilando. Dani já veio cochichando para mim:

--- Tess, como você aguenta ? Haha.

--- Nem eu sei, nem eu sei, viu...

Lanchamos no quiosque que havia na beira da piscina, e conversamos de tudo um pouco. Nem tinha tocado no nome de Zayn, por que eu queria falar sobre aquilo em um lugar reservado, onde estivesse só nós duas, ou três, eu não me importava se Danielle ouvisse também. Se alguém desse hotel soubesse de toda essa história, as consequências seriam enormes. Quando já estávamos de saída, um grupo de meninas tinham nos parado.

--- Vocês não são as namoradas do Louis e do Liam ??

--- Sim, somos, minhas queridas. --- Respondeu Eleanor, como se aquela situação fosse a mais normal do mundo.

--- Tira uma foto com a gente, por favor ????

--- Claro, por que não ?

E lá foram elas tirar fotos suficientes quase que para um álbum inteiro.

--- Terminaram, senhoritas ? --- Perguntei, impaciente. Não era muito fã de esperar nada não.

--- Sim, SenhoritaEuEstouComPressa. --- Eleanor nunca perdia a piada.

Danielle teve a maravilhosa ideia de irmos fazer um tour pela cidade. Se ficamos perdidas ? Hahahahahahahahaha, acertou. Viramos uma esquina e já não sabíamos como voltar para o hotel. Mas até que foi divertido, rimos muito. Depois de muita informação pedir, encontramos o caminho. E, olha que coincidência, na hora que entramos no hotel, os meninos acabavam de chegar do ensaio.

--- Se fosse combinado, não daria tão certo. --- Falou Louis, dando um beijo em Eleanor.

--- Mas o que vocês estavam fazendo fora do hotel ? --- Harry nos perguntou. Danielle, que estava abraçada com Liam, respondeu:

--- Ah, nada. Só um tour básico pela cidade. --- Nós três rimos, deixando os garotos confusos.

Fomos todos para dentro do hotel, mas eu me afastei um pouco, para mandar responder uma mensagem da minha mãe. Aquela ali vivia sempre preocupada.

--- Aconteceu alguma coisa ?? --- Niall me perguntou, fazendo meu coração acelerar.

--- Não, só estava respondendo minha mãe. --- Mostrei a ele o celular.

--- Hum, entendi. Você vai hoje mesmo, né ?

--- Claro que vou, não perderia por nada.

--- Ótimo, te vejo lá então.

Depois disso ele saiu, sem prolongar a conversa. Eu tinha feito algo errado ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, me digam, ok ????????? Kisses !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.