The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/3

Saimos andando rapido pela igreja e todos jogando arroz na gente. Entramos no carro e fomos a caminho da festa de casamento..

POV Manu

Saimos andando rapido da igreja. E todos jogando arroz na gente. Nao tava entendendo aquilo ali poow. O casamento foi forçado. Será que todo mundo acha que foi por amor e que agente ja se conhecia?? Pra que tanta alegria assim! Nao foi por amor, foi por enteresse das duas partes. Mas todo mundo ali parecia animado. Até Justin. Bom, agr eu estava casada, vou ter que me acostumar. Bom todos estao animados, entao acho que eu tenho que mostrar que eu to hiper feliz mesmo nao estando tanto assim :/ Sorri forçadamente convencendo todo mundo de que eu estava feliz. Entramos em uma limousine preta, com as palavras Recém Casados escritas atrás.

Eu: Oi?

Jus: Oi! - sorrindo

Fiquei quieta. Justin parecia feliz.. Porque ele tava feliz desse jeito?? Será que ele nunca namorou poxa!

Parece que Justin percebeu que eu nao tava animadinha como ele e disse

Jus: Olha.. - colocando as mãos sobre as minhas que estavam juntas no meu colo - nós nao nos conhecemos. E pra vc eu devo ser um estranho que vc foi obrigada a casar. Mas nao sinta isso. Eu quero que nós nos demos bem, como marido e mulher agr. Pra vc deve ser estranho isso. E pra mim tb ta sendo, mas nao encare como uma coisa ruim, eu quero que vc se sinta bem, de verdade. Vamos nos conhecer melhor, talves role alguma coisa ok?! - sorrindo

WOW! Aquelas palavras me acalmaram, ele sabia realmente oque eu tava sentindo e me entendeu. Justin era perfeito! Compreensivo, calmo, legal, sorridente, alegre, animado etc.. Cara! Acho que me deu bem!

Na mesma hora um sorriso se abriu nos meus labios!

Eu: Ok! - sorrindo

Chegamos na festa e estavam todos lá.

Tiramos foto com todo mundo, e tiramos fotos só da gente.

A festa tava linda.

(...)

A festa tinha acabado e Justin e eu tinhamos trocado de roupa, ele me levou em casa pra eu arrumar as minhas malas, pra Lua de Mel :/ Isso ai, vou ter lua de mel, com um cara mais ou menos desconhecido :/ Mas ele era legal, legal demais, talves eu seja a unica baixo astral aqui.. subi pro meu quarto arrumei as malas e escutei a voz de Justin lá embaixo. Meus pais iam levar a gente no aeroporto, e encontrariamos com os pais e os irmãos de justin lá. Desci as escadas e colocamos as malas no carro. Eu e Justin sentamos no banco de trás. Ele colocou as maos sobre as minhas me passando segurança e sorriu. Eu estava nervosa com tudo aquilo, e acho que dava pra perceber.

Nao entendo como Justin pode estar tao zem com tudo isso :S

Chegamos no aeroporto, eu conheci a familia de Justin e os irmãos de Justin Jazmyn e Jaxon eram muito fofos! Jazmyn tinha 4 e Jaxon 3.

(Gente aqui Jazzy e Jax vao ser 2 anos mais velhos, pq Justin é 2 anos mais velho aqui)

Se despedimos de todos e entramos no avião

(A roupa da manu: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-8pxy5uo-HAA/TihhwHYJuyI/AAAAAAAAAdQ/Vo7EYy9OLyc/s1600/tumblr_lno702H7Mv1qb2mrmo1_500.png&imgrefurl=http://imaginebelieberumamorpararecordar.blogspot.com/2011/07/um-amor-para-recordar-capitulo-23.html&usg=__2KIFd2rRigxG-L2B-2ED97S1dqI=&h=305&w=500&sz=238&hl=pt-BR&start=1&zoom=1&tbnid=gMFi2HwvkvkNzM:&tbnh=130&tbnw=213&ei=cYELT_7vOYaTgwep3qi0Bw&prev=/search%3Fq%3Dmiley%2Bcyrus%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D393%26tbs%3Dsimg:CAQSVRpTCxCo1NgEGgIIAAwLELCMpwgaLAoqCAESBMkCygIaIIdwiajCVRWGzX9Fs-JhzJli6MIv1_1DxO-mKWC-Gw2toDAsQjq7-CBoKCggIARIE9stlrgw%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=rc&dur=152&sig=109794783610528032208&page=1&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=78&ty=88 )

Nos sentamos.. Justin foi totalmente atencioso e engraçado comigo.. Talves nao seja tao ruim se casar com Justin, ele é perfeito !..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!