The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Marriage


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Espero que gostem.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/2

Reservamos e voltamos pra casa..

Subi pro meu quarto tomei um banho e troquei de roupa.

Desci pro jantar, meu pai ja tinha chegado, jantei e subi pro meu quarto. Entrei no computador um pouco. Até que Justin veio na minha cabeça. Eu ainda nao sabia como ele era. Pesquisei Justin Drew Bieber no google pra ver se achava alguma imagem, mas nao consegui. Só apareceu o link do site da empresa da familia dele. Desisti e fui dormir, pensando em como seria o Justin..

* 1 mes e 1 semana depois *

- 1 semana pro casamento -

Estava uma correria aqui em casa, minha mae contratando maquiador, cabelereiro.. Ela estava mais animada doque eu.

Imagina vc tem 19 anos, ser jovem, e ter que se prender assim, do nada. E aguentar a responsabilidade de ter que cuidar de uma casa sozinha, e com uma pessoa que você quase nao conhece. :/ Poisé essa vai ser a minha vida quando eu dizer as palavras ''eu aceito'' ..

- Dia do casamento -

Aqui estou eu, sendo maquiada por um profissional e com um cabelereiro me maquiando. Já vestida com o vestido. Que era maravilhoso: http://4.bp.blogspot.com/-mj_bu5-qc-I/TVagH-nh6WI/AAAAAAAAAOo/510iS3EfJOs/s1600/vestidos-de-noivas-mais-lindos-do-mundo-13.jpg

(se nao gostar ignore)

me maquiaram e fizeram o meu cabelo, que ficaram incriveis! Entrei dentro do carro com o buque na mao. E fomos até a igreja, eu estava a mil por hora. Muito nervosa. Afinal! Era o dia do meu casamento!

As portas da igreja se abriram e eu olhei diretamente pra frente e vi um menino. Ele era perfeito! Acho que era Justin. Olhei em volta e vi a minah familia e mais algumas pessoas que eu desconhecia. Caminhei até o padre e Justin. Cheguei e parei enfrente ele, ele era lindo!

O padre falou todas aquelas coisas e etc. bla bla bla :S Justin sorria o tempo todo, e eu tb como resposta.

POV Justin

Aqui estava eu. Em pé esperando a minha futura noiva. Meu pai avia me falado que ela era uma otima garota, muito divertida e bonita. Apesar de tudo eu estava feliz com isso. Estava com saudade de alguem do meu lado. Pra eu amar, pra eu beijar e pra me fazer feliz!

As portas da igreja se abrem e entao surge uma linda mulher de branco, e Jorge, seu pai dando-lhe o braço. Ela foi se aproximando e pude ver quao linda ela era! Ela se aproximou e parou de frente pra mim. Eu só sabia sorrir e ela tb.

Padre: Você Manoela Stone Miller, aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo??

Fiquei nervoso nessa hora

Manu: Aceito

AEEEEEEEEEEW! UHUUUL ELA ACEITO! YEAAAH MAN!

Padre: Você, Justin Drew Bieber aceita Manoela Stone Miller como sua legitima esposa??

Eu: Aceito

Padre: Entao pode beijar a noiva

Nós demos um selinho demorado e todos aplaudiram

Saimos adando rapido pela igreja e todos jogando arroz na gente. Entramos no carro e fomos a caminho da festa de casamento..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!