The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sem chance !


Notas iniciais do capítulo

Oii! Eu tenho um blog de imagine belieber, vou postar essa historia lá, e aqui. o link é: http://imaginebelieberlovers.blogspot.com/
Sigam e comentem porfavor?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/1

POV Manu

Eu: MÃE! EU NAO VOU ME CASAR COM UM HOMEM QUE EU NAO CONHEÇO E NEM AMO! ENTENDE ISSO!

Mae: MAS É CLARO QUE VC VAI! ELE VAI TE DAR UMA VIDA DE PRINCESA! VOCÊ VAI VER! UM DIA VAI ME AGRADECER POR TUDO ISSO!

Sai da sala de casa e subi pro meu quarto.

Essas brigas com a minha mae sao muito frequentes.

Ela quer que eu case com um homem que eu nao conheço!

Imagina, vc ser obrigada a se casar com alguem que você nem sabe de onde veio?!

Bom, eu sei que o nome dele é Justin Drew Bieber, que tem a minha idade (19) que é rico, e.. só!

Isso era tudo oque eu sabia sobre meu futuro marido :/

Minha mae e meu pai querem que eu case com Justin pq a familia de justin é dona de uma construtora, e a minha familia é dona de uma empresa de arquitetura, e no futuro poderia ouver uma junção das duas empresas e as duas familias ganharem mais dinheiro.. :/

Escutei batidas na porta, era minha mae

Eu: Entra

Minha mae entrou no quarto e sentou no meu lado da cama

Mae: Filha.. eu só quero o seu bem. Se vc se casar com ele, nunca vai precisar trabalhar, seu filho vai ter um futuro garantido.. eu só to fazendo isso pro seu bem filha, entende..

Eu: Mae, eu te entendo. Mas.. seilá, eu ainda sou muito jovem..

Mae: Filha, vc ja tem 19 anos, ja é uma mulher, e nao encontrou o homem da sua vida ainda. Se vc se casar, te garanto que vc vai viver feliz, e ele talves seja o amor da sua vida..

Eu: Mas mae, e se ele for chato, mimado, ignorante, mauricinho..

Mae: Filha eu conheci ele.. Ele é um otimo garoto, muito educado e animado..

Eu: Mae, pq vc conheceu ele, meu pai conheceu ele, até minha tia conheceu ele, menos eu??

Mae: O noivo nao pode ver a noiva antes do casamento..

Eu: Mae..

Mae: Oque?

Eu: O noivo nao pode ver a noiva DE VESTIDO, nao antes do casamento..

Mae: Mas.. ué..

Eu: Isso ai mae..

Mae: :/

Eu: Entaaao.. quando é o casamento

Mae: PERAI - Disse ela assustada - Vc aceitou essa coisa de casamento??

Eu: Nao.. eu nao aceitei. Acontece que vc disse que esse Justin é legal. e.. nao custa nada tentar. Afinal, existe divorcio né?!

Minha mae me deu um abração

Mae: O casamento é daqui a 1 mes e 2 semanas..

Eu: Mas já?? - perguntei assustada

Mae: Uhum.. porisso eu tava conversando com vc hoje cedo, pra te acalmar e agente ir esperementar o vestido..

Respirei fundo

Eu: Táa.. entao vamos - disse sem humor

Nós fomos até a loja e provamos muitos vestidos, acabamos que escolhemos um perfeito. Reservamos e voltamos pra casa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!