The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lua de mel - 1º Dia


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Demorei pra postar mais ta ai!
Ficou um pouco pequeno, mas espero qe gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/4

Nos sentamos.. Justin foi totalmente atencioso e engraçado comigo.. Talves nao seja tao ruim se casar com Justin, ele é perfeito !..

(...)

Chegamos a uma praia maravilhosa, e só tinha agente, avistei uma casa de praia de frente pra todo aquele paraiso. Só avia aquela casa lá.
Eu, Justin e o carregador de malas fomos pra casa.
O carregador deixou as malas e foi embora.
Abri minha mala e peguei uma roupa.

Eu: Justin, eu vou tomar um banho ok??

Jus: Ok

Entrei no banheiro e tomei um banho relachante, e coloquei a roupa:

E sai do banheiro..
Justin estava sentado na cama vendo tv.
Justin me olhou e sorriu, pegou sua roupa e entrou no banheiro.
Sai da casa e fiquei caminhando pela praia, nao muito longe.
Tirei minha roupa e fiquei de biquini e entrei na água.
Fiquei nadando e depois descidi pegar um sol, fui até a casa e peguei meu bronzeador e fui pegar sol nas espreguiçadeiras de lá..
Justin se sentou em uma espreguiçadeira do lado da minha e ficou pegando sol tb, depois nós entramos na água de novo e voltamos pra casa.
Justin foi tomar banho no banheiro principal e eu fui tomar banho no banheiro do quarto. Entrei no banheiro, tomei um banho e me troquei, Justin disse que iamos em um restaurante, entao me vesti mais arrumada:

Justin se arrumou e nós fomos.. Pedimos e ficamos conversando, Justin era muito engraçado. Comemos e Justin pagou, e voltamos pra casa.. Jus: Olha, se quiser eu posso ficar no quarto de hospedes na.. - o enterrompi Eu: Nao, nao precisa. Eu vou ter que me acostumar a dormir com vc. Nao precisa dormir no outro quarto nao Jus: Ok entao Nos trocamos e ficamos vendo tv depois fomos dormir. * No outro dia * Acordei com braços quentes me envolvendo, concerteza era Justin. Senti ele se mecher e abrir os olhos..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!