A Fantástica Viagem Ao Mundo Imaginário escrita por Ale Silva


Capítulo 3
3 - Que Lugar é esse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187981/chapter/3

Que lugar é esse?
- Que Lugar é esse? Pai? Cadê você? – Perguntou Pedro, desentendido.
          Pedro acordara em um lugar muito estranho, diferente de tudo que existe em nossa realidade.  Não fazia frio e nem calor, a temperatura era estável, era um pequeno campo que dividia dois reinos, á esquerda uma cidade que, parecia estar congelada. Á direita uma que parecia pegar fogo, um silêncio profundo tomava conta do local e ninguém, ninguém estava ali, além de Pedro.
- Que roupas são essas? – Tornou a perguntar.
          Pedro olhou para seu corpo e percebeu que as roupas que usava também não era as mesmas, usava uma calça preta, uma camisa branca com um pedaço de armadura por cima, sandálias medievais e uma faixa na testa, eram roupas muito estranhas que não lembravam nenhuma era medieval passada.
- Pedro! – Gritaram.
         Ele olhou para frente e não enxergou ninguém, olhou para trás e continuou sem ver nada.
- Aqui!
          Ele então olhou para cima e levara o maior susto, imediatamente começou a correr.
- Ei, espere, sou eu, Lucas.
          Lucas estava montado em uma criatura muito estranha, parecia ser um dragão. Ele era marrom, seus olhos eram azuis e suas asas brilhavam. Diferente dos outros dragões, esse não cuspia fogo pela boca.
          Pedro então parou de correr e ficou ali parado, no mesmo momento Lucas ordenou que o dragão descesse até lá, bem perto de Pedro.
- Oque é isso aqui? – Perguntou Pedro, que não estava entendendo nada, não fazia ideia do que estava acontecendo.
          Lucas então desceu do dragão, fez um pequeno cafuné na cabeça dele, andou até parar de frente á Pedro e segurou sua mão.
- Não se assuste! Baltazar não ira te fazer mal. – Disse Lucas, apresentando seu grande amigo dragão. E, logo em seguida perguntou:
- Pedro, não esta reconhecendo esse lugar?
- Espera, era exatamente nisso que eu estava pensando quando estava lá sentado naquela cadeira maluca do meu pai – Respondeu.
- Pois é, seja bem vindo ao nosso mundo, ao mundo que existe apenas na sua imaginação.
- Você está me dizendo que eu estou dentro da minha própria imaginação?
- Isso mesmo.
- Mas como isso pode acontecer? – Perguntou Pedro.
- Á Única pessoa que sabe a resposta dessa pergunta é você mesmo.
- Eu estou ficando confuso...
- Você tem que estar preparado, pois agora você está preso dentro da sua própria imaginação e aqui tudo pode acontecer. – Disse Lucas, que deixou Pedro mais tenso ainda.
- Onde está o meu pai? – Perguntou Pedro, preocupado.
- Aqui você não tem pai, lembre-se Pedro, quase tudo oque acontece aqui é exatamente como você imaginou.
- Agora estou entendendo. – Disse Pedro, bem baixinho.
- Vamos, precisamos ir, temos que nos encontrar com Alice. – Disse Lucas, que estava com um pouco de pressa.
- Alice? Quem é Alice? – Perguntou Pedro, curioso.
- Vamos! Logo você verá. – Respondeu Lucas.
          Lucas então subiu encima do dragão que abaixara o pescoço para que Pedro subisse também.
- Vamos Pedro, suba! – Disse-lhe Lucas.
- Eu não que não vou subir nisso ai não. – Falou Pedro, morrendo de medo.
- Pare de ser medroso, suba logo!
          Pedro então pensou por alguns segundos, ficou ali parado e logo depois decidiu por subir no dragão.
- Mas se eu cair disso você verá só! – Disse ele, ameaçando seu amigo.
          Lucas riu e Pedro então montou no dragão, Lucas ordenou que Baltazar subisse e os levasse até Okidan, cidade onde morava a tal Alice. O dragão então Levantou voo, Pedro se segurou o mais forte que podia, estava quase morrendo de medo, mas, era assim que ele havia imaginado.
- Isso é muito bom! – Gritou Lucas.
- Isso é bom, muito bom. – Falou Pedro ironicamente.
          Era adrenalina pura, Pedro aos poucos foi se acostumando, o medo foi passando e ele estava mais seguro.     
          Baltazar era um dragão muito inteligente, olhava constantemente para trás para ver se Pedro estava ou não com medo, e então subia bem anto e depois descia, e, com essa adrenalina eles foram até chegar a Okidan. Lentamente foi descendo e pararam em um pequeno vilarejo. Algumas casas feitas de madeira cobertas com palha, animais por todas as partes, galinhas, porcos, cachorros e até ovelhas. Lucas e Pedro saíram andando e foram até uma casa que, era um pouco mais bem acabada que as outras.
- Esse lugar é oque chamam de Okidan? –Perguntou Pedro, com cara de nojo.
- Sim Pedro, é um pequeno vilarejo, antes, muito antes aqui neste lugar existia uma enorme cidade com castelos e palácios que, foram destruídos por um poderoso feiticeiro que até hoje, ninguém nunca mais o viu. O Povo de Okidan acredita que ele está morto. – Disse Lucas que deixou Pedro bastante envolvido.
- Nossa! – Disse Pedro, surpreso – mas eu não imaginei isso.
- Você tem uma mente muito poderosa Pedro, tão poderosa que foi capaz de nos levar para o seu mundo. As coisas que acontecem aqui estão guardas em sua mente, sem que você mesmo saiba. – Explicou Lucas.
          Pedro então se calou, quando se prepara para falar, Lucas o interrompeu:
- É Aqui.
- Aqui mora Alice?
- Isso mesmo.
          Lucas parou enfrente a porta que, era de madeira, parecia ser uma madeira bem resistente, diferente das outras casas e então bateu. Bateu por umas três vezes. No lado de dentro, alguém espiava por um pequeno buraco que havia na porta e na mesma hora perguntaram:
- Quem está ai?
- Sou eu, Lucas Hunff.
- E Quem está com você?
- Lord Pedro.
E Então abriram a porta, era o Sr. Guaspar, pai de Alice.
- Alice está Sr. Guaspar? – Perguntou Lucas.
- Alice não está, disse-me que ira para a floresta se encontrar com Simon Alfrad. – Respondeu Guaspar olhando com uma cara muito feia para Pedro. Ele que nem piscava de tanto medo.
- Tudo bem, eu irei procura-la. – Falou Lucas.

          Pedro e Lucas então saíram andando. No meio do caminho Pedro parou e perguntou receosamente para Lucas:
- Por que disse que me chamo Lord Pedro?
Lucas e riu e logo depois respondeu:
- O Nome de Lord é dado aos guerreiros que defendem o reino de guarda.
Pedro não intendera nada e em seguida disse:
- Não sei o quê você está falando, mas em fim.
- Logo, logo você entendera. – Murmurou Lucas.
 Eles então atravessaram o pequeno vilarejo e foram até floresta que ficava bem próximo dali, onde começaram procurar  por Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fantástica Viagem Ao Mundo Imaginário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.