Alvo Severo Potter - O Início escrita por Punk


Capítulo 18
Obsidiana, London Eye e mensagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187917/chapter/18

Depois de anotar o que o ex – diretor disse no sonho, Rose vestiu seu uniforme e foi tomar café da manhã no Salão Principal, levando o bloco de notas com ela. Encontrou Alvo e Scorpius sentados à mesa da Grifinória, jogando Snap Explosivo enquanto comiam, e os interrompeu impacientemente.

_ O que aconteceu, Rose ? - perguntaram os amigos.

A filha de Hermione Granger contou tudo o que Dumbledore tinha explicado, e mostrou o bloco.

_ Então vamos até a Trelawney logo! – exclamou Scorpius.

_ Mas não sabemos onde é a sala de Adivinhação! – Alvo lembrou.

_ Eu os levo lá – disse Nick Quase Sem Cabeça.

_ Não precisa. Obrigado, Nick. – Alvo tentou despista –lo.

_ Acabei ouvindo o que Rose disse – confessou o fantasma -, mas não se preocupem, vou ficar de boca fechada.

O trio sorriu, e seguiu o quase decapitado. Após ele deixa –los, Rose e os meninos tiveram de subir por uma escada que saiu de um alçapão na torre. Assim como aconteceu com seu pai, o calor e o perfume da sala enjoaram Alvo, e seus amigos perceberam que a busca fora em vão, porque a professora de Adivinhação não estava lá. Mas Scorpius viu algo inesperado: Bichento estava entrando pela janela da torre onde ficava a sala, com um pedaço de obsidiana entre os lábios. Cutucou sua colega ruiva, que boquiabriu –se.

_ Como ele pode ter vindo parar aqui ? – Rose refletiu. – E por que tem obsidiana na boca dele ?

Alvo deu alguns passos e encostou na obsidiana para começar a removê –la da boca do gato, mas quando fez isso foi cercado por uma névoa da cor azul – elétrico e desapareceu.

Dessa vez foi Malfoy quem boquiabriu –se. Antes que ela tivesse tempo de processar o que acabara de presenciar, o celular trouxa que Rose ganhara de Natal de seu avô Arthur tocou:

_ Alô ?

_ Rose, é o Alvo. A obsidiana me transportou pra London Eye e tem um livro chamado “ Harry Potter e o Cálice de Fogo” edo meu lado, além do celular que estou usando. Na capa do livro tem umas runas antigas, e depois delas tá escrito em língua normal “ Atenciosamente, deusa sem nome”. É uma mensagem da deusa, mas acho que só a tia Hermione conseguiria traduzir. Ela é boa com runas.

“ A London Eye é uma roda gigante na Londres trouxa por meio da qual os turistas podem ver toda a cidade”, Rose lembrou o trecho que lera no livro Socialismo e capitalismo trouxas: cidades marcantes das ideologias antagônicas, da biblioteca de Hogwarts. Como a ruiva tinha posto a conversa no viva – voz, Scorpius ouviu, e mesmo sem saber o que era a London Eye, encostou na obsidiana e foi transportado, puxando a amiga pelo pulso e levando – a com ele.

Eles caíram ao lado de Alvo, com os bumbuns em cima do livro, três segundos antes de um mendigo bigodudo sentado de pernas cruzadas em um beco muitos metros abaixo da roda gigante sacar uma arma e dar um tiro no peito do herdeiro Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews para eu saber o que acharam! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.