Alvo Severo Potter - O Início escrita por Punk


Capítulo 19
Sibila e Joanne


Notas iniciais do capítulo

Sou bonzinho, né ? Segundo capítulo que posto hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187917/chapter/19

_Meu Merlin! – exclamou espantada Sibila Trelawney, observando sua bola de cristal. _ Bichento, o segundo Potter da Nova Geração levou um tiro!

O gato laranja pareceu entristecido, e parou de brincar em cima de um dos pufes da sala.

_ Era para eles terem lido a mensagem antes, e ele precisava estar presente! – resmungou contrariada em seguida a suposta vidente, sem se lembrar que gatos não podiam falar.

Trelawney sacou um celular trouxa alguns minutos depois, e discou um certo número.

_ Alô ? – atendeu a voz do outro lado da linha.

_ Joanne, sou eu. – disse a professora baixando a voz a um tom quase inaudível. _ O filho de Harry não pôde decodificar a mensagem... um mendigo atirou em seu peito quando ele estava na roda gigante.

Sibila conseguiu ouvir Joanne arquejando, e depois perguntando com uma aguda nota de preocupação na voz.

_ Ele morreu, T ?

_ Acredito que não, felizmente. Pedirei para Fred interceder por ele, caso o contrário tenha ocorrido.

_ Obrigada, T. Realmente não esperava isto. Você sabe, não tenho mais minha onisciência.

_ Não se preocupe, Jo. Continue escrevendo.

Joanne Rowling ficou em silêncio por 48 minutos, e depois contou suas suspeitas:

_ T, tenho quase certeza que foi Yaxley, pois Dumbledore disse que ele tem vivido como mendigo em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.