Alvo Severo Potter - O Início escrita por Punk


Capítulo 15
Na Biblioteca - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187917/chapter/15

Rose olhou para o relógio que carregava no pulso e exclamou:
_ Estamos atrasados para a aula de Feitiços!

Scorpius tirou a Capa de Invisibilidade e jogou para Alvo.

_ Melhor irmos. - o herdeiro Malfoy disse.

_ Esperem, senhores - pediu Monstro, colocando a mão em concha sobre o olvido - Estou ouvindo alguma coisa... parece um...

_ DRAGÃO! - berrou Alvo, enquanto se desviava de uma garra imensa.

Monstro, Scorpius e Rose olharam naquela direção. Um Rabo Córneo - Húngaro tinha destruído o teto da Biblioteca, soltava rajadas de fogo em direção às estantes de livros, e ao mesmo tempo tentava matar Alvo e se desviar dos destroços do teto, que caíam como chuva cairia em um dilúvio.

_ Você não vai machucar o meu senhor, seu monstro enegrúmeno! - urrou Monstro, correndo em direção ao dragão como se quebrar sua cabeça, o bastão de Quadribol em uma posição de guarda, parecendo uma espada.

_ Monstro, não! - gritou Alvo, mas o velho elfo novamente sumiu num estalo e reapareceu em cima do rabo do dragão. Ele fez mênção de espanca -lo com o bastão, mas a criatura inclinou uma das garras para trás e perfurou sua barriga. Jorrou muito sangue, e o elfo desmaiou.

Alvo ficou furioso e berrou, apontando a varinha para o coração do dragão:

_Estupefaça!

Mas o feitiço não surtiu efeito algum, pois Alvo era muito inexperiente.

O herdeiro Potter foi correndo em direção à uma das estantes e tentou subir nela, mas quando ainda estava em cima da primeira prateleira, uma força invisível o jogou para trás e ele bateu com a cara no chão. Se levantou e viu que todas as estantes estavam pegando fogo, Rose e Scorpius estavam presos pelas garras do dragão, que agora voava em sua direção soltando rajadas de fogo ainda mais potentes, e Monstro estava acordado, deitado em uma das prateleiras da segunda estante à direita da mesa de Madame Pince, mas estava seu corpo todo estava pálido como o espectro de um fantasmo, e o elfo estava coberto de sangue da cabeça aos pés. Madame Pince também estava acordada, mas tinha 85 queimaduras no rosto. A bibliotecária se arrastava pelo chão na direção da maior estante, resmungando algo incompreensível.

De repente, quanto tudo parecia perdido, Simas Finnigan, Neville Longbottom e Carlinhos Hagrid irromperam na biblioteca. Simas e Neville berraram feitiços e os direcionaram para o dragão, enquanto Hagrid dava um jeito de pegar Scorpius, Rose, Monstro e Madame Pince e carregá - los para fora da biblioteca.

Quando o gigante ia fazer o mesmo com Alvo, um pedaço pequeno mas afiado dos destroços caiu em sua boca, e ele sem querer o engoliu. O herdeiro Potter não soube como, mas aquilo escorregou para dentro de seus pulmões e o impediu de respirar. Então, ele desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!