Alvo Severo Potter - O Início escrita por Punk


Capítulo 14
Na Biblioteca - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187917/chapter/14

_ "Inferi: Mortos trazidos de volta à vida por magia negra". - Rose leu, de olhos arregalados.

_ Nossa! - exclamaram Scorpius e Alvo juntos.

_ Eu já os vi... - murmurou Monstro.

_ O quê ?! - Rose e Scorpius gritaram, espantados, mas para Alvo isso não foi nenhuma novidade. Ele sabia que Monstro já estivera no lago cheio de Inferi perto do lugar onde Voldemort escondera uma de suas Horcruxes, pois o velho elfo lhe contara.

_ Vamos nos concentrar em achar maneiras de destruir os Inferi - Alvo sugeriu.

_ Fogo... - Monstro murmurou.

_ Certo, já sabemos como destrui -los - de algum lugar em sua mochila, Rose tirara um tinteiro, uma pena e um pergaminho, e estava fazendo anotações - Mas e a tal poção que Kingsley falou ?

_ Meu pai sabe bastante sobre Poções - falou Scorpius - E trabalha no Ministério. Mas não se seria bom perguntarmos pra ele...

_ Nem para os nossos - disseram Alvo e Rose. - Mesmo eles sendo aurores...

_ Vocês deveriam procurar algum livro de Poções - sugeriu Monstro.

_ Monstro tem razão. É a única pista que temos.  - decidiu Alvo.

_ Certo... - ia dizendo Scorpius, quando ouviu passos indo em direção à porta da biblioteca - Ei! Acho que é Madame Pince!

_ Escondam -se! - Alvo sussurou, mas num tom apressado.

Monstro sumiu em um estalo e Rose se escondeu em baixo da mesa de Madame Pince. Alvo fez a mesma coisa. Scorpius não saiu do lugar e apenas tirou uma capa prateada da mochila.

Alvo de repente reconheceu a capa.

_ E - espera... - gaguejou ele. _ Essa é a Capa da Invisibilidade do meu pai ?

Scorpius deu de ombros.

_ Estava na mochila do Tiago. - ele disse. _ Eu peguei como vingança por ele ter tentado me estuporar no treino de Quadribol...

Alvo assentiu e gritou:
_ Coloca, Scorp, rápido!

O herdeiro Malfoy se cobriu com a Capa cinco segundos antes de a bibliotecária entrar. Alvo e Rose suspiraram de alívio.

_ Temos que sair daqui - Scorpius murmurou - Mas como ?

De repente Madame Pince desmaiou. Atrás dela estava Monstro, com um bastão de Quadribol nas mãos.

_ Senhor Potter - o velho elfo se dirigiu a Alvo - Sei que não me pediu para fazer isso, mas percebi que o senhor necessitava de ajuda.

Scorpius sorriu e falou para o amigo:

_ Alvo, seu elfo é muito legal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.