Alvo Severo Potter - O Início escrita por Punk


Capítulo 13
Na Biblioteca - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187917/chapter/13

 _ Então vamos para a biblioteca - disse Rose, decidida.

_ Por que ? - perguntaram Alvo e Scorpius juntos.

_ Pra pesquisar o que são Inferi - explicou Rose.

Apesar de estar espantado por Rose não saber alguma coisa, Scorpius concordou:
_ Tudo bem, eu não queria ir para a aula da Pansy mesmo.

_ Mas você tem que ir pra enfermaria! - Alvo estava preocupado.

_ O vômito já passou - falou Scorpius.

Então os três saíram correndo para a biblioteca. Surpreendentemente, Madame Pince, a bibliotecária, não estava lá.

Rose foi andando entre as estantes, tentando achar um livro sobre Inferi, quando uma voz rouca atrás dela disse:
_ Devem estar na Seção Reservada, senhorita.

A herdeira Weasley se virou. Na sua frente, um elfo muito feio e muito familiar se curvava para ela.

_ Monstro! - ela exclamou. _ Alvo, o Monstro está aqui.

_ Hã ? - Alvo se assustou e caiu de cima da prateleira onde estava, que era em uma estante perto de Rose.

Antes que o herdeiro Potter caísse no chão e se machucasse, Rose puxou a varinha e ordenou.

_ Vingardium leviosa! - Alvo flutuou a vários centímetros do chão.

_ O que aconteceu ? - perguntou Scorpius, que vinha correndo na direção dos amigos.

_ Deixa pra lá - falou Alvo - Scorpius, quero te apresentar a alguém. Esse é o Monstro, o elfo doméstico que trabalha lá em casa.

Monstro se curvou e Scorpius disse:
_ Oi.

_ Ok, vamos procurar na Seção Reservada! - decidiu Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!