Alvo Severo Potter - O Início escrita por Punk


Capítulo 12
" É a vez da Nova Geração"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187917/chapter/12

_ Acho melhor você ir pra enfermaria - falou Rose, enquanto procurava em sua mochila algum livro que tivesse um feitiço que pudesse tirar o vômito de seu cabelo.

_ Tá... e me desculpa pelo seu cabelo... e Alvo, pelos seus tênis... - disse Scorpius, sem jeito.

Os dois o desculparam e até se ofereceram para ir com ele até a enfermaria, mesmo que fossem correr o risco de pegar mais uma detenção por faltar a aula de História da Magia, e ele aceitou.

Quando estavam quase chegando na enfermaria, Alvo ouviu a voz da diretora, em algum lugar por ali, perguntando, apreensiva:
_ O que vamos fazer, Ministro ?

Alvo então fez um sinal para os amigos pararem, e tentou ouvir melhor. A voz vinha da sala de Defesa contra as Artes das Trevas, onde Simas Finnigan devia estar dando aula para a turma de Tiago neste exato momento, pelo que ele sabia.

O herdeiro Potter correu até o andar do castelo que suspeitava que eles estavam, com os amigos em seus calcanhares, e ao finalmente chegar perto da sala de DCAT, colou o ouvido na porta.

_ Não sei, com esses Inferi à solta, fica díficil saber se a poção está bem guardada, Minerva. Pensei que Yaxley estivesse morto, mas dizem que ele sequestrou Fudge... 

O sangue de Alvo pareceu ter congelado. Yaxley, vivo ? Ele era um Comensal da Morte! Mas seu pai lhe contara que após Kingsley Shacklebolt virar Ministro da Magia, uma de suas primeiras ordens fora dizimar todos os Comensais da Morte que tinham fugido após a Grande Batalha em Hogwarts.

Como, Alvo se perguntava, como ele pode estar vivo ?!!

_ Pessoal - ele disse para os amigos - É a nossa vez em Hogwarts, é a nossa vez de investigar.

_ Como o papai, a mamãe e o tio Harry ? - perguntou Rose.

_ Sim - confirmou Alvo - É a vez da Nova Geração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!