Alvo Severo Potter - O Início escrita por Punk


Capítulo 11
A nova professora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187917/chapter/11

( Um mês depois...)

_ Cara, que droga! - reclamava Scorpius, aborrecido, enquanto ia com Alvo e Rose em direção à sala de História da Magia.  - Não acredito que a Pansy vai ser nossa nova professora! Agora o Zabini vai ficar se achando só porque a mãe dele vai dar aula aqui! 

_ Fale baixo - alertou Rose. _ Já estamos quase chegando na sala,se ela ouvir...

_ Minha mãe falou que antigamente um fantasma dava essa aula... - contou Alvo.

_ Ele devia ser mais legal que ela - resmungou Scorpius - É sério, quando eu tinha cinco anos ela vinha todo dia jantar lá em casa, e tratava a minha mãe e eu como se fóssemos trasgos...

_ Ela ainda deve gostar do seu pai - especulou Rose. _ Mamãe e papai me contaram que eles meio que namoravam na época em que estavam em Hogwarts.

Scorpius ficou verde, como se fosse vomitar. E vomitou mesmo. Dentro do elmo da armadura de uma estátua de um cavaleiro no corredor onde eles estavam.

_ Cara, você está bem ? - perguntou Alvo.

_ Sim, mas é... - ia dizendo Scorpius, quando vomitou outra vez, novamente dentro do elmo do cavaleiro. De repente a estátua se moveu e ganhou vida. Tentou arrancar o braço de Scorpius com a espada, mas Alvo chutou a arma para longe. Então Scorpius vomitou pela terceira vez, agora nos tênis de Alvo. O herdeiro Potter os tirou e disse:
_ Puxa, essa tal de Pansy deve ser uma vadia, pra você vomitar tanto só por causa da simples teoria de ela gostar do seu pai...

Mais um acesso de vômito vindo de Scorpius. A vítima foi o cabelo de Rose. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.