Amor, Acampamentos e ... Magos ? escrita por Ana Clara Rodrigues


Capítulo 4
Novidades e Invejas no Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187086/chapter/4

Enfim, finalmente entramos na sala do trono e todos os semideuses estavam e organizados, fiquei ao lado de Jason, pois sou filha de Jupiter , após alguns minutos a grande reunião finalmente começou...



Continua

--Anne--

Seguinte, como era uma reunião no olimpo com semideuses gregos e romanos você deve estar pensando: os deuses estão em qual forma¿  Bem, eles revezavam em relação a cada reunião, por exemplo hoje é a a primeira reunião com os semideuses gregos e romanos juntos então hoje a forma dos deuses vai ser a grega, na próxima será romana e assim por diante. Eu sinceramente prefiro a forma grega, acho que os deuses são mais tranquilos, menos rigorosos e mais bonitos...

Primeiramente Hera (era a versão grega, então vou falar pelo nome grego mesmo) ficava me encarando com um tom enfurecido e ao mesmo tempo curioso, parecia que ela estava tentando ler meus pensamentos e ao mesmo tempo querer jogar uma lança na minha testa.

Todos os deuses estavam presentes, até Hades e Perséfone. Zeus começou a falar sobre como fomos importantes nessa guerra, que lutamos com garra e o mais importante: que os deuses estavam planejando uma competição entre nós e que iriam explicar depois isso e também que iriam nos dar presentes o que causou um imensa empolgação.

Primeiro os deuses resolveram dar os presentes e iriam começar pelo acampamento grego , nesse momento  Zeus tirou um monte de listas e deu uma para cada divindade , e cada um falava o nome de seu filho ou filha, era como se fosse uma lista de chamada e ai quando o semideus ouvisse seu nome ia para frente de seu pai ou mão e recebia um presente seja ele uma arma, ou um dom ou até uma oportunidade de fazer algo grande e genial! Vários semideuses gregos ficaram felizes por fim Apolo  disse alto: Rachel Elizabeth Dare , e a minha amiga se posicionou a frente do Deus.

— Primeiramente querida, gostaria de agradecer por tudo você tem sido um ótimo oráculo. Por isso vou te dar duas coisas

Alguns semideuses atrás de mim riram já pensando besteira, mas logo Lupa os encarou e todos ficaram quietos.

Apolo pigarreou e continuou:

— a primeira é isso e ele retirou de sua mochila um estojo de desenhista profissional que eu senti muita inveja – eu também desenho – e disse é um estojo para desenhista se que gosta de desenhar, ele é magico e não acaba você pode usar tudo que sempre estará renovado e novo.

Apolo deu o estojo para Rachel que ficou com uma cara de animada e surpresa, não é comum um deus gato de dar um presente que você adora...

— A outra coisa é pessoal, por isso eu irei conversar com você rapidamente após a reunião.

Ela olhou para mim com uma cara de “hahaha morra de inveja gata!” eu dei língua para ela e ela sorriu.

Depois disso os deuses mudaram para a forma romana o que deixou os gregos admirados pois nunca tinham visto a forma romana deles com exceção de alguns, é claro!

E assim foi o mesmo processo até que chegou a vez de Júpiter ler a sua ficha, como meu nome começa com A e é ordem de chamada eu fui a primeira.

Júpiter conversou comigo e disse que fui uma ótima guerreira , ele me deu um anel de ouro com uma joia parecida com rubi vermelho em cima com um formato circular, e ao lado estava escrito Anne quando eu o coloquei ele disse:

— É só colocar o seu dedo em cima do rubi, e escolher qualquer arma de semideus, sejam ela uma espada ou uma lança que o anel se transformará no que pensou.

Eu logo pensei em uma espada e foi isso que eu tive, o anel brilhou e se transformou na espada mais linda que eu já tinha visto, era feita de bronze celestial e pareia cortar até o vento.

— Mas fique sabendo que só existe um tipo de arma que você pensar, por exemplo você pensou em uma espada só será essa, ´pois é a sua espada ela é especial, se você pensar em um escudo será o mesmo processo...  – disse Júpiter-  filha, agora Diana quer te dar um presente.

Eu fiquei impressionada, Diana ¿ Eu não falava mais com ela desde que sai das caçadoras...

Diana me olhou e disse:

— Querida, eu sei que tivemos os nossos desentendimentos, mas você foi a líder das caçadoras e uma das minhas grandes amigas , eu ia te dar isso a muito tempo , mas não nos falamos mais e depois veio a guerra então enrolou tudo, mas hoje você ganhará umas das minhas armas favoritas.

Ela tirou de uma bolsa mágica um arco lindíssimo e logo o reconheci, era um arco usado pela própria Diana , era um arco mágico cabe em qualquer lugar e além disso você não precisa de flechas, ela surgem do nada quando você vai mirar em algum alvo, é simplesmente magnífico, eu não estava acreditando que Diana iria me dar isso...

Diana pegou o arco e me deu ele era leve e resistente eu  o  coloquei em minha mochila e ele simplesmente diminuiu e coube lá dentro.

— ele não tem nome , porém é muito especial e queria que o usasse com cuidado

Eu olhei para ela agradecida e para Júpiter também.

— Muito obrigada por isso, eu não sei o que dizer.

Eles sorriram e eu voltei ao meu local, Jason estava com uma cara de inveja total, eu sempre fui a preferida de Júpiter e ele sabia disso, mas nunca comentara nada para ele... Acho que até as caçadoras ficaram com inveja, pois me olharam com desprezo, menos Helena que me olhou com orgulho, ela também é minha amiga e nos conhecemos quando virei chefe das caçadoras, quando sai passei o cargo para ela, com a autorização da Diana, é claro!

Jason ganhou elogios e um escudo feito por Hefesto  e mais um relógio gps que eu achei muito legal, quando ele voltou vi que queria me esganar, eu amava meu irmão, mas ele sempre tinha essa implicância ridícula comigo que me deixava com muita raiva!

Os deuses voltaram para a suas formas gregas e falaram sobre a competição, era o seguinte: Primeiramente nós, romanos, iríamos ficar um mês no acampamento grego, sim eu vou repetir para vocês:  UM MÊS , dormindo junto com os gregos e para os chalés que já estavam lotados os semideuses romanos iriam dormir do lado de fora em barracas, o chalé de Mercúrio estava ferrado.

Em segundo lugar, Quíron e Lupa irão organizar uma competição entre os acampamentos.  E nessa competição iria ter música, luta, dança e iram ter jurados também! Depois disso vem a segunda etapa, eles irão misturar todos do acampamento (grego e romano) para fazer uma brincadeira, iria ser em trio e teríamos pontos e até um prêmio para CADA PESSOA DO TRIO ! Todos gostaram, menos eu , pois não queria ficar com um filho de Ares  e  com uma filha de Afrodite, seria chato demais!

Zeus finalmente terminou falando:

— Lupa e Quíron irão explicar melhor semana que vem. Boa tarde para vocês ,obrigado pela presença e se comportem nessa semana...

Quando a reunião acabou eu fiquei falando com a Reyna e logo Jason chegou, ela ficou toda vermelha, bem Jason gostava dela e de uma garota chamada Piper, filha de Afrodite  que após receber seu presente teve que ir, Reyna continuava gostando dele pelo visto. Jason me ignorou e disse:

— Reyna, você está a fim de sair, eu não tenho nada para fazer e pensei da gente ver um filme ou algo assim...

Ele falou isso só para me provocar, pois sabia que eu gostava dela...

Nesse momento Rachel apareceu a uns 5 metros da gente ao lado de Apolo que se despediu e foi provocar Ártemis, Rachel me viu e veio em minha direção exatamente na hora que Reyna ia responder. Falou com todos e até com a Reyna que a ignorou e disse:

— Anne, eu pensei da gente ficar conversando até seu primo chegar, digo tenho muitas novidades para lhe dizer!  -disse Rachel animada-

Reyna bufou e respondeu Jason:

— É claro!  Vamos ao cinema e depois pegamos um taxi e vamos para o acampamento meio sangue, pois pelo visto vamos ficar segurando vela aqui. – Ela me encarou quando estava falando isso. -

Jason sorriu e pegou sua mão, disse adeus a Rachel e saiu com Reyna que também me ignorou. Eu sabia que ele tinha feito isso só para me meter ciúmes (funcionou), pois ele só sabia falar da Piper e não estava nem ai para a minha Reyna! Aposto que ele só vai ver um filme com ela como amigo e nada mais...

— Vamos sim Rachel!

Nesse instante meu querido primo apareceu

— Oi Anne !!!  disse Ájax

Ele veio todo sorridente e me abraçou , logo depois eu o apresentei a Rachel que já o conhecia...

— Desculpe a demorava, podemos ir¿ Temos que conversar, Lupa me disse que essa competição só começa semana que vem e eu acho que você poderia ficar lá em casa nesses dias...

Eu assenti e disse a ele que Rachel e eu iríamos sair amanhã ele concordou na boa e disse que precisávamos ir...

— Mas a Rachel queria falar comigo!

Ela me olhou e disse:

— Está tudo bem, nos falamos amanhã!!!

Me deu um longo abraço e um beijo que foi um pouco estranho pois quase nos beijamos de selinho pois eu fui para o mesmo lado que ela...

Foi então que eu fui embora com o meu primo, chegamos a seu apartamento (que era uma graça!) e ele me deixou ficar no quarto de visitas que era muito confortável.

— Anne, já é tarde amanhã conversaremos ok¿

— Está bem, mas pode ser de manhã, pois eu devo sair com a Rachel a tarde...

— É claro!

Eu sorri e ele me deu um beijo de boa noite

— Àjax , não tenho 7 anos !!!

— Pra mim você sempre será a minha priminha...

Ele saiu rindo e fechou a porta ,eu arrumei as coisas e preparei minha cama, deitei e fiquei pensando na Rachel e em como seus olhos eram lindos e acabei adormecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero comentários!!!
Assim eu me animo mais para escrever, vocês não querem que eu desista , né?
*---* por favor pessoal! Cada comentário e um ponto de alegria em mim!
Beijos,
Ana Clara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Acampamentos e ... Magos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.