Amor, Acampamentos e ... Magos ? escrita por Ana Clara Rodrigues


Capítulo 5
Rachel Dare, você é imprevisível!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem pela demora, é porque com poucos comentários e com a escola aê , eu fico atolada e desanimada.
Bjs ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187086/chapter/5

--Anne—

7 horas da manhã

Acordei com o som da porta da janela rangendo por causa da brisa forte que entrava rapidamente no quarto.

Levantei e fui a suíte do quarto, escovei os dentes e tomei um maravilhoso banho de banheira, coloquei minhas roupas e atravessei o longo corredor do apartamento em direção a cozinha, quando entrei um cheiro agradável de wafers quentinhos rodeava a cozinha, Ájax estava arrumando a mesa do café da manha na sala , e entrou rapidamente na cozinha sorridente, como sempre.

— Bom dia querida! Estou arrumando a mesa do café da manhã, me ajuda¿ Já fiz os wafers e preparei uma jarra de suco de laranja, o seu preferido, não¿.

Eu estava surpresa, tantas semanas sem vê-lo e ele ainda se lembrava de tudo, Ajáx era praticamente um pai para mim!

—Eu vou te ajudar, sim! É só me dizer o que fazer !!!

Ajax e eu preparamos tudo em uns 20 minutos e depois fomos comer.

— O que você queria conversar comigo¿

Ájax foi pego de surpresa enquanto bebia seu 2º copo de suco...

—É um pouco complicado,  digo eu vou te contar tudo, porém não aqui...

— Aonde, então¿ perguntei curiosa.

— No  Brooklin , nunca casa no Brooklin com uns amigos meus ...  - Àjax me respondia com a maior calma do mundo, o que me deixava furiosa! O que estava acontecendo¿¿!! -

— Ájax, me fala!!! Não estou entendendo nada!

— Querida, cada coisa no seu devido tempo. Eu vou lhe contar tudo , mas é muita informação para você, acho melhor você se focar agora na sua faculdade, já escolheu¿ Isso é o mais importante, você já tem 17 anos , vai fazer 18 e ainda não escolheu a faculdade que ira fazer! Harvad está implorando para você fazer direito lá, eles até falaram que iram te dar uma blosa de 100%!!!   Respondeu Ájax alterando o tom de voz

– Yale tem um ótimo curso de artes dramáticas, eu estava pensando em ir para lá, eles me mandaram uma carta pedindo para que eu entrasse na faculdade , e eles me dariam 90% de desconto na bolsa...

Ájax sorriu e disse:

– Yale é uma ótima universidade... Desculpe-me por aumentar meu tom de voz, é porque você sabe que eu amo Harvad e que fiz direito lá, mas você é quem sabe, Anne. Eu te amo, e seja o que você decidir, estarei orgulhoso....

Eu concordei, Ájax trabalha em muitas peças famosas da Broadway e ao mesmo tempo e advogado.

Eu acabei de comer e lavei a louça, quando vi já eram 10:30 !!! Fui ao banheiro e me olhei no espelho, uma loira com olhos azuis claros e sorriso perfeito, Perfeito... odiava essa palavra, nunca quis ser perfeita, mas nasci assim... Eu sempre atrai a atenção de todos, e isso é muito desagradável!

Penteei o cabelo e escovei os dentes, me arrumei e chequei a hora, eram 11 horas, liguei para a Rachel e marcamos de nos encontrar na casa dela, no Brooklin . Aproveitei e falei com Ájax que iria para lá, e quando acabássemos de sair  ele iria me buscar para irmos a casa de seus amigos para ter “ A Conversa” .

Peguei um taxi e fui até a parte rica do Brooklin, parei num prédio gigantesco e apertei o número 700 no interfone, uma foz feminina e doce atendeu

— Alô¿

— Rachel, sou eu a Anne! Abre ai.

— Jáááá¿¿¿´Você chegou muito cedo Anne, sobe ai.

Um barulho como: BAAAAHHH  surgiu do nada e a porta do prédio abriu , eu dei boa tarde ao porteiro  e peguei o elevador, chegando ao sétimo andar, me deparei com um corredor com uma porta enorme entre aberta.

Rachel abriu a porta, eu me assustei um pouco pois ela estava com apenas um short e de sutiã.

Eu fiz uma cara de : Hã¿

Ela pediu para eu entrar, quando entrei e ela fechou a porta , disse:

— Me desculpe, você chegou cedo, eu esperava que chegasse 13:00 por ai, são 12:20 ainda...

— Desculpe, eu não sabia que o taxi ia chegar  de Manhattan para cá em uns 50 minutos, eu pensei que fosse  1:20 por ai...

Rachel sorriu e me guiou até seu quarto, aquilo não era um quarto, era um  Castelo de tão grande, eu já tinha reparado que a Rachel é rica e que seu apartamento (pelo menos a entrada) era completamente luxuosa , mas que seu quarto era 5 vezes o meu e que ainda tinha uma escada para descer , bem dessa eu não sabia.

— Eu acabei de tomar banho, meus pais tão viajando , por isso não repare na bagunça do meu quarto...

O quarto só tinha uns pinceis jogados no chão e algumas roupas e desenhos, nada demais...

Rachel terminou de se arrumar e foi secar o cabelo, enquanto isso eu estava olhando seus desenhos, eu também desenho só que o estilo do desenho da Rachel era diferente... Era fantástico! Eu gosto do meu jeito de desenhar, mesmo... Mas a Rache era tipo o Picasso e eu era o Modigliani , digo, estilos de pinturas e traços diferentes...

Quando ela terminou tudo , se sentou ao meu lado, na cama e ficou me observando, enquanto eu examinava seus desenhos...

Eu a encarei e sorri. Ela retribuiu o sorriso e delicadamente passou seus dedos em meu rosto, me acariciando. Eu fiquei observando seu lábios delicados e rosados e depois seu nariz arrebitado com sardas . Logo depois ela passou seus dedos em meus lábios e mordeu os deus dando uma leve risada.

— Por que está fazendo isso¿

Ela deu de ombros e disse:

— Lembra , antes de você partir, lembra ainda da ultima coisa que me disse¿

— Sim, eu falei que amava você.

Ficar perto da Rachel me deixava um pouco estranha, eu me sentia como se eu pudesse fazer qualquer coisa, eu esquecia a Reyna, eu esquecia a Universidade e esquecia o que mais me atormentava: O fato deu não saber quem era a minha mãe.     Quando estava com a Rachel, tudo ficava melhor. Eu ainda a amava¿ Não sei, mas sei que tenho sentimentos fortes por essa garota.

 Rachel se aproximou  e colocou sua mão direita em minha cocha a acariciando-a, enquanto isso o braço  esquerdo ficou pendurado no me pescoço, com a mão esquerda acariciando a minha nuca levemente. Enquanto ela me acariciava na perna, ela... Bem, ela me beijou.

Sim pessoal, Rachel Elizabeth Dare, me beijou. Rachel, você é imprevisível!

 Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Acampamentos e ... Magos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.