Amor, Acampamentos e ... Magos ? escrita por Ana Clara Rodrigues


Capítulo 3
Reunião no Olimpo, Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte 2 , depois vem a parte 3 e termina essa parada de partes, por enquanto *---*
Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187086/chapter/3

Relembrando:


Foi ai que eu a vi : Rachel Elizabeth Dare, mais linda que nunca conversando com uma loira de cabelos cacheados.

Quando ela me viu simplesmente ficou pálida, mais pálida do que já é, e com o seu dedo indicador apontou em minha direção e gritou:



–Anne Faust Menzel!!!



Meu único pensamento: Isso não vai prestar!


–---- CONTINUAÇÃO -----


–Anne-


Primeiramente, ninguém além de: Rachel, Ájax, Lupa e Júpiter sabiam do meu nome completo, nem mesmo o meu irmão, Jason sabia dele ! Por isso todos ao meu redor ficaram me encarando estranho e alguns cochichavam : “é o nome dela” , e assim por diante.

Rachel veio em minha direção e percebi que não era para me abraçar e sim para me esganar...


— Eu vou te matar Anne!!!!


Enquanto ela corria furiosa em minha direção , eu esperei ela chegar perto e a imobilizei fazendo ela fica de costas para mim...


— Me solta, sua mentirosa! Você fugiu, Anne! Sua ... sua ...

Sua voz era de dor, ódio e um pouco de felicidade.

— Rachel, para de fazer drama...

Eu a soltei lentamente, ela se virou e começou a chorar.


Reyna e meus amigos saíram pois viram que iam ficar sobrando... então se afastaram e ficaram observando de longe.


A loira chegou perto dela e me encarou como se eu fosse uma aberração e ao mesmo tempo me encarava com certa curiosidade, logo percebi duas coisas: 1- ela com toda certeza era filha de Atena . 2- Ela era a namorada do meu recente amigo e ex-namorado de infância , Percy Jackson.

Eu olhei ao redor e percebi que literalmente todos dos dois acampamentos estavam nos observando

—eu sou palhaça para vocês ficarem me olhando¿ Vão fazer algo de interessante e cuidem das suas vidas, seus fofoqueiros!!! Berrei


Nesse instante todos do acampamento romano e alguns do grego saíram e foram fazer outras coisas, sabiam que não podiam se meter comigo, pois eu era uma semideusa que ninguém queria brigar ou ter como inimigo...

A garota loira encarou os outros e logo os grupinhos enxeridos saíram sem ela ter que dizer uma palavra.

— Quem é você¿ E o que você fez para a minha amiga está chorando desse jeito¿

— Não é da sua conta ,loira.

— É claro que é! Ela é minha amiga e...

— Olha aqui! Eu conheço a Rachel desde quando ela tinha 5 anos de idade, e eu sou a melhor amiga dela, e aposto que ela não precisa de você nesse momento.

Rachel parou de chorar e ficou me encarando

— Você não deveria ter sumido¿ Meu pai disse que você teve problemas familiares e saiu da cidade , mas não me contou para onde e nem me deu seu endereço nem nada e eu nunca mais soube de você, mesmo procurando escondida por você vários meses...

Nesse momento Lupa apareceu acompanhada de Quiron que ficou me observando atentamente .


— Me desculpem por interromper, mas a reunião vai começar em 20 minutos, só para vocês se adiantarem, ok¿ eu e Quiron iremos avisar aos outros... E Anne, após a reunião , mais tarde seu primo irá te buscar para conversar com você, talvez você fique por alguns dias com ele não sei ainda, Reyna veio falar comigo sobre a apresentação de vocês e sobre seus planos, eu estava conversando com Quiron sobre isso e ele adorou a ideia.

— Pois é, achei muito criativa e pensei que também seria uma forma de união entre gregos e romanos – disse Quiron alegremente- digo caso alguém se interessasse por canto , é claro. E, além disso, os romanos vão se reunir no acampamento meio sangue daqui a uma semana e vamos fazer uma pequena festa de celebração , pensei que talvez fosse uma ótima ideia vocês se apresentarem nesse dia, que tal¿!!

— É claro! Eu vou conversar com o grupo e vamos preparar tudinho! Muito Obrigada por tudo! Respondi alegremente

Eles saíram e continuaram a conversa sobre os preparativos da festa. Ficamos nós três se encarando por uns segundos.


— Olha Rachel, aconteceram várias coisas nesses últimos anos e eu sei que deve estar com raiva de mim, mas é que Àjax, se lembra dele¿ O meu primo... Bem, ele me contou que eu era uma semideusa romana e que tinha que ira à casa do Lobo, para visitar Lupa e eu não poderia simplesmente te contar isso...

— Mas você sabe que eu desde aquela época já via através da névoa e que eu estava confusa e me achando louca em relação a isso e ...

— Rachel, eu sei, mas eu te amo ,você era e é ainda a minha melhor amiga e só tinha 10 anos, digo, eu tinha quase 11 mas mesmo assim eu não poderia simplesmente dizer: “Hey, eu sou uma semideusa, deuses romanos existem e você não esta maluca, e além disso eu vou a casa do Lobo para ver se soou digna de ser uma semideusa e talvez caso eu seja eu irei a um acampamento em São Francisco para treinar e talvez nunca mais volte, ok¿!” Eu não queria que você soubesse da verdade, pois não seria fácil para você, só queria que você fosse feliz!!!Então conversei com seu pai por telefone dizendo que estava com uns problemas pessoais e ia ter que sair da cidade permanentemente e então pedi para te contar isso e não revelei mais nada, nem meu endereço ou meu celular...


Ela sorriu e me abraçou. A loira só ficava observando tudo como se fosse um jogo de xadrez...


— Me desculpe por ter agido como uma louca agora... -disse Rachel constrangida-

Eu ri e respondi:


— Me desculpe por ter fugido e por ter quase torcido seu pulso quando te imobilizei... E me desculpe por ter sido grossa com você ,loira que não o nome ainda...

A garota que estava concentrada em seus pensamentos me olhou atentamente e por fim respondeu:

— Meu nome é Annabeth Chase, filha de Atena. E está tudo bem em relação a você ter sido grossa -Respondeu Annabeth friamente com um sorriso falso. — Eu vou ficar com o Percy, tchau Rachel ! – Ela a beijou na bochecha e a Rache fez o mesmo então ela me encarou (novidade) e foi embora.


Tenho uma impressão que ela estava morrendo de ciúmes da Rachel e talvez também da minha relação de amizade com seu namorado, eu e Percy nos “conhecemos” bem no final de sua estadia no acampamento romano, antes dos semideuses gregos chegarem ele me reconheceu, pois estudamos a muito tempo juntos e fomos grandes amigos e ele era apaixonado por mim e eu por ele e por fim namoramos um pouco, mas não foi nada demais pois ele tinha 8 e eu estava prestes a fazer 9 (eu era uns meses mais velha que ele e tinha acabado de chegar na escola ) , nós éramos crianças e eu era e sou um pouco assanhada então só foi um namoro de brincadeirinha, bem pelo menos para mim foi!

Eu olhei para Rachel sorridente e perguntei:


— Como você me reconheceu ¿ Eu já tenho quase 18 anos!


— Anne, eu nunca vou me esquecer de como você é ! E também é fácil te reconhecer, você é loira, tem cabelos ondulados e lindos , olhos verdes mais claros que o meu , um nariz levemente arrebitado e uma cara de amiga e ao mesmo tempo de : “ se você se meter comigo eu arranco suas tripas”.

É verdade eu não mudei muita coisa, só meu corpo que mudou, pois da última vez que a vi tinha 10 anos de idade e agora com 17, meu corpo está quase formado e definido, e meu rosto obviamente pois ele já era um rosto de uma jovem mulher. Eu era o tipo de garota que fazia qualquer homem ou mulher suspirarem, mas eu não ligo para beleza, não ligo em ficar bonita, só me visto normalmente e penteio o cabelo, mas infelizmente continuo chamando a atenção, mesmo gostando de ser um pouco popular não sou esse tipo de garota que adora chamar a atenção, sou mais na minha e acredite ou não: sou bem tímida as vezes...

Eu ri e abracei-a de novo, era bom estar perto da Rachel, era como se eu tivesse 5 anos de novo! Ela era e é a minha melhor amiga definitivamente! Mesmo eu tendo me declarado para ela antes de partir e dela ter me ignorado por exatos 5 meses eu ainda gostava dela e muito e acho que ela deve ter até esquecido desse evento!

Lupa e Quiron avisaram a todos que estava na hora da reunião, eu olhei para Rachel e fomos juntas até a porta da sala dos tronos, olhei para ela e combinamos rapidamente de tomarmos um café amanhã de manhã eu pedi para ela anotar o meu número e o número da casa de àjax, vou explicar uma coisa rápida: O meu celular foi um presente de 15 anos de Hefesto, ele não atrai monstros e eu posso ficar conversando por quanto tempo quiser! Fez tanto sucesso que vários semideuses romanos pediram ao deus e ele consegui uma boa grana vendendo vários celulares assim, praticamente todos já tem o seu...


Enfim, finalmente entramos na sala do trono e todos os semideuses estavam e organizados, fiquei ao lado de Jason, pois sou filha de Jupiter , após alguns minutos a grande reunião finalmente começou...


Continua





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu quero comentários, pois assim eu me animo mais ainda para escrever!
Ana Clara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Acampamentos e ... Magos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.