Amor, Acampamentos e ... Magos ? escrita por Ana Clara Rodrigues


Capítulo 2
Reunião no Olimpo, Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!
Espero que estejam gostando da minha nova fanfic e também espero que gostem desse novo capítulo!!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187086/chapter/2

--Anne--






“Reunião no Olimpo !”


Foi a primeira coisa que Lupa disse quando todos do acampamento romano se reuniram. Bem, quando isso acontecia basicamente tínhamos 1 horas para arrumar as malas e tomar um banho rápido, logo após isso vários jatinhos chegavam ao acampamento, era divido assim: semideuses nos jatinhos: A,B,C,D,E,F e G e caso sobrassem mais iam para o H ou J, os netos de semideuses iam nos outros e assim por diante, mas geralmente os netos de semideuses , tataranetos ... Ficavam no acampamento, Lupa dava preferencia aos membros da legião e ao semideus, pois nós éramos os mais próximos dos deuses eu sei é um pouco injusto, mas os outros nem ligavam, gostavam de ficar na cidade de Roma e nos campos do acampamento.


Após fazer as malas eu me encontrei no local combinado para pegar o Jatinho acabei ficando no A junto com Jason, Hazel, Reyna, Octavien,Franke outros semideuses. Eu fiquei conversando com Jason, Hazel e Frank enquanto Bob, o piloto, preparava as coisas para a decolagem e Mary , a assistente de Lupa, dava as dicas para os semideuses sobre como andar no olimpo, que eu acho desnecessário... Quando decolamos para Manhattan todos se sentaram e eu fiquei um banco a frente dos meus amigos (que não era o meu lugar marcado, mas como estava vazio e a conversa estava divertida eu acabei permanecendo lá ) Reyna estava quieta demais desde o me “retorno” ao acampamento, digamos que eu estava em uma viagem secreta bem estranha com Ájax cujo o qual me forçou a ler sobre mitologia egípcia e grega, eu sempre tive uma paixão pelas duas mas nunca contei para ninguém pois se você chega para um romano e fala que gosta da mitologia grega e ama a egípcia ele pode te colocar em uma fogueira literalmente!

Eu sumi por 1 ano e meio e tinha acabado de retornar, quando voltei a guerra entre os deuses e os gigantes havia acabado, Jason e Lupa me contaram sobre o que ocorreu quando estava de fora e isso inclui o acordo de paz entre gregos e romanos, digo ainda há uma rixa entre os dois acampamentos mas muitos romanos tem amigos gregos agora... Quando cheguei ao acampamento romano descobri que outras pessoas novas chegaram e quase todos pensavam que eu tinha morrido, o que gerou uma decadência da minha popularidade, mas isso não importava pois eu ainda era a melhor amiga de Jason e estava criando uma amizade com Hazel e outros semideuses novos! Acabei descobrindo que Reyna e meu irmão tiveram um “caso” o que me deixou um pouco enciumada, pois antes do meu desaparecimento Reyna e eu estávamos completando 5 meses de namoro, escondido pois ela não gostava que soubessem que ela é bissexual que nem eu, acho que com o meu retorno ela ficou confusa e por isso me ignora que nem uma criança de 7 anos que briga com a amiga por causa de uma bala e começa a ignora-la por causa disso.

Quando terminei de conversar com meus amigos voltei para o banco ¨2B¨ (banco 2, fileira B, ou seja , segunda fileira) e fiquei ouvindo música , como a Reyna estava no ¨3B¨( que era na mesma fileira só que ao lado esquerdo da parede do jatinho) as vezes dava para ver ela me olhando o que me agradou um pouco, mas mesmo assim estava triste por ela não falar comigo. Mesmo namorando éramos grande amigas e costumava contar tudo para ela, para quem que ia contar meus segredos agora¿

Lupa surgiu no corredor


– Pessoal, primeiramente gostaria de avisá-los que os deuses querem agradece-los pela excelente luta a alguns meses atrás e também vamos conversar com vocês sobre novas atividades!!!


Vários semideuses começaram a gritar: Atividades!!!!!


Eu levantei o braço e Lupa disse:

– Diga Anne.

– Lupa, ainda existe o coral The Gliders ¿

–Alguns semideuses fizeram gritaram aleluia e outros fizeram piadinhas idiotas a respeito do meu querido coral.

– Querida, sim ainda existe, porem só temos 5 membros contando com você e o máximo são 12 para vocês competirem...

– Só isso ¿ perguntei espantada, pois antes deu sair erámos 30

– Sim, muitos morreram na guerra e muitos saíram do coral achando bobagem...

– Mas nós éramos...

Antes deu completar minha frase Octavian gritou:

– um bando de fracassados!!!


Muitos riram junto com ele, mas eu virei a cara e falei para Lupa :


– Eu preciso conversar com você então!

Ela concordou e disse:


– Eu também preciso lhe dizer umas coisas, conversamos melhor quando chegarmos...


Logo depois Reyna se levantou e sentou-se ao meu lado


– Ora , ora, ora olha quem resolveu existir... Disse em um tom sarcástico

– Desculpe, eu estou confusa... disse Reyna com uma cara triste

– Eu sei, me desculpe pela brincadeira... disse

– Ta tudo bem! Eu quero conversar com você em relação ao coral! Respondeu ela com um sorriso no rosto

– Diga...

– Olha eu sei que temos poucos membros, só tem: você, eu, Jason, Hazel e Frank !!! E mesmo assim estamos sofrendo muito, pois todos zoam com a nossa cara, precisamos de um professor e de mais alunos! Eu tive uma ideia, eu pensei em fazermos uma apresentação para os dois acampamentos, talvez alguém se interesse e venha se inscrever no nosso coral, e assim se tivermos o número exato para competir podemos tentar as regionais e vencer os Electra, o nosso maior rival a 120 anos!!! Anne , se conseguirmos tudo isso podemos ganhar a nossa fama de coral e assim podemos voltar a ser os grandes “The Gliders” !

– Você tem razão, podemos conversar com Lupa e fazer uma apresentação para os dois acampamentos, pode ser até no acampamento meio sangue e ai abrimos as inscrições para todos!

Reyna sorriu e me abraçou, a primeira coisa que eu senti foi o cheiro de framboesa de seus longos cabelos. Quando ela terminou eu lembrei de uma coisa...

– Reyna! Eu conheço a pessoa PERFEITA para ser o nosso professor de coral!

– Quem¿

– Você já vai saber...

Nós ficamos conversando e após algumas horas finalmente chegamos.


Mary se levantou e falou:

– Queridinhos! Chegamos Ao Olimpo, vamos dar uma volta e aterrissar aqui na esquina no prédio 3002, depois descemos e entramos no Empire State !


Mary era uma ninfa da floresta, quando tínhamos reuniões no Olimpo ela sempre ajudava Lupa, era uma boa pessoa, tirando o fato de se achar a totalmente linda, coisa que não era muito...

Quando aterrissamos no prédio descemos e fomos em direção ao Empire State, assim que chegamos vimos as vans do acampamento meio-sangue , eles já haviam subido faz tempo pois quando passei por uma van seu motor estava gelado. Após subirmos em grupos pelo elevador e ouvir aquela música velha nos reunimos perto dos campistas gregos e ficamos conversando.


Foi ai que eu a vi : Rachel Elizabeth Dare, mais linda que nunca conversando com uma loira de cabelos cacheados.

Quando ela me viu simplesmente ficou pálida, mais pálida do que já é, e com o seu dedo indicador apontou em minha direção e gritou:


–Anne Faust Menzel!!!


Meu único pensamento: Isso não vai prestar!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, fiquem sabendo que a cada comentário que vocês colocam eu fico com mais vontade de escrever !!!
Muito obrigada pelos comentários e por estarem lendo.
Ana clara