Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 10
Oreo Cookies pra que te quero.


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo demorou, eu tive um bloqueio de inspiração, desculpem. E pior, ficou uma merdona sem fim, e pequeno, ainda por cima! Desculpem mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/10

- Que melação? – perguntou Mica. Fiquei a fim de dizer uns troços pra ela, mas fiquei na minha, não queria que ela já chegasse me dando tapa, acabei de conhecer ela!

- O que cê acha, sua besta?! Niall e Allie, né?! – disse Mandy, ou Mandyson, sou sei lá qual é o nome dela.

- Credo Mandy, não precisa falar assim comigo, né. – disse Mica indignada, eu acho.

- Mas que cacete mano, calem a boca, eu quero ver Harry Potter! – disse Harry já muito puto, mais uma vez.

- Ah meu senhor, vou pegar oreo cookies na cozinha. – eu disse não agüentando mais os outros brigando. Levantei-me e fui até a cozinha, mas só aí lembrei de que eu não fazia ideia de onde os oreo cookies ficavam. Sentei-me em um dos banquinhos que ficam na cozinha, peguei uma maçã e fiquei lá brincando com ela e pensando em Emma. Mas afinal, por que eu estava mesmo pensando nela? , perguntei para mim mesmo.

- Ahn... Zayn, precisa de ajuda? – perguntou uma voz feminina atrás de mim. Emma. Virei-me bruscamente em sua direção e caí no chão, com o banquinho junto, é claro. – Senhor! Zayn você tá bem? – ela correu em minha direção, dando a volta na bancada.

- É, eu to sim, eu só... – me interrompi levantando-me do chão e levantando o banquinho junto.

- Só...

- Só queria saber onde estão os oreo cookies. – disse colocando a maçã no lugar.

- Ali no armário em cima da pia. – Emma apontou para um armário grande que havia em cima da pia.

- Obrigada.

- Você veio pra cá porque não agüenta mais as brigas na sala? – ela me perguntou enquanto sentava-se em um dos banquinhos e pegava a mesma maçã que eu havia deixado no mesmo lugar há alguns segundos.

- Bem, também. – respondi abrindo o armário e encontrando um estoque gigantesco de oreo cookies. Acho que o que tinha ali era mais que a quantidade de oreo cookies que eu já comi na vida. – E você?

- Por aí... – respondeu mordendo a maçã.

Sentei-me ao seu lado e abri o pacote de oreo cookies, comendo o primeiro.

- Mas então... Quantos anos você tem? – perguntei mordendo o biscoito. Aquilo é muito bom, meu senhor!

- Dezessete.

- Mesmo?

- Aham, por que? Pareço ser uma pirralha? – Emma perguntou mordendo mais uma vez a maçã.

- Na verdade, sim.

- Nossa, que menino sincero! – ela disse indignada.

- Ah, mas isso é bom! – eu disse me exaltando.

- Tudo bem, eu sei que eu pareço pirralha. Eu sou baixinha. – disse ela ajeitando os óculos.

- É baixinha sim, mas eu gosto de garotas baixinhas. – é Zayn Malik, você é idiota ou o quê?! A garota agora deve estar te achando um demente que abusa de criancinhas, apesar de que ela não é uma criancinha e eu não iria abusar dela e... Ok, eu tenho que parar de pensar assim.

*Zayn’s POV off*

- Allie. – ouvi meu nome ao longe. – Allie, acorda...

- Hm, quê? – virei-me na direção oposta da voz.

- Allie, vira pra mim. – ai meu senhor, era o Niall!

- Niall... Oi! – disse virando-me para ele, mas com os olhos fechados.

- Abre os olhos, Allie. Mas que coisa, menina. – pera aí, por que ele tava falando assim? Ele nunca fala assim. Franzi o cenho e abri os olhos, ainda estava de noite.

- Quê?

- Nada, só queria olhar nos seus olhos. – respondeu sorrindo e passando o polegar em minha bochecha. – Você tava se mexendo muito, aconteceu alguma coisa?

- Na verdade, sim... Eu tive um pesadelo. – disse me encolhendo. Senti seus braços em volta da minha cintura, me puxando para perto.

- Pode me contar? Mas, só se quiser. – disse ele dando-me um beijo na testa.

- Foi meio tosco... Mas foi horrível, era como no Titanic... – disse pausadamente enquanto Niall me olhava. – A Rose sobe naquele troço lá e o Jack morre congelado.

- Ei, isso nunca vai acontecer.

- Como você sabe?

- Eu sei porque o Titanic já afundou, Alice.

- Ah, é verdade. – ok, aquilo foi um momento de insanidade. Logo depois ouvi um barulho vindo da porta, e vi duas pessoas saindo. – Quem eram aqueles dois saindo do quarto?

- Laure e Liam.

- Como você sabe? – perguntei sentando-me.

- Porque o resto do pessoal desceu há muito tempo, e os dois ficaram dormindo aqui.

- Ah, saquei. – disse cruzando as pernas. – Quer descer também?

- Não, quero ficar com você aqui.

- Mas, eles devem estar se divertindo, Niall. – disse colocando os óculos.

- Eu também estou me divertindo aqui, só com você. – ele disse sentando-se, enquanto eu abria um sorriso enorme. Ele me fazia bem, de uma forma ou de outra.

Niall’s Pov on

Alice me fazia bem de uma forma que ninguém poderia imaginar. Ela provocava em mim coisas que eu nunca achei que fosse sentir por alguém na minha vida. Eu sempre achei que fosse terminar minha vida morando com Zayn e Liam casados e com um estoque de batatinhas e oreo cookies em casa. Mas talvez agora eu termine a minha vida com oreo cookies, batatinhas, Coca-Cola e a Allie.

- Mas, eles devem estar se divertindo, Niall. – disse Allie colocando os óculos e piscando rapidamente.

- Eu também estou me divertindo aqui, só com você. – eu disse. Vi o sorriso que formou-se em seu rosto, era lindo. Sorri junto com ela.

Então ela olhou nos meus olhos, e eu nos dela. Peguei seu rosto em minhas mãos e cheguei perto de seu rosto, colando nossas testas. Seu hálito era quente, e tinha um leve cheiro de hortelã, talvez da pasta de dentes.

Rocei meu nariz no de Allie, sentindo sua respiração pesada. Sorri ao ver que ela fechara os olhos e a beijei. Seus lábios quentes e macios... Minhas mãos desceram para sua cintura, enquanto as dela mexiam com meus cabelos da nuca. O beijo foi ficando intenso, mas não quis abusar da sorte, só continuamos na mesma posição.

Quando perdemos o fôlego, fui parando o beijo com leves selinhos e olhei em seus olhos. Apesar de os óculos estarem atrapalhando, consegui ver seus olhos brilharem e um sorriso aparecer em seu rosto.

- Eu acho... Quero dizer, eu tenho certeza que é cedo demais, mas... – eu disse passando as mãos em seus braços. – Eu te amo, Allie.

Acho que ao dizer aquilo, Allie ficou em estado de choque e fiquei preocupado por um instante. Ok, eu acho que ela parou de respirar, meu senhor!

- M-me ama? – Allie gaguejou um pouco.

- Sim, eu amo. Muito.

E então ela me abraçou. O abraço mais forte que já me dera desde que nos conhecemos. Ok, nós não nos abraçamos muito desde que nos conhecemos, mas aquele abraço me parecia especial.

- Eu também te amo, Niall. Você é só meu, ok? – ela disse virando-se para mim com os olhos brilhando.

- Eu sou só seu, com uma condição. – eu disse sorrindo.

- Que condição?

- Você também é só minha, e de mais ninguém.

- Eu sou só sua, meu amor. – depois disso, a puxei pela cintura o mais cuidadosamente que pude e a abracei bem forte. Eu sentia que nunca iríamos nos separar e senti que ela era só minha, naquele instante.

- Você quer descer? – perguntei ainda abraçada com ela.

- Quero sim, vamos. Estou com fome. – disse ela me soltando e saindo da cama.

*Niall’s POV off*

Quando pisei no chão, senti meu corpo caindo, mas senti os braços de Niall segurando forte minha cintura e uma dor muito forte em meu pé. Eu havia esquecido do pé torcido.

- Você tá bem? – perguntou Niall em meu ouvido.

- Estou, mas meu pé voltou a doer agora que pisei forte no chão...

- Tudo bem, vamos descer logo pra colocar alguma coisa em seu pé. – disse ele e assenti, sentindo meu corpo sendo levado pra cima. Só aí percebi que Niall estava me carregando no colo.

- Niall! Me solta, eu sou muito pesada!

- Claro, muito pesada... Agora abre a porta aí. – disse ele irônico e apontando a porta com um balançar de cabeças.

- Ok, ok. – abri a porta e descemos a escada , indo diretamente para a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu quero Reviews, porque sou top. Mentira, mas eu quero saber o que vocês acharam, é. BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.