Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 9
BRIGADEIRO, WHY SO GOSTOSO?


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE, BRIGADU PELOS PARABÉNS, SEUS LINDUS
SEGUNDAMENTE, OLÁ CARALHADA!!!! DESCULPA A DEMORA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCUUUUUUUULPA. É que a vulgo Emma e a vulgo Mandy estão aqui, E ELAS ESCREVERAM O CAPÍTULO, TÁ 1 PUTICE SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero que vocês gostem, porque elas escrevem melhor que eu, é. SÓ NÃO ME TROQUEM POR ESSAS PUTAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/9

Mandy POOVOVO (ou POV)

Desde aquele telefonema em que falamos com a Allie, ficamos pensando sobre os tais meninos com quem ela estava. Não que a vadia tenha entrado em detalhes, mas torcíamos para que tivesse meninos o suficiente para nós cinco, coisa que nunca acontecia. Engraçado, ali tinha exatamente cinco garotos! Ganhei o cruzeiro dos meus sonhos, minhas melhores amigas junto comigo – infelizmente a Allie ficou para trás – e cinco garotos perfeitos, pelo menos na primeira impressão, esperando por nós? É, ganhei na Mega Sena da virada.

- Alguém tá acordado aí? – uma voz extremamente, digo e repito, extremamente rouca chamou no meio da noite.

Eu até fiquei com medo de responder. Aquilo era nível de sensualidade que eu desconhecia! Imagina aquilo no seu ouvido, perto de ti e... Eu preciso dormir, antes que eu comece a pensar alto demais e me descubram.

- Eu. – responderam umas cinco pessoas, eu acho.

- Ah, obrigado! Eu bem vou reconhecer vocês no escuro. – a voz rouca respondeu irônica.

Bem, pelos que responderam, quem estava acordado era a Mica, o Zayn, a Emma e o tal de Louis. Esse último me deu um susto que eu quase soltei um berro que acordaria Allie e o seu novo namoradinho, digo, namoradão, porque né...

Sim, esse Louis estava muito perto da onde eu estava dormindo. Não me lembro muito bem em que momento da conversa eu dormi, mas eu tinha certeza que ele não estava tão perto assim.

- Vocês também não estão conseguindo dormir? – a voz rouca perguntou.

Mas que tipo de pergunta idiota era aquela? Se eles estavam conversando no meio da noite era óbvio que eles não conseguiam dormir!

- Não, não, Harry. Nós temos o costume de falar enquanto estamos dormindo. – Emma respondeu irônica. Deu vontade de rir, mas eu sentia a respiração daquele garoto no meu cabelo e aquilo era muito estranho.

Os meninos que estavam acordados riram.

- Ok, me bate logo! – Harry retrucou ofendido. – Eu queria descer, Allie não para de socar a minha cara.

O menino da voz sensualmente rouca, vulgo Harry, estava deitado no chão entre o divã e a cama, onde Allie e namorado gostosão estavam dormindo. Allie tinha virado de bruços e a mão obviamente de vez em quando devia estar acertando a cara do pobre coitado. Isso era muito ela.

- Eu também quero descer. – respondi.

Louis rapidamente afastou-se. Tenho quase certeza de que ele não esperava que eu estivesse acordada e era exatamente por isso que eu me pronunciei. O cara tava ali com o bafo quente na minha cabeça – não que ele fedesse ou tivesse algo menos que maravilhoso nele, mas aquilo era estranho.

Levantei rápido e saí pela porta. Fui descendo as escadas, bem ciente de que tinha gente atrás de mim. Passei direto pela sala e fui pra cozinha. Lá, Allie tinha um estoque estupidamente cheio de oreo cookies e qualquer ser andante na terra gosta desse biscoito.

- Por que você desceu voando, pirada? – Emma abriu a geladeira e tirou um achocolatado de caixinha pra tomar.

- Depois te conto. – peguei um punhado de biscoito e enfiei na boca. Eu não pretendia contar a Emma sobre esse lance do Louis, ela ficaria me zoando pelo resto da vida.

- Ah, então vamos pra sala. O pessoal sentou lá.

- Ok.

Chegando na sala, todos estavam jogando pelo chão. Na TV, estava passando algum filme muito antigo, tipo “Singing in the Rain”, mas estava mudo, então não importava mesmo. Emma me deu uma cutucada particularmente forte no meu braço e eu me virei para soltar a baiana na cara dela, mas a expressão no seu rosto me fez ficar calada. Ela olhava ora para mim e ora para o moreno que estava jogado no sofá, junto com uma cara de safada, coisa que ela sabia imitar muito bem.

- Então... – virei para o pessoal. – Vocês não conseguiram dormir, né? – olhei sarcástica para Harry, que revirou os olhos.

- Eu estava afim de comer alguma coisa. – Louis passou a mão pela barriga, esfomeado. – Tem cenoura nessa casa?

Emma e Mica começaram a rir descontroladamente, mesmo tentando se controlar para não acordar os tios lá em cima. Tinha que existir algum tipo de piada ou complô naquilo tudo? Porque não era possível que aquele garoto gostasse de cenoura, não era possível.

- O que foi? – Zayn juntou as sobrancelhas, o deixando mais fofo do que ele já era.

Fui só eu que percebi Emma respirando mais alto? Acho que sim.

- Mandy é fascinada por cenoura. – Mica respondeu, limpando os olhos cheios de lágrimas. – Você não faz ideia de quantas comidas ela já fez com cenoura pra gente.

- Sério? – Harry e Louis olharam abismados pra mim. Isso era alguma curiosidade mundial? Vou me indicar pro Livro dos Recordes.

- É, quem sabe amanhã eu faço alguma coisa pra vocês. – sorri, me sentindo.

- Por que não agora? – Louis fez um bico, de como fosse chorar.

Sabe quando a gente sente uma vontade de agarrar a pessoa e levar para tua casa e poder cuidar dela? Pois é, eu tenho esse fraco, porque eu não posso ver alguém fazendo bico – clássico da Allie e da Emma – que eu quero apertar ou morder ou algo do tipo. Mas eu não faria isso com ele (ainda não, haha).

- Você quer que ela cozinhe de madrugada só pra você comer? – Zayn perguntou rindo, Harry, Mica e Emma fizeram o mesmo.

- Ok, não quero mais. – Louis passou o braço pelo pescoço de Harry e o agarrou, como um bebê.

Allie havia contado hoje de tarde sobre o “bromance” que rolava entre aqueles meninos e, de verdade, depois de passar um pouco de tempo com eles, vocês se acostuma com toda a... “pegação”.

- Não fique triste, Louis. Mandy não consegue dizer não pra pessoas fofas, no geral. – Mica piscou pra mim e eu tive que ficar olhando para a televisão, ignorando o riso geral quando viu que eu ficava notoriamente vermelha.

- Então eu sou fofo, Mica? – Louis perguntou, a voz bem mais alegra.

- Não pergunta o óbvio, Tomlinson. – Mica havia adorado o sobrenome de Louis. Ficou o tempo inteiro o chamando apenas assim.

- E eu? – Harry perguntou, sorrindo maliciosamente.

- Não, você não. – Mica negou.

Harry ficou ofendido, o que fez o Zayn e Emma rirem ainda mais.

- Você não é fofo, Harry. Você não nasceu com a... “coisa” que te torna fofo, entende? – Emma tentou explicar, mas pouco conseguia.

- Não! – Harry cruzou os braços. Louis riu e apertou ainda mais o pescoço dele.

- Ah... – Emma parou um pouco e olhou para o Zayn. – O Zayn é fofo, mas ele pode ser...

- Lindo? – perguntei.

- Gato? – Mica perguntou.

- Como eu? – Louis perguntou mais alto, sorrindo abertamente.

- Não. Sexy. – Emma respondeu, fazendo Zayn corando forte.

É, nisso eu tinha que concordar com a Emma. Mas parecia que Harry ainda não tinha aceitado o fato de que ele não era fofo. Aliás, nem eu entendi!

- E eu sou o quê? Um ornitorrinco? – Harry perguntou injuriado.

- Nãão... – Mica passou a mão pela testa e suspirou. – Louis é fofo. Zayn é os dois. E você é... – ela travou, mas eu sabia onde ela queria chegar.

- Harry, você é sexy. Apenas sexy. – fui direta.

E todo mundo ficou feliz agora. Harry estava se sentindo o comelão, sorrindo “avassaladoramente” para Mica, Louis estava praticamente no colo do Harry, ambos na poltrona. Eu estava no chão, rindo e só reparando Emma e Zayn se aproximando discretamente. AH, me engana que eu gosto, muahaha!

Emma, vulgo Emmógenes Ponto de vista pela primeira vez nessa porra.

Beleza, agora que o Harry já está se achando porque todas as meninas aqui presentes concordaram que ele é sexy, quando eu digo meninas, o Tomlinson também tá incluso. O Zayn fica me olhando com uma cara de cachorro que caiu da mudança, eu não resisto a cara de cachorro que caiu da mudança!

- Gente, o que vamos ver? – perguntou Louis.

- HARRY POTTER! – gritamos eu e Mandy ao mesmo tempo – PARA DE FALAR JUNTO COMIGO! – repetimos de novo.

- Vocês gostam de Harry Potter? – Perguntou Zayn.

- ELAS SÃO TOTALMENTE OBCECADAS E LOUCAS E PIRADAS E...

- CALA A BOA, MICA!

- Vocês duas podem, por favor, parar de falar juntas? Tá ficando estranho – reclamou o tio do cabelo cacheado, opa, o Harry.

- Gente, sentem suas bundas grandes e gordas no sofá, no chão, sei lá, mas se decidam logo!

Mandy se levantou e foi até o armário onde ficavam os DVDs , procurou pela seção que Allie havia separado para os filmes de Harry Potter e pegou o último, o mais triste de todos. Ela botou no aparelho de DVD e se jogou entre mim e Louis.

A musiquinha característica de todo filme de Harry Potter começou a tocar e Mandy começou a lagrimar. 

- Gosta de Harry Potter também? – perguntei timidamente ao Zayn.

Não importa o que todas as outras falam, quando estou perto de meninos que eu não conheço ou que... Eu tenho algum tipo de interesse, eu travo.

- Eu amo Harry Potter, é a minha série favorita – ele falou, sorrido, e eu me derretendo por dentro. Que sorriso é esse, mano?! É tipo AVASSALADOR+SEXY+MEIGO+LINDO E... Já deu pra entender. - Qual seu personagem favorito?

- Draco Malfoy – Slytherin manda nesta porra, ok? Ok.

- MERDA! Dá para os pombinhos pararem de conversar e deixaram a gente assistir o filme? – falou Harry, fazendo com que eu e Zayn corássemos.

Eu já disse que eu sou muito branca e quando eu fico corada, parece que eu levei um tapa em cada lado do rosto? Não? POIS É ISSO QUE ACONTECE.

- Vou fazer pipoca e brigadeiro, já volto – falei, já me levantando e indo em direção a cozinha.

- Brigadeiro? O que é isso? – ouvi Louis perguntar.

- Mandyson, responde aí pra ele! – dei um berro da cozinha.

- QUEM DIABOS É MANDYSON? – Harry e Zayn gargalhavam enquanto Mandy não sabia onde enfiar a cara, Mica fingia que prestava atenção ao filme e Louis estava muito concentrado em olhar pela janela.

- É a Mandy!

- Todas vocês tem nomes estranhos ou...? – perguntou Harry.

- Emmógenes é o nome da Emma mesmo, Mandyson é uma piadinha que elas inventaram pra mim – explicou Mandy.

Eu já conhecia onde tudo ficava tudo na cozinha, abri o primeiro armário no alto, peguei leite condensado, achocolatado em pó e dois pacotes de pipoca para micro-ondas. A panela e a colher que eu iria usar estavam no escorredor, ao lado da pia.

- Precisa de ajuda? – Harry perguntou, entrando na cozinha.

- Acho          que não, mas se você puder botar as pipocas no micro-ondas...

Ele pegou os dois sacos, os abriu e ia botar os dois no micro-ondas ao mesmo tempo. 

- NÃO! É um de cada vez!

- AH SIM! Desculpe, eu... Não sou muito ligado com essas coisas.

- É, já deu pra perceber – SENHOR. ELE. TEM. COVINHAS. PARA DE SORRIR ASSIM – Já provou brigadeiro alguma vez?

- Nunca ouvi falar!

- Vai lá pra sala e espera um pouco, já fica pronto. – eu falei pra ele, com um sorriso.

Ele tirou a pipoca que já havia ficado pronta e botou em um “balde”, e voltou para a sala.

Abri a caixinha de leite condensado, botei na panela, com o achocolatado e um pouco de manteiga, começando a fazer a 8º maravilha do mundo.

BRIGADEIRO. CHOCOLATE COM PIMENTA, A PAIXÃO VIOLENTA, ASSIM SE AUMENTA E merda, esqueci o resto da letra, mas bora continuando nessa vibe de fazer brigadeiro e dançando.

Quando ficou pronto, eu raspei tudo o que tinha na panela em um prato, peguei a maior quantidade de colheres que consegui só com uma mão e a outra segurando uma maravilha fervente.

- Hey, deixe que eu te ajudo – Zayn falou, levantando-se em um salto e pegando as colheres da minha mão, entregando uma pra cada um.

- Só pra avisar, tá muito quente, comam pelas bordas e cuidado com a boca – falei.

Zayn POV

Estou sentando em uma sala de uma menina que eu não sei muitas coisas, com meus amigos, as melhores amigas dela e comendo UMA MARAVILHA ABENÇOADA POR DEUS, ESSE NEGÓCIO É BOM DEMAIS! COMO EU VIVI ATÉ AGORA SEM SABER DA EXISTÊNCIA DESSA COISA? É QUASE TÃO BOM QUANTO FRANGO!

- MEU DEUS DO CÉU! – nós todos viramos para a escada, e vimos Laure descendo as escadas, com Liam atrás dela.

Meu Deus ele já tá me traindo.

- Vocês não vão acreditar na melação que tá rolando lá em cima! – Reclamou Laure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO, DEIXEI NO SUSPENSE MERMO NÉ, SOU TOP, É. Deixem reviews!
E a Emma e a Mandy mandaram um beijo babado procês, muahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.