Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 11
Ice cream in my face...


Notas iniciais do capítulo

FICOU MUITO PEQUENO, DE NOVO! Me desculpem, eu estou com um bloqueio MUITO FILHO DA PUTA na minha inspiração, talvez eu só poste de novo no domingo, porque eu PRECISO fazer um capítulo gigante pra vocês, eu me sinto na obrigação de fazer isso. Então, tá aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/11

Entramos na sala e vimos Harry, Emma, Zayn, Mandy e Laure chorando desesperadamente.

– O que aconteceu?! – perguntei desesperada.

– F-filme! O-olha que f-filme é! – disse Mandy entre soluços. Harry Potter. Comecei a soluçar do nada, e lágrimas caíram pelo meu rosto.

– Ah, eu mereço isso! – disse Louis. – Eu vou ter que consolar mais uma?!

– Não, pode deixar comigo. – disse Niall com um pouco de ciúmes em sua voz, enquanto eu abraçava seu pescoço e chorava desesperadamente como os outros. Niall deu mais alguns passos e sentou-se em um dos sofás, comigo no colo e passando a mão em meus cabelos. – Ei, vai ficar tudo bem. Eu ia dizer que é só um filme, mas não é, eu sei como você tá se sentindo... – ele sussurrou no meu ouvido.

– Obrigada.

O filme estava na parte em que aparece a quadra de quadribol pegando fogo e caindo aos pedaços, e foi aí que eu comecei a morrer mais uma vez. Essa é umas das partes positivas e negativas de se ter todos os filmes de Harry Potter e todos os livros em português e em inglês.

Sempre que estou triste vejo Harry Potter, só pra ver se choro um pouco, e sempre funciona. Principalmente quando eu estou com um pote de sorvete... Espera aí... Sorvete! Isso, tem Ben & Jerry’s no congelador, como eu pude me esquecer?

– Niall, você pode me levar na cozinha? – sussurrei em seu ouvido.

– Claro, mas... Pra quê? – ele sussurrou de volta.

– Lá eu te mostro pra quê... – sussurrei com um sorriso. Niall levantou-se me carregando, mas logo saí de seu colo, subi com dificuldade no sofá e subi em suas costas. É, eu sei, você deve estar pensando “nossa, como essa garotas gosta de subir na costa desses meninos!”. E é exatamente isso! Pra mim, além dos olhos, as costas de um garoto são fundamentais.

Chegamos à cozinha, Niall sentou-me na bancada e virou-se para mim, sorrindo. Ajeitei meus óculos e ele olhou-me com ternura, como se achasse que aquele simples ato era a coisa mais linda do mundo, coisa que eu achava irritante.

– O que você quer que eu pegue, Allie? – perguntou Niall se encaixando entre minhas pernas abertas.

– Sorvete. – disse pegando seu rosto com as mãos e dando-lhe um selinho demorado.

– Sorvete de quê?

– Tem todos os possíveis do Ben&Jerry’s. – disse enquanto ele ia até ao congelador.

– Hm, amo Bem&Jerry’s. – disse ele procurando algum sabor de que gostasse, quase enfiando a cabeça no congelador. – Pode ser de cookies?

– Pode.

Niall pegou duas colheres na gaveta, abriu o sorvete e deu a primeira colherada, e fez uma careta, me fazendo das uma risada.

– O que? – perguntou enquanto voltava para a mesma posição de antes, entre minhas pernas.

– Nada, só foi engraçada a careta que você fez. – disse sorrindo. Senti algo gelado tocar meu queixo e vi que Niall havia passado o dedo com sorvete em meu queixo. O olhei indignada. – Niall!

– Que foi?

– Como assim “que foi”? Você me sujou de sorvete!

– Ah, é verdade... Nem percebi. – respondeu chupando o dedo e fazendo cara de inocente. Ah, mas é claro que isso não ia ficar assim! Peguei um pouco de sorvete e passei em sua bochecha, o fazendo olhar para mim, enquanto eu abria um sorriso meio maligno. – Então é guerra?

– Se você me limpar, não!

– Ok, eu limpo. – disse ele dando-se por vencido e lambendo meu queixo. – Hm, seu gosto deixa o sorvete melhor.

– Virou um gato agora, Sr. Horan? – perguntei cruzando os braços.

– Talvez, se você gostar de mim como um gato, eu viro um gato. – disse ele fazendo um movimento como se estivesse arranhando o nada.

– Nossa, que sexy. – disse mordendo o lábio inferior. Ok, aquilo foi estranho, outro momento de insanidade na cozinha. Peguei mais um pouco de sorvete sem que ele percebesse e passei mais uma vez em seu rosto, mas dessa vez no nariz. Ele me olhou com cara de safado.

– Você é terrível, sabia disso? – disse ele lambendo meu dedo sujo e me abraçando forte pela cintura, deixando nossos rostos próximos.

– Sabia sim, sou terrível, né? – eu disse aproximando-me mais ainda de seu rosto. Olhei para sua boca vermelha, olhei em seus olhos e percebi que ele estava sorrindo “safadamente”. Colei minha testa na sua e rapidamente levei uma de minhas mãos à sua nuca, brincando com seus cabelos.

– Sim, é. – disse Niall, logo depois beijando-me ferozmente. Era um beijo urgente, como se não nos beijássemos há décadas e mais décadas. Era bom, na verdade. Passamos bastante tempo nos beijando, diria que uns sete minutos, ou um pouco menos, mas estávamos sem fôlego e Niall foi parando o beijo com leves selinhos, e quando abri os olhos, dei de cara com seus olhos azuis me encarando. Aqueles olhos me deixavam louca! Senti um leve arrepio subir por minha espinha.

– Niall...

– Diga, meu amor. – meu amor..., pensei.

– Como você consegue ser tão perfeito? – perguntei passando as mãos pelos seus braços e entrelaçando meus dedos nos seus.

– Eu que te pergunto. – senti seus lábios quentes tocando minha testa, depositando um beijo ali. – Você tá com frio?

– Aham. – senti um de seus braços me puxando para perto e entrelacei minhas pernas em sua cintura, involuntariamente. Era bom ficar daquele jeito... – Eu ainda quero sorvete. – falei com a voz abafada contra seu peito e ele soltou um risinho, muito fofo, devo acrescentar.

– Vamos voltar pra sala, ok? – disse ele afastando-se e me olhando. Ele tampou o sorvete e entregou-me, colocando a colher na boca e levantando-me da bancada como se eu fosse um bebê.

– Eu sou tão pequena assim? – perguntei em seu ouvido.

– Pra mim, é.

Voltamos para a sala e Mica, Liam e Louis estavam dormindo jogados pela sala, enquanto os outros terminavam de assistir Harry Potter chorando mais ainda com a morte de Fred, Tonks e Lupin. Senti-me triste instantaneamente.

– Ei, não chora de novo. – disse Niall sentando-se encostado em uma das paredes da sala, com um cobertor e um travesseiro. – Vamos, deita aqui. – disse ele cruzando uma das pernas e deixando a outra esticada. Deitei-me em seu colo, peguei a colher de sua mão e, por fim, tomei um pouco de sorvete.

Niall brincava com meus cabelos cacheados e dava-me um beijo na bochecha ou mordia minha mão às vezes. Acabou o filme e Zayn e Emma choravam desesperadamente sentados no sofá. Harry engatinhou até o DVD,o tirou do aparelho e o guardou, colocando a capa na estante de volta.

– Então, o que a gente faz agora? – perguntou Emma se contendo.

– Ah, não sei, vamos ficar conversando, não tem nada pra fazer mesmo. – disse Harry jogando-se no tapete peludo ao lado de Louis que estava dormindo.

– Que tal dormir? – perguntou Zayn bocejando.

– Não, dormir é chato! – disse Harry e todos olharam pra ele com uma cara de “você é demente, querido?!”. – Que foi?! Só to dizendo o que eu acho...

– Ok, chega disso... Do que vamos falar? – perguntou Emma.

– Eu preciso de uma meia. – eu disse fazendo todos me olharem.

– É, eu também. – disse Emma.

Conversamos sobre coisas toscas como animais, música, filmes, carros, cores, sapatos, roupas, números, casas e essas coisas da vida. Os assuntos não parecem muito divertidos, mas são, principalmente com os meninos fazendo graça sobre todos os assuntos existentes e inexistentes.

– Gente, eu acho melhor irmos dormir. – disse Niall.

– Por que? – perguntou Harry cruzando as pernas.

– Porque vai dar cinco horas da manhã, e eu estou com sono. – respondi quando Niall abriu a boca para falar.

– Cinco horas?! – perguntou Zayn. – Mas o que é isso?!

– Horas, Zayn. – respondeu Harry fazendo todos rirem.

– Pergunta retórica, seu demente.

– Tá, tanto faz, calem a boca. – eu disse levantando-me com o cobertor em meus braços. Os que ainda estavam acordados – Harry, Emma, Zayn, Laure, Mandy e Liam, que havia acordado há um tempo – levantaram-se e subiram as escadas parecendo zumbis, assim como eu e Niall.

Cheguei no quarto e a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, pensando em uma perfeita “noite” de sono. Dormir cedo e acordar tarde era meu passatempo favorito, mas nesse caso seria dormir tão tarde que já é cedo e acordar mais tarde ainda.

Niall deitou-se na cama ao meu lado, puxando o cobertor que estava aos nossos pés. Cobriu-me até o pescoço e puxou-me para perto, de forma que deitei minha cabeça em seu peito.

– Boa noite. – disse Niall depositando um beijo em minha cabeça.

– Boa noite, meu Niall.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ MUITO MELOSO ESTE CARALHO! Mas num quero saber, vai esse mermo aê e tal, pois é. Mandem reviews *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.