Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 8
Capítulo 8:O REENCONTRO


Notas iniciais do capítulo

Gente,vou postar mais um pois vou passar o fin de semana na casa da sam(isso mesmo,a sam da fic)e não vou poder ficar postando...então lá vai.
bom divertimento pra vcs e pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/8

JUH POV

Ao entrar no acampamento,todos olharam para mim e para Percy,deve ser porque ele e fomoso na acampamento,eu olhava em todas as direções á procura de Sam.Eu a vejo,mas ela não está sozinha,está junto de Nico,travis e Connor.assim que Connor me viu ele ficou mais pálido que o nico,mas eu acho que devo ter ficado assim.Pois o Percy segurou minha cintura e perguntou se eu estava bem.

-Ele tá ali,o que eu faço Percy?-eu pergutei em seu ouvido

-aonde?-ele perguntou

-logo ali-respondi,então ele os achou

-temos que falar com samantha e chama-la para falar com quíron,pois me disseram que ela não falou com ele ainda.Então teremos que ir lá.-ele me disse,e eu dei meu olhar suplicante e ele sedeu.

-ok,eu vou lá e você fica aqui,mas também tenho que levar o nico-ele me disse e eu bufei.

Percy correu na direção deles e começou a falar com todos,até os stoll.Ele vinha com Sam e Nico quando senti uma mão em meu ombro.Me virei e dei de cara com um garoto.

Ele era muito bonito.Era mais alto do que eu,possuia a pele bronzeada,com olhos bem azuis e cabelos dourados.Ele tinha um corpo bem atlético e vestia a blusa do acampamento com uma bermuda jeans.

-Muito prazer novata,sou Jake Sunshine,filho de Apolo-deu um sorriso encantador e estendeu sua mão- e você?

-Júlia Rosa-falei calmamente- indeterminada,acabei de chegar.

-Eu percebi,aliás,todos perceberam.Afinal,não é todo dia que uma garota tão bonita chega-ele me disse,fazendo-me corar.-bom,tenho que ir.Até mais Juh!posso te chamar assim,né?-ele perguntou

-claro!-eu disse-Até Jake.-ele me deu um beijo na bochecha e foi embora

Percebi que,realmento todos olhavam para mim.Mas logo chegou Nico,que como eu estava destraída me braçou por trás e me deu um beijo na bochecha.

-sentiu minha falta,né?-ele perguntou enquanto me soltava de seu abraço

-Óbvio que não Gasparzinho,o fantasma camarada.-pisquei para ele,deixando-no irritado e sam e percy rindo.

Enquanto andava em direção á casa grande-o percy já havia me mostrado,pois passamos por ela-,percebi que jake havia assistido a cena do Nico me abraçando e olhava de cara feia para o Nico.

"isso não vai dar certo" eu pensei

Quando chegamos na casa grande,um pequeno grupo de campistas estava na porta esperando por nós.

-Essas são as nossas novas campistas-disse um centauro,que entendi ser Quíron,o monitor do acampamento,que nos puxou para frente dos campistas- são Júlia Campos de Rosa-me mostrou- e Samntha Muarre-mostrou sam.Esses são os ouros monitores dos chalés.

uma fila de campista se formou,esses eram os monitores dos chalés!(N/A: mostrei apenas os monitores que eu queria.hahahaha!EU TENHO O PODER!!!)

-Percy jackson,chalé de Poseidon-disse me Percy com um abraço,e começei a rir

...

-Annabeth Chase,chalé de Athena-disse-me uma Garota alta,loira e de olhos cinzas,que reconheci como namorada de Percy.

...

Jake Sunshine, -beijou minha mão- chale´de Apolo.É um prazer lhe ver novamente Juh-Disse-me Jake que me deu um beijo na bochecha.

...

-Travis e Connor Stoll,Chalé de Hermes -disse-me Travis,mas Connor nem olhava para mim-é um prazer te ver de novo Juh!!!-disse travis me envolvendo num abraço de urso.

...

-Nico Di Angelo,chalé de Hades-ao dizer isso me assustei,nico?mas ele já havia me abraçado e me dava um beijão na bochecha na frente de todos,fazendo-me corar.

Ao sair dali,eu queria falar com Nico sobre o beijo,ele iria fazer companhia ao pai!

Passei o dia no acampamento sem encontrar nico,mas quando resolvo passar pela praia,encontro o nico e vejo uma cena digamos que,interesante.Nico estava de mãos dadas a uma garota do chalé de Démeter na praia,sozinhos de tarde!!Resolvo deixa-los sozinhos,mas justamente quando estou indo embora o barranco em que eu estava despencou,fazendo-me cair na praia.

-Júlia?!o que você está fezendo ai?-perguntou-me nico,que já soltava a filha de Demeter

-Eu estava passando pela praia,ai eu vi vocês.Então eu tava indo de volta pro chalé,mas eu cai.-disse eu sem graça,mas Nico começou a rir.

-idiota!você consegue andar?-ele perguntou preocupadp ao olhar para o meu pé,que estava virado.

-sim!-eu disse antes mesmo de tentar me levantar

Ao tentar me levantar,eu caio novamente.Eu tinha torcido o tornozelo,não conseguia andar,ótimo!

-Bom,fica ai com a sua amiga,eu vou indo.-disse a filha de demeter,um pouco incomodada

-certo -disse nico- então lá vamos nós senhorita desastrada -disse e olhou-me debilmente

-hum?-eu perguntei

ele nem esperou eu dizer algo e me pegou no colo no estilo princesa e foi andando pela praia

-me larga Nico!!!-eu gritei-Para com isso!!!!!

-hum!você tem medo de eu te deixar cair,né?não se preocupe,não vou de deixar cair!!!-disse ele rindo

-Isso não tem graça!-eu gritei,mas nesse momento ele fingiu me soltar e eu me agarrei em seu pescoço-Não me solta!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sahsauhsuasuauashua
QUERO REVIEWS!