Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 7
Capítulo 7: SAMANTHA X NICO


Notas iniciais do capítulo

para não fazer dois capítulos pequenos eu juntei dois POV´s de idéias opostas,dai saiu o nome do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/7

SAM POV

Aquele garoto teve a ousadia de me abraçar!!!tudo bem que era para a tal viagem des sombras,mas eu tinha que abraça-lo?ok,isso eu perguntava antes de viajar pelas sombras,mas depois eu me arrependi de ter trocado com a juh.Aquele lugar era medonho,mas chegamos rápido em minha casa.

eu abri a porta e deu de cara com a minha mãe e meu padrasto.Minha mãe é um pouco mais alta do que eu,sua pele é mais escura.Ela possui cabelos negros compridos e usa roupas que eu ne sempre gosto,acompahada de um salto alto,e seu nome é Ágatha.

Meu padrasto é Antônio,ele é maneiro.Tem cabelos negros curtos,tem a pele morena e olhos castanhos,e estav com sua abitual roupa,jeans e regata.

eu lhes apresentei nico e começei a arrumar minhas coisas.Umas blusas variadas,umas claças jeans,shots,bermudas;uns tennis e sapatos,uns chapéus,acessórios,itens de higiene e comida.

-to pronta!-eu disse saindo do quarto,eu já havia mudado de roupa -blusa creme,short cinza,sapato de estampa de zebra e chapéu cinza-.

-ok,vamos-disse-me Nico

me despedi de minha mãe e antônio e saimos da casa.Nico me parou em uma sombra e me segurou.

-logo estaremos no acampamento-ele disse.

nós saimos na frente de uma grande árvore,que nico disse ser a árvore de Thalia,filha de Zeus.Nela havia um velocino dourado e um DRAGÃO dourado,chamado peleu.Eu Amo dragões,sempre quis ver um.logo estava abaixada ao lado de peleu,fazendo-lhe carinho.

-vamos logo!-nico me disse

Me despedi de Peleu e segui Nico até uma grande casa azul,no qual vários campistas aguardavam na frente.havia um homen que era metada cavalo,sim era um centauro.

-Atenção campistas!-ele dizia-Amanhã teremos caça à bandeira!

"WTF?" eu pensei,mas logo nico havia me explicado que era um jogo em que lutávamos com espadas de verdade e pegávamos a bandeira inimiga."muito simples,só tentar matar seus colegas para roubar a sua bandeira e sair correndo como louco enquanto tenta não ser morto".

-olha,como Percy e Júlia ainda não chegaram,pode ficar de bobeira,quando eles chegarem me avise.-disse nico e foi embora.

Assim voltei ladeira acima,ao encontro de peleu.Enrosquei-me no mesmo e adormeci ao lado de um gigante dragão de metal.

NICO POV

Estou mudando de opinião,a Samantha é uma pessoa até que legal,apesar de irritante.Ela ficou me perguntando quando eu vou parar de dar em cima da julia,e se eu gosto dela,se eu ficaria com a julia,e se pediria ela em namoro!Qual foi!eu tenho 14 anos,me deixa em paz!

então quando chegamos no acampamento eu deixei ela e fui pro meu chalé.Escolhi uma roupa -preta - e tomei um banho demorado.

quando sai do meu chalé dei de cara com Samantha,ela estav conversando com os gêmeos Stoll,e estava rindo?o que foi que eles deram para ela?pois eu não consegui fazer ela rir de jeito nenhum-o único sorriso que ela deu longe da Júlia foi quando eu cai no chãopois ela pos o pé na minha frente- ,mas eles astavam fazendo ela rir.

fiz a coisa mais comum,fui lá escutar a conversa!

-eai stolls!fala mal encarada!-eu disse chegando perto deles

-Cala a boca suco de soja Jr.-ela disse

-vocês já tão bem amiguinhos,hein?-dei um sorriso malicioso

-Muito engraçado Nico!-disseram os stoll-Nós já conhecemos ela,da nossa escola antiga.

-Meninos-disse a samantha- sabem que também está vindo?!-ela disse animada

-Quem?-perguntou travis,connor ficou estranhamente quieto

-A Júlia!!Ela está vindo com o percy Jackson!-ela disse com um sorriso

-legal! Né connor?!-disse travis animado,mas connor ficou pálido e todos olharam para o stoll

-O que foi Connor?-perguntou Travis

-Ela,ta vindo?-ele perguntou

-Qual o problema?ela é mais SUA amiga do que MINHA!-samantha disse irritada

-Como assim?-eu perguntei

-É que a Juh e o Connor sempre andavam juntos,ela conhece melhor o meu irmão do que eu.E ele conhece melhor a Juh do que qualquer pessoa no mundo.-Travis dsse por fim,me senti horrivel,como assim melhores amigos?

logo mais entram no acampamento Percy e Júlia.Ela estava linda,havia mudado de roupa.Estava usando uma camisa quadriculada com vários tons de azul e uma calça jeans azul marinho,seu cabelo estava solto e ela nem parecia nos notar,mas todos em nossa volta olhavam para ela.Até que ela olhou em nossa direção e ficou muito pálida,assim como connor.Percy segurou sua cintura e Julia disse algo em seu ouvido.Logo ele olhava para nós também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

asuhsauhsauhsahsh espero que tanham gostado do meu sonho do cap anterior...quem me dera ser verdade.Mas se eu fosse semi-deusa,seria filha de Hades,então NÃO daria pra ficar com o nico...exeto se...!"não júlia,vc não pode namorar o seu irmão...principalmente com ele dormindo na cama ao lado...ia ser estranho"
DI IMMORTALES!!prefiro ser uma mrtal que ve atravez da névoa e namorar o Nico!!!(todos felizes)