Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 6
Capítulo 6:DESCUBRO QUE FALO DORMINDO


Notas iniciais do capítulo

-hahsauhsuahshsh meus campistas queridos!!que saudades-eu disse
-julia,vc acabou de postar o outro,ñ pode estar com saudades!!Junte-se ao exercito de Cronos,então nunca sentirá vontade,será invencível!!!-disse uma voz,era Ethan Nakamura atrás de mim
-ETHAN!!!!!!!!!-eu grito pulando para o outro lado do quarto-Voce deveria estar no submundo,e eu NUNCA vou me juntar á Cronos!!COMO VC SABE O MEU NOME?!!!-eu morrendo aki,com licensa!
-eu li a sua fanfic!você sará útil pra o senhor cronos!Eu vim para te buscar!-ele responde frio e ríspido
-Eu nunca vou me juntar a cronos,eu perderia minha vida,meus amigos,meus leitores!-eu disse,mas nese momento aparece um garoto lindo todo de preto no meu quarto-NICO DI ANGELO!-eu dou um berro e ele cobre a minha boca com a mão
-cala a boca!eu vou derrotar esse cara e te levo pro acampamento!-ele disse e eu em calei
moral da história...Nico mandou ethan pro tártaro,eu abracei ele,fomos pro acampamento pelas sombra e...EU ACORDEI!
bom galerinha...esse foio meu sonho hoje...sem sacanagem foi esse mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/6

JÚLIA POV

MUITO estranho,minha mãe mandou eu ir descendo,mas mandou o percy ficar pois queria conversar com ele.Isso está me cheirando muito mal,pois ela entrou no meu quarto e estávamos abraçados...to com pena do Percy.enquanto eles estão lá em cima,aproveitei para ir arrumando a minha mochila-deixando as roupas para o final,pois não estou no meu quarto-.fui na sala e peguei meu filme favorito da infância "operação cupido",como lembrança e se puder eu assistirei pela milhonésima vez;meu poker-apesar de não saber jogar-;uma foto minha com meu pai;e muitos biscoitinhos,junto com uma garrafa de 600ml de coca-cola.

ouço barulho de passos vindo da escada,pego um pedaço de pão com queijo e um copo de suco e me dirijo a escada.Encontro Percy e minha mãe,só que num silêncio mortal.Entrego o suco e o pão para Percy,afinal ele deve estar com fome.

-bom,eu vou arrumar as minhas roupas-eu disse subindo as escadas

-poe uma roupa mais fresca!-disse-me minha mãe

-NÃO!-eu grite já de cima da escada.

ao chegar no meu quarto,vou direto para o meu armário e começo a separar as minha roupas -escuras para variar- umas calças - vareando de pretas e jeans- e cinco pares de all star -escuros-.

"legal,sou a versão feminina do Di Angelo!" pensei irronicamente,e por isso retirei umas blusas pretas e botei umas coloridas e outras quadriculadas."pronto,agora não podem reclamar".Pus também três dos meus cinco casacos favoritos -um preto,um branco com capuz,e outro cinza ecuro-.

separei para levar de lembrança algumas fotos que es guardava-todas as que eu gostava,eu guardava ali,para se um dia eu fugir de casa eu não demorar escolhendo fotos-,escolhi levar alguns dos meus livros favoritos-deu trabalho,pois apesar de ter dislexia,consigo ler algumas coisas,e geralmente meus livros são grandes e pesados-,algumas folhas de papel e lápis e material de desenho.Nunca esquecerei meu IPod e meu laptop!

ao sair do quarto me deparo com Percy,que me levou de volta para  meu quarto

-Sua mãe disse para forçar você a botar alguma roupa alegre.-ele disse não muito animado.

-ok,eu já vou botar-eu disse relutante-só sai do quarto.

-eu escolho a roupa e você se troca no banheiro,juro pelo rio estige que não vou olhar-um raio cortou os céus-ok?

-ok,mas não olha!-ela disse

fui em direção ao seu armário,mas três quertos do armário só tinha roupa preta,"o nico realmente amaria isso aqui"eu pensei,e peguei uma roupa quadriculada azul-claro e azul-escura comprida e uma calça jeans azul marinha.

-toma,põe essa aqui-e entreguei a roupa.

fui para um canto do quarto ,mas acho que ela não confia muito em mim,pois entrou no banheiro para se trocar e trancou a porta.Júlia saiu de lá vestindo a roupa,juntamento com brincos de coruja preteados e um colar de soco inglês,também prateado.No seu pulso,estava uma pulseira prateada com um pingente de peixe.Mas algo que ela se recusou a trocar foi seu all star preto.

Fomos para a sala,e encontramos a mãe de Júlia -Senhora Sousa- com biscoitos de chocolate na mão e um copo de refrigerante.

-para vocês não morrerem de fome na viagem!-nós pegamos e nos alimentamos

Júlia pegou um torrão de açúcar,nos dispedimos e fomos embora.Blackjack estav deita em uma sombra,então fui acorda-lo.No qual júlia deu o torrão de açúcar para ele.

-como você sabe que ele gosta de torrões de açúcar?-perguntei

-A maioria dos cavalos gosta-ela disse

então subimos em blackjack e começamos a voar

-o que a minha mãe falou para você?-ela perguntou

-nada de mais,queria saber mais sobre o acamamento-eu menti,mas acho que ela percebeu

-hum...-ela respondeu

o resto da viagem foi silenciosa,pois como ela desta vez estava sentada na frente,acabou adormecendo com a cabeça apoiada em meu peito.Por isso tive que segurar forte sua cintura,para ela não cair.Ela era uma boa amiga,iria se dar bem com quase todos no acampamneto.Até que houve o momento da verdade,ela falava dormindo!

-Per...cy.-ela disse vagarosamente,dando prazer de ouvir cada letra do meu nome que ela falava-sam...-" o que será que ela está sonhando?" eu pensei-Le...o-uma breve pausa-Co...nnor-ela disse com um tom diferente-Nico!-dessa vez ela disse em alto e bom tom,estanhei pois até o nome de connor ela disse baixo.

eu não podia deixar de rir dessa cena,mas como estávamos chegando no acampamento resolvi acorda-la.

-ei!Júlia acorda-eu disse em seu ouvido,mas não fez a menos diferença.

-Júlia!-eu disse agora sacudindo-a

mas derrepente tive uma idéia,para testa-la

-Júlia olha a samantha!-e nada,fiquei frustrado

-Júlia!olha a samantha com o connor!-eu disse alto,e nada

"será que ela morreu?"pensei irronicamente e tentei pela última vez

-Júlia,olha o Connor,a samantha e o Nico!-eu disse e ela finalmente se mexeu

"hum...agora eu posso acorda-la usando o nico!" pensei friamente

-Júlia,o Nico ta beijando a Samantha!-eu disse e dei uma risada discreta

-Deixa eu dormir Percy!-ela disse irritada

-mas estamos chegando!-eu disse entre risadas

-Qual é a graça?-ela pergunntou inocentemente

-Você fala dormindo-eu disse e ela corou

-o Que eu falei?-ela perguntou com certa urgencia na voz

-Você falou uns nomes...O meu,da samantha,o do Leo,Do Connor e Do Nico.

-O Que!Eu falei o nome daquele desgraçado?!-ela disse quase gritando

-Coitado do nico,ele não merece tanto-mas o olhar que ela me deu disse que ela não estav falando do Nico-Pera ai...que é o desgraçado?O connor?

-sim...-ela disse baixo

-porque?-eu perguntei-confia em mim,pode falar.

-é que...Quando eu conheci os Stoll,eu meio que começei a gostar do Connor,eu e os stoll andávamos sempre juntos.eu era um pouco popular,então eles eram meus únicos amigos verdadeiros.Teve um dia que eu fui falar pro connor o que eu sentia,pois eles seriam expulsos,ai eu vi ele beijando uma das patricinhas que me odiavam.Ai eu fiquei com raiva dele,mas não sei se ainda gosto dele ou não.-ela disse e fique triste por ela,pois realmente os stoll tem fama de ficar com várias garotas diferentes.

mas antes que eu pudesse falar com ela,blackjack pousou na frente do pinheiro de thalia.

-ei,Percy!-ela me puxou-Não conta nada que eu te disse para nenhum dos stoll,ok?-ela perguntou

-ok,eu não falo-eu respondi

assim entramos nos limites do acampamento,missão completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hsashauhsahsau eu AMO os meus sonhos...espero que acontecam,imagina pq sonhos de semi-deuses pode ser um preságio!!!!*pulando de alegria*