Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 9
Capítulo 9:FICO COM CIÚMES


Notas iniciais do capítulo

hsuhhasuahusa postando da casa da Sam!!!!!!!!ela ta enchendo o saco pra eu escrever mais...tipo,ela já leu todos os capitulos dessa fic(eu já fiz vinte).ela quer que eu escreva mais,AGORA(são 2:40 da manhã)!!!
DI IMMORTALES!!SANTO HADES!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/9

NICO POV

Aquela idiota caiu do barranco e torceu o pé,como alguém pode ser tão desatrado?

A Júlia disse que podia andar,então me senti um pouco mais aliviado,mas quando ela tentou ficar de pé e caiu eu me aproximei dela e vi que tinha machucado bonito o tornozelo.

-Bom,fica ai com a sua amiga,eu vou indo.-disse Ana,a filha de demeter

-certo -eu disse- então lá vamos nós senhorita desastrada -eu dei um daqueles sorrisos maliciosos

-hum?-ela perguntou,é mais inocente do que eu pensei!

Eu me aproximei,segurei sua fina cintura,fazendo-a corar,puxei-a para perto de mim e a peguei no colo,naque estilo princesa e ela quase teve um treco!!!

-me larga Nico!!!-Ela gritou-Para com isso!!!!!

-hum!você tem medo de eu te deixar cair,né?não se preocupe,não vou de deixar cair!!!-eu estava morrendo de rir da cara de medo dela

-Isso não tem graça!-ela gritou,então eu fingi que soltaria ela.Eu achei que ela fosse achar que ai cair,ai eu seguraria ela,mas não,ELA se segurou no meu pescoço,botou seu corpo mais junto ao meu e pos o rosto encostado no meu peito e disse-Não me solta!!!!

nessa hora eu me toquei que ela realmente estava morrendo de medo,então eu me sentei numa pedra e pus ela no meu colo.

-Me desculpe,eu não achei que você tinha tanto medo assim.-eu disse arrependido

ela não se mexia,e eu vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.Aquilo foi a gota d'água para mim.

-Ei.-eu disse o mais calmo possível -não precisa ficar mais com medo,eu não vou brincar mais- ai ela finalmente me olhou,mas não me soltou -ei,juh,estamos parados se você perceber-eu disse rindo,mas ela estava muito vermelha,agora eu percebi que a tinha chamado de juh,então também estava corado.

-me desculpe-ela disse com a voz falhando- eu não gosto de ficar fora do chão.-ela disse agora se separando de mim,mas ainda comas mãos no meu pescoço.

-Não se preocupe- eu disse gentilmente e tirei com o dedo a lágrima que escorria em sua bochecha. - agora, eu infelizmente tenho que te levar no colo, para não piorar seu machucado. -eu disse firme.

Ela me olhou com os olhos cheios d'água e abraçou meu pescoço. Eu senti minhas bochechas queimarem, mas aproximei meu rosto do dela e disse:

-Eu estou aqui, não precisa ter medo- ela encostou o rosto em meu peito e me segurou mais forte. -ei porque não vamos viajando pelas sombras-eu disse.

-mas a Sam disse que é ruim- ela disse com pouca voz                  

-mas prefere ir até a enfermaria no meu colo? Demoram uns Quinze minutos, mas pelas sombras demora no máximo dois minutos. -eu disse sorridente e ela assentiu - segure-se em mim! E não se preocupe, eu estou aqui.

Fomos para a sombra mais próxima e aparecemos na frente da enfermaria. Ela estava me abraçando fortemente, de olhos fechados. Era uma sensação tão boa tê-la perto de mim.

-Ei, Juh! Pode abrir os olhos! Já estamos na enfermaria... - eu disse mexendo em seu cabelo, e ela abriu lentamente os olhos.

O médico -filho de Apolo- chegou e eu pus Juh em uma maca, Logo demos Néctar e Ambrósia para ela.

-Bom, já podem ir. Mas cuidado com seu tornozelo, ele estará bem frágil até amanhã. Acho melhor nem participar da captura da bandeira. Nico,pode leva-la para o chalé de Hermes?

-Sim- eu respondi-lhe - Não vou deixa-la participar do jogo.

-Assim é melhor-disse o médico/campista

Logo eu a peguei no colo e viajei pelas sombras até o chalé de Hermes. Logo, quando entramos no chalé, todos os olhares curiosos se voltaram para nós.

-Nico... O QUE HOUVE COM A JÚH?PORQUE ELA TÁ DE COLO?-gritou Samantha comigo

-ela caiu, então eu a levei para a enfermaria. Ela não pode andar direito, é melhor ficar de repouso. – eu disse

-ok... -disse Samantha, aliviada porém pouco desconfiada -Juh! Você caiu DE NOVO! - ela se dirigiu a Juh - Como você consegue sempre se machucar?

-sei lá!-ela respondeu - eu só... caio!

Os Stoll começaram a rir da discussão.

-vocês continuam brigando bastante, hein juh, hein Sam?- disse Travis rindo- Me dá ela Nico, Eu ponho ela na cama

-Mas não tem mais cama!-eu disse, afinal, botar uma garota de repouso no chão?!

-ela dorme na minha cama até melhorar-disse Connor, era a primeira vez que via ela falar desde que a Juh chegou.

-Mas... -disse Julia

-Mas nada!-disse Connor, que a pegou de meus braços e apos na cama. Eu me senti acabado, ele estava pondo ela para dormir em sua cama, deitada no seu travesseiro, coberta com o seu cobertor, e ele sentado ao seu lado.

"Essa não é a juh, que eu conheço, essa juh teria gritado e voltado para mim. É, ela mudou muito desde a última vez que você a viu" eu pensava, até júlia quebrar os meus pensamentos

-obrigada Nico! Até amanhã, pode ir!-ela disse com uma voz fofa. "Sim, essa ERA a júlia que ele conhecia".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou contar um segredinho pra dar gosto de quero mais pra vocês...o nico e a juh já se conheciam!!!mas o resto é segredo!ahsushauhuahuhsausah