Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 5
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/5

Po´s Hermione

Eu desci e fiquei surpresa que todos os Weasley estivessem sentados no sofá, só o pai em pé, me esperando. Então, respirei fundo, andei até o sofá e me sentei. Comecei a explicar desde o primeiro ano de Gina até a guerra e por fim falei que ela estava grávida, que precisava do apoio de todos nesse momento e que estava determinada a deixar esse bebê nascer. Todos se assustaram, mas eu expliquei que não é culpa dela e lembrei que Voldemort esta morto e não vai fazer mal a ela. Todos ficaram calmos, fui chamar Gina e ela desceu comigo. Jorge a apoiou totalmente, Rony, Molly e Arthur também, mas ficaram tristes por ela não ter contado antes e Gui e Percy ficam assustados, mas entendem como ela se sente. Depois disso, Molly faz um discurso sobre a responsabilidade que se deve ter com crianças. Após desabafar tudo para Gina, Harry sumiu e todos ficaram preocupados, mas eu os tranquilizei dizendo que não tem perigo, que Harry sabe o que faz e que ele precisa de tempo para pensar sobre tudo isso.

Pov´s Gina

5 meses depois...

Já fazem 5 meses que Harry não dá sinal de vida e eu estou começando a ficar preocupada. Eu sei que devia ficar com raiva dele, mas não dá porque ele estava coberto de litros de razão. De qualquer forma, meus filhos já nasceram e para a surpresa de todos eram gêmeos, Connor e Ruanda, eles são as coisas mais fofas do mundo. Eles têm 1 dia de vida e são perfeitos, espero que um dia Harry se anime em vê-los. Mas, tudo no seu tempo, quando ele se acalmar ele vai voltar. Estou na sala, segurando Ruanda e ouço uma batida na porta.

– Mãe, eu vou abrir a porta, segura Ruanda por favor.- falei e entreguei a bebê para ela. Fui em direção à porta, abri e fiquei surpresa com quem estava lá. Será que ele esta lendo minha mente? Pensei.

– Gina, eu preciso falar com você.- ele me disse, me olhando profundamente e indo para trás me dando espaço para passar.

– O que é?- eu falei curiosa e explodindo fogos de artificio por dentro, mas eu não podia demonstrar, não agora.

– Eu queria pedir desculpas pelo que eu falei na ultima vez que nos encontramos. Mesmo que seja verdade, eu fui muito duro com você. Desculpe-me mesmo.- Harry falou e eu pude ver nos seus olhos a sinceridade.

– Eu te perdoo, mas agora preciso que apenas você me perdoe- eu falei olhando dentro dos olhos dele.

– O que quer dizer, Gina?- ele perguntou curioso.

– Vou mostrar- falei e fui em direção a minha casa com ele atrás de mim.

Quando a gente entrou eu percebi a reação surpresa de Harry, mas além disso eu vi também que ele olhava estranho para Connor.

– Quem são eles? Mais irmãos seus ou...-ele fez uma pausa e eu percebi o que ele queria dizer- não é possível, eu não sumi por tanto tempo assim.

– Eu já estava gravida deles antes de você descobrir tudo- eu falei indo em direção a eles que estavam no colo de Molly e Hermione.- esse é Connor e essa é Ruanda- falei apontando para o bebê nos braços de Molly e depois de Hermione.

– Quem é o pai? Não me diga que é...- ele falou sério e depois passou para um olhar divertido. Admito que me assustei, mas depois percebi que o olhar ia para Connor.- eles devem ser...

– Perigosos, assustadores- tentei dar uma sugestão ainda que doesse.

– ...incríveis, eles devem ser realmente incríveis.- ele falou e eu me assustei, mas me deu um alivio muito grande ouvir aquelas palavras dele.

– Quer segurar Connor?- perguntei pegando o bebê que estava com Molly e dei para ele. Harry pegou Connor nos braços e sentou no sofá.

– Parece que você gostou dele não, é?- Hermione falou e ele sorriu. Admito que gostei disso, parece que daqui em diante nós poderemos ficar mais tempo juntos.

Pov´s Gina OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.