Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 4
Decepção e Recomeço?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/4

– Estou aqui, o que foi Harry? O que aconteceu?- ela me perguntou ainda assustada.

Eu olhei para ela com um nojo que eu nunca senti por ninguém a não ser Voldemort.

– Como você pode me esconder isso por todos esses anos? Como você teve a coragem de me dizer que me amava quando na verdade seu amor era você-sabe-quem?- eu falei cuspindo a ultima palavra. Eu podia ver confusão misturada com medo e raiva nos olhos dela.

– Eu não sei do que você esta falando.- ela me falou quase séria.

– Como não sabe? Eu vi, eu vi tudo Gina. No seu primeiro ano, o diário não te possuiu, você fez tudo porque Tom pediu. Você o fortaleceu pondo sua vida em risco e você ainda conseguiu ter a coragem de conversar com ele na hora da guerra como se fossem amigos há anos.- eu joguei tudo na cara dela, coloquei todo meu ódio em cada palavra.

– Como você sabe disso? Quem te contou isso, Harry?- ela falou já derramando lagrimas.

– Ninguém, Gina, eu descobri sozinho. Como você pode trair a seus amigos, a sua família... Ao mundo da magia com aquele bruxo das trevas? Eu achei que você fosse diferente, mas você é apenas outra seguidora de Voldemort. Não acredito que você pode fazer isso.- falei e sai de lá com a vassoura. Eu não queria ver ninguém, ouvir ninguém, era como se mundo estivesse caindo aos meus pés. Então, fui de vassoura o mais rápido que pude, para o mais longe possível. Eu precisava esfriar a cabeça.

Pov Harry OFF


Pov´s Gina

Eu não conseguia acreditar no que ouvia. Afinal, como Harry descobriu isso? Não importava mais nada, eu só queria chorar e chorar. Então, quando conseguir raciocinar, eu sai correndo para o quarto e ouvi algumas vozes da sala.

– O que foi isso? A minha filha e Voldemort... Amigos?- ela falou com a voz falhando e ela sentou no sofá, enquanto dizia estar se sentido mal.

– Gina! Espera.- Hermione falou me seguindo para o quarto.

Quando entrei no quarto, fui direto pra cama e comecei a chorar descontroladamente.

– Amiga, o que aconteceu? Tudo que o Harry falou é verdade? Se acalme, por favor.- ela falou me abraçando. Quando parei de chorar e me acalmei, eu me soltei do abraço e limpei meu rosto que estava todo molhado.

– Sim, Mione, é tudo verdade, tudo que ele falou! Eu era apaixonada por Tom, mas eu não sabia que ele era mau. Eu só soube quando ele quis matar Harry e na guerra, eu falei para ele que, bem no fundo, eu ainda gostava dele, mas que ele estava destinado a morrer na mão de Harry.- eu falei mais calma.

– Tudo bem, Gina, não se preocupe, eu entendo e tenho certeza que quando Harry se acalmar ele vai, de alguma forma, ouvir você e entender também.- ela falou tentando me conforta e admito que ela estava conseguindo um pouco.

– Eu não acho que ele vá me perdoar. Porque eu tenho uma coisa para revelar que acho que ele não sabe e quando souber vai me odiar mais ainda.- eu falei deprimida e negativa.

– O que quer que seja eu tenho certeza que Harry vai te perdoar com o tempo,- ela falou positiva- mas o que é?- ela perguntou curiosa.

– Eu estou gravida de 4 meses de Tom.- quando eu falei isso, parecia que Hogwart explodiu pela cara de Hermione.

– O que? Como isso aconteceu? Quando? Por quê?- ela falou com uma reação exagerada- você sabe o que isso quer dizer Gina? Você tem um filho ou filha de Voldemort! O que pretende fazer?- ela falou espantada.

– Não sei, mas tenho certeza de uma coisa, ele vai nascer. Não importa se seja filho de Voldemort ou de quem quer que seja, esse bebê vai nascer porque apesar do pai que tem, ele tem e é parte de mim, então ninguém vai machuca-lo.- eu falei pondo a mão na barriga.

Quando eu terminei meu discurso, já estava preparada para ouvir Hermione falar das consequências dos meus atos, mas ao invés disso ela me olhou compreensiva.

– Se você ama esse bebê e acha que ele deve nascer, quem sou eu para intervir, apenas saiba que eu te apoio em tudo que você decidir.- ela falou e eu fiquei surpresa, porque nunca pensei ouvir isso dela.

– Obrigada, Mione, você não faz ideia do quanto eu precisava do seu apoio nesse momento. E eu queria pedir uma coisa.- ela cabeceio e sorriu- pode explicar tudo para minha família lá embaixo e não deixar ninguém vim aqui até a próxima era do gelo? Por favor.- eu falei e acho que minha cara de ‘cachorro que caiu da mudança’ funcionou.

– Tudo bem, eu vou lá- ela falou ainda sorrindo, me deu um abraço e saiu do quarto.

Pov´s Gina OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.