Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 3
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/3

Pov Harry

Roupa Friday -- http://4.bp.blogspot.com/-2-DbgOTkWIQ/Tac6e_KFeZI/AAAAAAAAABw/Nv7TR2ro9D4/s1600/moda-masculina.jpg

Acordei cedo hoje e fui direto para Hogwart para ver o passado de Ginevra Weasley. Espero que Hermione me cubra, porque eu não falei com ninguém antes de sair e Molly pode ficar preocupada pensei enquanto voava em direção a Hogwart. Pousei, entrei no castelo e fui direto para ex-sala de Dumbledore, que agora é a sala da nova diretora Minerva. Cheguei na gárgula e ela perguntou:

– Senha, por favor.

– Sapos de chocolate.- eu disse impaciente.

Bati na porta e Minerva falou:

– Entre.- ela falou ainda olhando concentrada em um livro, mas desviou o olhar para ver quem entrou- Harry, o que faz aqui tão cedo? Aconteceu alguma coisa?

– Não, está tudo bem. É só que eu queria perguntar à senhora se posso usar a penseira.- eu falei tentando ao máximo não demonstrar minha pressa.

– Claro, pode usar. Precisa de privacidade?- ela perguntou sorrindo para mim. Eu não queria tirar ela da própria sala, mas o que eu ia ver era muito pessoal.

– Por favor.

Quando falei isso, ela saiu da sala e eu despejei o vidro na penseira. Eu coloquei minha cabeça lá e 15 minutos depois tirei. Eu estava pasmo com o que vi. Não consegui acreditar, que tudo que ela falava era mentira, tudo, absolutamente TUDO. Quando consegui me mover, fui direto para casa dos weasley, eu queria falar com Gina sobre isso, ou melhor, eu precisava desabafar tudo que sentia sobre isso, era como se eu fosse explodir. Cheguei na casa dela e bati na porta várias vezes, afinal, eu estava nervoso. Quem atendeu foi à mãe de Gina, Molly.

– Harry! Onde você estava que sumiu dessa maneira?!- ela falou me olhando enquanto eu entrava.

– Cadê Gina?- passei os olhos pela casa e finalmente, vi Gina sentada no sofá me olhando assustada.

– Estou aqui, o que foi Harry? O que aconteceu?- ela me perguntou ainda assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.