Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 6
Mudança sinistra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/6


Gina Weasley

http://www.newsgab.com/celebrity-pictures/77415-bonnie-wright-2008-nickelodeon-kids-choice-awards-black-dress-x7.html

Harry Potter

http://4.bp.blogspot.com/-aJ8Q9rcZ7oQ/TaDs7Z11dmI/AAAAAAAABJ8/k0rjp1in5fI/s1600/daniel_radcliffe_729-420x0.jpg

Hermione Granger

http://newsoffamousandother.blogspot.com/2011/06/emma-watson.html

Rony Weasley

http://rupert-grintus.tumblr.com/page/15

Connor Weasley e Ruanda Weasley

http://www.google.com.br/imgres?q=gemeos+beb%C3%AAs&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=wrU&rls=org.mozilla:pt-BR:official&sout=0&tbm=isch&tbnid=1q__MD2Tdepg5M:&imgrefurl=http://www.oitopassos.com/2011/08/11/fotos-de-bebes-gemeos/&docid=001XcnVJ8q8C2M&imgurl=http://www.oitopassos.com/wp-content/uploads/2011/08/fotos-gemeos1.jpg&w=300&h=300&ei=WKb_Tu2OI8SAgwfWuZnnBw&zoom=1&iact=hc&vpx=92&vpy=200&dur=405&hovh=218&hovw=218&tx=151&ty=162&sig=116226948104995956136&page=1&tbnh=113&tbnw=112&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:7,s:0&biw=1252&bih=530


Pov Rony

Cinco dias depois...

Estou sentado observando Gina e Molly enquanto elas falavam algo sobre Hogwart e o ministério, mas não prestei muita atenção. Eu pensei que depois que Voldemort morresse tudo iria descomplicar, mas só ficou mais difícil de entender. Admito que era legal ter sobrinhos, mas eles também são complicados. Quando Connor começa a chorar é só da ele para Harry que ele para, quando Ruanda chora é só da ela para Gina e quando os dois choram é só coloca– lós juntos. E o pior é que sou só eu que tenho que levantar a cada meia hora para levar a mamadeira, trazer a mamadeira, levar, trazer, levar e advinha... Trazer, sério, isso cansa. Ouvi batidas na porta e fui ver quem era o anjo que me fez levantar. Sorte que você é meu irmão pensei. Gui entrou e foi para cozinha, e eu voltei para o sofá, mas minha alegria durou pouco.

– Rony, pode pegar as mamadeiras, por favor?- Gina perguntou e eu apenas assenti, falando que sempre me mandam pegar.

Cheguei na cozinha e Gui não estava mais lá. Quando fui pegar a panela e despejar o leite na mamadeira, tropecei e deixei cair um pouco do liquido que estava dentro de um vidro nas mamadeiras. Como era transparente, o liquido, eu apenas coloquei agua para repor e coloquei o leite nas mamadeiras. Levei para Harry e Gina e depois me sentei (tradução: joguei-me) no sofá. Foi ai que vi Gui indo em direção à cozinha e pegando o frasco em que eu pus agua. Ele veio até o meio da sala e falou:

– Quero ter a atenção de vocês um instante- quando ele falou isso, todos olharam para ele curiosos- bom, como vocês já sabem, eu fui até o ministério ver como esta o estoque de poções de cura e descobri que fizeram uma nova poção.- ele falou e levantou o frasco para todos verem, quando todos viram ele continuou- Essa poção pode fazer uma pessoa crescer mais rápido que o normal, mas é temporário, dura de 3 a 4 meses e a pessoa pode crescer até 1 ano por mês, mas o crescimento vai ficando mais lento até ficar normal.

Eu gelei ao ouvir isso, fiquei olhando dos bebês para a poção, da poção para os bebês e finalmente decidir perguntar.

– Essa poção funciona em bebês recém-nascidos?- perguntei e fiquei repetindo na minha cabeça, diz que não, diz que não, diz que não, por favor.

– Funciona em qualquer um, mas por que esta me perguntando isso?- Gui falou me olhando.

– Bem, porque eu posso ter, sem querer, esbarrado na poção que podia, sem querer, ter caído nas mamadeiras.- eu falei vermelho com a cabeça baixa.

– Mas, isso não aconteceu, não é, Rony?- Gina me perguntou meio esperançosa e meio com raiva e eu apenas olhei para ela, sem responder, e ela insistiu.- não é, Rony?

Eu olhei para ela, depois para Gui e depois para minha mãe que me olhou assustada.

– Ronald Weasley, você deu uma poção de crescimento acelerado para seus sobrinhos de 5 dias?- ela perguntou mais para uma afirmação e eu apenas assenti.

Gina e Molly olharam desesperadas para Gui e Gina perguntou:

– Tem algum antidoto para isso?- perguntou olhando para Gui com esperança.

– Desculpe, Gina, mas a poção acabou de ser inventada e só foi testada em um adolescente de 16 anos e em 4 meses, ele ficou com 22 anos- ele explicou- e nunca testaram em bebês, muito menos recém-nascidos.- ele falou me olhando também.

– Desculpa, foi sem querer, eu não sabia.- eu falei olhando para o chão.

– A gente entende filho, foi um acidente, irresponsável, mas um acidente.- minha mãe falou e eu me senti melhor.

– Eu acho que o efeito vai ser mais forte neles, então se meus cálculos estiverem corretos- Gui falou olhando para os bebês- eles cresceram 6 anos em 3 meses e 2 anos em mais 2 meses, então eles podem voltar a crescer normalmente com 8 anos de idade.

– Eu acho que...- Harry começou a falar, mas parece que desistiu- que talvez seja melhor do que em 5 meses ter 10 anos, 8 é... Melhor do que 10 logo de cara.- falou olhando para Gina, tentando achar o lado bom disso tudo.

– É, eu também acho.- Gina falou e levantou com Ruanda- Já esta tarde, vem Harry, vamos levar eles para o berço.

Quando eles foram, minha mãe olhou as horas e viu que realmente estava tarde, então mandou todos irem dormir. Fui para minha cama e cai como uma pedra.

Pov Rony OFF









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria mostrar logo todos, por 2 motivos:
1- Quero mostrar que eles cresceram e o penteado de alguns mudou também.
2- Connor e Ruanda são a coisa mais linda que já se viu!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.