Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 31
Preparando o Adeus.


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Sério queridos leitores, eu realmente, chorei escrevendo esse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/31

O Dia dos Marotos foi realmente uma bagunça, mais logo retomamos o ritmo.

Agora tudo estava mais dificil. Os N.I.E.M.s se aproximavam, e junto com os N.I.E.M.s o fim do ano letivo, pra sempre.

A ultima partida de Quadribol ia acontecer no primeiro final de semana depois das férias de Páscoa.

Nesses ultimos meses, Mikaella fez da minha vida um inferno.

A Madame Pomfrey disse que nunca viu alguém visitar tanto a ala hospitalar, a não ser Severo Snape na época que os Marotos o atormentavam.

Mais é claro que eu não deixei barato, ela tinha que cumprir 8 detenções com a McGonagall.

Eu e Fred já haviamos cumprido as nossas, que foram causadas pela briga entre ele e Malfoy.

Malfoy tinha virado nosso amigo agora.

Depois de cair na real, que este era meu ultimo ano em Hogwarts, eu passeava pra todo quanto com a minha camêra pendurada.

Harry disse que só viu alguém passear e tirar tantas fotos, Colin Creevey.

Mais a cada minuto que eu passava em Hogwarts, eu sabia que era um a menos em Londres.

Depois do Dia dos Marotos, eu recebi uma carta dos meus pais, ela dizia:

Querida filha,

       Esperamos ansiosamente as férias de páscoa, que você irá passar aqui.

       Também queriamos agradecer os presentes de Natal, Lucas adorou o dele. E ele mandou dizer que quando você voltar pra casa no verão daí, ele vai querer que você arrume o quarto dele com magia.

       Já fizemos a sua inscrição na escola de Aurores daqui do Brasil. As aulas começam em setembro também, então você já vai estar acostumada.

 Com muitas saudades,

                                                      Seus pais.

Não que eu não sentisse falta dos meus pais e do Lucas, meu irmão adotivo. Mais eu acho que não estava pronta pra dizer adeus a Hogwarts, aos meus amigos e principalmente, a Fred.

E agora, sabendo disso parece que o tempo voa, cada vez mais rápido.

Tudo que eu queria, era voltar no tempo. No meu primeiro ano em Hogwarts. Eu estava tão dislumbrada. E apesar de já conhece-lá, toda vez que eu a via, eu ficava emocionada.

Pensar naquilo sempre me fazia chorar.

Estava preparando uma poção pra fotos. Pra elas poderem se mexer.

Mergunlhei as fotos do Natal na Toca, as do Baile, uma minha com Hermione, uma minha com Gina, com Harry, Rony, Jorge, Angelina, com Malfoy, com Fred, e por ultimo, as minhas em Hogwarts, uma no salão principal, na Sala Comunal, e etc.

McGonagall havia me procurado na semana anterior pra pedir que eu fizesse um discurso de despedida.

 -Sabem -Disse falando com a galera (Malfoy também) na arvore perto do lado- Acho que não to pronta pra dizer adeus a Hogwarts.

 -Entendo. Hogwarts é minha casa. 

Falou Harry.

 -Quando me falaram que iamos ficar 7 anos, eu pensei, pra que tudo isso? E agora, eu agradeceria se fosse 20.

 -É, pelo menos vamos ficar juntos não é? Você, Harry e Draco vão pra escola de Aurores, e Harry e você vão ficar hospedados lá em casa...

Falou Fred me dando um aperto carinhoso.

É, eu não tive coragem de contar pra ele ainda. Vou contar nas férias de Páscoa, que ele vai pro Brasil comigo.

 -É...

Hermione e Gina já sabiam, e entenderam o fato de eu não contar ainda.

Mikaella agora tentava na maior cara de pau, agarrar Fred a todo custo. Uma vez ela me procurou e falou que ainda ia ficar com Fred só pra me ver sangrar por dentro.

Eu mandei ela ir pra um lugar não muito educado, e depois azarei ela.

Agora, eu tenho mais um dilema na minha vida:

Me preparar pro adeus.

O adeus a Hogwarts que é minha casa, aos meus amigos,e claro, o adeus a Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - *Enxugando as lágrimas* Viram ? Eu tenho razão pra chorar D;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.