Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 32
Páscoa Mais Doce que Chocolate...


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Oii Leitoras... Bom, a fic já esta se aproximando da reta final D; Porém, eu já estou começando outra praa não deixar vcs na mão.
A fic acaba no Epilogo. Tem mais uns 3 ou 4 antes dele...
Aproveitem...
Obs.: As falas em negrito são em português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/32

Na vespéra de Páscoa, recebemos ovinhos de chocolate da Sra. Weasley. 

Fred e eu aparatamos em seguida no Brasil.

Como ainda estava meio frio em Londres, estavamos de casaco. Erro meu, esqueci que lá era verão. Estava escaldando.

 -Caramba, aqui é sempre tão quente assim?

Perguntou Fred tirando o casaco.

 -Ah, você nem faz ideia. Mãe, chegamos.

Gritei lá pra dentro. Colocamos as malas ali mesmo e seguindo pra entrada da casa.

Meus pais moravam numa cidade chamada Gramado, no Rio Grande do Sul.

Apesar de lá as vezes ser frio, hoje estava realmente muito quente.

POV Fred

Logo que entramos uma senhora morena veio em direção a Inae e a abraçou.

 -Mãe,este é o Fred. 

Pelo fato de eu não saber muito bem o Portugues, ela me respondeu em inglês.

 -Muito prazer Fred. Meu nome é Fernanda. E -Ela disse quando um homem apareceu na porta- esse é meu marido Marcelo.

 -Muito prazer.

Disse apertando a mão dos dois.

Logo entramos na casa.

Era realmente muito aconchegante, tinha uma lareira na sala, 4 quartos. E um segundo andar.

 -Papai escolheu morar aqui, por conta do frio. Como essa é a região mais fria do Brasil não ia ficar tão estranho ter uma lareira.

 -Ah, entendi.

 -Mãe cadê o Lucas aquele perdido?

 -Numa casa de praia com uns amigos. Você sabe que ele não para em casa.

 -Estava perguntando onde estava o Lucas... Vem, agora você vai conhecer o Brasil.

 -Mãe, já voltamos!

POV Inae

E assim se passou a semana de Páscoa.

Eu e Fred andamos de bicicleta pelas ruas de Gramado, fomos a praia, e fizemos um monte de coisas.

No ultimo dia, eu fui conversar a sós com a minha mãe.

 -Mãe, esta ocupada?

 -Não, pode entrar.

 -Mãe, eu sei que o combinado era eu me formar em Hogwarts e estudar pra ser Auror aqui. Mais é que... Sabe eu... Eu... Não sei se to pronta pra dizer adeus pra todo mundo.

 -E esse todo mundo seria, Fred Weasley?

 -Mais ou menos...

 -Olha querida, eu sei que Fred é seu primeiro amor, mais...

 -Mãe, por favor! Eu gosto do Brasil e tudo o mais, só que eu sou de maior agora. Eu tenho o direito de escolher. E meu coração esta dizendo pra continuar em Londres.

 -Querida, se é isso que quer, eu não posso te obrigar a ficar aqui. Mais onde você vai morar ?

 -A Sra. Weasley, disse que eu posso ficar com eles.

 -Tudo bem! Mais, se precisar de nós, venha correndo.

 -Obrigado mãe. Agora eu e Fred já vamos... Temos aula amanhã. 

 -Adeus

As coisas não podiam estar melhores, ou, foi o que eu imaginei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Ui, o que vai acontecer MUAAHAHA Reviews ? *-