Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 30
Dia dos Marotos


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Oii gente, valeu pelos reviews, aproveitem :] Eu particularmente amei esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/30

Acordamos bem cedo no outro dia por causa das aulas.

Tomamos um banho rápido, fizemos nossa higiene pessoal e sentamos na cama pra revisar os deveres que os professores tinham passado antes do natal.

  -Gente -Perguntei- devo contar pro Fred o que Mikaella me disse ontem?

  -Isso é fato. -Começou Hermione- Ele tem que saber que a garota tem biscate escrito na testa e com luz de neon pra brilhar a noite.

  -Isso ainda me faz dar muita risada. 

Disse rindo.

  -É verdade, a garota é uma biscate! Hermione, o que quer dizer essa runa?

  -Significa Paz, Gina...

  -Valeu.

 Assim que terminamos de revisar os deveres descemos pro Salão Principal, pro café da manhã.

  -Oi garotos.

Falei ao sentar ao lado deles, dando um beijo no Fred.

Mikaella ainda não tinha descido. Tomara que tenha perdido a hora.

  -Ok, ela não desceu ainda -Começou Gina- Queremos vocês longe daquela Mikaella.

  -Por quê?

Falou Rony.

  -Ela tem biscate escrito na testa e com luz de neon pra bilhar a noite.

  -Hey, Hermione, essa frase é minha.

Falou Gina rindo.

  -É sério, ela é biruta. Eu fui levar ela pro dormitório, e a garota disse que ia roubar o Fred de mim.

  -É sério! Fiquem bem longe dela.

  -Ok. 

No meio do café, eu perguntei: 

-Hey, o que a McGonagall queria com vocês?

Perguntei pra Fred e Jorge.

  -Nada de mais. -Começou Jorge- Só encomendar algumas coisas da Gemialidades Weasley pro dia Dos Marotos.

  -Ah... Sabe, eu não vejo a hora do dia dos Marotos.

Fred, Jorge, Rony e Harry começaram a dar risada.

  -O que foi?

  -Uma garota... Dizendo... Que... Tá... Ansiosa pro Dia Dos Marotos...

Falou Jorge entre as risadas.

  -E por que isso é tão engraçado?

Perguntou Gina.

  -Vocês são garotas... Não tem a mente má pra fazer pegadinhas.

Falou Rony.

  -Ah é, pois eu acho que temos uma mente muito boa pra isso. E ainda acho se apostássemos com vocês iríamos ganhar.

Falou Hermione.

  -Ok, então nós vamos apostar.

 Falou Fred.

  -Feito! No dia dos Marotos, eu vou colocar um "contador" no meu braço e no seu Fred. Ele vai marcar quantas pegadinhas os garotos e as garotas vão fazer. No fim do dia, quanto forem fazer as contagens das pegadinhas, vamos contar a nossa também. Se ganharmos vocês vão admitir pra todo mundo do Salão que as meninas fazem pegadinhas melhores que os meninos.

Falei.

  -Ok. E se nós ganharmos vocês vão admitir que as garotas não tem a genialidade dos garotos pra fazer pegadinhas.

Falou Fred.

  -Feito!

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Os dias passaram bem rápido.

Eu e Gina já havíamos aprendido a aparatar, o jogo da Grifinória X Lufa-Lufa, foi ganha pelos Grifinórios.A próxima partida era Grifinória X o ganhador do jogo Sonserina X Corvinal. Marcado pro 3º sábado depois das férias de páscoa.

E hoje, era o dia dos Marotos.

Acordamos cedo.

   -Coloque o contador Mione.

Logo um contador apareceu no meu braço, então provavelmente apareceu um em Fred.

 -Venham, sem fazer barulho.

Falou Gina enquanto íamos pro dormitório masculino.

Como as garotas tinham mais juízo que os garotos, não ficava difícil o nosso acesso.

  -Coloca ai Hermione.

Logo começamos a armar os balões d'água em cima das portas, de um jeito que quando se abrissem, os balões iam cair.

Colocamos três em cada porta.

  -Temos -Comecei a falar em quanto descemos pra Sala Comunal- uma vantagem contra os garotos. Eu e Hermione fomos criadas por trouxas, e eu tenho um irmão adotado. Então sabemos algumas pegadinhas trouxas que eles nem imaginam.

  -É, mais Harry foi criado com Duda Dursley. O trouxa mais atentado que existe.

Falou Gina. 

-Não importa. Eles foram muito machistas em falar que não conseguiríamos fazer boas pegadinhas.

Sentamos no sofá perto da lareira e logo ouvimos um: SPLASH!

E o contador aumentou pra 10.

   -Já começamos com vantagem.

Falei apontando pro contador.

  -EU SABIA! SABIA QUE TINHA SIDO VOCÊS!

Gritava um Fred, Jorge, Rony e Harry ensopados.

  -Depois não temos uma mente má pra criar pegadinhas... Podemos não ter uma mente má, mais somos bem melhores em mágica do que vocês.

  -Veremos. 

Falou Rony subindo pra se trocar.

Fui até Fred e dei um selinho.

  -Pra dar sorte. Vão precisar.

E quando estavamos indo pro retrato enormes tortas voaram na gente.

  -Viu, aumentamos pra 3. Também não somos burros. Claro que iamos usar a calada da noite.

Falou Jorge.

Limpamos nossos rostos e descemos pro Salão Principal.

Tomamos café, e fomos pra Sala Precisa.

  -Tomem cuidado, eles tem o Mapa do Maroto e a Capa da Invisibilidade.

  -Sim, Gina, por isso estamos aqui. A Sala Precisa não aparece no Mapa. Ok, agora, ideias...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxX

E assim passou o dia. Pegadinhas e mais pegadinhas.

No fim, o nosso contador das garotas marcava 997 pegadinhas.

Meu contador sozinho, marcava 459.

E fomos pra contagem.

No fim Neville, foi coroado o Rei das Pegadinhas, com 1285 pegadinhas.

O contador dos garotos marcava 996 pegadinhas.

  -Viu, ganhamos! Hora de admitir a derrota.

Os garotos, todos com cara de enterro, foram até McGonagall e pediram pra falar.

  -Estamos aqui... -Começou Rony- Para admitir que as garotas fazem pegadinhas melhores que os meninos.

Ai eu não aguentei.

Peguei a câmera e tirei uma foto daquelas caras de enterro.

  -Essa vai pro meu album.

Gritei. 

 -Só ganharam por uma.

 -Ta mais ganhamos Rony. Para de ser bebê chorão. Todo mundo já ta se divertindo.

Falou Gina.

Logo Rony relaxou e começamos a dar boas risadas. 

No fim da noite, quando estava subindo pra Sala Comunal, junto com Fred, Malfoy me chamou.

  -Quer que eu vá junto?

Falou Fred.

  -Não, ele não vai me sequestrar. Te encontro na Sala Comunal.

Dei um beijo nele e fui falar com Malfoy. 

-Eu só queria me desculpar por tudo que eu fiz. Eu realmente sinto muito, e queria que se desculpasse com Fred por fim. E também queria te agradecer. Se não fosse você falar comigo naquele dia, nunca teria caido na real. E queria dizer que agora estou com a Astoria Greengrass.

-Que ótimo Draco, fico feliz por você, e queria agradecer pelo bracelete.

  -De nada.

O abrecei e segui pra Sala Comunal, onde falei pra galera o acontecido.

  -É, pelo menos ele caiu na real.

Falou Gina.

Mikaella estava do outro lado da sala. Prestando atenção em tudo que falavamos. 

-É -Disse olhando diretamente pra ela, enquanto ela soltava um risinho debochado- Agora o problema é outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - E ai o que acharam ? Reviews ? *www*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.