Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 50
Capítulo 50 - Volta


Notas iniciais do capítulo

Bem eu prometi capitulos maiores, mas tudo depende de vocês nos reviews, este é definitivamente o meio da fic, e gostaria de pedir pra vocês comentarem tenho 41 leitoras e apenas 5 ou 6 comentam, façam o favor de comentar, a fic esta pra acabar.A propósito a fic tem uma page. Curta!!!http://www.facebook.com/SagaEncantadaTransformacaoAproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/50

Lindo, quando havia vindo com John anos atrás foi meu primeiro encanto, nós sonhávamos que na nossa lua de mel rodaríamos o mundo por um ano inteiro, tendo a chance de conhecer tudo e todos, iríamos para Amsterdã ter nosso barco casa, onde acordaria cedo, eu enrolada em um cobertor sairia para a varanda encontrando-o sentado a ver a paisagem, me sentaria em seu colo colocando a cabeça em seu ombro enquanto ele dizia bom dia em holandês, e eu sussurrando baixinho diria “Bom Dia Papai” anunciando a gestação, este seria o sonho perfeito, nós daríamos a volta ao mundo, grávida e disposta a conhecer inteiramente o planeta, teria meu bebê em um lugar no Himalaia, desejávamos ter tantos filhos, John desejava, dois pra mim já bastava, era difícil com minha falta de fertilidade, fiquei grávida uma única vez, e como não sabia da gestação tinha simplesmente me acidentado e perdido o feto, fora um choque e tanto, uma garota de dezesseis anos grávida do namorado um ano mais velho, a sociedade quase nos apedrejou quando descobriram principalmente os sócios de papai, era como se fosse ontem, agora eu não sabia direito como era minha vida, estava com John quando isso aconteceu um grave acidente o carro caindo no lago e tudo que se via era água, tinha tanto medo de me afogar na época, era frio na Suíça nesta época, tínhamos viajado em grupo para esquiar, e quando bêbados voltamos pro hotel o carro havia derrapado no gelo, e juntos nós e mais dois amigos tínhamos caído com o carro no lago, apesar dos esforços de todos, meu cinto tinha falhado deixando-me presa enquanto os garotos tentavam me salvar, fora um desespero horripilante sentir todo aquele gelo perfurar sua pele, congelar cada músculo de seu corpo a falta de oxigênio pressionar seu celebro, aquilo faz a loucura ser uma picada de pernilongo em comparação ao teu corpo congelando lentamente sufocando até sua alma...

– Eva.

– Oi. – respondi largando meus pensamentos.

– Esta com frio? – questionou Harry observando-me enquanto dirigia.

– Não. Tudo bem. – tentei sorrir voltando a olhar pela janela – Para onde estamos indo?

– Para o Chateau, sua casa.

– Minha casa é em Los Angeles. – comentei encostando minha testa no vidro vendo a chuva que começava a cair.

– Expliquei-te sobre aqui, é diferente da tua antiga vida de lá, você tem um ateliê e esta prestes a entrar na faculdade de moda de Londres. – disse parando em um sinal vermelho – Tem uma nova vida.

– Isso que não consigo entender, como posso ter uma nova vida sendo que não sei nada sobre essa nova vida. – afirmei fechando o punho, brava – Eu não sei nem ao menos quem eu sou agora, quem é Eva Evans?

– Eva Evans é uma garota linda, cheia de vida e que ajuda a todos, agora esta viva ao meu lado. – sorriu com algo como dor nos olhos quando paramos em frente a uma grande construção – Foi doloroso ver a ti naquela cama, as ataduras, a cirurgia que quase a perdemos, é bom te ver desperta, mesmo que esteja ainda machucada, mas não daquele jeito...

– Vegetando. – sussurrei fechando os olhos – Praticamente morta.

– Eva. – chamou pegando minha mão, fazendo-me olhá-lo – Não enfrente essa nova vida como um monstro que apagou o passado, nem que eu deseje tirar John da sua cabeça e memória, dê uma chance para mudar como você mudou, abra as portas para essa nova vida, construa novamente o que você esqueceu, quando se lembrar vai saber exatamente a vida que tem, e que pretende ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu pedi, quero reviews pessoal, custa nada vocês comentarem o que acharam do capitulo e não aceito um "gostei" ou "continua", se gosta COMENTE DECENTEMENTE.Meu face fake pra quem quiser e o grupo das minhas fics.www.facebook.com/Eva.Evans.de.Ashforthhttps://www.facebook.com/groups/Fanfics.LadyK/Espero comentários, os próximos capitulos serão o casamento de Dark, a volta de certas pessoas e algumas surpresas pra vocês.Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.