Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 42
Capítulo 42 - Fuga Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Fran minha amiga de coração. :)
Aproveitem pessoal estou terminando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/42

Ó Deus! Que vergonha, não acredito que Harry esta fazendo isso comigo! Estava sentada em frente a minha mãe e avó estava acompanhada do pai de Harry e Sasha que sorriam pra nós, meu namorado ao meu lado segurava uma taça de champanhe na mão direita segurando a minha na esquerda, estava tão vermelha que poderia dizer que era um tomate em vez de uma garota sendo pedida em namoro publicamente pra família.

-  Peço-lhe formalmente a mão de vossa filha em um compromisso sério e devidamente honesto para com as senhoras aqui presente. – disse Harry levantando-me enquanto tirava uma caixinha do bolso.

-      Você não vai fazer isso. – sibilo baixinho, ciente de todos nos olhando.

-       Eva aceita ser minha namorada, eterna amada? – pergunta abrindo a caixinha.

-        Ó Deus! – sussurro, chocada.

É um lindo diamante negro, levemente quadrado incrustado com diamantes brancos ao redor e no detalhe no centro no desenho de uma flor basicamente, com quatro pontas principais e pequenos detalhes ao redor, é tão perfeito que me perco olhando a magnitude de seu amor.

-        Obrigada. – sussurro quando este anel esta no meu dedo um tempo depois quando estamos a sós no jardim.

-        Você sempre disse que gostava de diamantes negros. – comentou abraçando-me enquanto olhávamos a lua.

-        Bem eu tenho um colar com uma pedra, mas é mero detalhe já que é uma bijuteria que tinha comprado quando era criança, na época que eu era só uma garotinha. – sorri vendo sua cara de espantado.

-        Bijuteria? – perguntou curioso – Princesas não têm bijuterias, tem joias.

-        Eu era uma garota normal, na época acreditava que meu pai era somente um executivo bem sucedido, não sabia que era uma princesa de um reino.

-        Nunca pensei nisto antes, você teve uma vida normal, eu não. – confessou pensativo – Sempre fui o filho correto, o herdeiro da família, é estranho pensar em ser revoltado, rebelde.

-        Você quer ser assim por uma noite? – perguntei virando-me para ele – Por hoje.

-        Não sei. – disse indeciso.

-      Harry em toda sua vida tu foi certinho, comportado, somente esta noite aproveite a verdadeira diversão, é a nossa festa de compromisso. – sorri acariciando seu peito – Vamos fugir por uma noite, não sentirão nossa falta.

-        Duvido muito. – sorriu pra mim puxando-me para um beijo rápido – Vamos antes que mude de ideia.

-        Só me deixe pegar minha bolsa e vamos. – avisei correndo para cima.

Pelas portas do fundo corri para meu quarto, animada com a possibilidade de ter uma noite de velhos tempos com Harry, lhe mostraria como era se divertir de verdade, ser rebelde por uma noite, até nós voltarmos a ser príncipe e princesa no próximo amanhecer. Entrando no quarto procurei uma bolsa jogando o que precisaria dentro, maquiagem, celular, e uma pequena pistola banhada a ouro, uma que caberia perfeitamente na minha bolsa, apenas por precaução. Respirei profundamente saindo do quarto pra o jardim onde poderia entrar escondido na garagem e pegar a Ferrari negra que tanto amava, mas alguém me parou no meio do caminho.

-        Ó não. – suspirei vendo Ackel barrar meu caminho.

-        Aonde vai princesa? – perguntou cruzando os braços.

-      Hoje não, por favor. – implorei levantando as mãos, uma delas machucada, estragando meu visual – Esse jantar esta uma droga, só precisamos de um tempo.

-        Que lugar?

-       Não sei ainda, alguma dica? – deduzi tentando brincar – Por Deus Ackel! É só uma noite, quero mostrar pra Harry como era minha vida antes de conhecê-lo, como era ser aquela garota.

-        Meia hora, meia hora até avisar a todos para procurarem vocês. – avisou fazendo-me sorrir.

-        Obrigada Ackel! – sorri pulando em seus braços, dando-lhe um beijo na bochecha – Te adoro!

-        Meia noite princesa. – alertou quando caminhei para fora correndo.

-        Que irônico não? – comentei lançando-lhe um beijo quando sai para a noite.

Como no conto de fadas nossa fantasia acabaria ao badalar da meia noite, e até lá eu mostraria a Harry como é ser uma pessoa simples de verdade. Entrei escondida na garagem estranhando o fato de só Ackel me achar, mas ignorei isso ligando o carro e saindo silenciosamente da garagem achando Harry sorrindo pra mim entrando na Ferrari ao meu lado enquanto saia pra fora do castelo, uma princesa fugitiva.

-        Tem noção para onde vamos? – perguntou meu príncipe quando dirigi para as ruas movimentadas de Cardiff.

-        Não. – ri virando outra esquina – Mas tenho uma ideia de onde podemos ir.

Conhecia um clube no centro da cidade, uma antiga pesquisa que fiz mostrou que era um ótimo lugar para beber e dançar achei rapidamente um lugar refinado e luxuoso, a boate mais badalada de Cardiff, sorrindo estacionei em frente ao local deixando que o segurança do bar o levasse ao estacionamento subterrâneo, saímos do carro de mãos dadas, sendo reconhecidos por muitos que obviamente se curvaram para nós, o que me deixou com raiva, no final da fila por onde passamos estava um casal com mais uma garota, pareciam irmãs, estavam tão ansiosas para entrar que nem se deram em conta que por serem as mais delicadas e simples o segurança nãos os deixaria entrar. Paramos a frente da porta do clube onde dois grandes seguranças barravam a entrada das pessoas.

-        Seu nome esta na lista? – perguntou um deles fazendo-nos rir – Senhorita?

-        Evangeline Evans Cornélia Seldon de Ashforth. – apresentei-me curvando-me – Mais conhecida como Princesa de Gales, sucessora do trono de Gales. Muito prazer.

-        Ó majestade! – desculpou-se se ajoelhando a minha frente.

-        Quem não conhece a princesa Eva e o príncipe Harry? – sussurrou a garota que tinha visto antes no final da fila.

-        O que eles estão fazendo aqui? – sussurrou outra, sua irmã talvez.

-        O que você acha Nicoly é obvio que vieram pra entrar no clube. – respondeu o garoto bravo – Eles entram e nós não.

-        Majestade queira entrar, o gerente irá atendê-los pessoalmente. – informou o segurança que não nos reconheceu – Lamento não ter...

-        Não lamente nada, isso acontece. – sorri sentindo Harry tocar minha cintura sensualmente – Quero lhe impor uma regra para o clube, na verdade é um decreto para todos.

Virando-me para o resto da fila assumi a postura e firmeza de uma princesa, uma verdadeira rainha, segurando apertada a mão de Harry, tive coragem de declarar meu primeiro discurso, o principio de igualdade para todos no reino.

-        A partir de hoje não quero que haja preconceito de raça, cor ou condição social, todos devem ter direitos iguais, e não deverá ter nenhum insulto ou humilhação para aqueles de renda social inferior a ti, isso conta em todos os lugares principalmente em bares, clubes e restaurantes, quem tem dinheiro costuma rechaçar e humilhar seu inferior, isso não será aceito a partir de agora, e quem desrespeitar a lei será punido gravemente pelos seus atos.

Terminei o discurso recebendo uma série de palmas e assovios com alegria, a maioria das pessoas que estavam na fila era as mais simples e honestas, não tinham muito dinheiro e por isso os clubes caros e luxuosos não os aceitavam, mas mesmo nascendo em berço de ouro acontecera a mesma coisa comigo diversas vezes, e não aceitava injustiça, por isso estava declarando guerra aos esnobes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow vocês não viram a noite deles ainda, vão gostar. Espero que comentem porque ta começando a acabar a fic, estou chegando na metade da história e daqui em diante vou correr pro final, muitas surpresas e mistérios vão aparecer e se resolver, por isso vocês tem que comentar pra poder mostrar que estão gostando, de preferência recomendar.
Novidades, tenho uma one nova, e mais uma fic programada pro próximo ano, e como estou no pique vem mais por ai, estou também disposta a ajudar autoras com suas fic's, ai tem as instruções no meu blog, e quem quiser seguir eles eu aceito.
http://fanfiction.com.br/historia/300993/Garotas_Mas/
http://fanfiction.com.br/historia/300093/Addiction/
http://imaginacao-literaria.blogspot.com.br/
http://fleeing-from-reality.blogspot.com.br/
http://kammyk.blogspot.com.br/
Quero review's pessoal! E que venha meu aniversário! Kkkk
No sábado eu posto e vocês me dão os parabéns, 18 aninhos!
Xoxo