Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 43
Capítulo 43 - Madrugada Encantada


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês, esta noite é tão especial pra esse casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/43

-        A propósito aqueles três. – apontei para o trio no final da fila – Estão com nós, e tudo que eles gastarem esta na minha conta, e agora sim quero ver o gerente.

-        Sim majestade. – afirmou abrindo caminho entre os presentes na fila – Vocês três, liberados.

-        Por quê? – perguntou o garoto desconfiado.

-        Ordens da princesa. – informou serio – Acompanhantes da majestade.

Trazendo os três enquanto eu conversava alegremente com Harry, fiquei ciente de todos nos olhando especulativos, ainda mais com o grande anel de compromisso destacado em minha mão, Harry estava tão descontraído e orgulhoso da minha atitude o que me deixou ainda mais feliz, tascando-o um celinho rápido quando os três adolescentes pararam a nossa frente, curvando-se formalmente ainda com chocados com minha atitude.

-        Majestades. – disseram confusos.

-        Ó por favor! – supliquei sendo abraçada por Harry – Nada de princesa nem príncipe, só Eva e Harry. Prazer em conhecer vocês.

-        Nicoly. – a mais nova disse sorrindo alegre.

-        Luany. – sua irmã apresentou-se.

-        Romitri. – apresentou-se o garoto desconfiado.

-        Prazer Eva, e este é Harry meu namorado. – sorri estendendo a mão a eles.

-        Que lindo anel! – disse a mais jovem – Estão noivos?

-        Oficializamos um relacionamento sério esta noite. – confessou Harry fazendo círculos na minha cintura – Fugimos do jantar e desejamos aproveitar a fuga, por isso pedimos para não espalharem que estamos aqui.

-        Sim, sim. – ouve um coro de aceitação do resto das pessoas na fila.

-        Obrigada. – agradeci feliz.

Seguimos para dentro da boate toda iluminada em negro e neon, dando um ar gótico, mas também luxurioso para quem nunca entrara ali estava acostumada com esses lugares antes, o luxo e jogo de espelhos transformava o lugar em um bordel de classe alta, mas não era apenas em Los Angeles que tinha esse ar erótico nos clubes de dança da cidade, aqui também tinha, e seria uma aventura essa noite mostrar pra Harry como era meu mundo.

-        Vamos amor. – sussurrei em seu ouvido puxando-o pela mão para a pista – Qualquer coisa é só vocês pedirem que estão por nossa conta, se divirtam.

-        Obrigada. – gritou Nicoly por cima da musica – Obrigada mesmo!

-        De nada! – gritei de volta sendo puxada por Harry para o centro da pista – São boas pessoas.

-        São mesmo. – confirmou colocando as mãos na minha cintura puxando-me pra ele – Mostre-me como é ser rebelde.

-        Com todo prazer. – sussurrei beijando-o.

Nossas línguas se enroscaram de forma sensual e erótica, fazia algum tempo que meu corpo não correspondia assim a outro homem que não seja John e D... Mas não queria pensar nele agora, só em Harry, somente em Harry. Sorrindo nos afastamos para dançar a musica mexendo com nossos sentidos, peguei sua mão colocando na minha cintura enquanto me movia para perto dele, tocando seu pescoço com meus lábios.

-        Vou fazer você enlouquecer essa noite. – sussurrei contra sua pele.

-        Disso eu não tenho duvida, você sempre me faz louco. – sorriu beijando meu pescoço na sequencia.

-        É bom ouvir isso. – sorri beijando-o novamente.

A noite foi perfeita nos divertimos e bebemos muito, o gerente nos atendeu e nos bajulou, mas apesar disso ninguém nos incomodou, apesar de sentir os olhares em nós, sinto que Ackel esta aqui, que ele também esta, mas não me importo só Harry é importante agora, e depois das três da madrugada acho que é a hora de nos retirarmos, encontramos o trio perto da saída, também decididos a ir, paro as duas irmãs e dou-lhe um abraço fazendo uma proposta de trabalho.

-        Estou criando uma coleção nova e dentro de um mês volto pra cá para lança-la. – comentei pegando na mão de Nicoly – Preciso de novas modelos para fotos e desfiles de classe.

-        Mas não somos modelos. – comentou Luany.

-        Tem porte e postura, não há necessidade de ser profissional, eu também fui assim, e olha como sou hoje. – sorri mostrando a mim.

-        Uma princesa. – afirmou Romitri.

-        Não, uma modelo, designer de moda e própria estilista. – afirmei rindo – Sua postura desconfiada não me traz nenhum mal, sou normal como qualquer outra garota, não desejei ser princesa, mas aqui estou eu, vou fazer o melhor para este reino, como meu pai fez, e não é por causa de uma coroa que serei mesquinha e ignorante de me achar superior.

-        Não foi o pensei...

-        Ó foi sim. – ri descontraída – Todos pensam isso, não sou a metida que acham, pode ir a Los Angeles e Londres perguntar aos meus amigos como sou, vai ver que não sou nada disso que os tabloides dizem.

-        Desculpe.

-        Não há necessidade disso. – disse Harry agora sério, ele não gostava de julgamentos antes de conhecer o caráter da pessoa.

-        Não há mesmo, e você não aja assim. – inquiri virando-me para ele – Esta é nossa comemoração de namoro, não estrague a noite.

-        Eva...

-        Voltando ao assunto. – interrompi voltando para a duas – Não quero modelos arrogantes trabalhando pra mim, quero gente simples, humilde, da minha terra. – disse com orgulho – Se caso queiram este é o meu numero e o local da minha empresa, vou ensiná-las a se tornar modelos, caso queiram é obvio, serão contratadas e tudo que usarem nos desfiles e books de fotos, serão seus, vestidos e coleções, presentes, além da comissão e do pagamento por cada trabalho.

-        Muito generoso da sua parte. – disse Luany.

-        Se estiver mentindo pode processar o reino. – sorri brincando – Falo sério, jovens precisam de chance pra poder ter uma carreira e a vida como desejarem, e nunca mais vão fazer isso que fizeram com vocês, eu prometo.

-        Obrigada. – disse Nicoly pegando minhas mãos guardando o cartão – Obrigada mesmo.

-        Não há de que. – sorri abraçando-a – Quando tiver uma filha ela se chamará Nicoly.

-        Que fofo! – comentou abraçando-me mais forte – Obrigada por tudo.

-        Cuidem-se. – recomendei despedindo-me enquanto saia com Harry pra saída da boate.

-        Você não existe. – sorriu Harry contra minha orelha – Um dia vou casar com você.

-        Ó espero que sim. – rio saindo pra noite fria de Cardiff.

A noite estava calma em comparação a boate lotada, caminhamos de mãos dadas pelas ruas, sem se dar ao trabalho de pegar o carro, por estarmos alcoolizados não iríamos nos arriscar a dirigir um carro. Então decidimos ir a pé até encontrar um taxi para nos levarmos pra casa, mas na metade do caminho achamos um senhor tocando violino no meio da rua, um necessitado por assim dizer, mas a forma como ele tocava era realmente enriquecedor, aguçava os sentidos e deixava a melodia fluir tão suavemente que uma linda musica foi criada em minha mente.

-        Vamos dançar. – chamei Harry puxando-o para perto do senhor.

Ele não contestou, apenas seguiu comigo, acenando para o senhor enquanto oferecia sua mão a mim, nós seguimos a musica tão calmamente que não nos importamos com nada nem ninguém, musica cigana encheu o ar, o som sensual e ritmado para depois fluir uma valsa galante e formal, terminando com um suave som que no inicio me encantou. Harry jogou-me em seus braços como nos contos de fada onde seu príncipe lhe beija e tem o final feliz, este era o começo do meu.

-        Aceita se casar comigo?

-        Sim. – disse sorrindo como boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi postar antes do meu aniversário e no dia postarei outro digno de recomendações, aviso que se não comentarem entrarei em HIATUS, todos que favoritaram a fic e que estão acompanhando comentem, façam isso pra Eva ficar feliz.
Tenho uma comunidade no face dedicada as minhas fic's, divulgações e projetos pra 2013.
*
https://www.facebook.com/pages/My-Books-Blog-da-Autora/116187998547619
*
Vou postar sábado e quero que me desejem feliz aniversário nesse dia, não esqueçam de comentar, estou avisando do hiatus já, é bom correr pra a fic não acabar.
Xoxo