Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sem Escolha


Notas iniciais do capítulo

Pessoal cap atrasado, mas queria me redimir fazendo propaganda das minhas novas fic's. Lá em baixo eu conto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/4

Acordei em uma cama macia, aconchegante...? Abri meus olhos deparando-me com um palácio em forma de quarto, mas tinha algo de errado, eu não estava no Chateau de Londres, ô droga! Mamãe tinha dito que íamos voltar pra Inglaterra, mas ela não especificou onde. Eu estava em Gales! Que droga!

Levantei sentindo com um pouco de dor, confesso que a cama estava mais confortável, olhei ao redor me sentindo a rainha da Inglaterra do século XVIII. É legal ser princesa, mas saia das regras da garota roqueira, não tinha mais cinco anos quando papai contava historias de princesas... Papai! Essa era a vida dele, todas aquelas historias de princesinha que me contou era verdade, eu era a sua princesa dos contos de fada. Não exatamente o mesmo estava mais pra bruxa má do que ele pensou em mim com tiara de diamantes.

Desci as escadas olhando ao redor de tudo, por que só meu quarto tinha frescura de criança? O resto do castelo, eu acho que era um castelo era rodeado de beleza e elegância, não todo aquele babado e cor bruxelante que era meu quarto, eu merecia ter tanto frufru?

Ainda dolorida encostei-me a parede para poder descer melhor, os retratos de paisagens eram magníficos, Cardiff era toda maravilhosa, tantas coisas que havia lido sobre a capital de Gales não eram mentiras, parecia mesmo que estava em um conto de fadas, mas quem disse que eu acredito em contos de fadas? Quem eu estou enganando? Eu gosto disso, gosto de ser princesa, de morar em um reino, de namorar um príncipe, um príncipe! Ó céus! Harry estava em Londres e eu aqui! Como vamos ficar? E onde foi parar os gêmeos? Aposto que Dark foi pra Londres ver Sarah, minha amiga tinha viajado dois dias antes de ser liberada do hospital, mesmo longe ela ligava e seu pai estava furioso por descobrir que ela tinha fugido com meu gêmeo, já que não avisou aonde iria dessa vez.

Perderia-me na imensidão da minha nova casa, e não estava em bom estado pra fazer um tour pelo castelo, então segui algumas vozes em uma sala próxima, parecia ser um escritório, e as vozes praticamente gritavam de tão altas que eram, bati na porta fazendo as vozes pararem rapidamente, entendendo como convite, entrei ao recinto vendo minhas mãe e vó olharem bravas para Dorian, Tânia e Ackel parados na frente delas, todos os olhares na sala se viraram para mim, ô droga! Acho que interrompi uma briga!

-        Sente-se melhor filha? – perguntou minha mãe caminhando ao meu encontro – Você precisa descansar.

-        Estou bem. – afirmei olhando o resto do pessoal – O que esta acontecendo aqui?

-        Nada minha querida, agora volte a deitar. – disse Charlotte fazendo-me fitá-la especulativa.

-        O que vocês estão escondendo? – questionei levantando cambaleante.

-        Nada princesa. – disse Ackel abaixando a cabeça pelo olhar da rainha.

-        Vocês são putos mentirosos! – exclamei virando-me para o pingüim que tinha meu coração – Dorian Cales diga o que esta acontecendo!

-        Você será mandada para repouso em um lugar secreto, onde aqueles que lhe querem mal não lhe achem. – disse com olhar cansado – Só eu irei com você.

-        Nem sonhando que vou ficar longe dos gêmeos, das minhas amigas e de Harry! – disse brava – Vocês não vão me levar pra lugar nenhum!

-        Você não esta em condições de mandar nesse momento Evangeline. – afirmou minha mãe em tom serio e controlado – Você irá e ponto final!

-        Quero ver quem vai me obrigar! – desafiei quando me senti sendo puxada do chão.

-        Esta na hora de repousar novamente princesa, você ira acordar apenas para nossa viagem. – disse Dorian me carregando pra fora do escritório.

-        Solta! – gritei esperneando – Não vou a lugar nenhum com você, ta louco! Uma hora me ama outra me odeia!

-        Faço a mesma pergunta a ti, uma hora me ama outra me odeia o que sente afinal? – questionou quando paramos no meu quarto – Espero sua resposta Eva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que Eva vai falar? Ela vai mesmo dizer a verdade?
Minhas novas fic's são:
https://www.fanfiction.com.br/historia/188742/Ties_Strokes
https://www.fanfiction.com.br/historia/188908/Soul_Sacrifice
https://www.fanfiction.com.br/historia/188900/Prisoner_Of_Fate
https://www.fanfiction.com.br/historia/188955/New_Life_-_New_Choices
Pra quem ler deixem review's.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.