Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 5
Capítulo 5 - Palavras


Notas iniciais do capítulo

Será que tudo que ele disse é verdade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/5

-        Por que eu devo responder essa pergunta? – questionei brava quando ele fechou a porta do quarto, nos deixando a sós.

-        Porque é você que diz me amar depois fica nos braços de outro. – disse ele serio.

-        Eu? Dorian você declarou seu amor por mim uma hora, e logo depois esta aos beijos com a vaca da Tânia, eu disse que te amo e você não acreditou, disse que também sentia o mesmo, mas no final eu não passei de uma conquista pra você. – controlei-me para não chorar – Agora desejo que saia do meu quarto porque não me sinto muito bem, e como disse naquela noite, você é passado, eu vou viver o meu presente, e esse presente é com Harry.

Eu vi seu olhar magoado, os negros e profundos olhos que eu conhecia tão profundamente, mas sua reação foi inesperada, puxando-me fortemente ele colou nossos lábios, um beijo foras, cheio de... Paixão, medo, angustia! Deus! Não querendo retribui, senti seus lábios macios moldando-se nos meus, tocando minha língua com a sua, seus braços me puxando pra mais perto, colando nossos corpos, minhas mãos foram pra seu cabelo puxando e apertando, eu não queria, mas não tinha como negar que eu gostava disso, que eu amava ele, sempre amei.

Afastando-se em busca de ar, ele colocou a cabeça no meu ombro, respirando profundamente, era o cheiro do meu shampoo, cacau, chocolate, eu adorava esse cheiro, e pelo visto ele também, tocando minhas costas eu gemi de dor, podia sentir meu machucado arder graças aos seus braços fortes que me abraçavam. Isso fez levantar a cabeça e olhar em meus olhos.

-        Isso prova que você não me esqueceu. – disse ele encostando sua testa na minha.

-        Eu posso não ter te esquecido, mas faço de tudo pra tirar você do meu coração. – sussurrei com pouca convicção – Preciso te esquecer.

-        Eu não vou deixar isso acontecer. – afirmou decidido afastando-se – Você é o amor da minha vida, e eu não vou desistir de ser feliz.

-        Tente. – disse chocada com suas palavras – Agora saia!

-        Não esqueça minhas palavras princesa, você vai ser minha. – suas palavras foram como uma ameaça, e sabia que ele cumpriria isso, pois eu o amo.

Sem escolhas tive que preparar as malas, e o pior de tudo era que somente Dorian iria comigo nesse lugar secreto que ninguém sabia alem de minha avó e minha mãe, e Cales obviamente, aquele sorriso de lado era tão misterioso quanto o olhar que ele sempre lançava para mim, dessa vez não foi diferente, quando desci para embarcar não sei pra onde ele estava lá, sorrindo daquele jeito zombeteiro, o olhar penetrante. Tentando não parecer abalada, levantei a cabeça e segui em frente.

-        Isso é pro seu bem. – sussurrou mamãe me abraçando.

Não respondi, apenas acenei e despedi-me de vovó e Detty, não havia visto ninguém que conhecia, os gêmeos estavam longe e praticamente todos estavam em Londres, respirei fundo entrando no carro, deixando pra trás novamente Gales, e meu castelo em Cardiff.

http://www.cardiffworld.com/site-images/Done%20Cardiff%20Castle%20from%20the%20South%20East.jpg

Estava prestes a entrar no avião quando a mensagem foi recebida, parei na escadaria de entrada, respirei fundo tentando me controlar, era aquele que meu coração doía e disparava por pensar nele, um sorriso triste saiu dos meus lábios lendo suas palavras, precisava esquecer Dorian, precisava.

“Te Amo Sempre! – Harry”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap novo em breve, lembre-se que agora é só os dois em um lugar secreto onde tudo pode acontecer, sem Harry, sem Rich, sem Tânia.
Espero que vocês leiam minhas outras fic's se não lerem eu vou parar de postar todas, aviso.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.